[4,5,6] Desáfios /Selos by: Pla-nee-chan

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 | | |
Hai Minna-san ♥  
 Nyahahaha Okami-chan tem vários desáfios ^^ 
Bem essa postagem vai ficar um pouquinho grande >///<'' o que não é uma novidade para quem lê os meus Posts né não ?? ^^'' hehehe  
  Okay então vamos para os desáfios e Selinhos que eu ganhei /o/~  

~~~~~~~♥ ~~~~~~~~~~
 Esse é um desáfio que eu ganhei a muito muito muito muito muito muito tempo atraz da Pla-nee-chan... e não tinha visto *0* *choca*  GOMENASAIIIIIIIIIII!!  Neee-chaaaaaann /o/ *sai correndo atraz* *agarra no Pé* me perdoa (O^O) *faz carinha do gatinho do Shrek* 
 Bem minna aqui vai : 


Owwwwnnnn que coisinha Cute (OuO) *sai correndo atraz da baleia* /o/ 

Blogs que eu recomendo (5 blogs): 
Haaaaaaaaaaaaaah (oAo) 5 blogs?? só?? >////< Huum...

  Bem eu recomendo (claro) o blog da Pla-nee-chan o Crazy Otaku ^^  Más ela que me mandou o selinho então não pode né ^^'' Já recomendei huhuhu =3 

Pankax e Pankadax  da Rafa-chan
Nee-san   da Nee-san (O.O) hehe ficou confuso ^^'' 
Animes Espetaculares  da Bunny-chan (Okasan (*w*))
Kawaii da Sora-san
Yumi-chan no kokoro da Yumi-pyon
Forever Otome da Mika-san



Perguntas:

Nome: Okami-chan, Okami-chii, Okami, Okami-sama, Okami-san, Okami-nee-chan, Onee-chan, Okami-senpai, Nyan-Nyan-chan (kkk Neko-chan adorei o apelido^^ Pena que você não posta mais aqui (TT^TT) ) , Lobinha-chan ,  e meu nome verdadeiro é SECRET! ("Secret" não é meu nome okay (O.<)b é "Segredo" em inglês )
( Falo isso  para pessoa que ia comentar "Haahaha Secret-chan" ¬¬ *encara* eu sei que você ia comentar isso... eu sei...)

Uma música: Chansing Cars , do Snow Patrol !!

10 coisas sobre mim:
-Sou alta 1.69 da última vez \o/
-não aparento ter a idade que tenho ^^'
-Adoro desenhar
-Quero ser uma Mangaká no futuro ^^
-Amo video game *¬*
-Sou apaixonada por personagens de anime ♥¬♥
-Quando em um anime ou mangá, alguma coisa muito chocante vai acontecer, eu dou uma pausa, respiro fundo, falo alguma coisa sem sentido nenhum, penso "calma Okami-chan....AI MEU DEUS DO CÉEEEUUUU *doki* *doki* *doki*" e dai  continuo vendo (ou simplesmente passo dessa parte ^^''')
-Tenho muita vergonha
- Tenho alergia a nozes -qq
- Faço caretas engraçadas

   Okami-chan acrescenta  mais 9 coisas sobre ela que não pede no desáfio: 
-não vou com a cara do Kiwi
-tenho medo da minha mãe quando ela fala "EU VOU TE PEGAR PELOS CABELOS SE VOCÊ NÃO ARRUMAR ISSO AGORA!!!"
-Adoro imitar a careta do meu pai
-Sou um ser divino que esquece coisas muito rapido ^^''
-por incrivel que pareça...não preciso me matar de estudar (só em história  que  preciso oAo)
-Não gosto da minha EX-professora de Geometria,algebra,história,geografia e ...acho que só ^^''
-Amo muito dragões *w* e Okamis *w* e rapozas *w*
-sou uma Otaku totalmente fora dos padrões de Otakuosidade ¬¬
- NÃO GOSTO de Ecchi e Hentai >////<

  Okami-chan continua o desáfio como se não tivesse acrescentado nada: 


Humor: Alegre!! Sempre estou alegre ^^ e a maior parte do tempo sorrindo
Uma cor: Laranja *0*
Um seriado; Dr. House !!  \o/ muito bom ^^
O que achou do award: Muito kawaii *////* Omedeto criador(a) do Award ^^ me ensina a fazer uma coisa kawaii dessas ONEGAI (OwO) 
Frases ou palavras mais ditas por você; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahahahahahaha, hasuhaushaushaushaussushuauhsaauhuash, Bem, Então~ , Minna-san~, Kissus~, Cuteeeee~, soooo cuteeeeee~,Okay, desu,  AVAH , Arigatoo~, Gomen~, PANDAS ASSASSINOS.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Okay o Desafio da Baleinha cute terminou >////< *cry*
 Demoo temos outros desafios kawaiis  \o/ eeeeeee
Então que o segundo desáfio esquecido pela Okami-chan comece /o/

~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DESAFIO QUE EU NÃO SEI SE O NOME É ESSE MÁS ERA ASSIM QUE TAVA NO BLOG DA PLA-NEE-CHAN:  


"DESAFIO QUE EU NÃO ENTENDI QUAL É O NOME:" 


Regras: 


1> Responder a Tag
2> Indicar dez blogs
3> dizer de quem ganhou


Perguntas felizes;

Cor favorita: Laranja, Vermelho e Amarelo
Animal favorito: Dragão, Okamis (Lobos) , Raposas, Inus (cachorrinhos), Coelhos, e acho que todo animalzinho do mundo ^^  MENOS INSETOS!! EU NÃO GOSTO DE INSETOS!! Gomen insetos >///<
Numero favorito: 4,7 e 9
Suas paixões: Tsuna-kun, Allen-kun, Cloud, Rin-san MEUS Ò.Ó *encara*  kkk brincadeirinha ^^
Facebook ou Twitter: Hum... não tenho nenhum dos dois >////<
Flor favorita: Flor de Lotus, e Sakura!!

10 blogs que eu indico:  HooooH?? demo...tenho muito !!

 Crazy Otaku
Pankax e Pankadax
Nee-san 
Animes Espetaculares
Yumi-chan no kokoro
Heleninha animes
Rimas do preto
Angel Girls
Lovely Animes
Kokoro de Mar-chan
Kawaii 
  Pois é foram 11 >///< kkk

3> Quem me indicou foi a fofa da Pla-nee-chan  ^^  Domo arigato Pla-nee-chan ^^

~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~

 Yes mais Desáfios ^^'' Sugoi são muitos....

