~ Novo layout e Diálogo~

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 | | |

Haii o/   Genki desu?
Minna-san esse é o nosso novo Layout, feito pela Pla-nee-chan \o/
 Ficou tão kawaii (*u*) Domo arigato Nee-chan ^^
O que acharam?   Eu amei (OwO)~
  Hehe...hoje a postagem é quase uma homenagem a Nee-chan \o/
 A segunda parte do Post é, um dialogo que eu e a Nee-chan tivemos com um zilhão de pessoas junto !

Uma pequena explicação...

1>Tudo começou com a Nee-chan me falando sobre o Naoi ¬¬ é...isso não é uma novidade!!
2> Fizemos 2 testes para sabermos que personagens somos... um foi o do vocaloid e o outro do Angel Beats!! Em Angel Beats eu tirei a Yui-chan, e a Nee-chan tirou o Hinata... já no vocaloid eu tirei o Len , e ela a Miku!!
3> tá confuso oAo gomene ^^''


------------

plafrese says:

a mais ele não é cruel ve o episódio 11 d angel beats o começinho basta e vc vai relembrar como ele é maltratado tmb T^T
✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 kkkkk
plafrese says:
 é sério ele é mt kawaii
 *naoi toma pc de plafrese na verdade ela entrega pra ele* com licença dava pra parar de me chamar de kawaii e coisas assim eu sou kami-sama! humpt não me subestime seus idiotas!
✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 kkk

plafrese says:
 *naoi devolve pc pra plafrese*
 *lembra de uma coisa e pega de volta*
✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Naoi é .... meio....bravo não é?
 Tsuna-kun; eu sou medroso >///<
 Urufu-chan; e eu espontaneaaa o/
 Allen-kun; eu ainda não existo OwO
 Ohhhh O.O
plafrese says:
 Agora okami-san olhe nos meus olhos você é um pudim que fui deixado muito tempo longe da geladeira e está derretento devagar
 Eu sou deu o/
 *deus
 *naoi falando*
 *pla-chan 2.0* KYAHHHHHHHHHHHHHHH *corre pra longe*
 hacker tentando invadir o computador: só apareci uma vez :/
 a plafrese até esqueçeu meu nome
✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 eu não quero ser um pudiiiiiiiiiiiiiiimmm >//////<
 Tsuna-kun; Onee-chan oAo
 Urufu-chan; SAI PRA LÁ NAOIIII~ *sai correndo com raquete na mão*
 Allen-kun; OuO agora eu existo?
 Pessoa Escrevendo; Ohooh todos reunidos
 Público; ¬¬ ninguém te chamou aqui


plafrese says:
 Naoi: Há! Não tenho medo dos seus truques baratos! Eu sou Kami-sama!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tio da Pipoca; Oi seres o/
 Gummi-chan; H-Hai

plafrese says:
 plafres2.0: OuO finalmente escreveram meu nome completo TuT

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Urufu-chan;  AH É? E EU SOU A URUFU-SAMA~ haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa ` *sai correndo atraz do naoi*
 todos: ¬¬

plafrese says:
 Plafrse: *efeito vê naoi* KYAH NAOIIIIIIIIIIIIII

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 @^@ eu não quero ser um pudim

plafrese says:
 Naoi:  ¬¬

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun; Onee-chan *vai atraz*
 Allen-kun; *¬* comidaaaaaaaa~

plafrese says:
 Plafrese 2.0:  medoo~

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 PE:  O.O ~ *u* ALIEEEEEEEN-SAAAAAAAAAAAAAANN~
 Público; ¬¬
 Gummi-chan; >////<

plafrese says:
 Naoi: Há Urufu-san eu tenho armas de fogo! ÙuÚ

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tio da Pipoca; Alguém que pipocaaa???
 Urufu-chan; e eu tenho.... UM RABINHO *aponta para a cauda*

plafrese says:
 Hacker: Eu o/ adoro assistir intrigas mesmo

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Urufu-chan; NYAHAHAHAHA VOU DOMINAR O MUNDO OwO
 todos; ¬¬
 Pessoa Escrevendo; O.O um Hacker... oi hacker o/ ^^

plafrese says:
 Naoi: EU JÁ DOMINEI! *brigando com Urufu*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Urufu-chan; EU DOMINO DINOVO!!

