Yoohoi "<(=^.^=)>"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 | | |

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAA *sai correndo/pula*
Genki desu? Espero que sim ♥
Minna-san eu terminei de assistir ontem Fullmetal Alchemist Brotherhood   .... ESSE ANIME É MUITO BOM (OwO) Amei!!! Muito Muito MUITO MUITO MUITOOO BOOM!!   Eu recomendo!! Tá na minha lista de favoritos!!
Para quem não assistiu ainda , vou colocar aqui a sinopse  e um pequeno resumo ^^

Fullmetal Alchemist:

Depois de perderem sua mãe, Alphonse (Al) e Edward (Ed)  Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a "troca equivalente", e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna , e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. 


Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de "fullmetal alchemist". Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é procurada  não só por eles, mas por muitas outras pessoas também...



Pequeno Resumo (pode conter um pouco de Spoiler) : 



A história começa em uma pequena cidade do interior, chamada Resenbool, onde vivem os irmãos Edward e Alphonse Elric, filhos de Van Hohenheim e de Trisha Elric.
Quando eram pequenos, o pai misteriosamente abandona a família. Algum tempo depois, Trisha adoece gravemente e acaba por morrer. Desde então, Edward, o mais velho dos irmãos, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam ressuscitá-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim havia deixado em casa, sobre Alquimia. Diz a Alquimia que pode se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a "Troca Equivalente". Transmuta-se um objeto reorganizando e recombinando as substâncias químicas que compõem o objeto. Como um corpo humano é composto por diversos elementos químicos, em teoria, pode-se criá-lo misturando os elementos certos e em suas devidas proporções. Pondo esta teoria na prática, os irmãos utilizam a receita do livro para trazer a mãe de volta a vida, e, como último ingrediente, acrescentam uma gota de seus sangues, que carrega as lembranças genéticas da mãe. Assim, é quebrado o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto, os irmãos conseguem reviver apenas o corpo da mãe, sem alma. E por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo da mãe é cobrado: Edward perde sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perde todo o seu corpo. Edward então sacrificou o seu braço direito em troca da alma do seu irmão, que ele selou (utilizando um selo de sangue) em uma antiga armadura.
Edward usa Automails (próteses mecânicas) implantadas no lugar dos membros perdidos. Então os irmãos Elric partem em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, diz a lenda, amplia os poderes de um alquimista e através dela, fazendo com que possam ignorar a lei da troca equivalente, de modo que eles poderiam de alguma forma, recuperar seus corpos. Porém, eles não são os únicos interessados no artefato, os Homunculus (seres humanos artificiais), também estão atrás da pedra. Para facilitar a sua busca, Edward entra para o exército, tornando-se um Alquimista Federal, e passa a ser conhecido pela alcunha de Alquimista de Aço. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente. Em sua jornada, os irmãos Elric descobrirão conspirações e ligações entre o exército e os homunculus.



E também temos o Fullmetal Alchemist Brotherhood que além de ter o gráfico melhor, ser mais recente, e a história ser mais completa... segue bem mais o mangá (tirando os primeiros episódios, todos os outros são iguais ao mangá!)

Fullmetal Alchemist Brotherhood:

A nova versão do anime Fullmetal Alchemist  começou em 2009 e tem 64 episódios, dessa vez sefguindo a história original do mangá, sendo possível porque iniciou quando esse estava em sua reta final. Além disso, após o encerramento do último episódio, foi anunciado um novo longa-metragem da série, baseado no novo anime.


Depois de perderem sua mãe, Alphonse (Al) e Edward (Ed)  Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a "troca equivalente", e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna , e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. 


Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de "fullmetal alchemist". Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é procurada  não só por eles, mas por muitas outras pessoas também...






Na minha opinião, o Brotherhood é melhor!! Principalmente porque o final não é aberto!!!
Pois é... o Fullmetal Alchemist tem um final aberto (>////<) e por isso eu fiquei MUITO MAL (e então começei a assistir o Brotherhood) Más mesmo assim é muito bom!!
Bem minna, eu fico muito mal quando um anime acaba, e por isso eu vou direto ler o mangá, que geralmente ainda tá lançando ^^ MÁS.... como o anime era completamente igual ao mangá... eu fiquei em depressão total (TT^TT) *sniff*  Principalmente porque ..... EU NÃO VOU MAIS VER O EDDDDDDDD (TT^TT) *chora* *chora*  mentira eu tenho o Shimeji dele muaahahhahahahahahahaha -qq
Então eu com a minha cara de depressão, fui procurar imagem daquele casalzinho PERFO   EdxWenry  e adivinha o que eu achei (+w+)

