Novo design!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011 | | |
Nyaaahaii~~  /-qq/
Genki desu??
*pfuuu~* Minna esse é o novo design do blog \o/
Vocês não fazem ideia do tempo que eu demorei para fazê-lo... deu tanto erro (>A<)!! Más agora eu terminei e dessa vez vou demorar um pouquinho para mudá-lo !!
  >>Pla-chiii   homenagem a você x3
Etoo~ não consegui achar uma só do Len (>A<) más finge que você é a Rin okay (>u<)b ?? kkkk (Tenho quase certeza que a maioria de vocês não entendeu ^^ resumindo...a Pla-chii ama o Len (vocaloid) e o Naoi (angel Beats) e eu fiz uma homenagem para ela x3 (neeehh tudo bem que ela só vai ver se entrar aqui no meu blog más... É PARA VOCÊ PLA-CHII <3))
 Continuando...
 Vou tentar colocar novos animes online ainda hoje ^^ Más não sei se vou conseguir colocar todos os episódios, já que tenho que comprar o presente da minha Tomodachi <3  "AMIGO SECRETO" \o/\o/ eee \o/\o/ (tudo bem que nem é mais secreto por que todo mundo sabe quem tiro quem x3)
Então é isso (>u<)/  Espero que tenham gostado do novo Layout ^^ 
 Sayoo~ deshuu <3

Um comentário:

Len! disse...

FOR ME?! OWNNN QUE COISA KAWAII OKAMI-CHIIIIII! EU SOU A RIN HUAHAHAH O LEN É MEUUUUUUUUUU! A SIMPLESMENTE AMEI OKAMI-CHIIII! MT FOFO ^^ A NEM SEI COMO EXPRESSAR EM PALAVRAS COMO TO FELIZ ARIGATOU ARIGATOU >//< MAS É CLARO QUE EU IA ENTRAR NO SEU BLOG E VER ESSE LAYOUT FOFOOO! >//< OWNN NEM SEI QUANTAS LINHAS ESSE COMENTÁRIO VAI TER PQ EU NEM SEI QUANTAS VEZES VOU CONSEGUIR TE AGRADECER >//////////< LENNNNNNNN I LOVE UUU AH ARIGATOU OKAMI-CHIII ARIGATOU ARIGATOU ARIGATOU ARIGATOU GOZAIMASSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! >///< AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)