[1] Desafio \(^u^)/

domingo, 6 de novembro de 2011 | | |
Yohooi minna-san!!
Gomenee eu sumi por uns dias, más já estou de volta \(OuO)/
Bem pessoas do meu kokoro  <3 eu (Okami-chan) fui desafiada \o/ uooouu \o/ (primeiro desafio que emoção x3 rsrs) 
 Vamos logo para o desafio /o/ ...


O desafio consiste em
1>indicar quem lhe passou o selo;
2>responder ás perguntas;
3>passar a três, quem quiser.
Não se  esqueçam que tem que por o selo!
Aqui está ele: 
Create your own banner at mybannermaker.com!

1.Quem indicou o selo?
 R: Foi a Bunny-chan do blog Animes Espetaculares!
   Arigatoo~ Bunny-chan x3

2. Responda as perguntas:

Diga uma citação/frase que gosta muito/que a marcou.
 "a escola é como o mar...os professores navegam...os alunos boiam...e as notas afundam"
kkk, eu amo essa frase x3 


Diga um momento que lhe irá ficar para a história.
O primeiro anime que eu vi, e que desde então eu virei uma Otaku ^^ 
\o/\o/\o/ Naruto \o/\o/\o/


Uma palavra especial.
FILHAPOLINHOS \(>w<)
  eu e as minhas BFFS que criamos essa palavra x3 (nada haver más beleza b(>u<)o)

Agora eu passo o desafio a...
Pla-chii do blog: Animes e mangás shoujo 
Momi-senpai e Kimidesu-senpai do blog: Kawaii World 
Mar-chan do blog: Kokoro de Mar-chan 

\(^u^)/ Kissus Kissus!!
Oyasumii~ 







8 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Meus parabéns pelo selo e gostei das respostas...
A frase foi genial KKKKKKKKKK

Beijos e uma excelente semana
_____________________________
RIMAS DO PRETO

Mih-chan disse...

Arigatou por seguir meu blog e ter aceitado a parceria
Gostei da frase também XD *Realista*

Kissus ^^

RafaKnight disse...

Konichiwaa Okami'chan!! ;)
Amei a tua citaçao xD E bem verdade! =P

Bem, Arigato Gozaimazu por passar no meu blog (nao sei se queres que te responda aqui, mas deixo aqui a minha resposta ao teu comment super kawaii *O*

Resposta ao comment kawaii;
''Konichiwaa Okami'chan!
Sê Bem vinda ao PP ;)
Arigato Gozaimasu pelo comment no meu blog :) Nao faz mal pela demora ^^-

Boa sorte com a prova ;)

Arigato! ^^-
Sim, agora ja apareces ^^-
Este e para tudo e o outro para os meus trabalhos ^^- Mas ainda bem que gostas ^^

Honto nii?? Hai! *-* Vamos darnos muuuuito bem ^0^- Si Gostaria muito de fazer parceria ;) Se quiseres ^^-
Arigato! e Ganbarimazu com o teu blog! ;)
Kissu *''

RafaKnight disse...

Sim e bem realista a tua frase x)
Talvez a coloque aqui no meu blog ;) porque e uma frase muito boa mesmo ^^-

De nada! ^^-
Espero que posamos ser boas parceiras ;)

Kissu *

RafaKnight disse...

^^-
Nakamas? o.O
o que sao Nakamas?
Oh! Desculpa a minha ignorancia ^^u

kissu *

RafaKnight disse...

^^u
Nhyaaa!! º0º Entao e amigas! *0*
Pois para mim so conhecia Tomodachis =P

Ohh º0º Ok! ;) Arigato Okami'chan! x)
O mesmo te digo a ti ;) Eu nao sei muita coisa, mas ainda sei umas palavrinhas ^w^

Matta nee Okami'chan! *

Heleninha disse...

Ameeei amiga! Suas postagens são geniais!
A cada dia aprendo mais e mais com vc ^^
Vc andou sumida né? Tava com saudade >.<
(Morri de rir com a sua frase)

RafaKnight disse...

Ohh ^^-
Tomodachii desu X3
Eu e que agradeço =3
Matta nee Okami'chan! *

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)