Avisos!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011 | | |
Yoo Minna-san 
Tenho alguns avisos para dar (~.~)7
 --->Vim avisar que vocês já podem votar no Onigiri do próximo mês!! (novembro) Basta clicar na Yui-san ^^ (em baixo da Yaya-chan)!! 
  Também criamos uma nova página para o nosso Blog, onde vocês poderão encontrar os Onigiris de todos os meses \(=u=)/ 
   --->Outro aviso é que talvez eu não consiga postar alguns dias, já que a semana de prova começou T^T  
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa shindaiiiiiiiiiii (x.x)
  --->Eu não sei o que aconteceu com a Neko-tama, acredito que ela não está postando por causa das provas e por preguiça mesmo xP !!
Enquanto aos desenhos dela (Neko-tama), não estou conseguindo Scanear, nem tirar fotos aqui no meu PC...e a Neko-tama está muito ocupada, então possivelmente vai demorar um pouquinho para colocar os desenhos dela, e os meus também T^T  
   Pyuu-chii está novamente de mal comigo T^T 
 --->Amanha é Feriado aqui no Brasil \o/ uooou \o/ (se não me engano, é o Dia dos Mortos)...más eu vou ficar o dia inteiro estudando e fazendo uma maquete >.< então não conseguirei postar no Blog!! T^T 
  É isso minna >-~ * terminei os avisos =3
Boa Semana para todos ~deshu
Ja nee (^u^)7


11 comentários:

Len! disse...

Owwwwwwn q penaaa (eu naum tenho semana d prova cada professor marca a prova em uma semana assim fica mais fácil d estudar heheh) bom essa semana passa logo \o/ gambareoo!
Ah a pla-chii 2.0 tem um recado: Hii oba-san! Eu ainda naum conheço essa neko-sei-la-o-que, queria conheçer :(, enfim se esforçe e naum fique de recuperação pra agent s falar bastant nas férias ^^
Bjs das plafreses \o/ \o/

Kamila Sensei disse...

Ahh, eu bem sei como é difícil postar em meio a aulas u_u...
Eu só estou conseguindo conciliar alguma coisa na minha vida pq a faculdade tá de greve.. aushuahs Depois vai ser correria pura! Eu costumo deixar alguns posts prontos, talvez isso de certo com vocês tbm.. =)

Ah, fiquei muito feliz que tenha gostado do meu blog também! Parceria?? Claaaro! Muito contente! Já coloquei seu banner lá no blog na barrinha de parceiros! E claro.. estou seguindo também =)

Abraços!
http://suinguken.blogspot.com/

☽✰Bunny✰☾ disse...

TChii, boa sorte com as provas ^^"
Obrigada pelo comentario no meu blog kkkkk
Mesmo sendo grande eu amei ler ele!
Gosto muuuitooo de ler comentarios =b

Olha ai, nao vou colocar todas as minhas amigas, mas vou mostrar algumas...

Marz (chamo ela de mamã e ela me chama de filha kkkkkk) olha o blog dela:
http://thisisthelifedaybyday.blogspot.com/

Guida (ela se chama Margarida, mas eu trato ela por Guida U.u) blog:
http://mangablog-guida.blogspot.com/

Nesita (olha eu conheci o blog dela antes de ter o meu blog ^^ o blog dela foi uma inspiração pra mim.. foi o blog dela e o da Angel)
http://nesita-girlsloveanimes.blogspot.com/

Eu nunca falei com a Angel assim como falo com elas, mas o blog dela é o meu blog favorito, olha:
http://otakuangel-chan.blogspot.com/
(Tipo, ela nao posta á um tempããão! E ela mudou o blog por completo.. antes estava mais bonito...)

Já tem ai tanta gente ^^""
Bom, depois quando a gente falar no msn eu posso te mostrar mais blogs de amigas minhas^^
Queres falar comigo no msn?

bunnytsukino5@hotmail.com

*esperando pela resposta*
Se nao quiser falar por mim tudo bem^^
Só me fala se quer ou nao, tah?
Kissus ^.~

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adorei o teu blog >.<
votei na Yui *---*
Se bem que também gosto da Lenalee...

Enfim,está de parabéns pelo blog :)
não estou conseguindo seguir,mas coloquei teu blog na parte de "Recomendamos" em meu blog >.<

Beijos

RIMAS DO PRETO

☽✰Bunny✰☾ disse...

Conheço sim o blog da Mar-chan e conheço a propria Mar-chan^^
Também é só virtualmente, mas eu e ela nos adoramos kkkkk
Ela é minha maninha mais nova^^
E eu sou a maninha mais velha dela! kkkkk

vou ver o da Heleninha!! *-*
Esse eu nao conheço kkk

Já add vc no meu msn!
Espero que consiga aparecer prá gente falar *-*
Kissu Kissu ^.~

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Olha,obrigado pelas visitas de hoje *-*

Amanhã,programei um post sobre músicas de animes...espero que goste >.<

Beijos e muito sucesso por aqui
OBS:Seu blog é lindo *---*

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Parceria aceita >.<
Só tem um problema: é que eu não coloco os banners na minha página inicial e sim numa outra página ta?! :)

Beijos

RafaKnight disse...

Nhyaaaaa!! >///<
Blog Kawaii!!! Dayozuki!! *O*
Eu amo o vosso blog *-* é super kawaii *O*

Bem, ja o estou a seguir (obviousely) *.*
Espero que posamos darnos bem ^^-

Kissu *

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Que bom que tenha gostado das músicas e da dedicação >.<
Eu sou meio novo quando se fala em animes/ mangás mas tudo bem rsrsrs

Beijos e desde já um excelente final de semana

Kamila Sensei disse...

Ohayo!!

Que nada hana, eu que agradeço!!
Bem.. tenha um bom fim de semana!

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

☽✰Bunny✰☾ disse...

Okami-chan.. fos-te desafiada!
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/11/fui-desafiada.html#comments

Kissus!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)