Trailers e novidades!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 | | |
Hai Minna-san do meu ♥   Genki desu? Espero que sim (*w*)
Hoje a postagem vai ser um pouquinho diferente ^^  vou colocar aqui alguns Trailers de filmes que ainda vão sair (e que eu to louquinha para assistir OuO)  Espero que gostem (●>v<●) 

Trailer "Blood Prision"

Esses são dois Trailers do filme 8 de Naruto ^^ O " Blood Prision" !! Eu não sei ao certo como vai ser, más está parecendo ser MUITO bom!! Parece que o Naruto matou o Raikage, e por isso foi preso (não sei se é isso mesmo O.O más parece ser muitoooo booom *¬*) 

Um outro filme que queria muito ver é o da Fairy Tail, que ainda será lançado (sem previsões ainda >///<) E o Trailer ainda não foi lançado O.O ~ demo daijovu... Okami-chan vai esperar anciosa (OwO)~ 

--------- ♥ ----------

   Okay, agora vamos falar sobre ANIMES ~  /o/~ ~ ~\o\ 

Naruto Shippuden; Parece que o Anime de Naruto, ainda ficará nos Fillers por um tempinho >///< (que sad) !!  O mangá continua avançado, e agora tá no CLIMAX da batalha (O.O)  MORRA TOB!! -qq  

 Bleach; O anime de Bleach, finalmente parou os Fillers e seguio o mangá! Entramos na saga "Substituto Shinigami Desaparecido" na qual Ichigo perde totalmente seus poderes de Shinigami, e conhecendo o safado  do Ginjiro não sei direito o nome dele oAo gomen!! que o ensina a utilizar o poder da FULLBRING !! O Mangá de Bleach está já no fim da saga, e estão dizendo que está se aproximando do fim NÃO FAÇA ISSO COMIGOOOOOO (Ó.Ò) (TT^TT)  , SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER NAO LEIA--- SPOILER~~
   A ZAMPAKUTOU DO ICHIGO TÁ LINDA (*0*) Sugooi!!
Você leu não leu ?? oAo Eu te falei para não ler ^^'' 


-------------------------------

Yosh!! Acabei a postagem ^^
Eu ia colocar mais coisinhas más ... ia ficar grande denovo (O.O) hehehehe (Sou um ser divino  sem salvação ^^'')
 Minna espero que tenham gostado do Post (OwO)~ 
BORA FAZER OUTRO /o/ *okami-chan sai correndo* /tiros
 Kissus no Kokoro ♥  
Bye Bye ~

Um comentário:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Gostei dos videos *-*
Meu amigo disse que tinha desistido de Bleach por causa do Fillers haha

é um banner pro Amigo Secreto ^^
Se a gente se eocntrar no msn eu te falo certinho...

Beijos

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)