\(^u^)/ não sei que título eu coloco eeeeeee \(^u^)/

terça-feira, 8 de novembro de 2011 | | |
Minnaaaaaaaaaaaaa~~*chora*
*sniff* Aconteceu uma coisa muito ruim T^T ...
O MEU APARELHO CAIU O^O 
~~~Waaaaaaahhhh~~~ * chora*
  Ò.Ó Vou explicar melhor:

  Eu to com aparelho fixo só em baixo!! 
Lá no último dente...(o que eu mastigo quase tudo que como >O<) tinha uma abinha estranha (muito estranha Ó.Ó ) !! A Infeliz dessa abinha, caiu hoje no almoço...quando eu muito alegre e contente fui comer um pequeno e misero pedaço de Chocolate >w< 
  EU NÃO POSSO MAIS COMER CHOCOLATEEEEEEE~ WAAAAAAAHHHH!!!
  É mais fora isso mais nada aconteceu ^^ mentira meu dente sangro muito!! (oAo)  
   Nyaaaaaaa mais aconteceu coisas boas hoje:



-------> MINHA BFF Lih-chan apresentou sua primeira peça!! UOOOOOOUUUUU OMEDETOOO LIH-CHAN  (mentira foi a quarta...más a primeira que foi junto com o teatro da escola)
 
-------> As provas estão acabando \o/ uhuuuu \o/ o que significa: 
-férias
-diversão
-viajem
-boiar feliz e alegremente

-----> Vai ter um feriado essa semana~ YEEEEY!! (por isso não vou estar aqui apartir de sexta até segunda ^^  PRAIA~~~~ UOOOOUU~~~ \o/\o/\o/...más vou tentar seguir o conselho da Kamila-chan, e tentar fazer várias postagens e depois é só publicar!! vai ser tudo imagem x3 kkkk)



OwO  Agora vou estudar mais um pouco para a prova de amanha --> inglês /o/  
     Ahhh uma dica para você...cara pessoa que irá fazer uma prova e não está muito confiante...
diga  "FILHAPOLINHOS"  que irá dá boa sorte!! hontoo minna, funciona ^^ você se acalma, e assim...vai bem na prova x3 (más nem pense que só por que você falou "FILHAPOLINHOS" o seu lápis vai se mexer sozinho e colocar a resposta correta Ò.Ó Neeehh coisa assim não existe >O<) 
  
Ps: a Neko-chan sumiu do mapa (oAo)---> NEKO-CHAAANN~ POSTA AQUI ONEGAIIII!!!
SE NÃO A NOITE EU IREI ATÉ O SEU QUARTO, ENTRAREI NO SEU SONHO E NÃO TE DEIXAREI EM PÁS kufufuffufufufufufufuffu~ kkk brincadeirinha  (não é não saiba disso Neko-chan hohohohoh Ò^Ó)
  
 Nyaaa como podem perceber>> eu não sei que título colocar na postagem então ficou isso ai x3 acho que tá mais para uma frase inteira do que para um título oAo
o título da postagem : "\(^u^)/ não sei que título eu coloco eeeeeee \(^u^)/ " 
  é isso minna-san!!
Espero que tenham gostado \o/ 
kissus kissus~ 
 







3 comentários:

RafaKnight disse...

o teu titulo.. xD e um bom titulo X3

tadinha ._.
o aparelho nao podia ter ficado no sitio dele? ò.ó
Agora Okami'chan nao pode comer chocolate! Ò_Ó e a culpa e do aparelho Desu! :C

Omedeto Lih'san! ^^-

wooo Okami'chan vai para a praia ^w^ Boa praia Okami'chan! Que te divirtas por la ;)

Kissu *

RafaKnight disse...

OwO sorvete ._.
Nao tinha pensado nisso xD Mas e uma optima razao ^w^
^^- de nada!
Espero que sim ^^- que tenhas muito tempo divertido ;)
Kissu *

Unknown disse...

Perfect seeu blog flooor
*---*

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)