Viajem + Avisos + Imagens PNGs = Post grande pra Xuxu

domingo, 19 de fevereiro de 2012 | | |
Ohayo~  Minna!! 
Heeey (0w0)/ Como estão? Espero que bem (^^-)
Gomennasaaaai ~  (TT^TT) eu não estou conseguindo responder aos comentários (TT^TT) Waaaaah~ Gomeeen m(_ _)m  
É que eu estou na praia (^0^)/ e não tem Internet aqui (TT3TT) bem...não tinha, até eu descobrir o  
MODEM-sama 
m(_ _)^0^)_ _)^0^)_ _)^0^)_ _)^0^)m

Só que o Modem-sama está veinho e com  problemas (- -') então ele fica beeem lerdo, e por isso a única coisa que consigo fazer na Internet é Postar e ver e-mails (^^"")  e o outro problema é... 
ESTOU TENDO QUE GUERREAR PELO MODEM-SAMA!!! 
Sim (_ _)- -)_ _)- -) muitas pessoas o querem ( ¬ ¬) *encara as pessoas*    

Bem, na verdade eu deveria estar na piscina (*¬*)  waaaah~ *sonhando*  e tomando Sorvete Rochinha (*Q*) *babando* más...eu to doente (TT0TT) *chora* *cria uma cachoeira de lágrimas*  POR QUEEEEEE??????  (TT^TT) ~buu~ 
Bem, ao invez de mexer no PC eu poderia fazer Sky Bunda na grama ... más me estabaquei  no chão graças a essa REDE MAL PRESA (¬ ¬) , e agora o meu bumbum está todo dolorido (U³U)   
Pois é, esse Carnaval está difícil para mim (_ _"") E como se já não bastasse...  OS INSETOS ESTÃO ME PERSEGUINDO!! Eu juro por Deus (= =)'' Esses bichotos ficam me rodeando (TT^TT) *chora*  
e agora ... aqui estou eu na praia, vendo todos se divertindo na piscina, e assistindo a cena da  minha bolinha de volei indo  para o além, por que tacaram ela no meio do mato (= =||||)     saiba que você vai lá pegar Pai (¬¬) -qq

Mudando de assunto... aqui no Brasil, estamos tendo o Carnaval (^^-)  é uma festa que dura 5 dias mais ou menos (^0^)/  que desfilam vários carros alegoricos, escolas de samba, trio elétricos ... e por ai vai (>w<)/  é bem divertido (^v^) 

Já que eu não posso entrar na piscina (lugar onde todo mundo está) , brincar de Sky Bunda e nem de pega-pega  (eu fico mole e caio no chão quando alguém me persegue  (= ="") -Q)  eu fiquei fazendo várias imagens PNGs (^^-) e banners de parceria novos (*0*)  e também Gifs (^^-) então vou colocar aqui para vocês (0v0)/ Espero que gostem!! 











 (>////////<) Pikachu kawaii!! (*¬*) quero ele pra mim~ /o//o//o/
Bem, eu não irá colocar os banners de parceria aqui, más como eu já to colocando imagens mesmo (^^-) não custa nada né?!
Bem vou colocar as imagens aqui, más os códigos estaram na página de parceria (OwO)/










Pikachuuuuuuuuusss ~/o//o/  e Tsu-kuuuuuuuuuuunnn~ /o//o/  
(^^-) Bem...acho que é isso (*v*)   vou tentar responder os coments (-^0^-)/ más como o MODEM-sama tá muito lerdo agora, eu não sei se vou conseguir (>///<) Por isso (*v*) vou colocar aqui a respostas dos seus coments (-^^)  Domo Arigato pelos comentários m(_ _)m (o^^o) Ureshi desu~  

