[7] Desáfio

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 | | |
Nyaan~  Yoo minna-san (^O^)/
Nee nee...recebi mais um desáfio ^^  (Sugoi (OuO) tantos desáfios)  estou me sentindo muito desáfiada ^^ -qq
 Esse desáfio eu recebi da fofinha da Rafa-chan !!   Arigato Rafa-chan  ^^



TAG Fora de Orbita ~ Desafio


Regras:
* Colocar a imagem do TAG.
* Linkar o blog que criou o TAG.
* Linkar o blog que passou o TAG.
* 1 ~ Colocar uma imagem que te inspire.
* 2 ~ Um trecho de algum poema, musica, frase que te faça voar.
* 3 ~ Colocar um video ou audio de uma musica que te faça sonhar.
* 4 ~ Repassa a pelo menos 5 blogs.




*Blog que criou o tag: Out of Orbit
*Blog que me passou: pankax e pankadax da Rafa-chan



* Uma imagem que te inspire:


(OuO) Tsuna-kun~ ♥


*Um trecho de algum poema, musica, frase que te faça voar 



                                                         "Chasing Cars"
We'll do it all
Everything
On our own

We don't need
Anything
Or anyone

If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?

I don't quite know
How to say
How I feel

Those three words
Are said too much
They're not enough

If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?

Forget what we're told
Before we get too old
Show me a garden that's bursting into life

Let's waste time
Chasing cars
Around our heads

I need your grace
To remind me
To find my own

If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?

Forget what we’re told
Before we get too old
Show me a garden that's bursting into life

All that I am
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see

I don't know where
Confused about how as well
Just know that these things will never change for us at all

If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?



 Um video ou audio de uma musica que te faça sonhar. 





*Repassar a pelo menos 5 blogs. 

Onigiri-chii~  Angel Girls 
Kamila-san ~ Suinguken 
Mar-san ~ kokoro de mar-chan 
Kuroi-chan ~ Animes forever 
Bunny-chan ~ Animes Espectaculares  


Bye bye minna~san o/ 

10 comentários:

Sora disse...

De facto é muito querido mesmo, mas eu deixei de fazer esses desafios, fiz demasiados e acabei por me aborrecer de os fazer xD mas obrigado por mo teres indicado, adoro animais >.<

RafaKnight disse...

O tsuna'kun esta tao kawaii na imagem *o*

de nada Okami'chan! =3

Onigiri-chan disse...

Nyaaaa~ Onigiri-chii? oww~ninguém me chamar assim >v<
Arigatou~ que seu blog também possa crescer bastante :3
Obrigada por mais esse desafio ~esse eu não fiz \o\
Amanhã vou passar o dia fazendo desafios -.-''
OHH então a maioria deles é de animes shounen nee?
Beijinhos ;*
Bai bai Okami-chii!! <3

Unknown disse...

Hai! (^o^)/
Muito obrigada pelas boas-vindas e pelo elogio! O seu blog é igualmente lindo, Okami-san! (^_−)~☆
Espero que nos demos bem e que eu aprenda muito com as pessoas simpáticas e divertidas da blogsfera! Por isso, já vou pedindo que tenha paciência comigo, estou um pouco enferrujada. (−_−;)

ByeBye ~~
http://maboroshi-web.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
kkkk meu pc sempre deu defeito este ano..até perder os episodios que tinha de D.Gray Man :O

Você fez mais de um? obrigado *-*
Mas você mandou já? li no email e não tinha ainda :(

Beijos e um excelente final de semana

Giih Rodrigues ⋆ disse...

ooii Okami-chan *--*
tudo bem?

eu nunca participei de nenhum desafio, porque sou nova de blog T.T
não sei muito bem ainda como funciona ...
você pode me ajudar onegai? rs

aaah gostaria de me adicionar no msn? >.<

Kissus kissus.

Giih Rodrigues ⋆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sora disse...

Eu aborreci-me de fazer esses desafios pois chegava a fazer imensos por dia e como eu costumo dizer "o que é demais, enjoa" e eu fazia imensos mesmo, agora sempre que alguem me envia um desafio eu limito-me agradecer por mo ter indicado pois posso não os fazer mas vou sempre ver do que se tratam :3

Unknown disse...

Yooo!
Eu acho o livro e o jogo muito legal! Ainda não tive a oportunidade de jogar. Eu ainda estou jogando o primeiro, e o que tem relação com o livro é o segundo. Mas para matar a curiosidade e atiçar mais a vontade das pessoas (e minha também) fiz uma espécie de Review falando sobre algumas coisas legais do jogo no Maboroshi. Espero que você dê uma olhadinha se tiver um tempinho! (〜 ̄▽ ̄)〜
Lógico que eu vou ter paciência com uma garota tão legal e simpática como você! Agradeço novamente pelas boas-vindas!
Byebye~ ♥

http://maboroshi-web.blogspot.com

Sora disse...

Hehe obrigado >///<. Este anime tem um art work muito querido mesmo, mas história é mais trágica, mas recomendo-to, se gostas de animes fortes este é um bom anime, se bem que para mim não é muito forte pois já assisti a mais fortes.

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)