Merry Christmas /muito atrasado

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 | | |
Merry Christmas muito atrasado Minna \o/\o/\o/ 
Minna-san antes de antes de ontem ("ante-ante-ontem") foi o natal (OwO) o dia do ano que eu AMO DE PAIXÃO!! 
Eu tentei fazer essa postagem BEM antes do natal, para poder postar no dia do natal liga,clica,posta eee \o/ más não deu (TT^TT) então~ vai ficar muito atrasadinha mesmo (^-^)/  
Hoje estou bancando o Papai Noel então vou entregar os presentinhos (/OwO)/
Espero que gostem ^^ 

Entrega dos presentinhos de natal atrasado 



Para todos os meus queridos seguidores,parceiros, tomodachis, leitores que me aturam que leem as minhas postagens resumos da biblía ...Esse presente é para vocês : 

 







Presentinhos muito atrasados para os Tomodachis do meu ♥ 


Nee-san (L-nee-san)  : 












Pla-nee-chan (Plafrese) 










Rafa-chan (RafaKnight)  









Yumi-pyon (Yumi-chan)  








Onigiri-chii (Onigiri-chan) 







Momo-chan (Mokona-chan) 




Honorato-san (Honorato Sandro)







Okasan  (Bunny-chan)







Heleninha-chan (Heleninha)








Mar-san (Mar-chan)  







Sora-san (Sora-chan) 
Gomen Sora-san.. eu não sabia o seu anime ou personagem favorito então fiz um presentinho que achei que combinava com você ^^ 










Kawaii-chan (Garota Kawaii / Giih ) 
Gomenassai Kawaii-chan (TT^TT) eu também não sabia seu anime favorito ou personagem~ Gomen!! 








Yata! Terminei \o/ Yeeeeeey \o/ *joga confeti com purpurina* *se taca no chão*  *rola* *abraça o pai que tá do lado* *sai correndo*
Olha eu juro...eu demorei uns 3 dias pra fazer essa postagem (já tá chegando o ano novo (oAo))
Gomen Minna-san (^-^') Espero que tenham gostado!!
Eu queria fazer presentes para todos vocês más...
Pessoa Escrevendo: COMO É QUE É?
Okami-chan:Wéh...todos são especiais (o^-^)o
Pessoa Escrevendo: E EU AQUI? QUEM TÁ ESCREVENDO TUDO ISSO SOU EU!!
Okami-chan:Ah para de reclamar criatura!!
Pessoa Escrevendo: (o>///<o)
Okami-chan:Minna esperamos que tenham gostado \(OwO)/
Pessoa Escrevendo: Se não gostaram então vão catar coquinho alí (>OwO)>
Okami-chan:( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  NAO FALE ASSIM COM AS PESSOAS LEGAIS QUE ESTAO LENDO ESSA POSTAGEM!!
Pessoa Escrevendo: M..más...
Okami-chan:( (≪●≫) )Д( (≪●≫) HUUUUUMM...?
Pessoa Escrevendo: (TT^TT) nada..deixa pra lá~  Desculpa pessoas legais que estão lendo essa postagem
Okami-chan: (^-^) Eu juro que dei educação para essa criatura (>.O)b
Pessoa Escrevendo: HEEEY (O>^<O)
Okami-chan: Nossa que emoticon é esse (oAo) ??
Pessoa Escrevendo: Ah seila~ nossa tá...bem estranho mesmo ^^''
Okami-chan; Bem vamos acabar logo essa postagem ^^
Pessoa Escrevendo: Hai~
Todos: Sayonara~ ♥  Minna-san ♥  esperamos que tenham gostado !!
Pessoa Escrevendo: Hey Okami-san...
Okami-chan: Hai?
Pessoa Escrevendo: porque você escreve "merry Christmas" em inglês e não "Feliz Natal" em português?
Okami-chan: Porque eu sou Chik /-tiros/ mentira~  não sei ^^'' acho que é porque é mais proximo de  Merīkurisumasu  em japonês ^^
Pessoa Escrevendo: (^^'') Ahh..é...okay então...
Okami-chan: Ohhh (O.O) tinha me esquecido...
Pessoa Escrevendo: do que ??
Okami-chan: do   ~ GRAND FINALE ~ 



