ME PLAGIARAM (TT^TT)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 | | |
954928_large
MINNAAAAAAA~ *chora* 
Minna-saaaaann~ nandeeee? Nandaio? O que eu fiz para ela (TT^TT) *chora* 
Minna, hoje...eu cheguei toda feliz e alegre da escola como isso é possível (óAó)  
e logo recebo a noticia da Kuroi-chan de que meu blog foi plágiado (TT^TT)   (Arigato Kuroi-chan!! Te agradeço infinitamente!! Domo arigato!!)
Então só um avisinho para dar...
EU TENHO UM "DEATH NOTE" E NÃO TENHO MEDO DE USAR!!!!!   .qq

Eu estou me controlando bastante aqui - -''
Nee nee, eu não fiquei 6 meses  não fazendo nada no meu bloguito!! 
EU LUTEI MUITO PARA CONSEGUIR ESSES MEUS AMADOS SEGUIDORES E PARCEIROS!!  E CONHECER VÁRIOS PRECIOSOS TOMODACHIS!!!
ENTÃO NÃO PENSE EM PLÁGIAR O BLOG DOS OUTROS!! 

CRIE O SEU...SEJA REALISTA...ISSO É O DIVERTIDO EM TER UM BLOG!!! 
POSTAR AS SUAS IDEIAS E PENSAMENTOS PARA QUE OUTRAS PESSOAS AS CONHECEREM!!!!!! 
SE VOCÊ COPIA ALGUMA COISA DE UM OUTRO BLOG...SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO TEM IDEIAS....

SE PLÁGIOU O MEU... ENTÃO PARA QUE CRIOU O BLOG? 
PARA MOSTRAR PARA OS OUTROS: "Ahhh eu sou uma plágiadora, não tenho ideias próprias e por isso copio dos outros" ?! Qual é o legal nisso? Ser odiado é legal? 

*respira fundo* HUUUUUNNNF~   (=w=) botei tudo para fora hehehehe~ 
Bem Minna-san... 
a questão é... quem me plágiou foi uma tal de Sophy (que antes era uma tal de LUNA/ e depois virou Alice Chibi .....(@-@))   ...ela não plágiou o meu Layout , nem uma postagem minha....mas sim o lindo presentinho feito pela Bunny-chan (TT^TT)

Algumas pessoas devem lembrar... sabem os Banners de parceria?  Viram quem tem alguns que são presentinhos? Pois bem... o plagiado foi aquele  feito pela Bunny-chan (*-*) (TT^TT)  Vejam:  


Lá está o presentinho feito pela bunny-chan (_ _) que eu pensei que focê banner de parceria ...gomen Okasan!!  E então se vocês entrarem no blog dessa tal Sophy vocês veram isso:  
* ^ * 


Ela também copiou a frase do meu bloguito (um pouquinho alterada ^ ^'')
"O teu blog, num só mundo" 

Comparem: 

Frase do meu  bloguito ; Um só blog....um só mundo! 
Frase do blog  plágiador ; O teu mundo, num só blog! 
  
Haah = . =' espero que ela entenda nee~ Não quero que nada de mal aconteça com ela ou coisa assim. Só quero que ela entenda, que não é legal copiar os outros ^ ^' maas~ é, fazer o que ...

Arigato para quem leu esse post até o fim (_ _)^-^)/  
Gomene se eu fui rude ou coisa assim, nào era minha intenção...

EU ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA COM OS BLOGS DE VOCÊS (^-^-)  
Kissus minna ~ ♥  
Cuidem-se ~:. * .:~  


Pedacinho destinado a Sr.Plágiadora do meu bloguito







PANDAS ASSASSINOS...Ogaaadduuinq1npfeixvgdde8d_ubfsy9dunxl2uaidvy-roqemhw03m49qcicxgidwdru4bwpvqhxsqbxrfiawun7kam1t1umkpief7ivbj7zaly1yox7tqkimo_large 
ELES  IRÃO TE ACHAR!!!!!!
não literlamente, quer dizer...talvez...mas...bem...se você encontrar um panda na frente da sua casa, fuja ^ ^''

51 comentários:

Sнiяo 'chii disse...

coitada de vc Okami-chan ser plagiada assim (esse povo não tem mais o q fazer U.U) ,mais vc ja resolveu esse problema com ela(alem de colocar ela no death note)?


kissus~
Vamos lutar contra o Plagio!

