Arigatoooo---

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 | | |
Hai Minna-san o/''  Genki Desu?? Espero que sim!!!
 O que acharam do Layout estilo Natal?? (Muita genta já comentou OuO Kawaii!! Arigatoo Minna~ Fico feliz que gostaram ^^)
  Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh *0*  Minna-san domo domo domooooooooooo arigato por me ajudarem a evoluir os Mascotes-sans ^^   ainda falta o Tsuna-kun e o Kyu-nii  para evoluirem ao segundo nivel OwO
 Ohhhhhh~~ kawaii Neko Yagami-san está com roupinhas (*w*) *cute*
KYAAAAAAAAAAAAAAA~~   o Nill-kun virou um dragão *0*  kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  /o/ *sai correndo*
  PS da  Pessoa Escrevendo ; Para quem não sabe a Okami-sempai ama de paixão Dragãos!! É  uma coisa fora dos padroes das paixões Inhanhosas /-qq/ que a Okami-sempai tem!!
Eu senti um vulto pasando por mim O.O  *não notou o PS da Pessoa Escrevendo*....... ~~~ MEDO ~~~ ~(*~*)~
  PSS da Pessoa Escrevendo; Para quem não lembra, ou não leu, ou está boiando legal   agora... eu (pessoa escrevendo)  sou uma alma o/ coisa que eu não queria ser...e por isso sofro desigualdades!! A maioria é "BY: URUFU-SAN" !! Em fim... por eu ser uma ALMA a Okami-sempai sentiu um  "vulto" agora o "por que" de ela não está me vendo, eu não sei (oAo)

Amm...  bem vamos continuar *tenta esquecer*  ... Minna-san, HONTONII ARIGATO tanto por me ajudarem a evoluir os Mascotes-sans OwO, quanto por alimentar a Kyoko-san que é uma esfomeada...e quando vou alimentara faz careta!!  (Isso só acontece comigo?? Ò.Ó)
   Nyaaaaa~  40 seguidores (OuO) waaaaaaaaaaaaah  *0*  sugooooiii~  Arigato Gozaimasu!! Domo Domo Arigato~  Aqui está o Award  *u*

  

Minna-san, meu pai tá meio louco!! Ele tá ouvindo umas músicas aqui do meu lado (com fone) , só que ele coloca tão alto que eu acho que chega a deteriorar os miolos do celebro!!  Agora depois dessa desteriorização ele fica falando em todas as músicas uma mesma frase, sendo que todas tem um ritimo diferente.... más mesmo assim ele fala em TODAS  " Ta Ta Ta Tan Ta Ta Ta Ran~ Ta Ta Ta Tan Ta Ta Ta Ran "
  Agora ele tá entrepetando o cantor ... nossa tenho que filmar isso hahahahahahaha  pena que não tem camera >////<
  Yare~ Yare~  acho que já sei de quem eu puchei a LOUQUICE  oheioheioheioheioheioheio  (+u+)
Bem é isso minna~ agora vou indo~ jogar Final Fantasy XIII \o/
 Vou dar TUDO DE MIM para passar daquela bendita fase do Final Fantasy XIII!! Um tal de cogumelo gigante fica me matando toda hora!!   Más agora ele vai ver (+u+)  você irritou a Okami errada~    VOU ACABAR COM ESSE COGUMELO   /-qq/ 

Kissus no Kokoro <3

PSSS da Pessoa Escrevendo;
Gomene minna!! A Okami-sempai está meio louca hoje!! é o "Efeito Matinal" /-qq/   (esse efeito ocorre em todos os membros da Familia da Okami-sempai! Um exemplo é o Otosan..ohhhh deve ocorrer em todos(as) Okamis e Urufus do mundo \(*w*)/ ~ )

  Bye Bye ~~desuu~~  (gomenasaaaaaaaaaaiiii eu me empolguei denovo na Postagem >///<)

6 comentários:

Len! disse...

Hahahah meu otossan não tem fone de ouvido, ele tem um probleminha ou só ouve musica no carro ou quando ta mechendo no pc dele, e toda santa vez que eu falo alguma palavra ele começa a cantar uma musica com essa palavra! Meu pai como é cantor adora cantar toda a hora, a ele tmb pega de vez em quando o violão e toca pro meu irmão dormir ou na sala... PE eu vejo vc! o/" *encarando pe* bom eu tenho heheh uma certa facilidade com almas (se eu contar mais perde a graça pra vc huhuhuh não vou falar em que) ah vc só faz posts engraçadoos quero fazer posts como os seuss! >//< kisssusssss

Taty Yumi disse...

Okami-chaann!!
Os mascotes são lindos de morrer!
EU AMO DE PAIXÃO DRAGÕES!!
Aiiii é lindo! *-*
Seu pai é realmente engraçado, ushush!! Muito hilário!! Parabéns pelos 40 seguidores, você merece

beeijinhos ;**

Anônimo disse...

Amei novo visual super kawaii mesmo!O award também está super kawaii!!!!
Vou pegar award!Que tenha muito mais seguidores e tudo de bom!!

Xau kisses

иєєѕαи disse...

NYAA! Sugoi, Ōkami-chan! Vou alimentar suas crias agorinha *-* Tá lindo o visual de Natal! Aqui não tinha mudado ainda e__ê Estou com saudades .__. Será que dá pra você parar de jogar FFXIII e dar as caras no msn? Grata (.___.)' Qual o nome desse cogumelo? Se for o que eu tô pensando, acho que ele mais parece uma tartaruga @__@

Tsuki no Yume disse...

Oii Okami-chan! Nós somos apaixonadas por coisas meio estranhas: você ama de paixão dragoes, e eu amo de paixão morcegos


Kissus Yume-chan

иєєѕαи disse...

Que programa é esse?

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)