Novo anime x3

quinta-feira, 17 de novembro de 2011 | | |
Yoo Minna o/ *acena / acena*
já coloquei o novo anime \o/ yeeeeeey \o/
O nome desse é ~
                 ~tatatatataaaann~
*mistério* *mistério* *mistério* *mistério* 

 >>"ANGEL BEATS" \(^O^)/ <<
 É muito lindo e SUPER kawaii  S2 S2 S2 S2
Faz você chorar, rir, se apaixonar (Pla-chii é um exemplo \(>u<\) kk) sem falar que a história e o Gráfico do anime são ÓTIMOS ,PERFEITOS, MARAVILHOSOS, NYAANNHOSOS /-qq/
  Para assistir Angel Beats online, é só ir na página Animes ^^
Por hoje é só minna!! MENTIRA~~ NÃO DEIXAREI VOCÊS EM PAZ TÃO FACILMENTE kufufufufufu~
~Kissus Kissus~

13 comentários:

Unknown disse...

AAAAAH, seu blog é totemo kawaii. *-*
Angel Beats foi um dos melhores animes que eu já vi. *-*
Ele gerou em mim muitos tipos de emoção. kk
Amei, chorei, ri, e muito mais. kkkkk.
adorei o blog. (:

Kissus no kokoro.

Unknown disse...

Yoo!
Meu sonho é morar no Japão sim. *-* Eu não digo que é para sempre, mas quero ficar um bom tempo lá, trabalhando. *----*

Kissus.

Unknown disse...

Claro, se eu fosse agora eu iria mas para curtir, conhecer a cultura mas de perto, conhecer mas o pais. <3
Mas eu quero ir para lá para fazer a faculdade, ou pós-graduação. Isso é bem lá para frente, enquanto isso eu fico aqui no Brasil só fazendo aulas para ver se consigo alcançar esse meu sonho. *--*

RafaKnight disse...

Konichiwaa Okami'chan! ^^-
Nee nee venho aqui dizer que tenho um award para ti ^^-
aqui
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/awards-1.html

RafaKnight disse...

Eu ainda nao vi Angel Beats, mas tenho o anime na minha lista de espera para ver XP

RafaKnight disse...

O novo visual esta tao kawaii >///<
amo este visual!!! <3

RafaKnight disse...

Resposta ao comment (xD)

''de nada ^^-
Ainda bem que gostaste =)
eu ja o tenho feito a quase 1 semana, mas decidi coloca.lo agora, porque ja ando pr'aqui a fazer mais uns quantos XP
^^-

Kissu *''

RafaKnight disse...

Resposta ao comment (xD)

''Fico mesmo feliz que tenhas gostado do award ^^-

Ohhh o.o estou a ver... nao faz mal.. vamos la colocar todos os meus sentimentos assim oOo

Kissu *''

Taty Yumi disse...

Doumo Arigatou!!
Eu estou muito feliz por estar torcendo por mim! ^^
Quem sabe ano que vem... hahah! xD
A coragem da Any-chan está me dando coragem também.

Kissus ;*

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Angel Beats é o melhor anime que já vi *-*
Além de ser muito lindo,traz várias lições de vida *---*

Beijos e tenha um excelente final de semana

RafaKnight disse...

Konichiwaa Okami'chan e Neko'san
Nee nee, eu queria saber como vao as coisas com o meu blog ^^u
importam.se de responder a umas questoezinhas?
aqui
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/pankax-e-pankadax-crescer-questoes.html

Cecilia disse...

eu tive uns cachorrinhos feinho, mas gostava tanto deles que nem me importava ;3;
já tinha ouvido falar desse anime, ma snão achei muito interessante :(

http://himi-tsu.blogspot.com/

RafaKnight disse...

Hai Hai!
Se quiserem podem responder la no post com as questoes ^^-
Arigato *.*

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)