Pyu-chiiii (TT^TT)

domingo, 4 de dezembro de 2011 | | |
Minna-saaaaannnnn (~TT^TT)~ O Pyu-chii (meu computador) DEU PROBLEMA!!
  PYU-CHII~ VOLTE (/TT^TT)/
A historia é a seguinte....eu estava feliz e contente assistindo anime \(OwO)/  Então.... do nada ....más do nada MESMO, o Pyu-chii APAGA (oAo)  Eu achei que tinha apertado sem querer o botão de desligar , e também, a bateria poderia ter acabado então liguei a criatura divina na tomada...(yes Okami-chan está resumindo a história!!) Ele começou a ligar normalmente e lentamente como uma lesma até que chega na hora de escolher o úsuario feliz !! AGORA FICA APARECENDO UMA ABINHA DO "Startup Repair" >///< 
 (TT^TT) Pyu-chii~  você pifou (TTATT) *chora* tadinho!! 
Bem a questão é... como essa criatura divina pifou, talvez eu demore um pouquinho para postar alguma coisa, já que o outro PC é da minha Okasan e do meu Otosan (>///<) Gomen minna-san!!
  Funeral do Pyu-chii (TT^TT)  mentira ;3 ele não quebrou eu acho oAo!!
Kissus~ kissus~
Bye Bye o/~

11 comentários:

RafaKnight disse...

Ohh!! T0T
Pobre Pyu'chii'san T0T

Syao; tadinho!

Len; Mas ele morreu mesmo?? O.O ... *^* ... T^T

Ed; Mas isso vai significar que a Okami'sama e a Urufu'chan nao vao estar assim tao presentes =/

Naru; e verdade! =/

Nhyaa! Pois e Okami'chan, Urufu'chan T0T ... *abraça* eu nao quero estar muito tempo sem voces TxT

O.O talvez o Pyu'chii volte a ficar bem em pouco tempo!!

todos; Hai *.*

Len! disse...

Não okami-nee-chan! Não me deixeee! Pyuu-chan shikaristee! Onegaai deixe a nee-chan postar e falar comigo >.< onegaai

Kamila Sensei disse...

Olá!

Estava passando pelos blogs por ai e encontrei o Seu! Achei super legal, gostei muito do conteúdo e tudo mais.
Puts.. é tenso quando isso acontece com o nossa querida criatura divina.. hahaha.. gostei desse termo! Bem.. mas melhoras ai pro seu Pyu-chii.. E ai poderá visitar meu blog ^^ fica o convite, ficarei honrada com sua visita.

Grande abraço
http://suinguken.blogspot.com/

иєєѕαи disse...

Foi só eu comprar um que o seu pifou. Que conspiração é essa?!

HONORATO, Sandro. disse...

Ah que pena Okami-Chan :(
Sentirei saudades >.<

Beijos

Taty Yumi disse...

Não faça isso computador!
Ele precisa só de carinho, né?
Faz carinho que ele melhora!
Não me deixeee!!! Voltaa!!
O que será de mim sem a Okami-chan?
TT.TT
Meu notebook às vezes também dá de louco e deliga do nada, eu fico com medo também. Ou é um espírito ou ele está com probleminha, espero que não seja nenhum dos dois.

Volta logo, vou te esperar.
Invade o computador dos seus pais quando eles não estiverem em casa... *risada maligna*
Brincadeirinha... o3o

Beijinhos ;*

Taty Yumi disse...

Okami-chan
Se eu postasse uma história que eu estou escrevendo no blog, você leria?

Victória Souza disse...

Yo adorei seu blog *muito kawaii ^-^
eu já estou seguindo!!!
se quiser dar uma olhdinha no meu ^^
http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

Taty Yumi disse...

Aqui tem um vídeo e as fotos da personagem principal: http://if-it-were-real.blogspot.com/2011/12/uta-no-prince-sama-maji-love-1000_06.html
Espero que goste ^^

beijinhos ;*

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigatoo Minna (^O^)/~

Victória Souza disse...

obrigada por ir no meu blog *e tudo mais*
eu fiquei muito feliz mesmo ^^
Sayo~~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)