メリークリスマス
<SAP: Merry Christmas>

Pessoa Escrevendo: ¬¬ eu sabia que você ia fazer isso!!
Okami-chan: \(OuO)/ MERRY CHRISTMAS EVERYONE!! mitte mitte agora tem até everyone nyahahaha
Público: ¬¬ ninguém merece ... FELIZ NATAL muito atrasado Minna ^^
   Bye~Bye  ♥

OBS: Minna se algum código der errado deixe um comentário ou simplesmente, selecione esse e clique com o botão esquerdo ^^  Gomen!! Eu não sei o que está acontecendo (TT^TT)  SÃO OS PANDAS!!!

36 comentários:

Taty Yumi disse...

Okami-chan!
Sabia que nesse momento eu estou chorando?
Eu juro pra você, estou realmente muito feliz.
Amei os presentinhos que fez pra mim.
Obrigada por perder seu tempo pensando em alguém tão estúpida e sem noção como eu e também por ter tido trabalho por alguém tão idiota.
Me sinto muito feliz, e você nem sabe o quanto
Te adoro demais, sabia? Eu AMEI ter te conhecido, do fundo do meu coração. Bem que podíamos nos conhecer pessoalmente, preciso de pessoas como você (Que se lembram da minha existência) ao meu lado ^^

Beeijinhos ;**

Sora disse...

Obrigada *.* adoro :D na verdade eu ultimamente tenho visto bastantes animes novos que não consigo dizer qual gosto mais hehehehe, adoro-os vou pôr agora mesmo no meu blog <3 arigatouuuuuu :D:D:D feliz natal e uma excelente passagem de ano :D:D:D:D:D:D:D:D

Sora disse...

O segundo award não funciona T^T e eu queria pôr T^T awwww

RafaKnight disse...

Okami'chaaann!! *^*
Primeiro tenta animar.me ontem e agora isto T^T

Len; o.O que se passou?

Naru; Longa historia.. conto mais tarde *sorri*

Nhyaa meus presentinhos estao tao kawaii *---* Arigatou Okami'chan!!! >--<

Syao; nhyaa!! Eu com a Sakura ^//0//^

Len; e eu tambem estou ali O/////O

Sim!! e estao tao lindoss!!! >//<

Syao Len; ^////////^

Mais uma vez muito Obrigada Okami'chan! <3

... *continuam lendo o post*

PE'san deixe estar.. Merry Christmas Everyone fica super kakoiii >//<

Todos; esperamos que tenham tido um optimo Natal cheio de coisinhas boas >.<

Sora disse...

Heheheheh vou já colocar o segundo >.< adoro k-on :D:D:D os teus awards são mesmo lindos, tens imenso gosto parabéns :3

Sora disse...

COntinua a não funcionar T^T

Taty Yumi disse...

Okami-chan!!
HONTO ARIGATOU!
Eu realmente fico feliz em ter você aqui comigo! >///< Nem sei o que eu faria sem você ^^
Obrigada pelas dicas de animes, eu já assisti todos, menos Star Driver Kagayaki no Takuto, mas eu sou uma curiosa sem limites e AMO spoiler, por isso eu assisti o último episódio sem ver todos os outros, e o final é triste *^*

beeijinhos ;**

Onigiri-chan disse...

~kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~
Kawaii desu!!!!!!!!!!!! Arigato Okami-chii \(OWO)/
Obrigada pelos presentinhos, estão TÃO KAWAII'S!!! Você tem um dom maravilhoso! >.~
Hum... se tratando de anime favorito é MUUUITO difícil de decidir...
Tem Itazura na Kiss, Ouran, Vampire Knight, Kimi ni Todoke, Skip Beat, Love com, Kaichou wa Maid-sama... eu simplesmente não consigo me decidir Ò3Ó
Eu AMO shoujo de comédia romântica, e NUNCA trocaria por shounen... se bem que eu assisto Naruto e me divirto bastante XD
E a Okami-chii, qual anime gosta mais?
k-i-s-s-u <3
(P.s Feliz Natal Atrasado \o/)

RafaKnight disse...

