Happy Birthday Pla-nee-chan!!

domingo, 18 de dezembro de 2011 | | |

Minna-saaaaaaaaaannnn (/>w<)/  *sai correndo atraz das pessoas*
 Hoje é um dia MUITO especial (*0*)  Sabem por que?
Todos; Porque é o Aniversário da Pla-chan do Crazy Otaku  (antigo : Animes e Mangás Shoujos)
Okami-chan; HAI \o/  OMEDETO NEE-CHAAAAAN (ノ≧∇≦)ノ
Urufu-chan; Omedeto Gozaimasu Pla-chan ヘ(≧∇≦ヘ)
Tsuna-kun; Omedeto Gozaimasu Pla-san (≧∇≦)/
Pessoa Escrevendo; Omedeto Gozaimasu Pla-san  \(≧∇≦)
Tio da Pipoca; Omedeto !!
Público; Sentimos muito por você Pla-san *abaixam a cabeça*
Todos; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHH???
Okami-chan; Por que vocês estão falando "Sentimos muito por você" se ela está fazendo aniversário ?????? *encara*

Todos; Ohhhhhh (*0*)
Público; Por que ela tá....ela tá.....
Todos; *encaram com curiosidade*
Público; ELA TÁ FICANDO VELHA (TT^TT)  TADINHA (TT^TT)
Todos; ¬¬
Okami-chan; *se aproxima do público*
Público; *olha para Okami-chan*
Okami-chan; *sorri medonhamente*
Público; (TT~TT) Go...Gomenassa....
Okami-chan; (/--)/ ⌒_≫○ *taca público longe*
Todos; (*0*)
Pessoa Escrevendo; *fala baixinho* é melhor ninguém zoar com a Nee-chan da Okami-san!!
Urufu-chan. Tsuna-kun; *fala baixinho*  H...Hai!!
Tio da Pipoca; HAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHA *ri super alto*
Pessoa Escrevendo, Urufu-chan, Tsuna-kun; (Ò--Ó)
Okami-chan; *vira a cabeça lentamente* *encara com um olhar e um sorrizo medonho*
Tsuna-kun; (TT^TT) eu to começando a ficar com medo!!
Urufu-chan; (-.-'') Daijovu...a Okami-san não vai fazer nada com o...
Okami-chan; (/--)/ ⌒_≫○ *taca tio da pipoca longe*
Tsuna-kun; (TT^TT) Tio da Pipoca-san ...
Urufu-chan, Pessoa Escrevendo; (ノ゚д゚)八*assustados*
Urufu-chan; (TT^TT) Okami-san... isso tá virando um Show de horrores...
Okami-chan; Ahh,.. hahaha (^^'') Gomene... hehehe
Todos; (-.-'') Okami-san.......
Okami-chan; Okay...Okay... Nee-chan (>uO)b preparamos alguns presentes para você !!
Todos; HAI o/
Público, Tio da pipoca; *todos quebrados* A...Amm (×u×)~



Público; Alguém me explica o que é isso na costa do Len e da Rin???
Okami-chan; é que eles são brinquedinhos...sabe...aquele que você da corda para se mecher!!
Público; Ohhhhhh (*0*)
Urufu-chan; Owwwwnn (>////<) eles são coelhinhos!!
Pessoa Escrevendo; Ahhh hontonii!! Agora que notei ^^ eles tem a caudinha e as orelinhas de coelhinhos (*w*)
Tio da Pipoca; Adoro coelhos ^^ Coelhos adoram pipocas ^^
Todos; HEEEEEEH??
Okami-chan; ^^'' sério?? pensei que eles gostavam de cenouras...
Tio da Pipoca; GOSTAVAM.... agora eles gostam de PIPOCAS ^^
Todos; (  ̄Д ̄)σ) Como assim eles ......   (* ̄- ̄) ~ ~~~~SILENCIO MORTAL~~~~
Tio da Pipoca; ??
Okami-chan; ^^'' etoo...vamos continuar com os presentes ^^''
Todos; Hai (>u<)/




Público; (OAO) O QUE VOCÊ FEZ?? QUE TIPO DE AWARD É ESSE??
Okami-chan; Me empolguei ^^''
Todos; NÃO DIGA ¬¬
Urufu-chan; kkkk ficou  legal ^^''
Tsuna-kun; rsrsrs Hai!!! Eu gostei ^^
Okami-chan; (TTuTT) Arigatoo Minna~  *abraça os dois*
Pessoa Escrevendo; Continuando /o/~



Todos; SIM!! NÓS TE ADORAMOS!!
Okami-chan; Esse é um presente de todos nós ^^
Todos; Haai!!
Tio da Pipoca; Agora é o meu para você ^^
Todos; EEEEH??




