[3] Tag!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 | | |
Yoo Minna-san \o/
Fui indicada numa Tag criada pela Mika-chan !!
Domo arigato Mika-chan ^^      Yosh!! Vamos lá /o/


Instruções da tag:
1- Usar o selo da tag
2- Colocar o link da autora da tag abaixo do selo da tag;
3- Postar fotos dos seus animaizinhos, e falar um pouco sobre cada um deles;
4- Repassar a tag para 5 blogs amigos.




1>



2> Criadora da Tag:  Mika-chan do  Forever Otome

Quem me indicou: foi a  Mika-chan do  Forever Otome   !! (*u*) Arigato Mika-chan~     

  
3- Postar fotos dos seus animaizinhos, e falar um pouco sobre cada um deles;   
Vixi... não tenho fotos dos meus animais MESMO >///< gomene~  *vai para o google*


 Nome: Malu
Idade: Não faço a minima ideia oAo deve ser uns... 4 anos ^^'  (28 na idade humana ^^)
Raça; "west highland white terrier" ou " West highland terrier igui"
Sobre: Ela é o meu animalzinho mais LOUCO que tenho!! Demos o nome de Malu para ela, por que desde bebê ela era MALUCA e então dai veio o MALU ^^'  A raça dela é "west highland white terrier"  eita nominho grande!!  Bem... acho que o que ela mais gosta de fazer é...correr atraz da minha mãe!! Nossa ela ama a minha mãe!! Ela parece uma sombra~ até quando minha mãe vai tomar banho a Malu vai atraz ^^'
Ela adora biscoitinhos, e ama de paixão as latinhas de CERVEJA !! Pois é...a Malu é MALUquinha ^^''
Uma foto: 
  

< Achei kkkkkk  Nossa ela ragou todo o meu porquinho feliz >///< tadinho do porquinho feliz!!! foi para o Além!!






essa  é mesmo a Mel ^^ hehe!! Achei também uma fotinho dela OwO
Nome: Mel
Idade: não sei >///< gomen...acho que uns 2 anos ^^' (14 na de Humano)
Raça: Vira Lata ^^ (Dalmata + Paulistinha + Pastor Alemão)
Sobre: Essa é a Mel... Ela é uma vira latinha!! Amo muito ela OwO e ela também me ama muito!!
O único problema é que ela odeia PESSOAS!! ODEIA MESMO PESSOAS!! como sou uma Okami não tem problema ^^''  Ela é como um guarda costas =3


Nome: Bud
Idade: 9 ( 63 na de humano)
Raça: Labrador
Sobre: É o meu veião OwO meu Negão bunitão folgadão (*u*)!! Acho que é o meu cachorro mais folgado ^^' ele come a comida dos outros --> deitado, faz nescecidades  --> deitado, dorme  --> deitado (que bom né oAo)! Enfm... a maioria das coisas que ele faz é deitado ^^'''  Agora ele tá bem duentinho (>///<) Acho que é por causa da idade (O^O)  Bud... eu te amo (TT^TT)  Melhore logo logo... para eu jogar a bolinha e você ficar me olhando com uma cara de "eu não vou pegar...deixo isso bem claro  ¬¬" (TTuTT)  *sai correndo / vai para o canio/ dorme do ladinho dos cachorros*

Nome: Ed
Idade; não sei oAo
Raça: Papagaio verde
Sobre:  O Ed é piradinho ^^'' e divertido (OwO)
 Primeiro> por que ele acha que é um cachorro (Late, Ladra, se coça com a patinha....)
 Segundo>  Por que ele acha que também é um cantor (ele dança e canta tudo que ouve oAo)
 Terceiro> Ele Louva (Ohooownn *w*), sai correndo, joga bolinha, assiste novela e estou tentando ensina-lo a ver anime/mangá, más como ele me bica e arranca um pedaço do meu dedo eu fico com medo oAo más um dia eu consigo (^^)b
  O primeiro Papagaio Otaku na Otakusfera \o/
Bem esse é o Ed ^^ que eu não sei se é Homem ou Mulher (O.O)  ^^'' Gomen Ed !!



4- Repassar a tag para 5 blogs amigos.  
 Awwwwn (TT^TT)  só 5 é dificil >///<

Rafa-chan do ---> Pankax e Pankadax
Nee-san do------> Nee-san
Mar-san do ----> Kokoro de Mar-chan
Yumi-pyon do ----> Yumi-chan no kokoro
Sora-san do ---> Kawaii

Kissus Kissus ♥  
   Bye bye~

3 comentários:

RafaKnight disse...

nhyaaa!!! tao kawaiis >w<
amoo *O*

Arigatou por lembrar.se de mim Okami'chan *O*
em seguida faço ja o desafio *-*

Sora disse...

Hehehehe Tag mesmo muito querida, sobre animais >.<

Juliana B. disse...

Adorei Okami-chan!!!!!
Que linda a Malu, a Mel e o Bud! O lyon aqui também é bem maluquinho hehe
Eu tambem tinha um papagaio verde, adorava ele :D
Arigatou por participar!
Kissu
Bai Bai

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)