Cuteeee~ Images **

domingo, 11 de dezembro de 2011 | | |
Hello povo da terra o/ Genki desu? Espero que sim!!
Bem Minna-san, faz tempo que não posto um post só de imagens não é?
público; ¬¬ para nós não faz diferença!!
 T-T ... vocês são crueis >///< assim machucam uma pessoa!! O^O
Público; Você não é uma pessoa...É UMA OKAMI!!
 Ah tá bom vai... vai catar coquinho alí Oh (-*.*)- *aponta para algum lugar*
Continuando... hoje vou colocar algumas imagens CUTES !! Más realmente CUTES, que quando  você vê e fala:  Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh *0* sooooooo cuteeee
Público já longe; ~ só você fala isso~ *fala distante*
  ¬¬...CONTINUANDO... ^^ Espero que gostem OwO















^^ Espero que tenham gostado!!
Público; é... foi bom !!
^^ Arigato
Público;  ...
Nani?
Público; Que um Coco? tinha vários ali (-*.*)- *aponta para o lugar*
¬¬ .................EU QUERO ^w^

Okami-chan, Público; ja nee  Minna-san o/~

9 comentários:

Taty Yumi disse...

Awnn~ Que imagens lindas! >.<
Quero ser abraçada assim também! Alguém se candidata?? O/O/O/O/O/O/O/O/O/

Oii Urufu-chan! ^^ É um prazer! xD

Tsuna, você é muito lindo! *-* Mas, eu não entendo... Pode enfrentar pessoas da máfia, lutar com um monte de caras fortes e poderosos só que não pode se declarar? Eu não entendo... xD Ou talvez eu entenda...?? x.x

Eu gosto sim do Hibari, mas não se preocupa, no futuro, ele vai te admirar... OPS! Falei demais xP

Consciência: Você sempre fala demais. Além disso, você precisa me dar um nome, eu não quero ser chamada de Consciência pelo resto da vida. Ah, oi pessoal, tudo bem? Eu sou a parte racional e paciente da Yumi-chan é um prazer.

Yumi-chan: Ela me ajuda bastante, mas ela não gosta de me ver delirar toda vez que eu vejo o Hibari.

Consciência: ¬¬" Não sei o que ela vê nele... O Mukuro é bem mais legal. *cora*

Yumi-chan: Yare~ Yare~ Ela gosta do Mukuro, pois é. Ela diz que ele é mais "interessante" do que o meu Hibari.

Consciência: Eu estou aqui, se você não sabe...

Yumi-chan: Gomen gomen ó.ò

Urufu-chan, PANDA ASSASSINO? OOOOHHH~ *0* *CHOCADA* Como pode???? Como pode xingar os pobres e lindos pandas?? *0*

Ahh! Já sei!! Vou te chamar de Nanaka, minha consciência.

Consciência: Nanaka? Gostei *sorri e cora*

Yumi-chan: Sabia que iria gostar, então, pessoal dê um OLÁ para a Nanaka!

Nanaka: Prazer, eu finalmente tenho um nome ^^

Yumi-chan: Então, Nanaka, hora de irmos.

Bye Bye

Sora disse...

O meu quarto não está em andamento, aconteceu mais um imprevisto e agora não sei quando irei começar, no entanto também não era a melhor altura pois é inverno e seria horrível para pintar as paredes por causa da humidade

иєєѕαи disse...

WAAAH, SO CUTE! 狼ーちゃん、depois me passa o mangá pra eu ver como podemos encaixar as falas (^__^)'

Sora disse...

Mesmo detesto o inverno T^T

RafaKnight disse...

Len; Ohhh º0º

Todos; nhya! *com medo da Okami*

Todos; Ohhhh º0º o lado negro da Okami'chan/sama

---

''Rafa'senpai'' *///////*

Naru; Ela esta toda vermelha outra vez *preocupa* sera da febre?

Ed; Nao me parece que este assim devido a febre.. acho mais pelo ''Senpai''

Naru; Uff...

---

Syao; bem vindos a Knight Stuff Urufu'san e Tsuna'san!! =3

Eu coloco os vossos buttons quando tiver o do Tsuna'kun ^^- assim depois edito tudo ;3

Len; >//< Ja somos todos Knight Chibis!! Bem vindo Tsuna'kun *.*

Ed e Naru; Bem vindo! =3

Naru; Vamos divertir!

---

^///^-
Arigatou minna

Len, Syao, Ed, Naru; ^w^

^^- e um prazer!
Opaa ^////^ Nao e para tanto! Eu nao faço assim nada ^^

Naru; La esta ela --'

Sensei? O////O Mas.. mas..

Naru; Bem, e melhor irmos ^^ senao ela fica para aqui em estado critico xD

Todos; Kissu *

RafaKnight disse...

Nee nee
estou a pensar em começar a nossa historia durante esta semana *0*
O que vc acha?

RafaKnight disse...

Deixa la Okami'chan.. Eu tambem >w< nhyaa!! *o*

Syao; Yatta! *O* A nossa historia!!! >w< Quando e que começamos? Quando e que começamos?

Pois nao sei.. quando quiserem.. eu ja estou a arrumar tudo para o primeiro post ;3

Syao, Len; *0* Owwwn

Nhyaa!! Tsuna'kun kawaii *--*

Todos; O.O

Naru; Eles estao todos a gritar x'D

Rafa, Syao, Len; Owwn *.* Nos Tambem vamos gritar ò.ó

Naru; eh? ._.

Ed; Bora la Naru'niisama X3

Naru; Ok

Yosh!

Todos; NOSSS TAMBEM GRITAMOS MUUUUUUITO ALTO PORQUE GOSTAMOS DE VOCES!!!! >0<

---

Sim, ainda tenho febre.. e hoje piorou um bocadinho.. mas estou bem ^^

Naru; Nota.se por isso e que passaste a noite assim

Opaaa >-< *tentando fugir da conversa com o Naru* ... Mas agora tenho o pc na caminha quentinha ^0^

Len; Ela fugiu outra vez do Naru'niisama o.o

Syao, Ed; Hai o.o

Por isso ja posso passar aqui mais um bocadinho ^^-
O.O Owwn Arigatou Minna *.*
eh? -_-u

Len, Syao, Ed, Naru; Hai! Ò.Ó

Naru; Claro! Ò.Ó Ela hoje nao vai sair da cama!

Vou sim.. tenho ensaio logo a noite ^^u *medo*

Naru; O que??

Mas eu volto logo para a caminha quando terminar ^^Uu

Naru; Nos tomamos conta dela.. ela nao vai fazer a febre subir outra vez
*ouve ''PAPA''* Nani??? *encara Urufu*

Ed; Urufu'chan eu se fosse a ti fugia X3

Syao, Len; Hai!

Len; O Naru'niisama vai atacar com aquela arma

*Naru vai ter com Rafa e entrega.lhe um lenço*

Ed; Acho que te safaste ;3

---

Manga no PC O.O Ownnnn *o* deve ser tao sugoee *.*

Mika-Chan disse...

Kawaiiii~ Nya~ adorei as fotos x3

Sora disse...

Ahahahaha eu não odeio o inverno, mas tipo para fazer remodelações á casa não é propriamente das melhores estações do ano :o

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)