A página ^^ (e um desabafo)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 | | |
CIAO!! *:゜☆ヽ(*’∀’*)/☆゜:。*。
 Hontoni gomenassai!! O Post anterior (o diálogo do MSN) ficou meio louco ^^'' Gomene~
e ficou enorme oAo foi o post mais enorme que eu já fiz na minha vidinha linda!!
 Bem minna, eu incrementei a página "watashi nitsuite" e agora tem mais peoples alí ^^  O povinho da Familia-Nya ヽ(゚▽゚ )/   Go~Go~ Go~ lá visitar !!

*muda de assunto*
  Okami-chan está com raiva da ...  
TERESA CRISTINA ( (≪●≫) )Д( (≪●≫) )
 Nada pessoal com as Teresas Cristinas do mundo... só estou com raiva da Teresa Cristina da Novela  das 8 (OuO)b

   E Okami-chan está com medo da...
NANA 
e raiva também da ...
LILI 
 Essas duas são do filme Cisnei Negro , que eu assisti hoje com a  Dinda (minha madrinha) !!  Ela queria muito assistir por que não tinha entendido direito (já que dormiu no meio do filme)!!
 Então fomos assistir ~  ela falou que era um POUCO pesado, medonho e assustador...
UM POUCO??  (OAO) Dinda eu quase morri assistindo isso~  e você tava ..... DORMINDO!(denovo...eu não vou assistir denovo!! Gomen >///<)
   Conclusão:   Okami-chan forever alone ヾ( ̄^ ̄ヘ) 
 
OMG: agora é a parte na qual eu enlouqueço...pode passar se quiser (^u^)b

OMG²; Contem SPOILER do filme e eu to muito neorótica escrevendo isso por isso que saiu desse jeito (oAo) gomen >///<

Minna @^@  é muito loco esse filme... A Nina vai lá, se esforça que nem uma ameba   /-wt?/  pra conseguir o papel principal!!! Dai chega aquela espinha da LILI e acaba com TUDO!! TUDOOOOOO~ >///< grrrr-----  !! Então essa LILI seduz a NANA para o lado NEGRO~~~   do PC -qq    e tal... então no dia da APRESENTEICHION  essa LILI tá lá vestida de CISNEI NEGRO tentando pegar o papel da NINA  que é o cisnei BRANCO e NEGRO!! Então a NINA finalmente brota e ENFIA UM VIDRO NO RIN DA LILI  \o/  yohooooooooooooooooooww   e a LILI que tava de cisnei NEGRO morre... com uma cara de ヽ(゚Д゚*)ノ  e enfia ela no armario !! Dai ela (NANA) vai lá ...se veste de cisnei negro e faz a apresentação~  quando ela volta lá pro camarin ela vê o sangue da criatura  esfaquiada e coloca uma toalhinha para tampar a situação !! ENTÃO.... BATEM NA PORTA ~TOK TOK TOK~  e ela vai lá com uma cara de /(*ι*)ヾ  e abre  a porta.... E ADIVINHA QUEM ERA QUE TAVA DO OUTRO LADO DA PORTA??????
YES!!  A LILI!!! QUE TINHA SIDO ESFAQUIADA!! Só que agora ela tava com a roupa do cisnei branco (e a Nana também) .... então ela fecha a porta e abre a do armario e o armario que na verdade era um banheiro estava limpinho oAo .... então ela olha para o RIN dela mesma e...... ELA TÁ SANGRANDO... então ela enfia a mão ali no buraco e tira o VIDRO oAo ~   e no final ela apresenta lá a dança,  e no ultimo momento de TUDO ... quando ela se taca na almofada ela MORRE \o/ FIM!!
 É MUITO LOCO ESSE FILME @--@

~(/=^‥^)/ ⌒ YOSH!! Okami-chan desabafou!!  hehe~  me sinto mais leve agora~ 
Bem minna... não deixem de visitar a página Okay?!
 Kissus no  ♥  
Oyasumi ~

3 comentários:

Taty Yumi disse...

Okami-chaaann!! *corre, pula e abraça forte*
Tuuuuuudoo boomm??
Eu também MORRO DE RAIVA da Tereza Cristina, aquela mulher idiota se noção e... **** **** ***** (Palavras inapropriadas para menores, desculpa a censura)
ODEIO ESSA MULHER!! O René deveria ter ido morar com a Griselda, mas eles vão... Eu sei que eles vão morar juntos....
Minha amiga assistiu cisne negro, eu fiquei com medo de assistir, e é HIPER MEGA FORTE!!! Meus deus, e ainda tem aquelas cenas de... se** (eu só sei disso porque a minha amiga me contou), então acho que nem vou ver no final das contas, mas a NATALIE PORTMAN é muito boa atriz, meu deus, ela é INCRÍVEL *0*

beeijinhos ;**

Taty Yumi disse...

EEU VIII, A Tereza Cristina vai tentar matar o Rene e a Griselda também, acho que ela quer matar todo mundo, mas... Enfim...
As cenas de **** minha amiga quem me contou e eu fiquei meio o.O What the hell?? Então eu nem me arrisquei... ausasuhasuhaush!!
Ahhh!! La corda d'Oro é HIPER MEGA legal e tem uns garotos bonitos *0* Eu gosto também porque tem música, piano, violino, violoncelo.... E eu amo música clássica também...
Mas eu gosto MESMO é do Tsukimori Len, o de cabelo azul claro curto. EU AMO ELE *O* ELE É MEU, VIU!? Ah, mas ele acaba gostando da personagem principal... TT.TT Na verdade todos acabam gostando da personagem principal.... ¬¬"
Mas... AMEI o apelido Yumi-pyon!! ^^
KAWAII DESU!!!

beeijinhos ;**

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Minha mãe também odeia essa Tereza Cristina kkkkkkkkkkkk
Não vo o filme que você citou,desculpe >.<

Okami-Chan,preciso de sua ajuda...me ajuda a fazer um banner? estou meio perdido rsrs

Beijos e tudo de bom

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)