Omedeto Nee-san \o/

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 | | |
Anime-anime-girl-cute-ipad-izumi-konata-konata-izumi-favim.com-79521_large 
Hai Minna-san (OwO)/ Genki desu?  
Minna-san ontem (22/12/2011)  o blog da Nee-san  o Nee-san completou 1 mês de vida \o/ Ohhhhhhhhh *glorifica* *glorifica*  Gomene Nee-san eu estou um pouquinho atrasada (^.^'')  eu só consegui ver os comentários (>///<) Hontonii gomenassai!! 
 Em homenagem ao Nee-san (e a Nee-san)  okay...tá um pouquinho confuso ^^''  fiz alguns presentinhos (^w^)/  

Presentinhos :







Nee-san você está usando uma camiseta dos PANDAS ASSASSINOS  (ÒAÓ) COMO VOCÊ PODEEEE??

Yosh!! Acabei ^^
 Gomene não são muitos presentinhos (>///<) eu queria poder te dar mais (TTuTT) más o Pyu-chii (>A>) *encara Pyu-chii*  não é um ser muito legal (OAO) ... 
 Espero que tenha gostado dos presentinhos ^^ Desculpa o atraso... 
Que o  Nee-san tenha muitos e muitos anos pela frente, muitos seguidores, comentários, desáfios, parceiros etc..

♥ Kissus Kissus ♥  

姉さん!おめでとう 
<SAP: Nee-san! Parabéns >

6 comentários:

иєєѕαи disse...

キャー!どうもありがとう!T∀T Muito obrigada, Ōkami-nee-chan! Eu nunca tinha visto essas imagens da Konata na Internet, você PRECISA me passá-las! òwó YOSHI!

Mokona~chan disse...

Okami-sama e uma pena nao ter encontrado, aqui em Portugal tambem ja nao ha um canal de anime TT~TT

Parceria..... Mas e Claro!!
Parceria com a Okami-sama ^O^

Kamila Sensei disse...

Ohayooo!! =)

Ahh, parabéns pra Nee-san também! ^^
Que o blog dela cresça, cresça bastantão! =)

Ah, eu sou daquelas q assiste tudo.. até filler. Mas se tiver muito chato os do Naruto eu pulo.. os do Bleach eu assisti todos.. hoho'
Eu comecei a assistir full metal já xD mas dei uma parada por cauda dos estudos.. nessas férias vou terminar com toda certeza ^^
Ah menina.. meu niver agora é só ano que vem.. hohoho' dia 06 de novembro.. e o seu, quando é? vou deixar na agendinha *-*

Ah, e a faculdade entrou de greve minina.. as provas só ano que vem.. e o período ficou atrasado, vamos terminá-lo só ano que vem.. >.<'

Olha o comentário gigante meu também.. nem liga.. adoro comentários grandes.. hohoho não precisa se preocupar.. é bom q dá pra conversar bastante assim. o/

Abraços e boas festas *-*
http://suinguken.blogspot.com/

иєєѕαи disse...

Feliz Natal, bebê! Muitas bençãos, esperança e felicidade pra você a para a sua família!!

PaMu disse...

Olá tudo bem??? ^^

amei muito seu blog, realmente são kawaiis!!! *o*
se poderia... aceita parceria comigo???

http://tsuki-no-shita.blogspot.com

Kisses :*

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adorei os presentinhos *--*
E meus parabéns a Nee-San pelo blog :)

Beijos e tenha uma excelente semana

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)