- Ōkami Tsubomi disse...

Pois é Sofia-chan (TT^TT) *chora*
kkk bem que eu deveria ter comprado aquele caderno cosplay do death note (>///<) -QQ
Ainda não (TT^TT) Más varias pessoas já comentaram no blog dela ...e não foram comentários nada legais!! (^^)
Acho que postar mais ela não vai não (>w<)/
Vamooos Sofia-chan (>w<)/ Vamos acabar com esses IDIOTAS sem CRIATIVIDADE!!
Kissus~ ♥

Ps; CLARO QUE PODE PEGAR O DESÁFIO (0w0) (^^) Kiss~

Cнizuяuy ツ disse...

Meu Deus ... nunca pensei que as pessoas fossem tão burras ... ao menos alteravam alguma coisa! -.-"

Okami - Chan ... querida ... nem sei como aguentas-te ... eu esganava essa pessoa ... nem criatividade para o nome do blog teve ... Okami - chan ... não te conheço assim tão bem mas NUNCA irei dúvidar que o "Anime Nya" é só um ... que é o da nossa querida Okami - Chan.

Espero que este problema acabe rápido ... Bjs e Força. Todos estão contigo ...

- Ōkami Tsubomi disse...

Kiss-chan arigato gozaimasu (TT^TT)
kkkk eu estou querendo fazer isso por dentro (^^#) *alma negra possui corpo da Okami-chan* -Q
Ohhh (*0*)*w*)_ _) Arigato Gozaimasu Kiss-chan (TTwTT) fico muito feliz em ouvir isso!! Domo Arigato!! (TTvTT) é bom saber que tenho tomodachis como você (^-^) Ureshi desu!!
Hai (>w<)/ Watashi moo!!

Kissus Arigato Gozaimasu!!
Haai (*--*) Arigato ~

Cнizuяuy ツ disse...

De nada lindaaa ^^
Odeio essa gente tb ... tenho muita pena que tenha acontecido com vc e com os seus amigos ... ninguém merece isto ...

Espero que acabe rápido >.<
E se quiseres usa este tutorial ... é muito útil ... principalmente contra essa gente ... http://cherry-liah.blogspot.com/2011/08/bloqueando-copias-no-seu-blog.html

Bjs ... ✰

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa" Arigato (*0*)
eu vou ver se uso um desses (^^) Arigato Gozaimasu~
é que é meio ruim de se usar códigos, por que tenho vários códigos que precisam ser pegos (*0*)...
demo vou tentar (>w<)/
Arigatooooo!!
Kissus Kissus ♥

Cнizuяuy ツ disse...

Mas esse código tem um problema ... é que depois não dá para copiar o código do "Link-me" ... isso já me aconteceu uma vez ...

Yaya disse...

Ei olha oki eu escrevi no comentario dela: OLHA SO EU NAO CONHEÇO MT BEM A OKAMI-CHAN ELA EU ACHO QUE NÃO SABE MAS ELA É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS E OLHA VC MEXEU COM A GAROTA ERRADA PQ bem eu plagiei uma amiga minha mas depois eu parei com tudo e agora nunca mas nunca eu vou mais plagiar agora prepare-se pq se eu te encontrar vc vai ter se arrependido! VC NEM TEM CRIATIVIDADE BEM MEU MENU É TIPO PLAGIADO DA VIVI-CHAN MAS ELA DEIXOU
EU USAR E VC SUA FILHA-DA PUTA TOMARA QUE VC M0RRA!!! PQ VC ACHA QUE VC PODE PROCURAR UM BLOG QUALQUER E PLAGIAR NAO NAO PODE EU PREFIRO QUE VC MORRA NO INFERNO DIABO!!!

