Arigatoo Rafa-chan -^.^-

quarta-feira, 30 de novembro de 2011 | | |


Okami-chan:Yoo Minna-san o/
Urufu-chan: Hello~
Okami-chan: Essa postagem é um agradecimento a Rafa-chan e aos Iros-kuns  ^^
Urufu-chan;  Eles fizeram um presentinho para mim *0* Arigatoo ^^
Okami-chan; OwO tão kawaii!!
Urufu-chan; Hiii >//<
Okami-chan; Na verdade foram 2 \o/
Urufu-chan; Primeiro um desenho de mim -^.^-



Photobucket
Urufu-chan; Nyahahaha Kawaii como eu x3
Okami-chan; ^^  Yare Yare~
Urufu-chan; =3
Okami-chan; E esse é o outro presentinho ^^

Photobucket

Urufu-chan; Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii >///<
Okami-chan; *0* Rafa-chan desenha muito bem!!
Urufu-chan; *Q* hontoo~   DOMO ARIGATO RAFA-SAN E IROS^^ Amei os presentes =3
Okami-chan; OwO  *olhos brilhão*  /o/ Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa soooooooooo cuteeeeeeeeeeeeeeee!!
Urufu-chan; Okami-san??
Okami-chan; Sim?
Urufu-chan; Você tá bem??
Okami-chan; Hiiii o/
Urufu-chan; ...  então tá né >.>
Okami-chan: =3
Urufu-chan; Bem minna é isso ^^  HONTONII ARIGATOO RAFA-SAN  E IROS ^^
Okami-chan; Vamos fazer os presentinhos de vocês também e provavelmente vai demorar um tempinho ...GOMENASAIIIIIIIIIIIII   (>uO)b
Urufu-chan; Kissus Kissus
Okami-chan; Ja nee desuu (/>3<)/
As duas; Bye bye o/ o/

3 comentários:

иєєѕαи disse...

A Rafa-chan é um amor, né? ADOORO! Eu adoraria faz uma parceria com o Anime-Nya! Mas o que eu entendo por parceria não é a mesma coisa que nos outros blogs. Será que estamos falando a mesma língua? Não sei se você viu, mas aqui está a postagem que eu expliquei como a parceria e a afiliação vão ser: http://nees4n.blogspot.com/2011/11/blog-post_28.html

Você está participando do maior amigo oculto otaku da blogosfera? Não?! Não creio! Venha já participar!! http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/hai-amigo-secreto.html

RafaKnight disse...

Todos; O.O ... ^///^ de Nada!

Len; ^////^ Sim tambem quero ser tomodachii de voces *////*

Foi um prazer! =3

Syao; Eu dei a ideia!! ^0^ A Rafa queria desenhar.nos para a nossa apresentaçao.. e eu perguntei se nao podia fazer a Urufu'san assim, ja dava para a nossa apresentaçao na historia tambem >//< e a Urufu'san assim ficava com uma imagem sua e ainda um button =3

Ed; Realmente muito bem pensado Syao ;3

Len; Sim.. a Rafa ficou ate tarde a desenhar nos os 5 *O*

Naru; é verdade! Mesmo doente ela andava a desenhar ¬.¬

Mas eu queria terminar os desenhos *^* Queria entregar o da Urufu e postar os vossos no Pankax

Naru; Queres que te recorde que demaiaste nesse dia de manha? ._.

Eu sei --' Mas ja me estava a sentir melhor ^^- e queria mesmo terminar aquilo ^^ Assim a Urufu ja tem desenho e Button tal como voces novinhos =3
*tentando mudar de conversa*

Naru; ¬_¬

Mas domo arigatou pela postagem em agradecimento a mim *O*

Len; a Rafa'sama tenta sempre fugir assim da conversa? o.O

Ed; *sussurra* Quando nao quer continuar ou tem medo do Naru'niisama, sim

Como ja disse foi um prazer.. nhyaa estou desejosa de entregar as vossas todas outras prendinhas kawaii de Natal *O* Mal posso esperar *-*

Syao; Hai!! Ha tantas feitas por nos para voces

Ed; Ah! E nao faz mal esperar ;) Demorei o que demorarei nos agradecemos na mesma os vossos presentes ^^-

Sim! Arigatou! *-*

Ed; A Rafa e que quer entregar assim tudo de uma vez.. ja ontem a Nee'sama estava ''Rafa vc entrega os awards muito depressa''

XP e verdade.. os awards para o Hai: Amigo secreto e o da Okami'chan ^^u Eu fiz devagarinho, nao os fiz a correr ._.

Naru; Nos sabemos, tu e que es rapida.. deve ser do Knight Stuff Store XP

Len; Okami'sama? Ainda esta a chorar? ._. Tem alguma dor? o.o

Todos; Arigatou =3

Kissu *

Len! disse...

impressionante como ela desenha bem né okami-nee-chan >.< um dia eu desenho bem como ela! (eu acho -.-) gomen por sair do nada ontem >//< seus seguidores tão quase chegando nos 40.... gogo okami-nee-chan \o/ fyto!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)