Hai: Amigo Secreto

quarta-feira, 30 de novembro de 2011 | | |
Yooo Minna ^^
 Trago aqui para vocês, uma coisa nova, inovadora, diferente, legal, divertida... o
TATATATAAAAAANNN~ *TAMBORES* 

 ~ HAI: AMIGO SECRETO ~

Criado pela Rafa-chan e Nee-san , é um Amigo Secreto virtual !!
 Público; Como assim??
Funcionara como um Amigo Secreto normal, porem esse você não poderá estragar a brincadeira e contar para todos quem você tirou =3  mentira ...alguns vão fazer isso!! QUE FEIO >A<
 Todos podem participar \o/ Quanto mais gente melhor ^^  Então Onegaii Minna-san , PARTICIPEM ^^
Os presentes do amigo secreto serão Banners , dos personagens que vocês quiserem =3
 Etoo~ para saber mais e participar do Hai: Amigo secreto  clique aqui !!
Depois pegue o Award para mostrar que está participando (>.O)b

Photobucket


Preencha o formulário e participe do maior amigo secreto da Blogosfera\(*O*)/
Kissus no Kokoro <3

11 comentários:

иєєѕαи disse...

すごい、お紙!ありがとう!本当にありがとう。m(_ _)m
Eu adoraria selar uma parceria d(^_^) mas para isso precisaríamos de um projeto legal. Você tem alguma ideia?

иєєѕαи disse...

Hahaha! ( ´∀`) A do gato com pão com manteiga é muito a minha cara! <(*ΦωΦ*)> Nós podíamos fazer assim. Lançamos uma pergunta e quem responder melhor a pergunta ganha um título natalino feito por ti e vice-versa. Você tem/pode usar MSN?

RafaKnight disse...

Ja estou melhor ^^- Nao se preocupem ^w^-

Len; Ohh! Ainda bem ^w^

Fiz estes e mais alguns.. e que nao gosto muito de estar quieta na cama o dia inteiro --' e entao comecei a desenhar.. fiz muitos desenhos novos =P
O_O *abraça a Okami'chan* Arigatou pela preocupaçao *^* Mas eu ja estou melhor.. nao se preocupe *sorri*

Naru; Pai? Eu? o.o

Nao, nao e um pai.. sim.. dos IROs apesar do Syao ser o mais velho e o Naru que toma conta deles.. ele e o mais preocupado de todos ^//^- deve ter tirado isso do Syaoran'kun *.*

Naru; convem alguem tomar conta de ti.. se nao fazes loucuras --' O teu pai sempre disse que tu eras assim --' Mas sim, eu quero e que eles todos estejam bem ^^

Ed; Sim, papa!

Naru; Nao me chames isso! >-<

Ed; Desculpa, papa!

Naru; Opaa! *atira.se para cima de Ed e começa a fazer.lhe cocegas*

^^-

Len; Ohh! A serio? A Okami'sama tem uma cauda?? =O

Syao; Hai! ^^- Os lobos tambem tem cauda

Len; pensava que so a Rafa e que tinha uma cauda e orelhas de Neko =O

Syao; Mas a Okami'sama tem de lobo *O*

Len; Ohh!! *0*

No Hai; Amigo Secreto eu ja vi *O* Arigato! Vamos nos divertir >//<

A Nossa historinha.. podemos começar quando quiserem ;) Ah! Ja tinha pensado nisso.. alias e mais ou menos a base disso.. ir buscar as nossas conversas >//< E tao divertido! *O*

Syao; Nhyaa! Hai! E Super divertido!! *O*

Ohh! Ok.. entao vamos la escrever uma lista para o Natal daqui ;)

Ed; Eu continuo a achar que falta algo no blog da Rafa.. Por isso Okami'chan podes ver o que achas e depois mostras ;3 de certeza que a Rafa vai adorar ;)

Naru; Ideias para o Pankax; hmmm.... o.o

Award kawaii feito por voces *O*

Len; hmm.. tambem nao sei.. talvez um ava

Syao; Hai! Eu tambem nao sei mais.. so andamos mais por aqui pelo pankax e pelo da Okami'sama.. mas Okami'sama se vir algo que gostaria de colocar no nosso blog nos ficaremos muito felizes *-*

Okami'chan e Urufu'chan, voces sao super kawaii por querer oferecer presentes a nos *O*

Kissu *

RafaKnight disse...

Ohhh *O* Arigatou por fazer publicidade do Hai *-*
eu muito kawaii Okami'chan ^-^

Anônimo disse...

Gomen nunca mais comentar!
É Verdade já tou participando eu me inscrevi no blog da Rafa!!!
*Saudades de falar consigo**abraçinho*

Xau kisses

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Gostei da idéia *-*
Vou participar ^^

Beijos Okami-Chan :)

Taty Yumi disse...

Que bom que gostou! ^^

E obrigada pela ajuda e pelo apoio
Darei o melhor de mim ^^

Kissus ;*

Taty Yumi disse...

Presentinho: http://if-it-were-real.blogspot.com/p/awards.html

Espero que goste. ^^

Kissus ;*

RafaKnight disse...

Todos; Okami'chan/sama e Urufu'chan/san ja temos saudades *.*

Taty Yumi disse...

Okami-chan!
Awn- Kawaii! Eu simplesmente amei o award! ^^
Lindo lindo lindo! *-*
Fiquei muito feliz.

Kissus ;*

RafaKnight disse...

^^-

Todos; Sim! Muuuuitas saudades *.*

Mas eu sabia.. quando a Okami'chan disse que era uma Okami pensei que ela tivesse cauda e orelhinhas >//<
hehehehe

Syao; Sim! Ela e bastante parecida connosco! Ela e kawaii

Nao exageres Syao >-< Nao sou nada disso! Muito longe..

Naru; importam.se de parar de me chamar isso *atira.se para cima da Urufu e começa a fazer cocegas*

Ed; Oia outra a sofrer com o Naru

O_O *Param todos* Rasengan?

Ed; Toda a gente sabe que o Naru'niisama sabe fazer o Rasengan ^^u

Naru; Eu nao sou assim tao cruel! T-T Nao iria utilizar o Rasengan em voces...

Ed; Sim! E normal comparar o Naru'niisama com o Naruto, porque no fundo sao a mesma pessoa ;3

Todos; Ohh *.*

Len; O.O um ava.. e um avatar a imagem de apresentaçao do perfil =3 normalmente sao de dimensoes 100x100 X3

^w^
Estava mesmo a espera que nao o encontrassem, visto que o postei a uns dias atras ^^u Eu coloco o link do award no final ok? =3

Syao; Hai, a Rafa disse.. *tenta imitar a Rafa* ''Oh esqueci.me de lhe colocar o link, espero que elas consigam encontrar, senao eu depois passo o link para elas''

Ed; imitaçao perfeita Syao

Syao; Arigatou Ed'niisama ^w^-

Len, Syao; O Onigiri do mes??

Len, Syao, Ed, Naru; Temos que ir ver, podemos Rafa?? *.*

Claro! ^^-

link do award
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/awards-3.html

Kissu *

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)