Todos; owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnn (*w*)
Urufu-chan; Tio da Pipoca...você se superou ^^
Tsuna-kun; Hai!! Ficou muito kawaii!!
Okami-chan; Muito muito kawaii ^^
Público; (O¬O) essa pipoca parece boa!!
Pessoa Escrevendo; Hai!!
Tio da Pipoca;  M...Mi...Minna... M....Muito o...ob...obrigada!!... e...eu estou muito f...f...fe..feliz..  (ಠ益ಠ) 
Pessoa Escrevendo, Urufu-chan:  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH /o/ *sai correndo*
Público; ¬¬ com essa cara não parece que você tá feliz!!
Tsuna-kun; (TTuTT'') Isso dá medo Tio da Pipoca-san...
Okami-chan; (O.O)  (^u^''') Yare~Yare~
Público; Agora o nosso presente para você ^^




Okami-chan;  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (^O^) Adorei
Urufu-chan; KKKKKKK ... QUEM DIRIA EM ?!  kkkkk
Tsuna-kun; rsrsrsrs
Pessoa Escrevendo; Quem diria tem gente animada no Público ^^ kkkkk
Tio da Pipoca; São as "PIPOCAS ENERGETICAS" (>wO)b   hehehehe
Todos; ¬¬ você estragou a parte engraçada (se quer que isso foi engraçado >//<'' )
Público; >//////<
Okami-chan; Yare~ Yare... Carinha de terno-san , você é muito animado ^^ Gostei de você!!
Carinha de Terno; Arigato Gozaimasu *agradece*
Tsuna-kun; Bem vindo a Familia-nya ^^
Público; ele é parte da gente, então ele já fazia parte da familia ¬¬
Tsuna-kun; (TT^TT) Go...Gomenassai >////< *chora* *chora*
Público;  (T-T) você tá choran...
Okami-chan; ( (≪●≫) )Д( (≪●≫)  VOCES FIZERAM O TSUNA-KUN CHORAR??????? *encara medonhamente*
Tsuna-kun; (TT^TT) O...O...Onee-chan >///<
Urufu-chan; (*0*)   *na mente* (ノ≧∇≦)ノ :・'.::・>+○ ACABA COM ELES OKAMI-SAN!!! *somente na mente*
Pessoa Escrevendo; *segura Okami-chan* Okami-san... deixa eu cuidar disso...
Okami-chan; (O.O) PE....
Público: ('¬ u ¬) Isso aqui tá parecendo Anime Shounen
Pessoa Escrevendo; é...não tá só parecendo... ISSO AQUI É UM ANIME!!!
Todos; (*0*) Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Okami-chan; Na verdade não é...é só um diálogo ^^''
Pessoa Escrevendo; COMO VOCÊS SE ATREVEM A FAZER O ALIEN-SAN CHORAR???
Okami-chan, Urufu-chan; ¬¬ Para de chamar o Tsuna-kun/Onii-chan assim *encara*
*Pessoa Escrevendo correndo atraz do Público*  *Público tentando fugir da Pessoa Escrevendo* 
Okami-chan; Bem... *dá a mão para o Tsuna*, Agora o nosso presente para a Pla-nee-chan ^^  
Tsuna-kun; ^^ Ammm!! 




Urufu-chan; SUGOOOOIII SUGOOOOOIIII!!  *0*
Okami-chan; ^^
Tsuna-kun; >///<
Urufu-chan; rsrsrs Onii-chan, sua cara está engraçada no Award ^^''
Tsuna-kun; >///< G...Gomen!! É que o PRIMO me deu um susto ^^''
Urufu-chan; PRIMO ??
Okami-chan; hai ^^ PRIMO é o "loiro" no Award!! Ele é o Chef da primeira Geração da Familia Vangola!! O nome dele é Giotto e o Tsuna-kun é quem possui o mesmo poder que ele e..... *é cortada pela Urufu-chan*
Urufu-chan; Falou uma Otaku de primeira classe ^^''
Tsuna-kun; rsrsrs ^^''
Okami-chan; Gomen me empolguei (>//<)
Urufu-chan,Tsuna-kun; Daijovu...Daijovu...
Carinha de Terno; hehehehe
Tio da Pipoca; Quer uma Pipoca??
Carinha de Terno; Ah eu quero *tira carteira do bolso*  Quanto custa?
Tio da Pipoca; Dez EUROS cada ^^
Carinha de Terno: HEEEEH?? ahahahah acho que ouvi errado... é ... 10 EUROS???
Tio da Pipoca; Aham ^^
Carinha de Terno; O....Okay... então eu quero uma sacolinha ^^
Tio da Pipoca; Okay...então vai dar.... *conta conta* 10.000 EUROS ^^
Carinha de Terno; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?? POR QUE??
Tio da Pipoca; Weh.. você pediu uma sacolinha, e na sacolinha vem 100 pipocas, e se cada pipoca custa 10 EUROS, vai sair 10.000 EUROS (^u^)  (10x100= 10.000)
Carinha de Terno; (=A=) *encara com o olhar de "ESTOU BRIZANDO LEGAL"*
Okami-chan; Bem agora vamos para a reta final dos presentes (^u^)/



