Bem vindo a Familia-Nya

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 | | |


Okami-chan; Hello Minna-san!!
Urufu-chan; Haiii~
Pessoa Escrevendo; Yoo~
Público; Oi !!
Okami-chan; Nyaan~ Minna, hoje vamos receber um mais novo membro da Familia Nya ^^
Urufu-chan; Um Onii-chan (/OuO)/
Pessoa Escrevendo; Ohhhh *0*
Público; e esse vai ser o que?? Nessa familia só tem seres sobrenaturais!!
Todos: T-T  você está se chingando!!
Público; DEIXA EU FALAR!!
Urufu-chan; Ah eu tenho uma pergunta!! *levanta a mão* se você é o público...você não deveria falar "DEIXA A GENTE FALAR" ?? no plural?
Okami-chan; é verdade!!
Pessoa Escrevendo; ...
Público; DEIXA A GENTE FALAR!!!!!!!
Urufu-chan; Agora sim ^^
Público; bem... continuando... nessa familia, só tem seres ...diferentes!! Por exemplo, tem uma Alma, uma Okami, uma Urufu e tem nós...que somos os mais normais aqui!! Então quem é o próximo?? um ALIEN??
Pessoa Escrevendo; O.O Alien~
Urufu-chan; Hehehe~
Okami-chan; Yee~ esse é normal também e é a coisinha mais kawaii do mundo *w* ohooohooooowwnn
Urufu-chan; *cochicha* To com ciumes!! *cochicha*
Pessoa Escrevendo; Yare Yare ~
Público; T-T *sem feição*
Okami-chan; Nyaan~ kawaii *-*  *abraça*
Urufu-chan; =^.^=
Okami-chan; Então... seja bem vindo a Familia Nya  ~~~~~~~~~~
                *TAMBORES*

Tsuna\(*w*)/
 
Tsuna; H...Hai o/  *envergonhado*
Okami-chan; (^^) Okaeri Tsuna-kun *faz carinho* ...
Tsuna; *0* ~  Tadaima ^^
Urufu-chan; Nyaan~  Yooo!!
Tsuna; Yoo ^^
Urufu-chan; *olha nos olhos* posso te chamar de Onii-chan??
Tsuna; (^u^) Claro!!
Urufu-chan; Yeeey \o/
Pessoa Escrevendo; Oi~
Tsuna; >////< *se esconde atraz da Okami-chan*
Okami-chan; Tsuna-kun?
Pessoa Escrevendo; (TT^TT) por que todos tem medo de mim?
Público; ... é essa sua cara que espanta todos!!
Pessoa Escrevendo; ¬¬
Tsuna; Gomen!! *abaixa cabeça*
Pessoa Escrevendo; ^^ Daijovu!! *faz carinho*
Público; ....
Tsuna; Prazer te conhecer ^^
Público; .... hai!!
Okami-chan; Bem agora um pouquinho sobre~ Tsuna-kun \o/


-----------------------------------
Nome; Tsuna
Apelido; Tsu-kun, Tsuna-kun, Onii-chan,tsuna-san, Alien-san...
Gostos; Amigos, familia, ferias, doces, leão...
Anime em que aparece; Katekyo Hitman Reborn
Caracteristicas; timido, kawaii, amigo, curioso, medroso, amavel...
Curiosidades; ele pode ter orelhinhas de Neko,  pode ser chibi ou ter um tamanho normal. Quando está no tamanho normal tem 2 tipos...
1>  Normal; aparencia de 10--13 anos 
2> Shinu ki no honoo; resumindo...tem poder!!
----------------------------------------------