Eu sei que nao se deve plagiar mas é que eu tava com ciume do blog dela e esse sentimento consumiu meu corpo!!! Ai eu ja tirei ele, mas tambem vc nao sabia mas eu te considero minha melhor amiga!!! Se vc tiver msn me passa kissu byebye

A. S. disse...

Okami-saaaan =C *espanca a @*#! que te plagiou* respira fundo, um ser insignificante, nojento e mesquinho a ponto de plagiar na cara dura e roubar um banner feito para ti, não merece nem sua raiva, não merece seu tempo! Fui lá no blog daquela "maravilhosa pessoa" e dei o meu "recadinho carinhoso" para ela, sei que nenhuma das pessoas que conhece e gosta do Anime-Nyah vai deixar que ela continua te plagiando (não sem umas poucas e boas). Não sei o que posso dizer para te fazer sentir melhor, mas conte comigo e com o Tudo que Penso para o que der e vier =3

Minami: aaaah! Se quiser uma ajudinha só pedir ;] o Gokudera adora explçodir cpoisas se é que me entende xD, posso pedir ajuda para eles =3, ou eu mesma vou lá ter com esse ser inutil e sem critaividade..... ¬¬

Beijinhos =]

- Ōkami Tsubomi disse...

Yaya-chan (00)
(>w<) Owwwn~ Arigato nee!! (=w=) Kawaii desu...
* etto (= =) acho que até agora, o seu Yaya-chan ...foi o mais crúel (=A=)''
Bem...eu não quero que ela Morra (= =)'' esse negócio do "Death Note" foi só...uma posíbilidade (-3-)
(>0<) Nyan arigato Yaya-chan!! Domo Domo!!
Fico tão feliz em saber que tem tanta gente legal do meu lado (TTwTT)/ Arigato~
Más eu acho melhor ninguem mais falar palavrão aqui não (=A=)'''''' daqui a pouco vem algum ser ai e já viu ((¬¬) quem poderia ser?) Seilá (^^'') ((¬¬) aff~ ) ('^3^)~ hihi
Nyaaaan yaya-chan kawaii (>w<)/
Haai eu tenho msn siim (=w=)
é esse aqui :
anime-nya2011@hotmail.com
Ohhh..soo...é ciume é uma coisa bem complicada mesmo (_ _'')
Nee nee...Yaya-chan qual era o nome desse blog que você tirou (00)?
Owwwwnn (>///<) Arigatoo!! Você também é uma IMPORTANTE tomodachi (*w*)/ Domo domo!! Kawaii desu (=w=) *abraça*
Kissitus ~♥
Kissuuuuus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkkkkkkkk Arigato Flavia-san, Minami-san (^-^)/
Ohhhhh (*0*) arigatoooo (>///////<)
kkkkkk estou começando a ficar com um pouco de dó dela (=-=) todos estão indo lá chingar ela e o blog (= =')

Owwwwwwn (>////<) arigato Gozaimasu!! Podem contar com o Anime-Nya e comigo também para o que der e vier (>w<)/ ~
Já estou melhor!! Arigato (^^) Flávia-san, sugooi!! Tem um jeitinho que faz todos te adorarem (^w^) Arigato Gozaimasu!!
Kkkkkk Arigato Minami-san (^^)
Sabe que é uma boa ideia chamar o Gokudera (=w=) ~ kk
Ahh Ahh e pede para o Lambo ir junto (>w0)b Ele pode ser um pouquinho baka...más as bombinhas dele são fortes (00) rsrs

Kissus~ ♥ Arigatoo!!

A. S. disse...

Pois -.-'' tambékm tive um pouco de dó da criatura, mas venhamos e convenhamos ela mereceu... por isso comentei também... tnho raiva de plágio ^^''
awwwn que bom que está melhor =3, não quero ver uma menina tão gentil triste por quem não merece =]. >\\\< awwn arigatooou

Haruno: adora ela ¬¬? Quem adora um ser desses que só sabe falar bobagem -.-''' como a Flavinha? @.@

¬¬ Obrigado pelo seu elogio, me comoveu profundamente ¬¬.