Todos; Ohhhhhh (@ ¬ @) Parece bom!!
Okami-chan; Pena que é virtual (TT^TT)
Todos; Hai *abaixam a cabeça*
Urufu-chan; Nyaan agora o meu presentinho ^^



Todos; Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnn >///<
Okami-chan; Tão kawaii ^^
Tsuna-kun; Urufu-nii...ficou muito lindo ^^ Omedeto!!
Urufu-chan; A...*bufa*...Ariga....*bufa*....Arigato *POOF*
Okami-chan, Tsuna-kun; Urufu-chii/nii *saem correndo para socorrer*
Urufu-chan; ZZZZZZZZZZZZ.... HORRKKK *ronca*
Tsuna-kun; (^u^'') hehehe~
Okami-chan; Urufu-chii (^^'') ....Ahh.. are...??
Tsuna-kun; Nani??
Okami-chan; Cade  a Pessoa Escrevendo, o Público, o Tio da Pipoca e o Carinha de terno???
Tsuna-kun; Bem... a PE-san ainda tá atraz do Público-san, enquanto o Carinha de Terno-san está discutindo com o Tio da Pipoca-san para ver se ele abaixa o preço da Pipoca (^^'')
Okami-chan; Ohhh (*0*) Soo...desu nee...
Tsuna-kun; Onee-chan...
Okami-chan; hai ??
Tsuna-kun; Sua conciência é meio loca...não é?
Okami-chan; Hehehehehe (^u^'') é... talvez um pouquinho hehehe (^u^'')  Más agora vocês não são SÓ a minha conciência... VOCÊS SÃO OS MEUS SHIMEJIS TAMBÉM \o/ *glorifica Shimejis* \o/
Tsuna-kun; rsrs Hai ^^
Okami-chan; Bem... agora o GRAND FINALE (OwO)
Tsuna-kun; Ohhhh (*0*)




Todos; OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/ \o/ \o/
Okami-chan; Pla-nee-chan, FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado (por que já são 5.32 da manha (oAo)) !! Muitas felicidades, anos de vida, presentes, seguidores, amigos, saúde, paz, harmonia, naois, lens, animes, mangás, bolos, doces, chocolates, sorvetes, sucos de mangá, sucos de manga, sucos de todos os tipos, até os sucos do HAVAI, que tenha um destino longe dos PANDAS ASSASSINOS, KOALAS SHINIGAMIS, DEHP O COELHO, URSOS PSICOPATAS, PONEIS MALDITOS, PORCOS ESPINHOS DA NEVE, BOLINHAS DE ISOPOR etc... etc...
Todos; ¬¬
Okami-chan; EM FIM... TUDO DE BOM ^^
Todos; HAPPY BIRTHDAY Pla-chan/san/sama/sempai/chii/nee-chan !!
Okami-chan; Esperamos que tenha gostado do Post ^^
Urufu-chan; mesmo que esteja enorme,
Tsuna-kun; quase sem sentido algum,
Pessoa Escrevendo; meio baka,
Público; maluco,
Tio da Pipoca; e os presentes,
Carinha de terno; não sejam lá grande coisa,
Todos; FOI TUDO FEITO DO ♥  
Todos; Omedeto Gozaimasu!!!
Okami-chan; Kissus Kissus ~
Todos; Oyasumi (ou melhor... KONICHIWA!!)




Uma música em sua homenagem Pla-nee-chan ^^ (Agora eu também to viciada!! rsrsrs (^^'') )

♥ Bye bye ♥

19 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Adorei o post *-*
Meus parabéns pela homenagem a Pla-Chan *-*

Beijos e tenha uma excelente semana

Taty Yumi disse...

Ameeei os buttons!!
Em que site você fez Okami-chan??
Omedetou, Pla-chan! ^^
Ah!!
Que dia é seu aniversário, Okami-chan??

beeijinhos ;**

RafaKnight disse...

Okami'chan!! Fez tantos presentes kawaii para a Pla'chii!! *0*

Len; Hai! *0*

Len, ja estas acordado? *olha para o Len*

Len; Hai! (^ω^-) Eu estive a dormir quase o dia todo ontem so o Naru'niisama e o Ed'niisama e que estiveram acordados a tomar conta de ti

eu sei (._.) eles andam esgotados e nao dormem quase nada

Len; *olha para Rafa e fica triste* Nhya! Por isso e que eu estou acordado e eles estao todos a dormir (^0^)

*olha para o Len* *sorri*

Len; *sorri* *olha para o post do Anime-nya* Owwn muito kawaii minna'san *0*
Konichiwaa Okami'sama! Konichiwaa Urufu'san! Konichiwaa Tsuna'san! (^ω^) Tudo bom com vcs?
Konichiwaa PE'san, P'san e Tio'san! =3

^^- Bem, so passei por aqui porque ja temos saudades de vcs *.*

Len; sim! Eu quero brincar mais com a Urufu'san e o Tsuna'san *.*

Bem, e melhor irmos =3
kissu *

Heleninha disse...