~~~~~~~~ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~






Quem recebeu a indicação terá de:
* Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
* Responder as perguntas
* Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.


Entrevista do Selo Sunshine Awards:

Nome:  Okami-chan
Cor Favorita: Laranja, vermelho e amarelo
Animal Favorito:  Dragão, Okamis (Lobos) , Raposas, Inus (cachorrinhos), Coelhos
Facebook ou Twitter: não tenho nenhum (TT^TT)
Sua Paixão: Tsuna-kun,Allen-kun,Rin-san, Cloud.
Dia Favorito: sexta depois das 12 (meio dia) ^^  Por que a aula acaba (*0*)
Flor Favorita:  Flor de Lotus e Sakuras
Os dez blogs que eu indico são:
Yumemiru Shoujo
Utau do kokoro
suinguken
Japan's Bubble
Haiyume's Worlds
Ringo Shoujo
Camimages

Pankax e Pankadax
Nee-san 

Lovely Animes 


~~~~~~  ♥ ~~~~~
 Yosh!! Minna-san agora o último desáfio do dia ^^'' *respira fundo*
Wosh (>///<) acho que nunca fiz tantos desáfios na minha vidinha !!
~~~~ ♥  ~~~~~

 

Ohowwwwnnn~~  Kawaii >///<

Regras: 


♥ Dizer quem lhe enviou o selo:  A Pla-nee-chan >///< Arigatooo~
♥ Fazer ctrl + v = A Pla-nee-chan não entendeu...então eu também não entendi (O.O) Huum...
Indicar para no máximo 10 blogs:


Pankax e Pankadax
Nee-san 
Animes Espetaculares
Kawaii
Yumi-chan no kokoro
Forever Otome
Japan's Bubble