Minami: Imagina =3, qualquer um que faça mal a alguém importante para meu chefe merece umas boas =X. Siim o Lambo-kun pode ajudar. Ele não é baka ^^ é apenas uma criança =]

Ele é baka siiim -.-' muuuuito baka, maaas que seja ^^''

Beijinhos =]

ᖙ Mugi-chan ᖚ disse...

lol e ainda diz: Anime~nyan// Oficial: Bem-Vindo Amiga

Ela não tem vergonha na cara não??? Odeio quando isso acontece! Ainda mais com um blog que eu sigo (acho que vc nem sabia que seguia né xD, naum sou mto de comentar nos blogs tipo: tô seguindo, segue tb lol) Mas, espero que ela tome vergonha na cara! Mas seu Anime~nyan sempre vai ser mehor e mais kawaii que aquele plagiado O.o (o design dela tb é muito m*** comparado ao seu OuO) Postei um comentáriozinho lá, acho difícil que ajude em alguma coisa, mais...

A. S. disse...

Obrigada Okami-chan =3, siiim eu estava muito triste no dia TT^TT, já perdi meus três meninos, não quero perde-lo também ='C, siim xD tem um "ele" na história, meu anti-heroi preferido ausauhsua xD
kisses =]

- Ōkami Tsubomi disse...

(-.-'') Hai!!
Owwwwwwwwwnnn kawaiii (>///<) //Nandemonee (=w=)/

Sim SIm Haruno-san (^^) ...ahh ela nõ fala bobagem (00) (eu sou bem parecida com a Flávia-san (^^'') (más EU falo bobagem (- -) ...bem não diria bobagem (00) acho que...coisas "bakas" e sem muito sentido, é melhor (>w<)b /e-e' ))

kkkkkkkk Lol \(o>u<o)/

HAAAAAII!! demo..o que o Tsu-kun tem a ver (= =)? -Q

Tsuna; (00) ohhhhhh~..... AHHHHH!

Ahhhhh??

Tsuna; (= =) esquecemos de responder o outro comentario da Flavia-san!!

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! *corre para responder*

*responde de longe* Gomen (_ _)' más o lambo é.... só um pouquinho baka...(^^'''') hehehe~

kk Kissus~

A. S. disse...

Parecida comigo? o.o aushauhsua tenso =S. Você não fala coisas bakas e sem sentidos ^^. Você é muito gentil =3

Minami: É que qualquer um que seja importante para o Tsu-san é importante para mim, portanto você =]...

Outro comentário? séroio ^^''. Ah siiim o outro comentário ~finje que lembrou xD~ ausuasuashuashs, bem de qualquer modo tudo bem ^^''

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) *susurra* hehe...gomen...não sabia~ (_ _')

Hai eu também (>w<)/
Ohhhh (*0*) Arigato gozaimasu Tsumugi-chan!!
(=w=) eu to começando a ficar com um pouco de dó "dela" (= =)...
Nyaaa passou a dó -Q (mentira heheh~ (^^'') )

Arigato Tsumugi-san (>w<)/
Kissus~♥

RafaKnight disse...

(º0º) Plagiaram o seu blog Okami'chii????

Naru; QUEM FOI ESSE SER???? (Ò___Ó)

Syao; Ate a sua frase!!! (Ò___Ó)

Ed; Mas sera que nao tem imaginaçao? (Ò___Ó)

Eu vinha aqui toda feliz falar sobre a Caça a Cenoura quando me deparo com isto! Ainda por cima utilizou o seu presentinho da Bunny'chan (Ò___Ó) Como é que ha pessoas assim??
Len; Porque ha gente assim? (Ò___Ó)

Agora deixaram os Knight zangados (Ò___Ó)

RafaKnight disse...