Público; O QUE ESSE GAROTO É?? ELE NÃO É NORMAL!!
Pessoa Escrevendo;Alien-san pode se transformar ^^
Okami-chan; ALIEN-SAN?? tsuna-kunnnn kawaiiii~~  kyaaa <3
Pessoa Escrevendo; ^^ Hai!!
Okami-chan; ¬¬
Pessoa Escrevendo; Não é um chingamento!! é um apelido carinhoso!! *u*
Urufu-chan; Eu vou chamar ele de Onii-chan ^^
Público; Vai ficar Tsuna-san
Okami-chan; Tsuna-kun ou Tsu-kun ^^
Pessoa Escrevendo; ALIEN-SAN \o/
Okami-chan; ¬¬ ...
Tsuna; ^^'  A...arigato
Okami-chan; Tsuna-kun pode me chamar de Onee-chan se quiser ^^
Urufu-chan; Watashi moo o/
Público; Público-san está bom (^^)
Pessoa Escrevendo; Pode me chamar de PE  ou PE-chan ^^
Tsuna; Okay ^^
Okami-chan;  Bem minna... esse é o Tsuna-kun ^^
Tsuna; Yoroshikun *u*
Pessoa Escrevendo; \o/ \o/ \o/
Urufu-chan; Onii-chan, vamos montar seu "cafofo"
Tsuna; ^^ Okay
Público; Naaa~ Itekimasuu o/ Ja nee~
Okami-chan; Bye Bye
Pessoa Escrevendo; Alien-san, Urufu-san esperem por mim!!
Todos; SAYONARA (/».»)/

11 comentários:

RafaKnight disse...

Todos; Saudades!! T0T

Todos; O__O

Len, Syao; Um membro novo?? =O

Ed; Alien? +.+

Naru; Alien? o.O

IROs; OHH O.O

Syao; Urufu'san nao fique com ciumes ^^- de certeza que e muito amavel e podera brincar connosco =3

Len; Sim, vamos brincar os... *começa a contar baixinho* 1..2..3..4.. O_O AH! 6 >w<

Syao; Hai *O* Nos gostamos muita da Urufu'san!

Todos; Owwwnn O.O

Bem vindo Tsuna'kun!! (posso chamar.te assim?) *-* és tao kawaii +w+
Bem, estes sao os meus IROs o Syao, o Naru, o Ed, e o Len =3 Espero que voces sejam bons amigos

Naru; Claro! ;3 Bem, eu sou o Naruto /podes tratar.me so por Naru ;3
Sou o segundo mais velho XP

Ed; Sim, ele e o segundo mais velho, mas e o que toma conta de nos X3

Naru; *encara* Ò.Ó

Ed; Bem, eu sou o Edward, mas so Ed esta bom =3

Syao; Nhya! Eu sou o Syaoran, so Syao para os amigos ^w^- Espero que sejamos BONS Amigos tal como nos.. e tambem podes entrar em Knight'Chibis.. e tambem podes ser desenhado pela Rafa'sama +o+

Len; Ola! *envergonhado* Eu sou o Len ^^- Podemos ser amigos?

Ohh tao kawaii +w+

Ed; Orilhinhas de Neko? o.O *e interrompido*

Syao; ENTAO E COMO NOS!!! >0<

Naru; Sim, tambem tem a habilidade de ter 2 formas a Chibi e a normal

Len; pensava que so nos podiamos fazer isso

Podem todos aqueles que os seus donos quiserem, se calhar a Okami'chan quiz que o Tsuna'kun fosse assim ^^-
Devo dizer que ele e bem kawaii *O*

Naru; Bem, nos tambem temos que ir.. a Rafa hoje esta pior

Opaa >-<

Naru; Vai ja para a cama!

Hai hai! T-T

Naru; Vamos ver se essa febre baixa de uma vez por todas :C

Len; E nos vamos tambem, temos de ajudar o Naru'niisama a cuidar da Rafa'Oneesama

Syao; Hai ò.ó Eu nao vou deixar ela sair da cama enquanto estiver assim.. vou fazer como o Syaoran'sama

Ed; Sim.. e o melhor

Todos; Sayonaraa minna'san *

Taty Yumi disse...

Novo membro?
Okaeri, Tsuna-chan!! ^^
Seja bem vindo!!
Você vai se dar muito bem, tenho certeza
Boa sorte

Bye Bye o/

Taty Yumi disse...