@ Flávia-san
(oOwOo) (^^-) Arigato Flávia-san m(_ _)m  
haushasuauash sim sim eu também XDD 
(*v*) Haai!! Amo muito mesmo meu país (>///<)/  é verdade (= ="") parece mesmo que todo mundo odeia ele~ tadinho (TT0TT) /e-e'/ kkkkkkkkkkkkkkk XDD Hai!! sinceramente eu nem sei por que coloquei aquela pergunta ali (^^||||||||) hehehe~ -q
Sim eu implico com os Pandas (= =||) ELE SÃO ASSASSINOS (ÒAÓ) -qqqqqq más só alguns (^^-) tem uns que são fofinhos mesmo!! (^^''') 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
(^^''''''''''''''''''''''''') é bem provavel mesmo haushaushaushuahsau Lol 
(00) OOOh... Okay (^^-) vou estar esperando rsrsrs
Nyaaa arigato por responder as perguntas =3  rsrs Haruno-san  (^^''''''') 
Kissus♥ 

@camicamii-chan
XDDD Domo!! Ohh (*0*) você também é alergica camii-chan (00) (TT^TT) é triste né?! buu~ 
(00) XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD' más é verdade (^^'')  aquela Teresa Cristina é uma psicopata, que taca as pessoas da escada (¬ ¬) eu gosto do Crô XD  
(*v*) OOOh~ Okaaay (^^-)/  
Pss: é bom né (*¬*)? Eu amo de paixão (>///<)!! (*v*) OOOh~ Frozen Yogurt também é boom (=w=) hehe~ 
kissus kissus~ 

@Ringo-san 
(*0*) Oooh~ 
(o^0^) Domo Ringo-san!! 
Nyaaa também gosta de KHR (*w*)? Eu amo de paixão!! (Tsu-kun kawaii (*//////////*)) 
Arigato Ringo-san (^^-) 
kissus~ ♥ 

@Mar-san 
(*0*) Ooooh~ Mar-saaan /o/  
(o^^) Waah Sashiburii!! e ai como está (OwO)?? 
Não tem problema (^^-)  
Ohhh (0///////////////0) d...domo!! m(_ _)m domo arigatoo (.//////////////.) 
kissuuus!!!

@Nina-chan
=3 Nyaa~ arigatoo Nina-chan (o^v^o)
Haai (*v*) coloca sim!! Vou lá ver (>w<)/ 
Kissitus~ 

~ ~ ~ ~ ~ ~ 

Nyaaa~ (=w=) Acho que acabei!! 
Ahh Rafa-chii...como a resposta do seu coment foi muito grande...eu não consegui colocar aqui...(^^'') hehe~   Gomene!! Más eu juro que comento quando voltar para SP , ou quem sabe mais tarde, se o MODEM-sama deixar (oOvOo)  Demo demo... você melhorou Rafa-chii (00)?? *preocupada* 

Acho que segunda ou terça eu já volto para SP e respondo tudo direitinho =3 
Bem...vou tentar postar algumas coisinhas aqui (^^-)  Gomenassai pelo post enorme (= =||||)   
Nyuuup~ agora vou comer farofaaaaaaaaa~  (*Q*)  com PÃO PUMAAAAAAAAAAAAANN -QQQ 
Kissus Nyanizados ~ ♥  
Sayonaraa (0v0)/"~ 

6 comentários:

A. S. disse...

\O/ imagens muuuito kawaiis ^^. Os bannrs também =3. Ne,ne faz parceria com o Tudo que Penso também? Ai eu coloco um desses seus bannerzinhos lá xD. Eu sei que está viajando e que talvez demore a responder ^^, então não se preocupe ^^
=C que peeena =SS, tadinha da bola =.= uasuhasu. eu já tive um modem ò.ó finalemnete mudei de net, aquele modem me enlouqueciiia >..<
auhasuha eu quero também hein! u.u
beijiiinhos

A. S. disse...

Gomeeeeen ^^''''''''' juro que só vi agora. Parceria no Diary of a Giel aceita!!! ;). Já vou por um dos seus buttons kawaiis ^^
kises

Cнizuяuy ツ disse...

OiOi ... imagens TÃOOOOO fofas!! >.<

Já vi que esta a viajar (que sorte!! >.<) mas aqui está um desafio ...
http://lunardays.blogspot.com/2012/02/desafio-1.html

Bjs ... ^^
E boa viagem ...

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Curta sua viagem *----*

Beijos e cuide-se
________________
RIMAS DO PRETO

RafaKnight disse...