plafrese says:
 Hacker: Yoo o/

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Público; DINOVO É COM E!!
 PE; Oi o/

plafrese says:
 Naoi: Não da pra derrotar Kami-sama! Seu monte de lixo!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Urufu-chan; O.O ....   ^  agora maguou!!
 todos; OWWWWWNNNNNN >///<

plafrese says:
 Plafrese: Naoii *o*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 *balança a cabeça*
 
plafrese says:
 Naoi: ..........
 Naoi: Não vou pedir desculpas!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ( (≪●≫) )Д( (≪●≫)   NAOI~    *voz medonha*  QUEM ’E VOCE PARA CHAMAR A URUFU-CHII ASSIM? *olhar medonho/assustador*
 todos; O.O

plafrese says:
 Pla-chan 2.0: Wahhh bolinhas por todo ladooo!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Todos; Kyaah a Okami-san vai usar aquilo O.O
 TODOS; OHHHHHHHHHHHHH~ O.O

plafrese says:
 Plafrese Miku mode: Humpt eu já dominei o mundo com minha perfeição! Eu sou uma DIVA!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Urufu-chan; (TT^TT)
 Len mode;  Yoo~ ^^

plafrese says:
 Plafrese: LENNNNNNNNNNNNNNNNNN

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; Ohh O.O Urufu está chorando por que?
 Urufu-chan; (TT^TT) Len (TT^TT)  O NAOI É CRUEEEEEEELL~

plafrese says:
 Naoi: EU NÃO VOU PEDIR DESCULPASS!
 Miku mode:  *medo*


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; O.O Ohhhh >///< *abraça urufuchan*
 Len mode:  Hai Plafrese-san o/

plafrese says:
 Plafrese: LENNNNNNNNNNNNNNNNN *O*
 Naoi: Sua vez de aguentar ela!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  POR QUE NAO ??

plafrese says:
 Naoi: Eu SOU DEUS não preciso pedir desculpas a uma mera serva!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; Nao tem problema (^^) *chega perto da Pla-chan*

plafrese says:
 Plafrese: *desmaia*
 Naoi: ¬¬
 Hacker: Esqueceram d mim
 Miku Mode: De mim tmb o/
 Hacker: \o
 Miku mode: *voltando a pose de medo*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ( ──—───—・── _____ ─—──・─ )ギロ!  heeeeeeeeeeeeeeeh?  mera SERVA???
 Len mode; Ohh daijovu?
 Urufu-chan; (TT^TT)

plafrese says:
 Miku mode: TASKETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun;  *pega sorvete*
 tio da pipoca:  COMPRA PIPOCA!! NAO SORVETE

plafrese says:
 Miku mode: Se esconde atrás do Naoi

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Publico: T-T
 PE; PIPOCA ENVENENADA ~(O.O)~
 todos; OHHHHH

plafrese says:
 Naoi: Agora você é um sorvete que derrete devagarinho *falando com pipoca*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Gummi-chan; tá com medo de quem Miku-san?
 todos; ??

plafrese says:
 Miku mode: do len

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 PE: eu to achando que o Naoi tem problema isso sim  (   <((●))> _ <((●))>  )
 Len; ??
 Len mode' AHHHHHHHHHHHHHHH gomenassai >///<
 Len mode; nao 'e nada pessoal...sao os PANDAS
 Pandas assassinos; nos viemos te buscar

plafrese says:
 Naoi: Eu não tenho problema! Eu sou KAMI-SAMA

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 koalas shinigamis; Heelooo~
 Ursos psicopatas; uhasuhasuahsus uhaaaaaaaaaaaaaaa

plafrese says:
 todos: oAo

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 poneis malditos; TE QUIERO ~
 Dehp o coelho;  Pyon~  Pyon~
 kon; *0* tantas garotas bonitas!!!

plafrese says:
 Plafrese: Ei! OS URSOS PSCOPATAS TINHAM IDO PRA HOKKAIDO VER O SHOWN DO VOCALOID!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Porco espinho da neve; ----------- grrrr------------------------
 Ursos psicopatas; AHH agente já volto ^^

plafrese says:
 Miku mode: Etoo.... ^^" plafrese-san estamos aqui o/ somos vocaloids ^^"

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len; Hai

plafrese says:
 Plafrese: Droga! Voltaram rápido!
 Naoi: COMO OUSAM ESQUECER DE MIM EU SOU KAMI-SAMA!
 Otonachi: Vocês viram um baicon voando?
 Naoi: *o* Otonachi-san
 Plafrese 2.0; Baicon ^^"