Okami-chan nem sei por onde começar a falar.
Fico feliz que goste das minhas postagens, também gosto muito das suas, adoro lê-las. Já vou te adicionar no MSN e abusar um pouquinho da sua boa vontade e te atrapalhar com as minhas loucuras e delírios.
Awwnnn~ Se falar que não vai parar de me abraçar até eu me animar eu nunca irei me animar *abraça mais apertado ainda*
Meu sonho foi terrivelmente esquisito, mas minha amiga, na vida real, ela empresta dinheiro e tudo mais, foi só no sonho mesmo que ela não me emprestou.
Que bom que entendeu meus spoilers, mas eu realmente fiquei nervosa com o Yano *delirando* ele não deveria ter feito isso com a Nana, ele é um BAKA BAKA BAKA BAKA!
Hai hai, realmente AMO dragões, até tenho um livro sobre dragões na minha lista de livros pra ler, mas é claro que é um romance, né? Sobre uma garota dragão que tem o poder de se transformar em humana, daí ela conhece um humano e se apaixonam, mas ele é filho de caçadores de dragões... >.< Coitados...
Meu pai não é engraçado que nem o seu, mas pai é pai e amamos eles mesmo que não sejam como nós gostaríamos que fossem. ^^
TSUNA TSUNA, vou te chamar só de Tsuna, pode? pode? Você é mesmo HIPER kawaii (não sei se um garoto gosta de ser chamado de kawaii, mas se te ofendi, gomen gomen. Que bom que gostou do meu blog, é um prezer conversar com o Tsuna *-* Eu adoro você xD (mesmo que seja o subconsciente da Okami-chan)
Honto? Honto? Gostou do design? QUE FELIZ *corre e abraça apertado*! Amei o design do seu, mas já disse isso, só que é mesmo MUITO LINDO, mas me lembra da história e me deixa um pouquinho triste, mas CONTINUA LINDO! *-* Como fez o coração lá em cima? Ficou tãããão perfeito.
Não precisa se desculpar, não me senti muito sozinha *Yumi-chan se sentindo Forever Alone* Mas vou me recuperar com a ajuda de todos vocês! ^^ Nunca se apaixonou? Ah, com o tempo acontece, mas a minha paixão de verdade não é o meu pior problema, é a paixão PLATÔNICA pelos personagens de animê e mangá! Tento falar com a minha amiga, mas eu não consigo chorar ou desabafar abertamente, pra ser sincera, eu sou bem reservada na vida real e tímida, eu travo.
Não vou fugir e nem ir embora por causa de você e de todo mundo, se não eu vou deixá-los preocupados demais, e não quero causar mais problemas do que eu já causo. Você me ajuda bastante, não sei nem como agradecer por tudo, obrigada por sempre estar ao meu lado, e espero que o Tsuna também fique, né?!
Desculpa pelo comentário ENORME, acho que você vai demorar umas duas horas para lê-lo, então não tenha pressa, não precisa ler tudo mesmo... >.<

beeijinhos ;**

иєєѕαи disse...

NYAN! Tsuna Kakusei. Minha Nee-chan sabe tocar essa música divinamente no piano *-* Ela é muito diva. Oba! Nosso quadrinho YAY! Você loga amanhã à noite?? Eu quero ajudar de alguma forma. Não achei aquele programa "alternativo" lol você sabe onde seu pai comprou?

Taty Yumi disse...