^^-

Todos; adoramos >w<

Naru; Nao faz mal *sorri* Nos ficamos bem com os presentes para a Rafa

Mas eu nao acho justo! Eu recebi e voces nao (._.)

Syao; Mas nos recebemos os presentinhos que a Rafa nos deu ^w^-

Len; e pra nos isso e muito mais do que suficiente ^^-

Ed; Sim! Estamos bem assim ^^-

Opaa *^* Minna!!

*IROs veem lagrimas nos olhos de Rafa e ficam preocupados* O.O

''Okami: Ahaaaah já sei (OwO) *olhos brilhão*''

Todos; *olham para Okami* etto.. (o.O)?

''Okami: Vou fazer um ESPECIAL para a Rafa-chan e os Iros \o/ ''

Todos; nhyaaa!!! (o.o) ... (*.*) Arigatou Okami'chan/sama!!!

Len; PE'sama nao deixa? *olhinhos do gato do Shrek* Porquê? *.*

Rafa, Ed, Naru: Que ideia.. o.o o que se esta a passar? (o.O)

Len: Tsuna'kun? *corre e vai tentar ajudar Tsuna*

Naru: etto.. mas o que se passa aqui? *olha para todos*

Ed: Nao sei x3

Owwwnn *--* Arigatou Tsuna'kun, Urufu'chan e Okami'chan *^*

Sora disse...

Gomen por não ter respondido mais cedo, é que eu estava a ver anime *pancadinha na cabeça :P* é uma boa ideia vou fazer isso siiiim :D:D:D:D

RafaKnight disse...

Todos; Nhhhyyyaaa!! (*^*) *abraço de grupo*

Len: de nada! ^^- e um prazer ajudar ;3

Syao: *grita* Eu tambem quero ajudar, Tsuna'san ^w^ *vai ter com eles*

Naru; Tem razao.. loucuras x)

Sim! So nos para fazermos loucuras assim ^^-

Todos: (*-* )

RafaKnight disse...

^^-

Len: Arigatou Urufu'san ^^-

eu gosto mais do...

Syao, Naru, Ed, Len: O.O

Gosto de todos!! >//<

Syao, Naru, Ed, Len: (_ _)

etto.. sao todos kawaii >//<

Eu amo nekos!! >//< por isso o nya e super kawaii.. mas tambem gosto do chii *^*
Okami'chan.. posso tratar.te por Okami'chii?? *~*

hawkdei disse...

Olá Okami-chan ^-^
Adorei o blog! É super kawaii ^w^
Os presentes estavam muitos lindos!
Kissus ^.^

Anônimo disse...

hOy``aceito parceria sim!! já add seu banner!!

kiss*-----------*

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adorei os presentinhos *-*
Obrigado por se lembrar de mim*--*
Hinata e Yui *---*
Olha,acho que meu anime Favorito é CDZ mas Angel Beats marcou minha vida :)
Desculpe,mas não fiz nenhum presentinho pra ti >.<

Beijos e tudo de bom

hawkdei disse...

Hello >w<
Ok, resposta à sua dúvida:
Se ler melhor o blog, descobre que eu tenho um grupo de 5 amigos, e sem contar comigo, são 2 raparigas e 2 rapazes ^-^
As raparigas são a Vady-chan e a Guida-chan, e nós somos umas bakas! Pronto, somo três, por isso... triple baka ^-^
E não consegui tirar água da torradeira, mas tentei Ç_Ç Pensava que era a torneira! Carreguei num botão e saltou o meu pequeno almoço >.<
Ainda bem que gosta da minha teoria! Desenhas?
Ah, e para finalizar... arigatou por seguir ^.^
Kissus ^.^

Taty Yumi disse...

Okami-chan!
Obrigada pelo comentário, que bom que está gostando!! \o/
Pentágono tem cinco lados, eu acho... xD
Mas é tenso, porque no animê seis gostam da personagem principal... ¬¬

beeijinhos ;**

Taty Yumi disse...