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 (。・ω・)σ ⌒*  *pega naoi*  
(/--)/ ⌒_≫○   *joga naoi longe* 
>┼○ ⌒ \(・・\) *pega novamente*  
(ノ ̄ω ̄)ノ^☆o(_△_o)⌒(o_ _)o *joga que nem ping-pong* 
 +。:.゚ヽ(*´∀`)ノ゚.:。+゚   OKAMI-CHAN RULEZ

plafrese says:
 Naoi: Aquilo era uma ilusão!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Todos; O.O

plafrese says:
 Otonachi: ¬¬
 Naoi: *o*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  QUEM DISSE~ 

plafrese says:
 Plafrese: *o*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Ohh !!  nao tinha visto o Otonashi ai...
 Oi Otonashi-san o/
 Todos; ^^''

plafrese says:
 Otonashi: Yoo o/

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Todos; ^^ YOO o.

plafrese says:
 Plafrese 2.0: Baicon? ^^"

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; Baicon?

plafrese says:
 Naoi: Otonashi-san *0*
 Otonashi: *procura baicon*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Porcos espinhos da neve; *treme de medo*
 todos; ^^''''''

plafrese says:
  Plafrese e Naoi: *0*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Pandas Assassinos; Pode pega-lo pra voce se quiser
 Porcos espinhos da neve; oAo ---- grrrr---- *gemido*


plafrese says:
 Plafrese 2.0: Não sabia q vc também idolatrava o Otonashi Pla-nee-chan ^^"

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 (゚Д゚≡゚Д゚)

plafrese says:
 Plafrese: Na verdade só idolatro pq o naoi idolatra ^^

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ^^'' acho que a Nee-chan idrolatra todos hehe

plafrese says:
 Plafrese e Naoi *continuando* *0*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; Yare~ yare
 to com fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/
 Todos; CLARO VOCE NAO ALMOÇOU oAo
 Ohhhhhhhhhh oAo

plafrese says:
 Plafrese 2.0: O Naoi se acalmou U.U
 Plafrese: Não almoçou oAo

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 (ノ・_-)☆*+:*+:*+:*+::*+:*+:*+:*+:*+:*+:☆ピーー☆  Okami POWERS

plafrese says:
 Naoi: Nee Plafrese-san vamos continuar ^^

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; ^^'''

plafrese says:
 Plafrse: Que kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii claro

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; oAo
 etoo... continuar o que??
 todos; Ohhhh

plafrese says:
 Naoi e Plafrese *continuando* *0*
 Otonashi: -.-"

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; oAo

plafrese says:
 Otonashi: Já não bastava um ¬¬

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; heheehe
 O.O cade o Tsuna-kun e o Allen-kun

plafrese says:
 Miku mode: *perfeição*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun,allen-kun; estamos aqui o/ pegamos um ICE CREAM  para voce Onee-chan

 OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *abraça* arigatoo OwO

plafrese says:
 Plafrse: Cade o LENNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! *^*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; >///< perfeicao demais me irrita~
 Len mode; Ahh yoo o/ ^^

plafrese says:
 Miku mode: *foge*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~ NAO FOI ISSO QUE QUIS DIZEEEEEEEEEEEEEEEEEERR~

plafrese says:
 Plafrese: O-i >///////<

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
todos; ^^'''

plafrese says:
 Miku mode: *já longe* O QUE????????????!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; ^^'  esta envergonhada por que?

plafrese says:
 Miku mode: NÃO ESTOU OUVINDO!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode;GOMENASAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~
 *berra*

plafrese says:
 Plafrese: >///////////////////////<
 Miku mode: *sem coragem de se aproximar*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ahhh~  posso colocar esse dialogo no Blog OwO ??

plafrese says:
 pode hehe ^^

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Todos; \o/
 yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
 okay ... mas vou coloca-lo INTEIRINHO
 ^^
plafrese says:
 Otonashi: *tentando tirar naoi de cena*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun; OHhhh~

plafrese says:
 Plafrese: NAOIIII

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun:  *chega perto do naoi*

plafrese says:
 Naoi: O que? ^^ *bom humor*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun; *aproxima mais um pouquinho*

plafrese says:
 Plafrese 2.0: O.O

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun; *0* sugoi... os olhos do Naoi-san sao sugoi O.O

plafrese says:
 Naoi: *brilhante de tão bom humor*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; ^^''
 *okami-chan aproxima*
 Ohhh
 honto ^^

plafrese says:
 Otonashi: Etoo.... eu tenho q ir a Kanade ta chamando ja nee o/

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Owwwnn

plafrese says:
 Naoi: *^*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Okay bay bay
 todos; Ja nee o/
 todos; manda um oi o/

plafrese says:
 e o publico?


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; morreraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmm eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/
*pula de alegria*

plafrese says:
 Naoi: transformei eles em pipoca huhuhuhuh

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Publico; AGENTE TA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! BANDO DE BAKA!!

 ( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  heeeeeeeeeeeeeeeeeehh??

plafrese says:
 Naoi: *olhar ameaçador*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Publico; Gomen Okami-sama >////< *reverencia*
 ^^ Okay ^^

plafrese says:
 Miku mode: *Se aproxima um pouco*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Publico; ^^'''''
 Len mode; ^^

plafrese says:
 Naoi: EU QUE TENHO QUE SER CHAMADO DE SAMA 8por incrivel que pareça de bom humor*
 Miku mode: *aproxima*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun; Gomen >//////<
 nao precisa pedir desculpas Tsu-kun!!
 Tsuna-kun; ... Hai...

plafrese says:
 Naoi: TEM QUE SIM!
 Miku mode: *do lado do len*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  NAOI VOCE VAI ME OBRIGAR A FAZER UMA COISA QUE EU NAO QUERIA FAZER!!!

plafrese says:
 Plafrese: TT - TT

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len; ^^

plafrese says:
 Plafrese 2.0: Pobre LENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; por que?? Oo?

plafrese says:
 Plafrese: Que vida trsite TT - TT
 *triste

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Pessoa Escrevendo; Ohhh... Hacker.... hacker .....

 ?? por que??
 o que ouve ?

plafrese says:
 Hacker: Sim ^^

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 daijovu?
 *comeca a se preocupar*
 *sai correndo de um lado para outro*

plafrese says:
 Plafrese: LENNNNNNNNNNNNNNNN VC NAUM PRECISA DA RIN VC ME TEM ACREDITE NÃO FIQUE TRISTEEEEEEE

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; OAO....... >////////////////////////< Q...Quem... Quem disse que eu gosto d....da.... RIN??
 todos; O.O

plafrese says:
 Plafrese: NÃO FIQUE ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NÃO FIQUEEE TRISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 Naoi: Eu explico o/
 Naoi: Bom elas estão vendo aqui uma das suas sagas len e tão chorando ¬¬
 *miku mode começa e ver junto* *CHORA*
 Naoi: Ei! >////////< PAREM DE VER VIDEOS MEUS CANTANDOOOO!


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; kkkkkk
 todos; ahhhh~
 Len mode; >////<

plafrese says:
 Plafrese: Relaxa vc canta bem!
 Naoi: >////////////////////<

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Ohhhhhhh *0*
 Minna-san >///< meu Inu esta mal,,,

plafrese says:
 Naoi: >//////////////< *envergonhado demais pra falar*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 TODOS; Bud-samaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~

plafrese says:
 TDLDPC: Ó.Ò

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 kkkkk

plafrese says:
 Turma Do Outro Lado Do PC


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Todos; bela abreviacao OwO
 etoo...

plafrese says:
 TDOLDPC: Tinhamos esqueçido o "o"

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Pandas assassinos; vamos indo~ temos que entrar em computadores,assustar crianças,entrar em sonhos, etc

plafrese says:
 Plafrese 2.0: Foi vc quem esqueçeu Plafrese ¬¬

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ANIMALS RULEZ; yeeeeeees!!!!

plafrese says:
 TDOLDPC: oAo

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 PE; eles já foram oAo

plafrese says:
 Naoi: >//////////////////<

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Allen-kun; Minna~ também já vou indo... a Lenalee tá me chamando ^^
 Owwn >//<
 todos; >///< Okay

plafrese says:
 Plafrese: >//<


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Bye   allen-kun o/

plafrese says:
 Plafrese: foi um prazer t conhecer ^^

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; Hai o.
 Allen-kun; ^^ Ja nee~

plafrese says:
 Naoi: ME RECUPEREI! HUHAHAHAHA

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Allen-kun; Arigato!! tambem foi um prazer conhecer voces ^^
 Allen-kun; Ja nee~ *vai saindo*
 *bate na cabeça do naoi*  RECUPEROU UMA OVA!!
 todos; Okami-san está agindo como mãe...
 todos; Haaaai O.O
 ^^''

plafrese says:
 TDOLDPC - Plafrese e naoi: ¬¬ naoi.....

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; ??
 PE, TIO DA PIPOCA, PUBLICO;  Minna vamos indo,...

plafrese says:
 TDOLDPC: Gomen demoramos pra falar pq a Plafrese apertou um botã feliz por ai

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 PE,TIO DA PIPOCA, PUBLICO; Bye  ~
 todos; Ohhhhhhhhh~

plafrese says:
 Hacker: Se o PE vai eu tmb vou!

⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Ja nee o/
 todos; Bay
 Pe; Owwwwnn~
 PEOPLES INDO EMBORA; Ja neee o/

plafrese says:
 je nee o/


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Todos;  eee

plafrese says:
   Vai sair tmb Okami-nee-chan?

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 U.U só ficou eu,Urufu-chii e Tsuna-kun ^^
 Yee o/

plafrese says:
 Plafrese: YOKATA

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Owwwwn >///<

plafrese says:
 Plafrese: E o Len mode?

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 O.O
 -.-'' ops
 Len mode; fui esquecido hehe~
 gomeeeeeeeeeeeeeeeeeenn /o/
 Len mode; Daijovu Daijovu

plafrese says:
 Plafrese e Plafrese 2.0: NÃO CHORA LENNNNNNNNNNNNNN

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 >////<
 Len mode; eu não vou chorar ^^''

plafrese says:
 Naoi: Ainda vendo a saga? ¬¬

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; Ohhhh O.O

plafrese says:
 Miku mode: TT - TT *chora tmb*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos ; -.-'''
 shoto matte vou pegar um tomate
 OHH RIMOU hehehe ^^
 Todos; ¬¬

plafrese says:
 Plafrese: Okay ^^
 Plafrese: Enquanto isso vou mostrar uma saga muito kawaii pra vcs minna-san do PDOLDPC ^^

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Len mode; Minna-san... vou ter que ir... ~
 Len mode; Bai Bai...foi muito legal conhecer vocces
 Len mode; Ja nee~

plafrese says:
 Plafrese: LENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN~

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; >///<

plafrese says:
 Miku mode: KYAH! O SHOW EM HOKKAIDO!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 O.O

plafrese says:
 Miku mode: Tinha esqueçido

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; Ohhhh

plafrese says:
 Miku mode *sai correndo pro shown*


✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ja nee o/
 todos; Haai

plafrese says:
 Plafrese: Miku-san cuidado com os ursos psicopatas!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 HAI... E KOALAS SHINIGAMIS E  PANDAS ASSASSINOS E TODOS OS animals/rulez

plafrese says:
 Miku mode *já longe*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Naoi... voce é um chara da Pla-nee-chan?

plafrese says:
 Naoi: Sei la!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 oAo
 huum...
 Ururu-chan; ^^''

plafrese says:
 Naoi: Eu to MORTO!

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 Tsuna-kun; O.O oooooooooooooooooooooooooooooooooh

plafrese says:
 Naoi; Huhuhuh ninguém pode me matar *nada a ver*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ¬¬
 todos;¬¬

plafrese says:
 Plafrese 2.0: *Superou medo do naoi*

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 OwO
 Yosh!  minna-san vamos indo~
 Urufu-chan; Haaai
 Tsuna-kun; Okay o/
 todos; Bye   minna~
plafrese says:
 Naoi: Ore moo

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ?? ore??

plafrese says:
 *BOKU

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 O.O

plafrese says:
 Naoi: Você digitou errado plafrese ¬¬
 Plafrese: gomenasai >//<

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 oAo
 ^^''' ikimasu~
 todos; Hai
 todos; Ja nee~

plafrese says:
 itakimassu

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 ^^''

plafrese says:
 ja nee

✿⊰ 狼 Okami-chan ✿⊰ says:
 todos; estamos indo... ja nee o/
  ~
plafrese says:
 todos: Ja nee o/


Yes!! Maior post da blogosfera  ヽ( ´ー‘)ノ
Gomen minna...ficou gigantesco... gomenasaiiiiiii
~kissus kissus~

2 comentários:

Taty Yumi disse...

Mais que conversa LOOONGA!!

Eu boiei desde o começo, então eu nem acabei lendo tudo... Gomen Gomen, se eu entendesse eu lia do começo ao fim, cada detalhe e cada palavra.

O design ficou LINDO DEMAIS, mas porque trocou, eu também amava o Bokura ga Ita... e o coração...

Nanaka: Ela gostou sim, não liguem não, ela não sabe o que é bom. Quem gosta do Hibari não tem bom gosto.

Yumi-chan!*: Heeyy!! Você é minha consciência, é pra me apoiar e não me criticar!!

Nanaka: Hai hai, tanto faz.

¬¬"

Enfim... O design é lindo, mas percebeu o quão triste é o anime e chorava todas as vezes que fica a imagem, né? Eu sei eu sei, eu te entendo... xD *brincadeirinha*

beeijinhos ;**

иєєѕαи disse...

WAAAH! SO CUTE! Seu novo template ficou lindo, Okami-nee-chan. Que conversa de doido essa! lol Que hacker é esse? '(O-o) Ah! Aonde vocês fizeram esses testes?

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)