Todos; ( ^ ^-)

Naru; e a historia ainda nem começou (O.<)b

Len; Se a Okami'sama ja comentou entao nos ja podemos colocar a proxima pag (>//<)

Hai! ( ^ ^-)

cam disse...

Okaaami-chaan TT n TT!!
(eu esclareci o comentário confuso nesse post a propósito ~>http://camiirules.blogspot.com/2012/02/dois-tipos-de-barras-de-rolagem.html#comments >////< ~ainda estou com vergonha daquilo buu~).

Mas nyaaa que triste DDD:!! Justo com vc, uma pessoinha tão 'fofafofa' desse sekai. Tinha tanta gente aí que merecia isso ¬_¬ *kiramode: on*.
Waaa, mas isso não importa agora U_Ú! Okami-chaan, veja o lado (mais ou menos õ-o) bom da coisa ~nya! Muuuitas pessoinhas kawaii comentaram lá no blog maligno daquela Baka-san (não sei o nome e não quero saber humpf u.u /pareço uma criança née :T gomenasai) e te deram total razão e te apoiaram mtmtmt mesmo. Até eu to lá õ/ ~wee~ X3.
E...e você é muito mais que isso então é óbvio que vc supera hoho u3u.
Ah sim sim, além de todo mundo e etc etc., se eu puder sempre vou querer te ajudar *U*. Sinceramente vc é alguém que eu realmente sinto vontade de ser amiga e não só com o seu jeitinho mega-kawaii de ser masmas, vc realmente mostra que é verdadeira quando escreve ~le camicamii comovida~ ;3;.
Por isso, conte comigo sempre tá \(O W O)/!? Eu não prometo te ajudar 100%...demo... vou fazer tudo o que puder com certeza (@ U @)/!.

Jaaa ne ;3

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahhh Ahhh... (TT^TT) Não fique assim Rafa-chii!!
Foi uma menina ai no Sekai (= =) (ajudei muito né? -Q)
Poís é ed-kun (_ _') esse é o mundo em que vivemos~ \(^w^)/ faze o que né? Já passou (oOwOo) !!

Ohhhh (00) (TT^TT) GOMENNASSAAAAIII!!!! Acabei com a alegria da Rafa-chii!! *puxa alegria da Rafa-chii de volta* VOLTA AQUI MOCINHA!! *coloca de volta* (o=w=o)/ agora me conta sobre a Caça a Cenouraaaaa (*¬*) EU FUI BEM EU FUI BEM FUI FUI? -qqqqqqq

AHHHHHH Knight Zangados (óò) (= =) nunca vi vocês assim~ (>///<) Koai!!
nai nai!! não precisa ficar assim (oOuOo')/
Ohhh (*0*) o "aviso" que a Rafa-chii deu no blog "dela" ficou tão kawaii (*0*) ... Rafa-chii foi gentil, tocante, amiga, e ainda conseguiu fazer ela se tocar !! (_ _)^-^)/
Arigatoo Nee!! Tai suki desu (o>w<)/
Realmente é uma Tomodachi de ouro (oOuOo) (>vO)/ Arigato Nee!!

Agora sobre as cenourinhas-sans onde você enfiou elas garota (=A=') Elas sumiram ~ -Q kkkkk
Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohhhhhhhhhhhhh~
continuação (o>w<o) Arigato Desuu!!
(/OwO)/ *sai correndo para o Knight Stuff*

Themy disse...

que pena. é muito chato ser roubada
mas que @#$%^ tambem me plagiaram e foi muuuito plagio
se quiser dar uma olhadinha no post que fiz sobre.
eu fiquei muito brava, pq metade do blog da menina é roubado do meu
quase chorei

kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohhhhhhh~ kkkk arigato (^^'') já vou ler ele (>w<)/!!
(Não precisa ficar com vergonha cami-chan (o^-^) *da abraçinho* Daijovu Okay?)

