( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  TROLL

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 | | |
Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa /o/ *sai correndo*
ESTÃO ME TROLLANDO ....  (   <((●))> _ <((●))>  )
O Pyu-chiii foi possuido  ヽ(゚Д゚*)ノ
  YES! Isso não é mais uma das minhas piadinhas bakas   é verdade!! Perguntem para a Pla-nee-chan !!
   Okay... vou contar a história mais calma!! E VOCÊ VAI SENTAR AI E LER !! (ÒAÓ)

Estava eu lá...muito happy da vida -qq , já que aprendi a usar esses emoticons ULTRA KAWAIIS Japoneses do teclado (ノ≧∇≦)ノ  viram?? SOOOOO CUTEEEEE (*^*) e conversando com a Pla-nee-chan no MSN (OwO)/ ~
 Até ai tudo bem... dai veio a ideia iluminada que tava mais para NEGRA    de colocar um código ANTI-PLÁGIO no blog ^^  e eu fui alegre e contente para o Google... e ai que a história começa:

Quando coloquei lá na barrinha do Google "código anti Plágio...blah blah.." eu vi.......
  O LADO NEGRO DO PC  
que droga...por que eu sempre vejo isso?
Más foi por mizeros minutos  ... CLARO que eu dei uma fusadinha alí né (ノ≧∇≦)ノ  beleza... achei um site e entrei ^^ site legalzinho aquele (*0*) Encontrei um trilhão de códigos ali !!
Fiz tudinho que aquele site mandou eu fazer! Certinho, arrumadinho... e então cliquei em ver a inhaca que fiz ... a primeira vez ficou até que bom, más como eu sou uma criatura divina muito tonta eu fiquei mechendo em coisas que não devia ter mexido ...
 Eu devo ter apertado algum botão infeliz ali que causou uma explosão de inhacas no meu bloguinho (TT^TT) ... e fiz uma inhaca... eu não conseguia copiar nem o código do button de parceria (oAo)/ , e então eu tentei desfazer essa inhaca... e adivinhe... o que aconteceu ???



 (。TωT)/゚・:*【TAMBORES】*:・゚\(TωT。)









ISSO ACONTECEU!!!!!! *aponta*
OS PANDAS ASSASSINOS ENTRARAM NO MEU PC!!!!!!!!!!
YES!  Pandas Assassinos! 
  ELES IRÃO DOMINAR O MUNDO ~( (≪●≫) )Д( (≪●≫)~ 
transformar todos em pudins, e fazelos fazerem milhões de pudins/gelatinas!! /-wtf?/
 Eles estão em todos os lugares...não só os PANDAS ASSASSINOS como os KOALAS SHINIGAMIS e URSOS PSICOPATAS!! 
  Minna...CUIDADO!!  Principalmente você *aponta* que mora perto do Narok-kun...ALI É A COMUNIDADE DOS PANDAS ASSASSINOS!!!!
  Pyu-chii você é alvo dos Pandas (TT^TT) tadinho... tantas coisas já aconteceram com você~
Já foi pro limbo tantas vezes ~  já seguio a luz  milhões de vezes....
Bem minna.... a questão foi, eu QUASE perdi o Anime-Nya (oAo)
Más foi um QUASE muito QUASE !!
Nossa... que susto que eu levei (●´I`●)  owwwwnnnt cute (*0*)
Bem minna vou indo ~ com o coração na mão por que ele já saiu pela boca (oAo) 

Onegai... CUIDADO COM OS PANDAS ASSASSINOS,KOALAS SHINIGAMIS,URSOS PSICOPATAS,PORCOS ESPINHOS DA NEVE,PONEIS MALDITOS, DEHP O COELHO, KON, e qualquer bicho mal encarado ou kawaii demais da conta!! 

AS APARENCIAS ENGANAM!!!!  Vocês pensam que as IENAS são do clubinho feliz do /animals rulez/ más NÃO SÃO!! Eles são os  mocinhos! -qq

Oyasumi minna-san!!
Kissus no Kokoro <3  e cuidado!! muito cuidado!! (você conseguiu ler isso ?(oAo)... serio? sugoi!! você é sugoi!! ^^ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)