Nyyaa!!
Eu já assisti e li TODOS esses! >///<
E estou impaciente para sair Love Berrish!!
Num sai capítulo novo! x.x
EU QUERO SABER MAAAIISSSS
Ahh!! O Kashino é MEU!! MEU MEU MEU MEU!!!!
EU AMO O KASHINO *¬*

Taty Yumi disse...

Vou confessar uma coisa...
Também parei de assistir aquele animê xDD
E eu conheço esses mas Gakuen Alice está na minha listinha ^^ E o outro eu num tenho tanta vontade assim de ler... Num sei por que, mas está na minha lista também, quem sabe um dia eu tenho vontade.. xD

Taty Yumi disse...

Minha listinha também, porque ela é bem pequenininha, sabe?
Na verdade, eu nem me lembro sobre o que fala esse mangá Heart no Kuni no Alice... Fala sobre o que mesmo??

иєєѕαи disse...

OOh! Obrigada! Vou postar meus presentes logo *-* Por que a senhorita não está no MSN? e_ê

Taty Yumi disse...

*0* Que legal!
Eu acho que já li siim
É que eu já vi tantos sobre Alice que eu nem me lembro mais xP
Mas parece HIPER legal, vou ler com certeza

иєєѕαи disse...

Awm ._.' quando você volta?

Taty Yumi disse...

Ahh!
Já que a Okami-chan me recomenda eu leio com certeza!! Quais mangás ainda estão aí na sua cabeça? Porque as suas recomendações são MUITO boas! ^^

Giih Rodrigues ⋆ disse...

Okami-chan *-------*
Arigatou!
Que lindos os presentes, amei, amei, amei ♥
adoro Vampire Knight então você acertou >///<
fiquei muito feliz por você ter lembrado de mim!

Kissus Kissus :*

иєєѕαи disse...

Estarei esperando! Sim, sim. Divirta-se! Estou com saudades TT^TT

Giih Rodrigues ⋆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☽✰Bunny✰☾ disse...

Jesus Cristo! O.O
vc trabalhou imenso pra este post hem.. kkkkkkkkkk
AMEIIII TÃOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOS! *-*
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI! >.<

Domo arigatooooo
kissu~

иєєѕαи disse...

BAI >///<

Taty Yumi disse...

Ahh~ *abraça mais forte*
Assisti esse também, menos aquele que você disse que num viu e Sket Dance, mas esse está na minha lista, eu ainda vou assistir.
Num conheço Lock On (era assim que escreve?)
Enfim... Eu ainda num tenho nenhum que eu consegui me interessar para ver no momento U.U

Taty Yumi disse...

Okami-chan!
Que bom que gostou, mas não fui eu quem escreveu essa história! xD
Mas eu coloco um outro texto e vejo se você gosta!

beeijinhos ;**

Taty Yumi disse...

Ahh!! Okami-chan!
Eu não criei essa história, mas outra que eu colocar não vai ser eu quem fez também, eu peguei na internet, mas achei fofo colocar.
Fico feliz que tenha gostado ^^
Eu AMO suas postagens também, estou esperando ansiosa pela próxima, tenho certeza que será muito kawaii, como você ^^

beeijinhos ;**

Taty Yumi disse...

Okami--chan!
Eu não conheço esse anime!! *0*
Mas uma pergunta... Tem romance?
Eu amo romance do fundo do kokoro!
Demais, eu preciso de romance

Taty Yumi disse...

Okami-chan!
Arigatou!
Gostei bastane do anime!
Vou colocar na mina listinha!
Pena que não tem romance, seria muito bom, e cairia muito bem nesse anime, parece ser muito legal!
Obrigada pela ajuda!

beeijinhos ;**

Taty Yumi disse...

Okami-chan, obrigada!
Eu vou dar uma olhada nesses animes!
Adorei eles, alguns eu já vi, mas os últimos não
Muito Obrigada e desculpe te incomodar!
Me ajudou bastante
Se precisar de alguma coisa pode contar comigo

beeijinhos ;**

Taty Yumi disse...

Ahh tudo bem, AMO receber seus comentários, eu amo lê-los, fico muito feliz!
Adorei, quando assistir eu te conto como são ^^

beeijinhos ;**

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)