Imagens Tsuna-kun

terça-feira, 15 de novembro de 2011 | | |
Minna~
Vou colocar aqui algumas imagens do TSUNAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~~~
TAI SUKI~ <3
  Naaaahhh ele é tão kawaii ^^
















Owwwwnnnnnn~~  
Tsuna-kun...as vezes (quase sempre!!) você pode ser um  medroso,bom em nada, etc... Más você também é muito amigo,solidário, forte (muito forte!!), bonzinho, fofo, engraçado (cada careta que você faz que pelo amor de Deus kkk) etc ... WATASHIII TAIII SUKIIII DESUUUU~~~
kkk  (>u<)/ A Pla-chii entende como eu fico x3 Néeh?? kkkk
SASAGAWA KYOKO O TSUNA É MEU!! XP
kk brincadeirinha você foi aprovada (>.O)b
 Neeeeeeh minna eu sou meio louquinha (>u<)~ (-só meio??)
Espero que tenham gostado da postagem ^^ (TSUNAAA~~ parei =X)
Kissus Kissus~

PS: esse anime é muito muito muito muito muito muito bom mesmo!! Amo de paixão...e recomendo >> KATEKYO HITMAN REBORN!! <<


Ja nee o/~

Um comentário:

Onigiri-chan disse...

Yo Okami-chan!!
Tem um award lá no meu blog para você ^^
(Se quiser e não tiver pode pegar os 3~)
Beijinhos~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)