Feliz Aniversário Honorato-san \(^O^)/

domingo, 4 de dezembro de 2011 | | |
FELIZ ANIVERSÁRIO HONORATO-SAN!!!!

Muitas Felicidades e anos de vida  /o/
 Que ganhe muitos presentes, e pode ter certesa... O CORINTHIANS VAI SE TORNAR  PENTACAMPEÃO \o/ *corinthiana On* /o/ Corinthians ~ Corinthians \o\ *torce * *torce* 
 Minna-san hoje é o aniversário do Honorato-san do blog Rimas do Preto !! Omedetoo~
 E eu preparei uns presentinhos ^^
   Espero que goste Honorato-san ;3



Os Parabéns~ /o/

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie esse código para colocar no seu site/blog ...


 E o bolinho /o/  /wt?/

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie esse código para colocar no seu site/blog ...

*Q* Esse bolo deve estar bom né~ *baba*


~ O Presente ~

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copie esse código para colocar no seu site/blog ...



  Espero que tenha gostado Honorato-san!!
 Feliz Aniversário, muitos anos de vida, saúde, sucesso... Que o blog continue crescendo e que tenha mais e mais seguidores!! Tudo de bom!!
 Ahh... quase ia me esquecendo.... *olha no fundo dos olhos do Honorato-san* QUERO UM PEDAÇO DE BOLO (>O<)/ ~~ hehe brincadeira :3 más se sobrar eu aceito (*w*)o"/tiros/ 


誕生日おめでとう  
<SAP: Feliz Aniversário >

~~ Kissus Kissus **

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Okami-Chan *--*
Muito obrigado pela homenagem *-*
Estou muito feliz *---*
Muito obrigado mesmo xD
Bom,a gente se conhece a pouco (a gente nem conversou no msn ainda) mas adoro você e teu blog *-*
Assim que eu atualizar o meu blog,colocarei os presentes lá *---*

Desejo tudo de bom pra ti e mais e mais sucesso pra ti e teu blog :p

Beijos e tudo de bom
Cuide-se

RafaKnight disse...

Todos; Honorato'san Omedetou!! ^0^

Syao; nee nee Okami'chan a Rafa ja esta a preparar a nossa apresentaçao para a nossa historia

Sim XP Mas ainda nos falta o mais importante..

Todos; o nome ^^u

Mas temos de pensar num ;3

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)