Seguidores, Final Fantasy !!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011 | | |

 

Helloooooooooooo Minna (>u<)/
Gomene eu dei uma sumida >///< é que as Férias começaram (eita coisa boa x3) e eu quase não tenho tempo de mexer no PC (deveria ser o contrário né O.O)
  Antes de mais nada, queria mesmo agradecer os meus queridos seguidores !! TAI SUKIIII~ <3
35 nossa ^^ Nem dá para acreditar >///< DOMO ARIGATOOOOOOOOOOOOO~~
Nyaaann *0* arigatoooo <3
Ps: em alguns computadores deve aparecer 15 ou 18 seguidores...más é mentira >A< é um erro dos computadores do mundo que deixa as pessoas louquinhas da vida!! Pyu-chiiiiiiiiiiiiiiiii~~  você está começando a me odiar de novo *^* (Pyu-chii = meu computador)
  Aqui está o Banner :



Create your own banner at mybannermaker.com!


Arigatoo Gozaimassu ^^
  Okay agora vou falar sobre um Jogo MARAVILHOSO QUE EU AMO DE PAIXÃO !!
                   FINAL FANTASY
Nossa!! Minna-san, esse jogo é demais <3  Além do gráfico ser maravilhoso, a história envolvente o jogo é ...INCRIVEL!! SUGOIII!! KAKOIII!! SUKEE!!! etc... ^^
  Bem, eu comprei o filme desse jogo ( *O* é muito bommmmmmmmm!!) o nome é :
 FINAL FANTASY VII - Advent children - 
 Nossa não vai sair da minha cabeça tão cedo ^^  Nyaaan ~ é demais~  o Cloud é tão bishounen *^*   é muito bom mesmo ^^  vou colocar aqui algumas imagens:
Ps: Pla-nee-chan vai gostar dele, por que ele lembra o Len ^^













  Todas essas imagens são de pedaços do filme (menos as versões anime ^^)
  Bem minna espero que tenham gostado ^^ Gomene ... sei que sumi por um tempinho, e talvez eu demore um pouco para postar aqui !!  Mas vou tentar postar mais veses  =3
 Arigatoo pelos 35 seguidores ^^   e pelos comentarios e pedidos de parcerias \o/
 Kissus Kissus~
 Ja nee desuu~

6 comentários:

RafaKnight disse...

Okami'chan!!!

Todos; Nee nee.. Okami'chan/sama e Urufu'chan/san *Olham uns para os outros com misterio* *Sorriem*

Estou a ver que isso agora e so boa vida estando de ferias x)

Ed; Sim, parece mesmo xD

Naru; Hei.. nos nao viemos aqui falar disso..

Eu sei! Viemos matar saudades das 2 desaparecidas *-*

Syao; Sim! Ha tanto tempo que nao falamos com a Okami'sama e com a Urufu'san *.*

Ed; Por isso a Rafa adiantou as coisinhas que anda a fazer

É verdade! =3

Naru; Ela como nao faz nada.. ja anda a entregar os presentes de Natal ^^u Bem, andamos por todo o lado a informar.. pode ser que alguem receba algum presente neste post x)

Syao; Naru'niisama isso e um pouco cruel.. e s outros que vao la e nao recebem agora?

Naru; recebem depois XP Primeiro os mais importantes +w+

Syao; Ohh! +w+

Todos; Entao... Passem aqui!
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/entrega-de-presentes-natal2011-1.html

kissu *

RafaKnight disse...

''Especial 35 Seguidores do Anime-Nyaa''

Todos; Omedetou Okami'chan/sama e Urufu'chan/san >w<
Que tenham motto motto motto seguidores!! ^w^-

Syao; E nos fazemos parte desses seguidores *0*

Naru; Hai! Hai!

Len; Seguidores? O que e isso? o.O

Ed; e quem gosta do blog torna.se um seguidor

Len; Ohh! +0+ e nos temos muitos?

Naru; hmm acho que sao 35 ou 36 ^^u

Len; Ohhh *0* Entao somos kawaii?

Depende do que os seguidores acham ^^u nee nee Len.. nao te escapas a apresentaçao para a Okami'chan e a Urufu'chan *encara*

Len; nhya? *esconde.se atras de Rafa*

Syao; Elas sao divertidas e simpaticas *O* Nao precisas de ter medo

Len; *envergonhado* Olá! Sou o Len ^////^ é um prazer conhece.las ^^ Espero que possamos darnos bem.. e brincar com voces, tambem *//.//*

Len! disse...

Hahah naum eh soh no seu no meu tmb... eu tenho 42 srguidores e aparece que eu tenho só 15 x/ finalmente postou okami-nee-chan tava sentindo saudaes do seus posts \o/ kissus kissus já fiz a prova de portugues mais ainda faltas mts oAo tasketeeeee!

Len! disse...

Lembra um pouquinho msm! Mas eu gosto mais do len será q esse era o pipoqueiro quando era jovem? xD LEN 4EVEER! Eu gostei mais dele desenhado do q em 3D (assim como o len prefiro ele em estilo PV >.<) bom mas eu amo um loirinho >.< gostei dele ^^ ah esse filme eu naum conheço tem no brasil? Ou vc é tão chik q ta fora do pais? xD kissus againn

иєєѕαи disse...

Eu tenho o jogo e eu já vi o filme (*u*)

RafaKnight disse...

Ainda bem que gostaram ^^-

Syao; Hai! A Rafa'sama ficou algum tempo ate conseguir dar com uma Urufu =3

Ed; Sim, a inicio as orelhas eram bastante semelhantes as nossas xD

Naru; Mas ela conseguiu mudificar para como esta =3

Sim! ^^- Ainda bem que gostaram ^w^-

Syao; Nao se esqueçam do vosso novo award esta la no Pankax tambem =3

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)