Haai foi bem triste (TT^TT) demo...agora eu to com dó da criatura e-e'
Ohhh watashi "fofafofa" (*0*) m(_ _)m (>///<) Arigatooo!!
kkkkkkkkkkk tadinhas cami-chan (^^'')
Ohhh (oO) lado bom? *presta atenção no comentário da cami-chan*
Ohhhhhhhhh (*0*) Hontonii!! (o>w/////<)_////_)
Hontoni? Kyaa!! Arigato Gozaimasu!! domo domo!!
rsrs Hontoni? (até te comovi (*0*) ohhhh -nyap)
Haai (>/////<)/ ARIGATO GOZAIMASU CAMI-CHAN!! HONTONI ARIGATO!!
Pode contar comigo também (^-^) Para o que der e vier (o>-<o)

Kisu :3 ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(TT^TT) Hai é mesmo!!
Kyaaaaaaaaa naniiiiiiiiiiii?? Themy-chan você também *chora*
Ohhhhhh (óò) HUIRRRRNJRJWIJFSAHNFJASHVABVAIJK -qq
VOU TIRAR SATISFAÇÕES (ÒAÓ)/ /-Okami Rulez/ ESPERA SÓ PESSOASEMCRIATIVIDADEALGUMAQUECOPIOUOBLOGKAWAIIDATHEMY-CHAN (>A<)/

Kiss ♥

RafaKnight disse...

Eu nao gosto quando alguem faz plagio (¬ ¬)''

Len Syao Naru Ed; Eu tambem nao! (¬ ¬)''

Muito menos Plagio da minha querida Okami'chii!!! (Ò___Ó) *respira fundo* Arigatou Okami'chii.. por me trazer a minha alegria (^ ^)
''*puxa alegria da Rafa-chii de volta* VOLTA AQUI MOCINHA!! *coloca de volta*'' Eu ri muito imaginando vc a chamar a minha alegria xD
Foi! Ainda lhe faltam 4 Cenouras mas ainda tem mais 2 dias para encontrar essas 4 ;3

(^ ^) Eu apenas escrevi o que sentia!
( ^ ^-) De nada! Fiz isto por que watashii wa Okami'chii Tai Suki!!! (o>/////<)0
Elas andam por ai pelo Pankax ( ^ w ^ )

-----

Claro que sim! e se vc quiser ainda coloco a proxima pagina agora (O.<)

- Ōkami Tsubomi disse...

Owwwnn Arigato Desu (>w<)/

Todos; Owwwwwwnnnnn~kawaiii!!!!

kkkkkk... gomen más eu não achei o :öutro comentario: e-e' -QQQQ
GOMENASSAAAAAII m(_ _)m

Kiss~♥

RafaKnight disse...

[Knight Stuff]

Rafa Naru; ( ^ ^-)

Naru; Acho que a Rafa deu o mesmo para todos (O.<) Fique para ver o resto Okami'sama!

Hai! (>///<) O Naru esta lindo!!! (*¬*)
Nao me zango mas so partilho um bocadinho 0(>/////<)0

Naru; (O////////O)

Ed; Okami'sama ja deixou o Naru'niisama sem jeito xD

Proxima pagina a postar! (O.<)b

RafaKnight disse...

E oficial! Parte 3 em Knight Stuff ;3

Jewel World disse...

Tenho muita pena que este blog (que adoro, já estou a seguir ^^) esteja a ser plagiado!
Adorei o blog e está 100% original e criativo!
Irei fazer um award para apoiar o Anime-Nya vou posta-lo no Diário Anime ^^
http://diario-anime.blogspot.com

Espero que esse maldito plágio acabe!
Sayonara e boa sorte Okami-chan ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaa~ Arigato Jewel-chan (OwO)
Arigato Gozaimasu!!
Eu também espero (TT^TT) (o^-^) espero que quem me plágiou se toque logo... nem é por mim...é por ela mesmo (OO) (_ _)

Kissus~
Arigato (>w<)/
Haai~ Okami-chan is Fighto~ rsrs'
Oyasumi~ .:*

- Ōkami Tsubomi disse...