*O* Caramba, minha nossa senhora! Eu escrevi mesmo tudo isso?? (Yumi-chan, parece que você se empolgou demais) Hai hai, eu sei disso santa consciência, eu preciso dar um nome pra ela, demora demais escrever CONSCIÊNCIA e ainda me lembra do meu professor de biologia que SEMPRE fica repetindo CONSCIÊNCIA ISSO, CONSCIÊNCIA AQUILO... Blá blá blá.
Awwnn~ Kawaii desu! ^.^
*corre e abraça mais uma vez*
Te adoro demais, Okami-chan!!
Você fica muito kawaii quando está envergonhado, Tsuna ^^ Sei bem que seu nome é TSU-NA-YO-SHI, mas Tsuna é bem mais fofo, você não acha?? hehe xD
Calminha... Bom, eu não conheço esse animê, mas... Esse tal de... Producer-san? Ele é o principal?? O.O Eles nunca morrem, por incrível que pareça... Mas a frustração mata a gente de ansiedade, sei como se sente, é terrível. Eu leio Fairy Tail online e só sai um capítulo por semana e o capítulo já é curto! >.<
Tenho que começar a ler Katekyo Hitman Reborn... Quer ver logo o Hibari, conhece Tsuna?? ashasuhaus!! EU AMO ELE DE PAIXÃO, meu amor secreto, mas não fala nada pra ele, viu?! Por favor >.<
O livro se chama Firelight da autora Sophie Jordan, ainda tenho que comprar, EU PRECISO LER ESSE LIVRO!!
OBRIGADA por estarem ao meu lado, sempre podem contar comigo, viu?! Estarei sempre tentando ajudá-los da melhor forma possível!
PE, seria muito bom se você entrasse no corpo dele pra me ajudar, mas acho que prefiro que ELE mesmo estivesse dizendo as palavras que você diria se estivesse no corpo dele, mas valeu o intenção.
Esse tio da pipoca me assusta... Ele apareceu do nada? É uma alma também??? >.<
Ai ai ai, Tsuna, desse jeito eu acabo me apaixonando por você!!!!!!!!! -^^- NÃO! EU NÃO POSSO! O Hibari é meu único amor... Ahhh~ Quem sabe você não me dá uma ajudinha ^^ Posso te ajudar com a Kyoko se você quiser... xD Mas com a minha experiência amorosa terrível, não sei se serei de grande ajuda... =P Gomeenn

Bom, é isso, ficou ENORME de novo.
beeijinhos a TODOS! ;**

Sora disse...

Andas mesmo desaparecida, sinto falta da gente a conversar T^T ahahaha as minhas biografias andam um pouquinho atrasadas ultimamente devo confessar xD mas prontos eu hei-de sempre de po-las o mais depressa que posso, eu ando um pouquinho ocupada mas tou sempre presente para o meu bloguinho >.<

RafaKnight disse...

--- Desenho Chibi ---

hihihi Arigatou ^^-
e um desenho da minha Oneechan Chibi *-*

--- Tsuna'kun ---

Ohh +w+ tao kawaii >//<

Len; Ohh º0º So a pessoa Escrevendo.. ele é baka? o.o nao sabia!

Naru, Ed; xD

Hai ^w^- Seria um prazer tentar desenhar o Tsuna'kun e assim ele tinha um button e um desenho como os outros ^^-
Rafa'senpai? *O* E a primeira vez que me chamam assim *.*

Naru; Mas e claro que ele tambem e um Knight Chibi ;3

Ed; Sim, desde que nao se importem de ser um Knight Chibi serao bem vindos ao nosso club

Isso agora virou um club? o.O

Len, Syao, Naru, Ed; HAI! ^0^

Ohh estou a ver.. e eu? *.*

Syao; Tambem faz parte ^^-

Ohh *.*
Sim, vamos darnos todos bem ^^-

Todos; Owwwn *--*

Nao faz mal =3

--- aula ---

Uma aula de como desenhar uma mao? o.O ettoo... eu ate daria.. mas como pode ver os meus desenhos escondem quase sempre as maos.. porque as minhas ficam estranhas >-<
Mas eu posso te explicar mais ou menos como faço ;3

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Me passa um link pra baixar Ao No Exorcist?

Beijos e bom domingo

Kamila Sensei disse...

Ohaio!!
Eu que agradeçO! Mas e ai? A criatura divina já está melhor? asuahsuah A minha começou a dar problema agora >.<
Arigatoou mais uma vez!
Tenha uma ótima semana!
http://suinguken.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Obrigado por me passar o link ^^
Beijos e tenha uma excelente semana

Len! disse...

Wahh! Esse seu post me deu vontade de fazer uma entrevista com o Naoi ou com o len *o* ou com os dois x33 kyahhh eu já tive idéias *-*, mas não quero t copiar heheh x3 kissus >3<

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)