Minna~saaannn (/>u<)/

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 | | |
HELLO MINNA-SAN DO MEU KOKORO!!!
 Genki Desu??   Espero que sim (OwO)/

Pois é Minna~  o Pyu-chii pifou mesmo e feio (oAo)!! Não tinha jeito (>A<)/ e eu perdi quase todas as minhas coisas do PC!! '
MAS.... o meu MARAVILHOSO, DEMAIS, INTELIGENTE, ESPERTO, LEGAL, AMADO etc... OTOSAN (Pai) ME SALVOU \o/\o/\o/ *glorifica glorifica*
 Nossa ele fez umas.....como posso dizer (*-*)*pensa*.... INHACAS (^O^)b /-tiros/ 
Não...sério ele fez um négocio aqui que eu não sei o nome, uns tal de comando em uma tela preta!!
  MINNAAAAA.... existe um lado negro no PC, um desconhecido pela humanidade...sério é NEGRO MESMO!! E lá (nessa lugar negro~o~o~ *voz medonha*) quando você por exemplo, mexe a setinha feliz do mouse (aaahhh que saudade dessa setinha feliz (/>w<)/ /-tiros/ ) aparece um zilhão de palavrinhas estranhas ~(*O*)~  ~~estranho~~~
 Um exemplo de palavrinhas estranhas que você usa para mecher no BURACO NEGRO DO LADO NEGRO DO SEU PC E VOCÊ DESCONHECE /-qq/ :
 - Dir/w
- Bootfix
- Fixmbr
- copy d: /*.* c: /(coloca aqui alguma outra coisa) / *.*

  E ele me falou que antigamente os computadores eram assim!! (oAo) COMO VOCÊ PODE USAR ISSO?? /-tiros/  
Nossa eita coisinha complicada!!( não parece mais é!!)
E agora ficou uma coisa na minha cabeça... COMO UM SER HUMANO PODE CRIAR UMA CRIATURA DIVINA COMO ESSA?? ELA É MAIS INTELIGENTE QUE A MINHA AMIGA!! tadinha~ desculpa mas é verdade (/>o<)/~*abraça* Não fica brava (/OwO)/  !!
 Não... eles não são humanos~  eles são...........PANDAS GENIOS!!!    /-WT?/
Mentira...mentira... eles são "SSMI" (O.O)  Seres Superiores Muito Inteligentes!! hehehe~

 Bem é isso Minna~ era só para eu dizer "estou devolta /o/ yeeeey \o\" más ..... É UMA TENTAÇÃO NÃO DIGITAR AQUI (/*w*)/  /-qq/
  Agora vou baixar algumas coisinhas que estão faltando aqui (~*u*)~
 Ah demoo~ minna-san, talvez eu não poste tantas vezes e talvez algumas vezes eu nem poste nada, por que ....ESTOU DE FÉRIAS!! E eu acho que não vou passar minhas férias inteiras no Pyu-chii (meu PC)  (^0*)b

  Ahhhhhhh quase me esqueci~ Minna eu comprei um programa para o computador, aonde você cria o seu mangá \(OwO)/  SUGOI!!!! só que eu não sei mecher T-T  *todos encaram a Okami-chan*
 Okay agora vou indo por que se eu escrever mais um pouquinho a Pla-nee-chan vai me falar "se empolgo né?!" kkkkk ....pois é... eu me empolguei Nee-chan (^u^'') kkkkkk~ é sempre assim né? kk
 Arigato pelo apoio Minna-san /o/ /o/

Kissitus <3
Bye Bye~ desuu

13 comentários:

Jessy disse...

O.o.....noossaaaaa

*pc medo

nossa..lado negro...então o meu tem um lado das trevas!

Taty Yumi disse...

Nyaaa!!!!
Okami-chan está de voltaaaa!! *Milhões de gritos de alegria* \o/ OKAERIIII!! Estava a sua espera!
Eu já conheci o lado negro do computador, e é do mal... Melhor não mexer com ele se não acaba no buraco, hahaha! >.<
Também me empolgo (e muito) com isso, acabo escrevendo uma redação nos meus posts, e não resistoooooo xD
Espero que poste poste e poste, estarei ansiosa pra ler

beeijinhos ;**

Len! disse...

