Adeus Neko-chii T^T... Desenhos \o/

sábado, 19 de novembro de 2011 | | |

Hii Minna T^T
  Hoje eu recebi uma noticia muito triste T^T
A Neko-chii, que postava comigo ... não ira mais postar.... WAAAAAAHHHHHH *chora/ se taca no chão *
   Ela me aviso que parou por que não tinha muito tempo, já que divide o PC com os irmãos!!  E uma das coisas que ela falo foi:
  "Gomen Okami-san, más eu notei que não sei quase nada sobre anime... só sei mesmo é desenhar !!  Então eu te passo os meus desenhos...más eu não vou mais postar no Blog ok??"
  *sniff* Más eu entendo ... Tudo bem Neko-chii ^^ !! As postagens com você foram ÓTIMAS... queria mesmo continuar os nossos diálogos, e quem sabe no futuro , você volte a postar né??!
   Bem minna... eu fiquei mal mesmo quando eu recebi esse recado e estava falando com a minha 2 "Okasan" Bunny-chan e a minha  "Onee-chan" Pla-onee-chan no Msn (kkk "Família reunida" né? kkk )... OwO elas são tão kawaiis ^^  me deram apoio e dicas \o/  Arigatoo Okasan e Onee-chan ^^ (rsrs)
 Seguindo a Ideia da Bunny-chan , quem irá me ajudar nas postagens agora será a minha "Chara" ...a Urufu-chan ^^


  Para quem não sabe, "Chara" vem do anime/ mangá Shugo Chara x3  
  Cada pessoa tem um sonho e graças a esse sonho podem ter uma pessoinha pequeninas (chibis) que ajudam no sonho!!  No meu caso a minha Chara será uma Lobinha ( que é Okami ou Urufu em japonês ^^) x3  Nyahahaha quando eu fizer Chara Nari vou virar uma Okami-Girl \o/uooou \o/ /wt?/ 
    Okay  agora vou deixar esse post mais alegre \o/ uooooou \o/ tá muito deprimido ^^'

2 parte do Post:

  Mesmo a Neko-chii não postando mais aqui, ela me mandara os desenhos dela... não sempre por que ela não consegue mandar por e-mail e também por que...ELA ESQUECE!! 
  Depois de muito insistir, e lembrar, e implorar, e pedir etc.. A Neko-chii me mandou alguns desenhos dela para eu postar aqui!! só 2 oAo pouquinho >//< Então aqui vai:
  Ps: a imagem ficou ruim por que , o meu Scaner não gosta de mim oAo...e eu tive que tirar uma foto >//<!! Gomen!
  

Essa é a metade de uma página de um mangá que eu e a Cah-chan tivemos que fazer para a Aula de Espanhol (Maestra usted es la melhor maestra que yo ja tive \o/)

Essa é uma Chibi feita pela Neko-chii ^^ Kawaii desu <3

Tadinha ela tá com um tumor na orelha -.-''' (Gomenassai tentei arrumar um estrago que fiz...e criei um  estrago maior ainda oAo!!)
                                         
Esse fui eu , Okami-chan, que fiz o/  (o Kanji foi pego do Google tradutor \o/ hehe)

Nossa... agora que percebi... as lagrimas parecem mais uvas passas oAo

Tá tortinha tadinha o/  (isso que dá desenhar correndo >//<)

Baseada num momento real!! Título: "Eu estudando!!" oAo

Tá um pouco disporpocional más já é um grande avanço...

E o outro desenho que a Neko-chii me "emprestou"  e eu não devolvi dehehehe ><''

Então é isso Minna... 
Apartir de amanha (ou mais tarde...) , eu começarei a cuidar desse blog sozinha ^^'' 
Partes de mim /wt?/ >> Okami-chan (eu \o/~), Urufu-chan (Chara), PE (que é uma Alma oAo), público( fazer oque né ...eles que poderiam ter ido embora ...), etc...(Tio da Pipoca, Gumii-chan, e outros que ainda estão por vir ou não oAo)
Kisitus Okaminhosos /-qq/  
  Oyasumi  ~ deshuu

9 comentários:

RafaKnight disse...

