Vacations !!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011 | | |
Hii~deshuu
Genki desu?? Espero que sim!!
Uff~ finalmente as provas acabaram - Neeeh! mentira ainda falta a de espanhol (que é amanha) e a de inglês (que é quarta) e também tem a minha apresentação de ciências (que é amanha também). Más se pararmos para pensar...já acabou praticamente ^^ graças a Deus \o/ 
     Então Minna, aqui no Brasil vai ter um feriado, terça-feira, e a minha escola irá emendar com a segunda-feira coisa muito rara dela fazer (oAo)... por isso eu vou estar viajando por uns dias VACATIONS UHUUU \o/ ... desde o dia 11/11/11 credo~ que medo ~(>o<)~ até terça 15/11/11 (acho que falei tudo certo x3),más deixarei algumas postagens já prontas!!
 Nesses dias, eu não sei se vou conseguir respontar a comentários etc... más eu vou tentar (^u^)7  então não deixem de comentar ONEGAI!!
 As postagens (pelo menos a grande maioria >A<)  serão imagens (gomenee é que é a mais rápida de se fazer, e eu não estou com muito tempo para criar várias postagens grandes)!!
  Nyaaan~ acho que falei tudo ^^ 
Um ótimo fim de semana para todo o mundo~  e um HAPPY feriado para os brasileiros \o/
kissus~kissus!! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro qe tudo boas mini férias!!XP
E não se preocupe vou tentar comentar mas nem sempre posso pois tenho testes!
Bem que sortudos que vocês brasileiros são vão ter feriado....

Xau kisses

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Vacations? Ah no feriado vou ficar em casa >.<
Olha,quase de férias já *-*

Olha,School Days é bem legal..mostra um relacionamento...paixões...ou seja,é bem legal :)

Beijos e um excelente feriado

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
iii..tem uma menina peituda e talz..acho que só rsrs

Beijos e cuide-se

RafaKnight disse...

Okami'chan!
Eu ja desejei.. mas desejar outra vez vai dar tudo certo ;3
Boas mini vacations! ;)
Diverte.te muito!

Ah! Ganbatene com as provas de espanhol e ingles e tambem com a apresentaçao de ciencias ;)
Kissu *

RafaKnight disse...

Okami'chan volta depressa! =)

- Ōkami Tsubomi disse...

OwO owwwwnn arigatoo Minna~
Eu vou mas eu volto \o/ kk
beijinhos (/>3<)/~ shuu

Len! disse...

VOLTE LOGOOO VAI SER UM LONGO FERIADO SEM VC OKAMI-CHIIIIIIII SE VC NAUM VOLTAR NA DATA PROMETIDA EU VOU ATÉ AI E T TRAGO D VOLTAAAA! (rs mentirs hahah bjs e vê se aproveita bem ^^)
bjssssssss

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)