OKAMI-NEE-CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *abraço de urso feliz* KYAH NEE-CHANNNNNNNNNNNNN OKAERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! SEU LAYOUT DE NATAL TA A COISINHA MAIS KAWAII DO MUNDOOOOO!! Huhuhuhu adorei o post *morrendo d rir* ahh tava com saudades dos seus posttts! Lado negro do PC oAo *medooo* bom bjsss acho que daqui a pouco meu comment fica maior q o pot xD ahhhh okami-nee-chan o nome do programa é photoscape ^^" a vc é msm uma esquecidinha ein? ^^ aquele gif eu só peguei na net heheh não fui eu q fiz ^^" (quem dera) ahh esse coment ta parecendo aqueles comentário dos tempos que agent só se falava assim oAo ah bom deixa pra la! *joga tudo pra cima* é q como agora estou d férias vou importunar td mundo com meus comments huhuhuhu *risada maligna* daqui a pouco o comment fica maior q o post e é a sua vez de dizer "se empolgou ein?" sim é q eu to mt feliz de t ter de voltaaaa TuT

RafaKnight disse...

Arigatou ^^-

Todos; Nao ha problema! ^^- O importante e que voces voltaram *^* *vao a correr e abraçam* ... OKAMI'CHAN/SAMA ... URUFU'CHAN/SAN T^T

Len; Owwn entao o Pai da Okami'sama consegue reviver º0º

Todos; Yu-quantas? o.O que e isso?

Todos OwwO Owwnn

Ed; Urufu'chan vc tem boas ideia =3

Naru; Eu concordo!

Ohh Eu gosto dos dois *o*

todos; hmm ideias... *pensam*

Len; IRO/Chara Wonderland!! ^^-

Syao; Nee nee eu tenho outro podiamos criar um nome de grupo e depois ja tinhamos nome.. como ''Knight'Chibis Chronicles'' *O*

Ed; Mas assim teriamos que criar um grupo com a Urufu'chan

Naru; Ou entao ela pode fazer parte dos Knight'Chibis, acho que nao ha problema com isso =3

é verdade! ^^-

Ed; ''IRO + CHARA = Divertimento!''

Naru; Ed.. isso nao e muito matematico?

Ed; Hai! ^^

todos; ^^u

Bem ja andam por aqui muitas ideias xD

Len; Eu tenho mais uma ^^ ''Synchronicity''

Naru; hmmm.. acho que ficaria bem (como estava o Syao a dizer) ''watashitachii no Chronicles'' (As nossas cronicas/aventuras) ou ''Ureshii no iro'' (A Felicidade na cor)

waa ja temos muitas ideias ^^-

RafaKnight disse...

Nee nee Okami'chan lembrei.me agora..
Eu estava a pensar no post de apresentaçao colocar os desenhos que fiz dos 5.. mas tambem poderia colocar um de nos as duas.. como queres que te desenhe Okami'chan?

Ah! Isto se quiseres e achares boa ideia ^^- Claro!

RafaKnight disse...

PS; O novo visual DAISUKI!!! >w<
Esta liindo *O* Amo amo amo amo

Taty Yumi disse...

Okami-chaaann!
Que bom que está gostando
Você também é MUITO kawaii! ^^
Ai ai, que bom te ter de volta!
Design MEGA kawaii
Acheeei lindo demais, OMG! *-*
*abraça abraça*
Amo Bokura ga Ita, é lindo
Mas Kimi ni Todoke ainda é o TOP! \o/

beeijinhos ;**
Bye Bye o/

HONORATO, Sandro. disse...

Okami-Chan:)
Que bom que seu pc voltou *--*

Beijos e tudo de bom

Taty Yumi disse...

