Chibis

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 | | |
Yoohee minna~
Aqui vai o Post que estava trabalhando (na minha mente por que nem consegui tocar aqui O^O)

CHIBI

é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados. Outras vezes, em vez de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo ou com características de gato, cachorro ou algum outro bicho.
Algumas imagens:



COMO DESENHAR CHIBIS:



Corpinho do chibi:


Aqui podemos perceber a diferença que fica x3
O basiado na realidade, com o corpo todo proporcional e uma feição normal ; o segundo mais parecido com uma adolescente, com o corpo menor, más ainda sim proporcional! e uma feição mais solta ; o terceiro uma criança com a cabeça já maior e o corpo pequenino ; e o último um chibi com a cabeça quase do tamanho do corpo, e como podem ver faz uma feição divertida e simples de se desenhar, completamente diferente da primeira que é mais "real" ^^


Uff acabei ^^
Bem eu ia colocar um desenho meu aqui...más não deu certo Ò^Ó !!
Vou ver se consigo mandar os meus desenhos para a Okami-san...dai ela coloca aqui no Blog ^^
Bjituus *3*
Sayoo~

3 comentários:

RafaKnight disse...

Neko'san, eu tambem estava a pensar em colocar um post como este no meu blog ^^-
ate porque eu adoro os Chibis *O*
Mas havia aqui muitas coisas que eu nao sabia *O*
Arigato Gozaimasu pela ''aula'' de Chibis Neko'san *O*
Kissu *

Anônimo disse...

Amei post super kawaii desu (*.w.*)
Kawaii, eu sinceramente adoro chibi!!

Xau kisses

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adorei o post *--*
Um assunto bem diferente,gostei *--*

Beijos e tenha um ótimo feriado

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)