Ai meu Deus! Que homenagem mais linda!
Parabéns, parabéns (1000 vezes!!)
Gente eu adoro esse tio da pipoca (*^*).
Vou colocar a homanagen do tio da pipoca no meu blog e falar pra todo mundo que Pla-Nee-Chan ta fazendo níver.
Bjs e feliz níver

Taty Yumi disse...

Okami-chan!!
Eu escrevi Shimeji e nada apareceu.
Ah! Eu também instalei o programa mas eu não sei o que fazer... TT.TT
Estou perdida!!

Len! disse...

Vc fez a homenagem atrasada e eu o meu comentário atrasado -.-" *0* nuss vc teve todo esse trabalho POR MIM? Hehehe a música vicia eu vou por no meu blog acabei d voltar da liberdade e fiquei pensando em vc O DIA TODO sabe por que? TODA A HORA eu achava algum produto do Tsuna! KK Tsuna-kun ta famoso omedetou \o/ kk
bjs e simplesmente AMEI

Anônimo disse...

Adorei os awards super kawaii!
Que sortuda é a Pla-chan!!*inveja*
Á tanto tempo que não vinha comentar Gomenasai!!

Xau kisses

Taty Yumi disse...

Haaaiii!!
Meu aniversário é dia 08/30 - Trinta de Agosto! xD
AAwwwnnn~ Kawaii -^^-
Adorei o design! ^^

beeijinhos ;**

Kamila Sensei disse...

Okami-chan!! Ohayo!!

Que bom saber que vc também gosta de Bleach *--*
Todo mundo q eu conheço assiste Naruto e num assiste Bleach.. mas eu assisto os dois aushauhs
Ahh, feliz aniversário pra Pla-chan! Nem sabia q era niver dela >.< Oxi.. os awards ficaram super lindos *-*

Obrigada pelo apoio nos estudos.. a gente ficou de greve aqui na facul, então vamos precisar mesmo.. hohoho'
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Mokona~chan disse...

blog mesmo fofo!

passa em
http://tsubasa-world.blogspot.com/

Mokona~chan disse...

Obrigado Okami-sama C=
O blog esta kawaii porque foi feito por uma amiga minha a RafaKnight C=
Eu gosto muito dele assim! E agora ela esta a ajudar-me a que ele fique muito fofinho C=

Mokona~chan disse...

C=
Se nao te importares eu chamo-te Okami-sama C= Acho que fica bem em ti n.n
Ahhh!! Conheces a Rafa-chii?? Que bom!!! n0n
Sim! Ela está a ajudar.me com o blog, porque sabe mais do que eu, porque edita imagens fofas, porque e super querida, e esta a ajudar.me tudo o que é imagens la do blog sao dela C=

Obrigado! n.n

Mokona~chan disse...

Waaa!! >___< Sim! Pode chamar.me assim! *u*
tambem conheces a Rafa-chii!! C= Ohh! Uma tomodachii importante! Sim.. para mim ela tambem e assim C=
WOOO!! Eu tambem quero dar-me bem contigo Okami-sama!! >___<

иєєѕαи disse...

Meu aniversário é dia onze de setembro #FIKDIK

иєєѕαи disse...

Haha, brincadeira. Mas meu aniversário é dia onze de setembro mesmo, tá? Eu quero esse tantão de presentes também. Nee-chan, você recebeu meu e-mail? Ficou muito kawaii esse novo layout (^__~) Eu ainda tenho os links do Ao no exorcist pra você, mas só posso passar pra você, ok? É um segredo :-X Estou com saudades! Apareça!!!!

иєєѕαи disse...

Ah, o Nee-san completa um mês de vida dia 22/12, TÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?

Unknown disse...

OMG! OMG! Quantos presentees!! (ノ゚0゚)ノ~ Mas a Pla-san merece sim! Pelo pouco que conheço, já tenho certeza de que ele é uma ótima pessoa! Já desejei feliz aniversário para ela!
Final Fantasy é muito legaaal! Qual você tá jogando agora? *---* Eu não lembro desse cogumelo... Se bem que eu estou bem no comecinho ainda.
Kisu kisu

Unknown disse...

Esqueci de dizeer! Adorei o layout novo! Foi a primeira vez que eu vi e ficou uma gracinha!!

Unknown disse...

TIO DA PIPOCA FOR THE WIN!! o(≧∇≦o)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)