Viiixxxii Spoiler?
Vou ser sincera, eu não assisti inteiro porque estava ficando hiper mega triste e como eu me envolvo demais, parece que tudo acontece comigo então eu não aguento.
Mas eu vi que, o anime terminou mas o mangá ainda continua. O Yano e a Nana não ficam juntos no final do anime. Nom mangá... A ex namorada do Yano morreu e ele ainda estava apaixonado por ela que se chamava Nana também. Ele dormiu com uma outra menina lá (QUE ÓDIO COMO ASSIM?????? E OS DOIS ESTAVAM JUNTOS E ELE DORME COM OUTRA!!), a mãe dele se suicida. A Nana fica com um outro cara, mas recusa o pedido de casamento dele. Hum... Isso é só um pouco do DRAMA que acontece. No mangá continua a história depois do anime e mostra eles com 21 anos e tal, eu também não li o mangá, mas como eu fiquei muito curiosa depois de você ter me perguntado eu fui ver. No último capitulo que lançou, a Nana e o Yano não conversavam a uns cinco seis anos depois que a mãe dele se suicidou, ele havia desaparecido, mas depois conseguem conversar de novo, mas ELA sofre um acidente e acaba no hospital.
Eu não sei se você entendeu alguma coisa, é porque eu estou abalada e chocada com tudo o que eu vi, então estou nervosa e triste e agitada... entao nao consigo escrever direito. Ate to comendo umas letras ou uns acentos...

beeijinhos ;*

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Corinthians campeão *---
Tomara que seu pc não te dê mais estes sustos >.<

Beijos e tudo de bom

Sora disse...

Obrigado Okami-Chan, bem eu senti a tua falta andas bastante desaparecida >.< bem isso do html anti-plágio tem vários, como os de não seleccionar o texto e imagens, a licença entre outros códigos de protecção. :o não sei bem qual é o código que tens em mente, mas olha põe no google, dicas para blog e vai te aparecer um blog que tem montes de códigos divertidos, protecção, multimédia entres mais coisas :D:D espero que tenho ajudado

RafaKnight disse...

--- Nome ---

Muitas cabeças pensam melhor que uma ^^-

Naru; e a Rafa e nos estamos a pensar no assunto a muuito tempo XP

Ed; E verdade! XP

--- Desenho ---

Nao e assim tanto ^///^ e que eu estive a fazer um desenho a bocado e eles disseram que parcia mesmo comigo, entao lembrei.me de fazer tambem a Okami'chan e assim ja podiamos colocar na apresentaçao =3

Syao; Hai! A Rafa desenhou uma mesmo muito parecida com ela.. ela ate tem vestido o casaco grande e preto dela =3

Len; e ela conseguiu basear.se na postura de uma Sakura e fazer uma Rafa *O* Sugoee

Importam.se? O////O *envergonhada*

--- Otosan da Okami'chan ---

Todos; Ohhh º0º Sugeee!!! *0*

--- Knight Chibis ---

Len, Syao, Naru, Ed; Mas e claro! ^^-

Syao; Sera um prazer ter a Urufu'san como nossa Oneechan em Knight Chibis *O*

Todos; Ohhh *O* que formalidade!!

Len; Sim, se bem vinda aos Knight Chibis

Ed; Nos somos Knight porque e um nome que ja vem da Rafa.. mas e obvio que te podes juntar a nos ^w^-

Naru; Claro que sim! Mas nao acreditavam que nos queriamos a Urufu'chan aqui *sussurra para Urufu* Vou pedir a Rafa para te colocar na secçao Knight Chibis do Pankax ;)

--- Layout ---

Todos; Hai! HAi! Daiizuki >w<

--- Ataque ---

Todos; O.O

Todos; Ohhhh!! xD

Nhyaa a Okami'chan tambem gosta do Gato do Shrek versao Natal >w< e super kawaii *O*
Eu tambem amo ele *O*


PS; Nos ja tinhamos pensado em separar os topicos.. mas e melhor mantermos assim ^^- Fica mais organizado.. Boa Okami'chan! ;)

Sakune (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ disse...

amei o blog, seguindo retribui?
http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)