[2] Desafio!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 | | |
Yoo minna-san ^^    Genki Desu??
Bem recebi mais um desafio \o/ Uhuu \o/
Então vamos começar ...
ISHI ...NI...SAN...



Desafio de Não Natal

2 coisas sobre mim
*Sorrio quase o tempo todo ^^ e as vezes pareço tosca >A<...se deixar até em enterro eu sorrio (oAo)
*Sou  preguiçosa (-.-'') fazer oque néeh é verdade >A<

O que quero de Natal
*UM PUG ou um BULDOG ou um AKITA ou um BOXER (pode ser os três também x3)


Blogs que eu Indico
*Animes e Mangás Shoujo - Pla-chii
*Angel Girls- Onigiri-chan, Karina-san e Ayami-san
*Rimas do Preto- Honorato-san
*Kawaii - Sora-san
*pankax e pankadax- Rafa-chan
*Animes espetaculares- Bunny-chan
*Kokoro de Mar-chan- Mar-chan
*Kawaii World- Kimidesu-sempai e Momi-sempai
*Heleninha animes- Heleninha-chan
*Yumi-chan no Kokoro- Yumi-chan
oAo eitaa quanto >A< (e olha que eu resumi x3)


Regras
*Fazer um Award
*Não indicar o Blog que te indicou-
porqueeeeeeeeee,..... T^T 
*Não pode ter o mesmo personagem no Award
*Pode pedir qualquer coisa de Natal -
até super-poderes ??OO Sukeee~ (/>u<)/  -qq

Okaayy agora o Award:

Create your own banner at mybannermaker.com!


Kisituuss~
Sayoo o/~

7 comentários:

Sora disse...

Gosto de sempre manter tudo actualizado >.<

Taty Yumi disse...

Obrigada por me animar!
Eu só estou lendo Fairy Tail, mas de resto, eu só consigo ler shoujo, não tem jeito. Só que quando eu leio shoujo, eu não penso nele, é estranho. haha!

Kissus ;*

RafaKnight disse...

Resposta ao comment (xD)

''nao sou nada kawaii ^^-
Amei *o* Esta super kawaii X3
Um desafio? ._.
hmm vamos la ver =)''

RafaKnight disse...

Ohh! =) Ja esta! ;)
O desafio ja esta no meu blog ;)

Cecilia disse...

também quero um Akita de natal maaaaas sou contra a venda de animais T_T

http://himi-tsu.blogspot.com/

Cecilia disse...

eu tenho um gato só que ganhei da visinha
é que tipo, tem muito animal abandonado por ai e eu acho que seria melhor se as pessoas adotassem esses tadinhos que estão sofrendo invez de comprar um entende?
ok que alguns para adoção são feinhos, mas não é por isso que eles tem menos amor pra dar <3

se um dia eu for ter outro cachorro (o meu morreu) ele vai ser adotado como todos os outros que tive, pelo menos eu acho que to fazendo o certo ;3;

Taty Yumi disse...

Eu pensei em me declarar, mas...
Ahh~ Sabe... Eu tenho muita vergonha e, se eu me declarar, eu sei que ele vai acabar falando pra todos os amigos dele, e a melhor amiga dele, é meio cínica e hipócrita, e sei que ela vai acabar contando pra todo mundo e acabar rindo de mim.
Sei que se eu não fizer nada ele vai acabar sendo roubado por outra, e eu não quero perdê-lo, mas... Eu simplesmente não consigo. --'

Kissus ;*

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)