(oOvOo) Hontoni desu?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 | | |
Tumblr_lysl6oxqkt1r0sw2fo1_500_1__large 
Moshi Moshi~  Povinho do meu ♥ 
Genki nee? Espero que sim (0w0)/ 
 E ai minna....como vai a aula/trabalho/curso/etc. de vocês (OO)?? A minha vai indo , bem chata más vai indo e-e'   Naaah~ não tá tão chata assim vai (^^'') mentira tá sim -Q 
 Haaaaah só de pensar que eu tenho que ler um livro de 280 páginas , fico com vontade de chorar (TT^TT) buuu~   POR QUE A ESCOLA SÓ PEDE LIVRO CHATO PARA LER??!!! (>///<) só teve 1 livro que foi até que legal *pensa um pouco* não, não teve não (= =''')  
EM FIM... não vim aqui para colocar problemas da minha vidinha graças a Deus m(_ _)m 
Bem o Post de hoje, é sobre, uma coisa que aconteceu aqui no meu bloguito e eu juro que eu não to acreditando que é verdade (00)    
 Para descobrir o que é clica em Leia Mais ou então... 
MORRA DE CURIOSIDADE MUAHAHAHAHAHA  /tiros/ 


Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~  (>///<) 

EU NÃO ACREDITO !!! KYAAAA~ ARIGATO GOZAIMASU MINNA-SAN!!!!!!!

O ANIME-NYA ESTÁ COM 88 SEGUIDORES 

(0>/////<0) Kyaaaaaaaaaa!! Arigato Gozaimasu Minna-san!! Watashi tai tai taaaai suki desu~ ♥  

Hontoni (>///<) DOMO ARIGATO!! Ureshi desu (*////*) Eu nunca imaginaria que conseguiria tantos seguidores (>////////////////<) DOMO ARIGATOOOOO!!  '
Eu sei que parece que não me importo muito, já que não faço Awards a tempos (_ _|||) Gomene~ Demo, eu me importo sim (>/////<) Muito muito mesmo!!! DOMO ARIGATO MINNA-SAN~ VOCÊS NÃO SABEM COMO ISSO ME DEIXA FELIZ (TTvTT)  
Waaaaah (*0*) (>/////<)   Arigato Minna-san!!!! Domo Domo arigato~ 

(oOvOo) eu e o Anime-Nya estamos aqui na blogosfera a 6 meses. E se pararmos para pensar até que não é muito tempo. Más mesmo não sendo muito... passamos por tantas coisas (00) até plágio tivemos (^^''''') -hehehe-   e graças a esse plágio, descobri que tem várias pessoas e quem sabe aliens *olha para os lados* -Q dispostas a me ajudar e ajudar o Anime-Nya  (^^-) Arigato nee~  

Ups (0x0) estou começando a fazer um post grande (= ='') Gomene m(_ _||)m  tenho que  parar com esse meu hábito de escrever muito hehehe (^^''')    Então aqui está o award (*0*)*w*)^^-)  




Hontoni Arigatooooo (0>////////<0) 
Agora nossa meta é 90 (ÒwÓ)/ hehehe~ 
OKAMI-CHAN FIGHTOOO~   (^^-) rsrs
Kissus Kissus~ ♥  
Sayonaraa (oOvOo)/


20 comentários:

Mitti Mello disse...

Cara toda vez que entro, me surpreendo aki (fico tipo *o* KAWAII DESU) O BLOG TA LINDO D+!!!
Uma pergunta é vc que faz o design do seu blog? Pq manda muito bem me deixa de boca aberta =D
AAH Parabéns pelos 88 seguidores, q venham muito mais, vc merece.

kisuss
baibai

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohh~
A...arigato Gozaimasu (>//////<) Hontoni? (0///0) (>/////<) arigatoo gozaimasu!!!
Hai eu mesma que faço (^^-)
Waaaaah (*////*) Arigatoo!!
(0>//////<0) quantos elogios...arigatoo!!
(^^-) Arigatoo Michelle-san!!
Kissus~ ♥

Cronya Atimus disse...

Comojá ta 89, eu recomendei a uma amiga minha (to tentando fazer ela entrar no mundo otaku, por que não tem ninguém otaku na minha escola ('-') to quase conseguindo) e se ela seguir vai ficar 90 (~^.^~)

cam disse...

Nyaaaaaaaa!! 90 seguidores Okaaaami-chan!!
Parabéns parabéns parabéens :3 wee~
6 meses e 90 seguidores já?! Bom, nada menos que isso seria o suficiente pro Anime Nya haha' *0*. Tudo de ótimo pra você Okaaami-chan e que o blog continue crescrendo mais e mais \o\o\o\~

Kissuuuus

Sнiяo 'chii disse...