MINNA-SAN GOMEEEEEEEEEEENNN!! Quando eu postei essa postagem ((@-@) ups~ confuso) eu tava meio (¬¬) meio?) alteradinha hehee~ [foi a raiva (_ _)'' Raiva não é bom!! e-e']
GOMEEEEENNN MINNA~ (TT^TT)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahhh (*0*) esse é o problema (TT^TT)
Hum...vou ver o que consigo fazer (^^)
Arigato Kiss-chan!!

Jewel World disse...

Não têm mal Okami-chan, tambem já fui plagiada 3 dos meus blogs o D.A e 2 antigos que estão parados agora!
E foi a mesma passoa que plagiou o Anime-Nya Ò.Ó
Odeio plágio, plágio é para pessoas que não tenhem ideias originais como este blog e como a Okami-chan ^^

http://diario-anime.blogspot.com

Maah~ disse...

Okami-chan, sinto muito por essa filha do demônio ter plagiado seu blog, não leio ele a muito tempo mais é um blog incrível (também fiz um comentário ofensivo lá q), e todo mundo sabe que esse é o original, podem plagiar, mais todos sempre vão querer o original, mais deve ser só uma invejosa sem criatividade (conheço bem pessoas desse tipo e_e), mais logo logo isso deve passar ^^

Jessy disse...

preocupa não Okami-chan eu mando meu shinigami matar essa plagiadora pra vc,
ou eu descubro quem ela é com o meu sharingan.

Onigiri-chan disse...

Ò3Ó *#IHS>;i*&&¨%$#$ de plagiadora!!!!
Fala sério einh! Esses plagios só acontecem pq as pessoas não tem criatividade própria U3U AFFFF ¬¬
Acho que vou me juntar com os pandas assassinos e dar uma lição nela Ò3Ó ¬¬
Ou talvez ela não tem nem ideia do que fez... vai saber..
Demo...
GANBATEEEEEEEEEEE Okami-chii!!!!!!!!
Kissu!

Anônimo disse...

aff``tou chocada...⊙.☉ PLÁGIO?? muito PÉSSIMO isso...DETESTÁVEL!! OkamiChan tem toda a razão para ficar FURIOSA``ὺ.ύ eu iria ODIAR que o meu blog fosse plagiado``falta de criatividade...ainda p`ra mais um plágio MUITO MAL FEITO!! ό,ὸ

mas não se preocupa não OkamiChan...todas sabemos que o seu blog é 100% ORIGINAl!!! ≧◠◡◠≦


OkamiChan``FIGHTING^^ \˚▽˚/

Len! disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH PANDAS ASSASSINOS EXISTEM OAO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E SE... E SE... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE RAIVAAAAAA QUE RAIVA DESSA PLÁGIADORA! Se ela nçao deletasse meu comment o Obama deletava de tanta coisa inapropriada eu falaria! EU SÓ NÃO MATOO...pq os pandas assassinos já vão fazer isso (=A=") AHH NEE-CHAN TA QUASE NOS 80 FYTO NEE-CHAN! FIGHT! \o\ /o/ (isso sempre acaba parecendo um olho =A=) ahh que raivaa! kiss kiss

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohhhh~
(Òó) a mesma pessoa?! Hrrrr~ (=A=#) essa menina tem algum problema né não?!
(00)T^T) tadinha da Jewel-chan...
HAI!! É MESMO!! São pessoas sem criatividade!! Hunf (>A<)m /e-e'/
(>w<) Arigato Jewel-chan~ ✰
Kissus Kissus ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(=A=) "filha do demônio" /-shock/
Nyaaaaan meu bloguito incrível?(*0*)(.///////////.) a...arigato gozaimasu m(_ _)m (>///////<) Hontoni desu!!
Ahhh (0A0) mais um comentário ofensivo lá (= =') rsrs (^^'')
(>///<) A...Arigato Maah-chan!!
Hai (^-^)/
(_ _)^^)_ _)^^)
Ohhh uma invejosa? (*0*) (. .) mmm...
Haai (>w<) Espero que sim!!
Arigato Maah-chan !! Domo domo ✰

- Ōkami Tsubomi disse...

