Hai! Amigo Secreto

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 | | |
Hai minna-san ^^ Genki Desu?
Gomenassai!! Eu não consegui fazer uma postagem de natal (TT^TT) Hontonii Gomene!!
Então vou fazer uma hoje (muito muito muito atrasada) Gomen (-.-'')
Más antes disso ~   minna-san vocês se lembram do Hai! Amigo Secreto  que a Rafa-chan e a Nee-san estavam fazendo? Se não se lembram ou não sabem vou explicar ^^

Era um amigo secreto virtual, que a Rafa-chan e a Nee-san estavam fazendo!! E funcionava como uma amigo secreto normal, onde os presentes eram banners,awards, etc.. (muito boa a ideia amei (^u^))
Então minna...ele acabou (TT^TT) *chora* e muita gente não recebeu o presentinho por que o seu AS (Amigo Secreto) não conseguio faze-lo por algum probleminha... tadinhos....
Bem o meu AS também não conseguiu entregar o presentinho, e como a Nee-san e a Rafa-chan  não queriam deichar ninguém sem presentinho, elas fizeram para quem não recebeu do seu AS!! (Tão kawaii >///<)
 Mitte Mitte (o meu é do Tsuna (o♥♥o) Kyaaaaaaaaaaa ♥~o(>////<)o~♥) Arigato gozaimassu Nee-san e Rafa-chan *abraço de urso feliz* eu amei demais (>///<) AMEIIIIII kkk!! Domo domo domo domo domo domo Arigato!!


Ohhhhhhhhhhhhh (*0*) *glorifica* *glorifica* *glorifica* ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOO *sai correndo atraz da Rafa-chan e da Nee-san*  ai é o tsuna *aponta* Kyaaa é o Tsunaaaa (♥0♥) Ahhh é o Tsunaaaaaa (>/////<)

 Domo arigato ^^ eu to muito muito muito feliz ^^
e ainda tem mais presentinhos (Rafa-chan domo arigatoooooo *sai correndo*)
Esse é um presentinho de Natal que a Rafa-chan fez (tão kawaii >///<)


Photobucket

Ohh tão kawaii >/////< *abraça* Domo arigato Rafa-chan ^^ eu amei !!(como você fez aquele efeito ali atraz (*0*) ??) Domo Arigato (^u^) Kyaaa tá muito kawaii (>///<) Arigato Gozaimasu!!

e a Nee-san me deu um presentinho de Natal também ^^ Nee-san é o papai noel oAo -QQ

Adorei ^^ arigato Gozaimasu Nee-san *abraça forte* domo domo domo arigato!!!

Bem minna agora vou fazer o Post de Natal atrasado  ^^'' Gomene~
Kissus Kissus~ ♥ 

6 comentários:

RafaKnight disse...

Ainda bem que gostou Okami'chan ^^-
Ficamos muito feliz.. o HAI foi um sucesso e nao deixamos ninguem sem presentinho >//<

Nhyaa *0* Ainda bem que gostou do meu presentinho *.* Fico muito feliz que tenha gostado Okami'chan ^^-

Sim! Os presentinhos da Nee'san estao tao linddooos >//<

иєєѕαи disse...

Pergunta tudo que você quiser, Ōkami-nee-chan! Ainda não recebi o convite no MSN. Me passa o teu que eu adiciono (^__^)

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Meus parabéns pelos presentes Okami-Chan :)

Beijos e tudo de bom

Sora disse...

Heheheheh sim pus o nome da pessoa que odeio lá só por diversão xD aquilo é realmente divertido, em certa parte relaxa pois a gente acaba de pensar que mandámos a pessoa que odiamos para o inferno :3 devias tentar esse site é muita a giro :3 e não mete medo nenhum. E o anime também não mete medo nenhum :o até é bastante lindo!!

Sora disse...

Olha que tem de ser mesmo meia noite em ponto para aceder, o truque que fiz foi eu estar lá ás 23:59 min e depois quando vi os segundos a passarem e ficar meia noite carreguei em actualizar página e deu >.< vais achar aquilo bastante interessante :D

Unknown disse...

Ohaioo ( = з = ) ≈

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)