Ohh *^*
Neko'san nao vai voltar a postar no blog T-T
Neko'san, espero que sejas feliz e que um dia, quem sabe, possas voltar ao blog ^^

Nhyaa Welcome Urufu'chan! *-*
Eu tenho os IROs do meu blog ;)
Pode ser que os meus IROs possam ser amigos da Urufu'chan ^^
Que vos parece? ;)

Ohhh *O*
Os desenhos da Neko'san estao sugoee >//<

RafaKnight disse...

Claro que sim!!
Todos eles gostariam de ser tomodachis da Urufu'chan ^0^-
né minna?

IROs; Hai!
Naru; Claro que sim! Sera um prazer sermos amigos da Urufu'san ;)

RafaKnight disse...

^^-
de nada Urufu'chan! ^^-

Naru; de nada! =3
Vamos darnos bem todos, sim? ;3

Syao; Haii!! X3 Eu quero dar.me bem com a Urufu'san *w*

Ed; e eu tambem! X3

Naru; Sim! vamos todos darnos bem com elas ^^

Syao; Como diz o Naru'niisama.. YOSH! *começa a pular e cai*

Naru; Estas bem, Syao? *ajuda.o a levantar.se* Estas a ver no que da andares por ai aos pulos.. tens de ver por onde andas.. acabaste de tropeçar numa caneta --'

Ed; Estas bem?

Syao; Estou ^////^ *tapando o nariz* Gomene, Naru'niisama

Oh! deixa ver Syao. oh! tens uma ferida no nariz.. mas nao te preocupes, Naru, nao e nada ^^-

Naru; Obrigada Naru'niisama! ^^-

Bem, vamos meninos, antes que destruam algo mais

Ed; sim! e melhor X3

Todos; Kissus *

RafaKnight disse...

^^

Syao; Hai! Hai! So me magoei no nariz, mas o Naru'niisama ja colocou um pensinho ^w^

RafaKnight disse...

Syao; O.O oh! Gomene!
Deixei toda a gente preocupada _ _''

Hei! Nao faz mal! =)

Naru; Sim, so tu para nos deixares a todos preocupados *puxa a cauda do Syao*

Syao; nhyaa! -///- gomene

Syao? *sussurra* Sabes? Se o Naru esta preocupado contigo e porque gosta muito de ti ^w^ tal como o Ed, ne Ed?

Ed; Hai! =^w^= e o mesmo para a Okami'sama e a Urufu'chan ^^-

Syao; Ohhh *0*

RafaKnight disse...

Ed; Nao faz mal que nao se lembre, Okami'sama ^w^-

Syao; Hai! Rafa'sama e que gosta muito.. se calhar so passou ai a muuuito tempo

Sim, se calhar e por isso =3 é uma serie antiga X3

Todos; etto o.O

Syao; a Okami'sama parece a Rafa'sama com o Kawaii *-*

Naru; Sim, ate que sao bastante parecidas

Ed; Sim, Okami'sama tambem e super amavel como a Rafa'sama, ne Urufu'chan? ^^

Heleninha disse...

Awnnn.. To triste agora T.T

Poxa Neko-Chi desenha muito bem ^-^
Eu espero que algum dia Neko-Chi volte a postar no Anime-Nya.

Okami-Chan, queria saber se eu posso enviar alguns desenhos meus,eu só queria saber como, eu gostaria que alguns desehos meus pudessem estar num blog tão maravilhoso como o seu.

Eu também sou parecida com Neko-Chi, eu só sei desenhar e não sei quase nada de anime...Bom, na realidade eu só continuo fazendo o heleninha anime pra manter nossa amizade... Por isso queria algumas idéias também porque estou sozinha fazendo um blog sobre o qual eu pouco sei..

Arigatoo Okami-Chan e saudades da Neko-chi

hawkdei disse...

Tão kawaii! Aei os desenhos! "Eu a estudar" XD

Anônimo disse...

muito buni tinhos

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)