Okami'chii!!! *corre e abraça*
Ohh entao vc foi de viagem (^^)

Rin: Esperamos que tudo corra bem Okami'sama (^^)

Todos: Hai! ( ^^-)

(O.O) Esta doente Okami'chii?? Daijobu?? (ó ò)
Sente.se bem? Tem alguma dor?
(O.O) ... (Ò_Ó) Insectos DEIXEM A MINHA OKAMI'CHII EM PAZ!!!!!!
Mas daijoibu Okami'chii?? *preocupada*

Syao Naru Ed Len Rin: (^^) Esperamos que esteja bem Okami'sama

Syao: e que o resto da minna tambem esteja bem

Naru: minna tomem conta da Okami'sama (O.<)b

Ed: Se precisarem de algo digam (^^)

(O.O) Volta na segunda??? Entao... mas.. mas *olha para a data do post* (OoO) Eu estou desactualizada no anime-nya (OoO) ... (TT0TT) eu sou hidoio!!

passado um bocado.

(O.O) Okami'chii vc tambem faz PNGs?? (OoO) Kawaiii!!!! (>///<) Eu utilizo PNGs nos meus graficos, mas nao sei faze.los (^^)'' por isso utilizo os que estao na net (_ _'') ..... NHYYYYYAAAAAAHHHH!!!!!!

Syao Len Ed Naru Rin: (O.O)

KAWAIIIIIIIIII!!!!!! 0(>//////<)0
Os PNGs da Okami'chi sao kawaii e perfeitos (*O*) Posso pegar alguns?? (*.*)

....

Ohh tao kawaii.. (so vi agora o novo post) Obrigada por responder sempre aos meus comments Okami'chii.. e é claro eu esperarei sempre os seus posts e comments (O.<)b

Ja voltou para SP Okami'chii?

------
[resposta Pankax1]
Arigatou (^/////^)
Porque exepto vc Okami'chii?? (U3U) depois vc descobre!! (O.<)b

Okami'chii: Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (*Q*) kyaaaaaa kyaaaaaaaaaaaaaa kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kya kya kyaaaaaaaaa~~

(O.O)

Todos; enlouqueceu de vez ('¬ ¬)

Syao Naru Len Ed Rin: Okami'sama? (O.O)

Okami: Ra...ra...rafa-chii.... O MEU BANNER DE AFILIADOS TEM O TSU-KUNNNNNNNNN KYAAAAAAAAAAAA ~ *sai correndo feito doida* (TTvTT) eu te adorooooo!! *abraça*

Claro! ( ^^-) Acho que ficou kawaii assim (o*w*o) mas se nao gostar me diz que eu posso fazer outro (O.<)b

Tsuna; Rafa-nii sugoio (*0*) tudo que faz fica kawaii (.///.)

A-Arigatou (^/////^)

Urufu-chan; Hai (_ _)^^) isso é por que ela tem poderes (*0*)

(O.O) Poderes?

Naru: Poderes? (OoO)

Len Syao Rin: Eu sei que ela tem poderes!! (^^)

Okami: Eu também acredito que a Rafa-chii tenha poderes (^^-) (que pode ser chamado de "dom" (^0^)) é o poder da ~

Todos; (00) ~ oooh~

Okami: KAWAIOZIDADEEEEEE ~/o//o//o/

(./////////.) A...arigatou minna!!

Okami: Nyaa~ Rafa-chii está melhor? (*v*)

pois ainda continuo de cama.. mas acho que a febre esta a baixar...

Okami: eu acho que eu peguei a sua gripe...(_ _"") por que sou eu agora que estou de cama e-e' demo demo... (0w0) você melhorou né?

mas vc esta bem Okami'chii?? *preocupada*

Okami: (¬ ¬) e obedeceu o Naru-kun direitinho né ?? *encara*

(O.O)''''''

Naru: Viste nao sou o unico? (¬ ¬)

etto... (^^'')

Okami: se não o fez se prepare para levar um castigo (>0<)

Todos; Hiiiiiiiiiiiiiiiiiih (OAO)]

Okami: cocegaaaaaasss (/>w<)/ ~

Naru: Hai! Okami'sama!! (/>w<)/

NHYAAAAA!!! ~ (/OoO)/

PS: Comment grande da Okami'chii (*--*) Nao se preocupe! Eu gosto de responder aos seus comments grandes (o*0*o) entao passemos para o proximo (>.<)

RafaKnight disse...

