Gomeen -.-''

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 | | |
Oiii minna~
Sashiburii!! Dessa vez eu realmente sumi...-.-'' gomeen
acho que eu só postei duas coisas no blog >A< e uma delas é outro pedido de desculpa!! Más em fim... eu não consigo postar muito aqui por várias razões...
1> minha Mamy tem que mecher no PC para trabalhar e Tals
2> tenho dois Onii-chan ou seja, tenho que dividir meu PC com eles...e eles não são muitos solidarios e nem pensam no próximo >A<
3>Aqui a Internet é lenta de mais!!
entre outras 100000000001 razões x3
Más pelo jeito a Okami-san tá se dando bem o/ Omedetoo Okami-saaann \o
........................................................................
Minna um dia eu juro que consigo postar aqui *chuta irmãos/* -qq
Nyaaa~ Okami-sama vai para a praia *--* kakoii (mentira eu já sabia que ela ia viajar x3) !! Nyaaa calma Okami-san !! Relax Don't Worry ~ tenho certeza que seus primos vão conseguir ir. E se eles não conseguirem por alguma razão, não deixe isso te afetar Okay?!
Haha você não foi a unica que saiu mais cedo da escola (>u<) ... ME TOO!! Só que uma hora depois que TÚ JABURU!! x3
Yohuu agora vou criar um post que já estava planejando a meses (más não conseguia entrar no PC O^O)
Espero que gostem !!
Bjituuss *3*

2 comentários:

RafaKnight disse...

Konichiwaa Neko'san! *inclina.se* é um prazer conhecer.te ^^-
Sou a RafaKnight do Pankax e Pankadax =)
Ja conhecia a Okami'chan, mas ainda nao conhecia a Neko'san!
Por mim esta desculpada! ^0^-
Ate porque eu compreendo, eu tambem tenho uma irma assim ¬.¬
Ela nunca me deixava ir ao PC e agora so consigo la ir quando ela nao esta em casa --'
Mas espero ver posts teus mais vezes Neko'san ;)
Sayonaraa *
Kissu

Len! disse...

AHHH ANTES ISSO ACONTECIA COMIGO! Meu irmão era assim: ficava umas duas horas no pc e quando eu ficava uns 5 minutos ele dizia q já tinha ficado mt mais tempo q ele! >A< bom agora eu tenho o meu próprio e naum tenho q dividir com ele huhuh ah agente quase nunca se fala >.< a okami-chii me passou seu msn aceita o pedidooo! eu amei falar com vc aquela vez, então aceiteee! ^^ bjsss

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)