299650_212011582198725_166960573370493_580892_54912949_n_large

ONDE TÁ ESSA CENA QUE EU NÃO ACHEEEEEIIIIIII???
Pois é...isso ficou na minha cabeça por uma meia hora...até que eu descobri...... QUE A CONTINUAÇÃO DO FULLMETAL ALCHEMIST É UM FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ *se taca da cadeira*
YEEEEESSSSSS!!! Okami-chan está feliz (♥w♥)  *sorri maior que a cara*  
Bem minna, foi bem difícil achar em português mentira achei de primeira -qq  então  vou colocar o link aqui para vocês!!

Baixe aqui  !!  Vocês precisaram ter um RAR para poder assistir ao filme... porém esse RAR vai pedir uma senha... essa senha está no site que indiquei ^^

Agora a Otaku aqui vai assistir o filme *pula de alegria* *sai correndo*
Ohooooowwwwwwwwwwwwww *Olhos brilhão*  QUE EMOÇÃAAAOOOOO!! /-tiros

Kissitus Nyanhosos ~  Nyaan  ♥

OMG: Meus pais querem sair e comer fora......** ~SILENCIO~  **   .... NÃAAOOOOO EU TENHO QUE ASSISTIR ESSE FILME (>////<) Kyaaaaaaa *se taca no chão* -qq

Bye bye  ♥

6 comentários:

Len! disse...

Nem li o post direito U.U tenho medo d vc ter desabafado spoilers >.< mas li o q deu pra ler! Okami-nee-chan tenta entrar mais só tenho mais 2 dias ou menos oAo onegai quero me despedir >//<

Len! disse...

OKAMI-NEE-CHAN TT-TT ÓTIMAS PERFEITAS E MAGNIFICAS FÉRIAS ÓTIMO ANO NOVO te desejo TUDO e mais um pouco de bom ^^ bom agora nee-chan agente vai ficar sem se ver por um tempinho T-T eu vou viajar, e agente vai ficar sem se ver por um BOM tempo! MUITAS FELICIDADES Wahhh~ *^* porque não entrou pra se despedir de mim? Ò.Ó mentira ^^ não tinha como adivinhar né nee-chan? Bom espero que tenha um ÓTIMO 2012 até ano que vem TT^TT já estou sentindo saudades~ vou te levar pra minha casa de praia comigoo *enfia nee-chan dentro da mala* pronto agora você vem comigo ^w^ (como se fosse possivel T-T) wahh não consigo parar de escrever estou com saudaadees jaa nee *não quer parar de escrever* não quero não quero >.< TUDO TUDO TUDO E MAIS MUITO MAIS! Beijos beijos e beijos! Não quero me despedir~ wahh agora é sério Ò.Ó sayonaraa~ o/ *tenta sorrir mas começa a fazer carinha triste* wahh que tristee T-T não se vá nee-chan (quem vai sou eu mais tudo bem) nuss já deve ter ganhado record de maior comentário GOMEN >.< WAHH LOTOU A TELA GOMENASAI! kk amei esse award <3 wahh ta maior que o post não quero dizer adeus oAo acabei de falar! Ta eu sei o comment ta estranho não da pra entender nada -.-" bom *junta determinação* Sa-sayo-sayonara >///< pra piorar a musica que ta tocando é MUITO triste T-T ninguém da mole pra mim é? Ah é postei no Utau \o/ bom é só... então SAYONARA >//< pronto falei! kissus >3< tudo TUDO MESMO de bom! Muitos tsunas, alens, okamis, inus, seguidores, tomodachis e td mais! \o/ SAYONARAAA! T-T ta realmente esse coment foi grande U.U

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Eu nãao vi este anime ainda :O

Mas curti o post *-*

Beijos Okami-Chan e um Feliz Natal desde já ^^

Anônimo disse...

Desejo te um Prospero Ano Novo e uma Feliz Natal!!!Arigatou gozaimsau por comentar sempre meu blog!Amo muito seus comentários e suas visitas ao meu blog!!

Xau kisses

Giih Rodrigues ⋆ disse...

Olá Okami-Chan !
Também concordo,
Fullmetal Alchemist é MUITO BOM >.<

aah te indiquei em um desafio lá no meu blog,
espero que goste, é bem legal :)
Kissus Kissus.

иєєѕαи disse...

Eu gostei de FMA, mas não foi taaaanto assim não (^__^)'

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)