(OAO)
kkkkkkkk (>w<)
A...arigato Hime-san rsrsrs...
(_ _) Arigato por mandar um Shinigami atraz dela, e por usar o seu Sharingan!! (*w*) kkk
Domo arigato (^-^)
Kissu ✰

- Ōkami Tsubomi disse...

OHh (*0*) ONIGIRI-CHIII *pula em cima*
Ahhh (OO) kkkkkkk
Hai são pessoas sem criatividade (>A<)
Arigatooo Onigiri-chiiii (>w<)!!!!!!!!!
Kissus Kissus"" ♥
Domo Domooooo arigatooooo ✰

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai Anuska-san (_ _) (T-T)
Ohhh (*0*) (..) d..demo...
HAi!! Espero que o seu lindo bloguito nunca seja plagiado (^^)7
Waaaaaaaaaaaaaahh!!!! Arigato Gozaimasu Anuska-san (O><O)
Kissus ✰
Domo Arigato!!

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai!! eles existem (õAõ)
(>,<) Tambem estou com raiva dela (>A<) ...(e um pouco de doh...mas depois de descobrir que ela plagio varios blogs...minha doh passou (ºº))
kkkkk Nee-chan (^^'''') kk
kkkkkkkkkkkk ... Hai eles vao mesmo (=w=) que nem essa barbie ai na foto (Kufufufufufufufu~ {e-e'})
(00) Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Hontoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (>wwwwwwwwwwwww<) Kyaaaaaaaaaaaaa Kyaaaaaaaaa!!!! Vou fazer um award (*w*)
kkkkkkkkkkk Lol!!
Arigato nee-chan (>w<) Por estar sempre ao meu lado!! (*w*)
Domoo Domoo" ✰
Nao precisa ficar com raiva nao Onee-chan (>u<)
(ºº) ahhh... e ai... como foi a aula (OwO)
Kissu Kissu ♥

Themy disse...

Okami Quer Participar Da Campanha Charizard Lança Fogo nesses Invejosos??
seu nome ser apatrocinado no banner

by: http://themyquaseotaku.blogspot.com/

Themy disse...

SOBRE PLAGIO OKAMI MAIS VC TEM QUE ME AJUDA A FAZER O BANNER

KISSUS'

BY: by: http://themyquaseotaku.blogspot.com/

Jewel World disse...

Okami-chan já postei um award de apoio no meu blog Diário Anime:
http://diario-anime.blogspot.com

Espero conseguir ajudar ^^
E espero que gostes!

Sayonara Okami-chan *.*

Jewel World disse...

Que bom que aceitou a parceria, arigatou ^^
E ainda bem que gostou do Award, espero ter ajudado *.*
E claro que pode retirar o award Okami-chan!

Sayonara
http://diario-anime.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa que foda, isso é uma coisa muito chata mesmo.
Muito legal aqui, beijos! http://kissedcheek.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vixi Okami-chan!
Sei muito bem bem a raiva que dá ( ¬¬ já plagiaram meu nome Ookami Hayashi e fingiram que era eu, dizendo que era ele quem escria as minhas postagens no Ookami Blog, o #@$%¨$#$ fez um email igualzinho ao meu, a se encontro um dia, você não verá o dia seguinte ).

Mas uma coisa aprendi com isso (além de que posso pensar em mais de 20000 palavrões em menos de 5 minutos), aprendi que esses plagiadores jamais serão bons como nós os originais. Concordo com você plenamente se quer criar um blog!, crie e não plagie, e tão legal ter um blog e escrever o que você pensa e quer dizer para as pessoas ( ¬_¬ a Ookami Hayashi falso a se eu te pego)

Gosto muito de seu Blog! Okami-chan
Abraços, e beijo!
http://okamijapan.blogspot.com/

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)