Kokoro de Mar-chan
Heleninha animes
Rimas do preto

~~~~   ♥ ~~~~~

Yosh!! Acabei o/~  Nyaaan~ quantos desafios ^^  Arigato nee-chan!! Urechii >////<
Minna espero que tenham gostado ^^
Gomen Gomen (@.@) se esqueci de algum de vocês... Mas saibam que estão todos no meu ♥
hey minna-san, se  quiserem podem pegar viu ^^ hihihihi~   
Kissus Kissus ~ ♥
Ja nee o/

13 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Meus parabéns pelos selos e tags recebidos *--*
E muito obrigado por se lembrar de mim :)
Talvez eu demore um pouco pra postar no meu blog,mas postarei com certeza :)

Bom,não consegui fazer um banner >.<
Meu pc e a net tão querendo ajudar :(

Você conseguiu?
Me passa pelo email: rimasdopreto@gmail.com
(é mais facil a gente conversa pelo email,porque nem o msn ta entrando hoje >.< )

Beijos e tudo de bom

Kamila Sensei disse...

Ohayooo!!

Oh, não se preocupe com a demora.. eu também estou tendo que demorar um pouquinho por causa da faculdade. Estudando muito por causa da greve.. então ainda estou tendo aula >.<'
Ownn eu bem sei como é.. quando eu vou jogar meu irmão fica vigiando e criticando.. raiva >.< ai eu paro de jogar tbm asuhauhsau

Owwwn *---* Fiquei muito honrada pelo meu nome está na listinha.. Arigatooou! Eu ainda estou meia doida por causa da facul.. não sei se consigo repassar os desafios.. mas vou me esforçar.. fiquei muito muito feliz mesmo.. Arigatou mais uma vez xD

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Onigiri-chan disse...

Arigato Okami-chii ~pode te chamar assim? o.O~ Esse post está muito divertido! (Assim como todos os seus posts\o/) Por que será que a Okami-chi e a Pla-chan não param de falar nesses "pandas assasinos"? O.O''
Ahhh que pena... o kiwi é tão bonitinho >v< (só por dentro O3O)
Tsuna-kun, Allen-kun, Rin-san, Cloud ~Quem são eles e de que animes são??? raiaku! Ò3Ó
Gomen demo... eu ja fiz esse desafio -.-'' Mas vou colocar como se você tivesse me dado também OK?
Kissus <3

Mika-chan disse...

Ahhh Okami-chan estou participando de um ou dois desafios? a baka aqui não entendeu @_@"~ haha!
Me add no msn mikasenshi@live.com
Kissu~~

Len! disse...

Ah e FINALMENTE fez os desafios \o\ OMEDETOU! *clap clap* hahahah ahh gomen por não saber fazer desafios direito >//< *da ctrl v pra ver se acontece aluma coisa* (oAo) EU sou o rin (oAo) quer dizer q eu sou sua? *choque* oAo eu mudei o nome do desafio pra "não entendi qual é o nome" REVOLUÇÃO, REVOLUÇÃO!! kk hahah como vc sabia TANTAS coisas na hora de escolher "dez coisas sobre mim"? oAo eu mal achei 10 -.-" acho q ficou falatando \o\ kk kissus kissados ^^

Miku Yamada disse...

Oiee
O desafio que você me mandou...
Eu já fiz ele no blog...
Então eu não vou fazer dnv ok?
Byee Bjs

RafaKnight disse...

O.O tantos desafios...
alguns ja os fiz la no Pankax.. se quiser ver pode ir para a zona Passatempos/Desafios do Pankax que estao la todos ^^-
Mas tambem ha ai uns quantos que nao fiz.. vou faze.los ^^-
Mais uma vez arigatou por lembrar.se de mim Okami'chan *.*

RafaKnight disse...

tambem tenho desafios e selinhos para vc Okami'chan
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/search/label/Passatempos%2FDesafios

Heleninha disse...

Ai meu Deus.. Eu sou muito deligada n to entendendo nada aqui kkkk
Vou fazer os desafios sim Okami-chan..
Queria te mostrar uma coisa muito fofa que eu achei na internet, o nome é shimejis.
Eles são chibis fofinhos que andam no seu computador. Eu tenho um monte! Eles fazem de tudo e são uma gracinha. Se quiser algum vai lá no devianart e pesquisa shimejis ^-^
Obrigada por ter lembrado de mim...Me faz sentir uma pessoa importante.
Ainda estou boiando com esse post. Passa lá no meu blog e comenta em detalhes como eu devo fazer isso.

Te adoro amiga
Bjs

Heleninha disse...

Okay okami chan... Estou com duvida em dizer quem ganhou... Mas quem ganhou o que? quem ganhou da lista dos 10 blogs? To confuza! °~°

Heleninha disse...

OwO desculpa não respondi sua pergunta. Você pode fazer posts sobre shimejis á vontade!
Se quiser pode fazer com tutorial igual ao meu..
Okami eu vou estar te adicionando no meu hotmail e msn,tabom?
Ai meu deus! Dois desafios? Eu não estou vendo meu nome no ultimo desafio.. Acho melhor você conferir se eu estou em dois desafios mesmo.
To começando a achar que eu não vou ter chance nesses desafio XD. O meu blog é tão pequeno e com poucas postagens e elas ainda são curtas.

Heleninha disse...

AAAAA! Okami-Chan, eu fiz o post e depois vi seu comentário de como fazer T.T agora eu não sei onde errei. Awnnn Okami, eu sou muito desligada pra fazer esse tipo de coisa >.< desculpaaaaaa
Mas mesmo assim vou TENTAR fazer essa bendito post!

Heleninha disse...

Okamii, eu sou avoada mesmo. Eu coloquei blogs iguais aos seus do desafio porque desde que eu acompanho on Anime-Nya eu vejo os outros blogs parceiros e também to seguindo eles.. Tem problema eu não enviar pros que você já enviou?

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)