Oh, parabéns pelos 90 seguidores^^.

kissus~

A. S. disse...

Omedetou!!!! Fico muito contente =3, você merece ^^, tem um blog super kawaii, que mrece muitos mais seguidores =]. e.e' eto, acho melhor mudar sua meta, pois já a atingiu XD. Sei que esse é apenas o começo, que venham muuuuitos seguidores para ti =)
beijinhos

psytech disse...

kawaii desu neeeeeeeeeeeeeee *-*
Adorei seu blog e vou sempre passar por aqui
muito lindo
SUGOOOIIIII (:

Taty Yumi disse...

Parabéns!!
Saudades! <3

Kissus! ;**
simplesmente-como-eu.blogspot.com

RafaKnight disse...

Todos: Omedetou Okami'chii/sama pelos 88 Seguidores kawaiii!!!!

---

Okami'chii Divide comigo??? (*oo*)
Eu vi Ao no Exorcist em quase 2 dias.. (^^) Como e pequenino deu para ver em 1 dia e algumas horas (>.<)
O Rin e tao lindo (*¬*) e kawaii 0(>////<)0

Okami: MÁS O TSU-KUN NÃO! GOMENNASSAAAIII!! -qq
(.////.)

(O.O) .... ( ^ ^ ) Hai! O Tsuna'kun e so da Okami'chii!!
Eu nao deixo ninguem ficar com ele (ò_ó) senao eu mato essa pessoa!

Naru Ed Syao Len: lll(O.O)lll

Nhyaa eu tambem amo a abertura (*O*)/
Estou a escrever mais um RafaKnightComment para o Ao no Exorcist.. depois coloco no Pankax (O.<)b

Okami: Shiii.. (^^-) será que teremos um novo Iro aqui no "Knight World" ? (é um apelido para os dois bloguinhos da Rafa-chii (^^-) ) (*w*) hihihi~

IROS: ''Knight World!'' (*O*) ...

Ed: A Rafa tinha chamado ''Knightland'' mas assim tambem fica sugoee (*O*)

Naru: (O.O) Como sabia que a Rafa ja tinha criado mais um IRO, Okami'sama?

Ed: Nos estivemos mais um tempinho ausentes.. mas a Rafa voltou a ficar meio doente

Syao: Ela fica sempre assim neste tempo (ó ò)

Len: .... *olha para Rin* Por isso nos iamos apresenta.lo quando voltassemos

Rin: *olha para todos* (./////.) Ola! Eu sou o Rin! O novo IRO da Rafa ( ^ w ^ )

----

(O.O) Como sabia Okami'chii?? Eu criei logo o Rin 0(>///<)0 Amei demasiado para cria.lo como meu IRO.. depois coloco os desenhos no KStuff e no Pankax (>////<)

Rin: A-Arigatou Okami'sama!! (n w n)/

Jewel World disse...

Omedetou Okami-chan >.<
Você merece todos esses seguidores!!
Okami-chan, apagou o tutorial dos comentários aquele que tinha pedido?

http://diario-anime.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohhhh~
Domo Domo Nina-chan (>///<)
(^^-) sugoio~ você também é uma maquina de criar Otakus ('0') -q
Eu também estou tentando minhas amigas virarem Otakus...é...vai que um dia elas viram né (^^') rsrsrs
Nyaaaa~ Arigatooo ♥
Kissus Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaaaaan arigatoo camii-chaaaan ~/o/
(*0*) Ohhh~ domo m(_ _)m (^^-) hontoni arigato!!
Haaai (0w0) Domo arigatooo desuuu /o/
Desejo o mesmo para você (^^-) Que o AEG continue crescendo /o/~
(^0^) e que tenha muitos e muitos seguidores, e muitos muitos comentários (^^-)
Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa (*w*) Arigatoo!! (^^-)
Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaa Arigato Psytech-san (^^-)
m(_ _)m (^^-) domo domo!!
Waaaah (*0*) Arigato Gozaimasu (^^-)
Arigatoo (^//^)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaa Yumi-pyon apareceu *pira*
AONDE VOCÊ TAVA MOCINHA???? -qq
Kyaaa que saúdadeees (TT^TT)
(*^*) você tinha sumido da Blogosfera (TT0TT) fiquei preocupada~ waaah *chora*
O que aconteceu Yumi-pyon (TT^TT)??
(0//0) Daijovu desu?
Kissus~ **

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaa arigatoo Minnaaaaa (0>/////<0)
---

Claro que divido (^^-)
Ohhh sugoi (*0*) (*w*) é muito legal né? Eu amei muito muito mesmo (*0*)

Haaaaaaaaaaaaiii (*///////*) tão kawaiiiiiiiiiiii~

Rafa-chii: (O.O) .... ( ^ ^ ) Hai! O Tsuna'kun e so da Okami'chii!!
Eu nao deixo ninguem ficar com ele (ò_ó) senao eu mato essa pessoa!