Rafa-chii; (OoO) Ohhh... (*O*) Okami'chii vc e mesmo tao kakoii 0(>////<)0

Okami: (0////////0) (>/////////////////////////////////////////////////////////////////////< ) d...do...domo!! *abraça*

(^^) *abraça*

----

Todos; (00) Ooooh~ (TT^TT) Rafa-san/chii/chan

nao se preocupem.. eu normalmente fico assim durante muito tempo, mas depois passa (^^)

Okami: (^^'') Naru-kun koaio ~ hehe

Naru: (o.O)?

Urufu-chan; (OwO)b Isso mesmo Naru!!!

Naru: Hai! (OwO)b

(O.O)'' kowaio...

kkkkkkk derrubam coisas é?! (^^'')

Len: Nao sempre.. mas as vezes quando tentamos esconder.nos ou a Rafa esta a pintar ou a desenhar nos andamos a brincar e as vezes derrubamos alguma coisa..

Syao: hai... (TT~TT)

(O.O) Syao.. ainda estas assim? Eu disse que nao tinha problema.. nao fiques assim *abraça Syao*

Len: O Syao'nii no outro dia tropeçou no tigre da Rafa e foi contra a prateleira da Rafa e um dos vernizes se partiu.. entao ele esta assim desde esse dia (ó ò)

Urufu-chan; eu também derrubo coisas (= =) são muitas mesmo e-e'

Público; é por que você é uma desastrada (¬ ¬)

Rin: De certeza que nao e por mal (O.<)b e isso e que importa! nao se preocupe Urufu'san!

Urufu e Len: hidoio!!

Todos; (*0*) Oooooohhh!! FMA!!

Nyaan~ também estamos vendo (^^-)

Ed: Nos tambem (*0*)

Naru: ontem a Rafa ficou ate mais tarde acordada a ver FMAB!

Ed: mas quando começou a ver o episodio 41 começou a chorar tanto..

(TT0TT) e que eu odeio ver o Ed e o Al assim..
Ed eu quero que vc esteja sempre bem (*^*)

Ed: (O///O) ... (¬///¬) ... *abraça Rafa*

(O////O) *abraça de volta*

Urufu-chan; Haai!! (^0^) Okami-san fez seus pais virarem Otakus (*w*)

Todos: Ohhhhhh (*O*) Sugoeee!!!

Naru: acho que a unica pessoa que ela virou otaku foi... *pensa*

Len: O Rui'Baka'sama! (^^)

Syao: Tanto o Syaoran'sama como a Adriana'sama ja eram otakus antes da Rafa conhece.los (_ _(^^(_ _(^^)

-----

Rafa-chii; (O.O) .... \(ºoº\) Okami'chii.. daijobu??

Ha...hai (^^""") foi só um tombinho ~ dehehe~ (^^||||)

Syao Len Ed Naru: (x.x) uff...

(^^||) Gomen Minna!!

Naru: Nao tem problema (^^)

Ed: O importante e estar bem Okami'sama!

Rin: (TT.TT)

Kyaaa eu fiz o Rin-san chorar (TT^TT) Gomeeennnn!!!

Rin: a Okami'sama trata.me por ''san'' e assim sinto.me mais distante do que os niisamas (TT0TT)

Naru: Mas tu tambem os tratas por ''san'' a Urufu'chan e ao Tsuna

Rin: (TT0TT) .... (O0O) Honto?? Gomene!!!!! 0(> 0 <)0
*encara Urufu* U...Urufu'san? posso tratar por Urufu...chan? (.////.) e... e Tsuna'san... posso trata.lo por Tsu..na?? (.///////.)

(@.@) nhyaa.. esta tudo a roda.. acho melhor ir descansar mais um bocadinho... (@.@)

Todos; Rafa/san/chii/chan ??

Naru: Rafa!

Todos; (0 0) ....

Ed Syao Rin Len: Rafa?

Okami: Daijovu rafa-chii?? (0//0)?? *preocupada*

Gomene por preocupa.los minna (o.o) mas estou bem.. foi so uma tontura..

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)