Naru Ed Syao Len , Okami, Urufu, Tio da Pipoca, Tsuna, PE, Público, Plue, Nada, emaisalguemqueeuesqueci-san : lll(O.O)lll

(0.0)*shock* (^^) .... (TTvTT) Arigato Gozaimasuuuu~

Todos; TÁ CHORANDO POR QUE (=A=)?????

Rafa-chii é tão legal desuu (TTvTT) Domo Arigatooo~

Urufu-chan; (--) .. *vira para o Tsuna* (¬¬) Onii-chan, várias pessoas vão ser mortas por sua causa (¬¬)...

Tsuna; (= =||||) HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?

Público; Tem certeza que tantas pessoas assim vão ser mortas (¬¬)? Só por causa desse BOM-EM-NADA-TSUNA??!!

Tsuna; (= =') (_ _') (TT TT) *chora* Gomenassai~

Kyaaaa kawaii *abraça*

Todos; (= =)'' O...Okami?

---

Ohh (*0*) hehe (^^-) Domo~
(0v0) Oooh~ KnightLand Kawaii desu (*0*) (>///<)

--

Naru: (O.O) Como sabia que a Rafa ja tinha criado mais um IRO, Okami'sama?

hehehe (  ̄ー ̄) ...eu sabia por que...

(   <((●))> _ <((●))>  ) EU SOU VIDENTE~

Todos; (¬ ¬) mentirosa -Q

Hidoio (TT^TT) ~ *buuu*

--

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh (Ó Ò) Rafa-chii está doente?

Todos; Rafa-swamaaaaa *voz de choro* (/TToTT)/

Daijovu Daijovu (ó ò) ?

Todos; (TT^TT) *preocupados*

--

Rin: *olha para todos* (./////.) Ola! Eu sou o Rin! O novo IRO da Rafa ( ^ w ^ )

Todos [Charas/IrosNyaas] ; (*0*) Ohhh... (^^-) Yoroshikun (_ _)^^)

(00).............

Urufu-chan; Okami-san (00)?

... *alguns minutos depois
--==≡≡ξ (ノ≧∀≦)ノ RIIIIIIN-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN *sai correndo atraz*

Todos; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH (=A=)'''''''

Urufu-chan; (= =)' ... (¬u¬) ela te trocou Onii-chan~

Tsuna; (= =) .. *cai alguma coisinha no olha* Hah...(TT^TT) *olhos começam a lacrimejar*

(ノε`●) Ohh~ Tsu-kun...fica tite naum~ *vozinha kawaii*
(っ´ゝз・)っ゙゚+ eu corro atraz de você também -Q

Todos; (¬ ¬) ... etto...

Tsuna; (00) (= =) Heh?

--==≡≡ξ .。*・.。*(〃´∀`)・.。*・.。 TSU-KUUUNN, RIIIIN-SAAAN, NARU-KUUUN, ED-KUUUN, LEN-KUUUN, SYAO-KUUUNNN~ *sai correndo atraz de todos*

Todos; (=A=||)

(ÒwÓ) não pense que eu que eu esqueci de você *aponta* Rafa-chii~ e MinnaNyaa-saaan (>w<)

todos [MinnaNyaa-saan]; (=A=)||| Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?


--==≡≡ξ (*ノ´∀`)ノ‥‥…━━━━━☆
MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , RAFA-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IROOOOOOOOOOOOOOSSSS-KUUUUUUNNNNNSSS~ TSU-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNN *sai correndo atraz de todo mundo*

Todos [literalmente]; HIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

(v^3^)フー!--==≡≡ξ ヒュ~ッ (/xx)/


~ FIM ~ -qqq

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaa arigato Jewel-chan (^^-)
Domo Domo (*w*)/
(00) Ahh? Tutorial dos comentários (0 0)??
Qual Jewel-chan? Gomen más não me lembro m(_ _|)m

kissus kissus~♥

http://okami-animes.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa Flávia-san (*0*) (>///<) Domo Domo!!
Nyuuu~ arigatoo (=0w0=) (.///.) (^///^)
Hii (= =) Honto~ Hehehe~ XDD
Nyaaaa arigato Gozaimasuuu (>w<)
Para a Flávia-san também (*w*0)
\(^0^)/ QUE VENHAM MUITOS E MUITOS SEGUIDORES PARA OS BLOGS KAWAIIS DA FLÁVIA-SAN!! (^^-)
Domo Arigato (^^-)
Beijinhos (^3^)~ ♥*

Jewel World disse...

Deixe estar Okami-chan já sei como se faz ^^
E de nada merece muitos mais seguidores, seu blog está super hiper mega Kawaii *.*
Já mudei o visual do Anime Extreme:
http://oextremodosanimes.blogspot.com

Sayonara!!

Leeogas disse...

esses 88 eu faço parte Hehee

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)