Onigiri de Fevereiro

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 | | |
Tumblr_lo60seghen1qbe0f0o1_500_large 
Oioi Minna-san (o´∀`o) ゜+:. 
Genki desu ne?  Espero que sim!! 
E ai...como está o clima ai na casa de vocês (・v・) ?  Aqui em SP está caindo o mundo  !! Finalmente veio a chuvinha (*w*) Sabe...aqui no Brasil, está fazendo MUITO MUITO MUITO calor... e não chove a um mês (TT^TT)  (pelo menos na minha casa)  então estou super feliz de estar chovendo (>w<)/   
*sai correndo na chuva* /e-e/  Alguém ai já dançou na chuva (・ω・=) ? -Q   
 Bem...agora chega de Blá Blá Blá... hoje venho com muita alegria...avisar a vocês que ... ESSE POST É DO ONIGIRI DE FEVEREIRO  *OOOOOOOOOOH* 
AVÁ!  
A unica coisa triste é que... a minha conciência feliz não me ajudara nesse post (_ _') nem o Tsu-kuunnn (TT^TT) *chora* eles estão comendo Yakisoba (_ _)^-^)_ _)^-^) Pois é, então só estou eu aqui... alone .... alone.... forever....alone....σ(TεT;) buuuu~ só to eu aqui~    
Nyanpa~ então aqui vai o Onigiri do mês de fevereiro (UwU)/  
Lembrando que os participantes desse mês foram : 
>Okumura Rin (ao no Exorcist)
>Lavi (D.Gray Man) 
>Kagamine Len (Vocaloid)
>Syaoran (Tsubasa Rebjnskjdiamcposcjoidn  -Q )  Gomen eu não consigo decorar esse nome /e-e'/
>Oz (Pandora Hearts)  

ARIGATO GOZAIMASU MINNA!!
 POR ESSES 44 VOTOS QUE GANHAMOS!! URESHI DESU (o´∀`o)

Em 5 lugar ...com um total de 2 votos tadinhoooooooo~ (TT^TT) 


Lavi 


610966_large 

(*¬*) Bi...bi....bii....biiiiii.... Bishounen desu (*Q*)  
Apaixonei (@¬@) /e-e'/  (mais um (¬¬)?)  *aponta para Lavi* ELE É BONITÃO -qqqqqq    Gomen não fique bravo comigo lavi-san... más eu não votei em você (ele nao pode te ouvir (¬¬)) Más ele é muito legal... :) então o Lavi não vai ficar bravo comigo!! Ou vai ? (о゚д゚)о
Voltando voltando.... 



Em 4 lugar...com um total de 4 votos Ohhhh (*0*) 4 e 4 -qq  

OZ 
Pandora_hearts___oz_vessalius_by_jeanna_dennis_large
Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Olhos verdes kawaiiiiiiisss (*¬*) 
Okay Okay...ele nessa foto parece ser um pouco nojento né?! Más ele não é não (*w*) só um pouquinho 
Ele é muito muito muito kawaii!! (=w=)/  Né Oz-san (*0*) ? (ele não vai responder ¬¬) 
Tá vendo... só quatro votinhos no pobrezinho (TT^TT)/  o Tsu-kun foi gentil e votou em você (>w<)/ e também outras pessoas gentis votaram em você olhosverdeslindosqueeuqueroarrancardasuacarinhakawaiieimplantarnaminha-san (^-^) 


Em 3 lugar...com um total de 9 votos   

Okumura Rin Kyaaaaaaaa lindoooooooooo!!! /e-e'/ 
Tumblr_ly6hux50kd1qie2c5o1_500_large 
Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindoooooooo~ (*¬*)
imagina como ia ser se o Tsuna estivesse aqui (= =''''')    Nyaan!!
Estamos chegando agora nos dois com maiores votos (0w0)~ 
 (*w*)/  Yoooshh!! Agora para o Segundo lugaar!! 

Em 2 lugar... com 14 votos 

Syaoran  
Tumblr_ls0dyn037p1r238foo1_500_large 
Kawaiii desu!! (Aposto que a Rafa-chii ficou muito feliz (>w<) rsrs) 
Syaoran-kun é mesmo kawaii desu!! (*0*) Omedeto Gozaimasu!!!!! 
(>//////<) Kawaiiiiii~ Owwn ♥   Hontoni Omedeto desu (^-^)/ 

E agora... em 1 lugar... com 15 votos...e deu uma grande virada de jogo de última hora...... 

LEN
Tumblr_lwg46vlyc11r77jx8o1_500_large 
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *palmas palmas* *se taca no chão* 
imagina se foce o Tsuna em primeiro lugar (= =')  ia ter se matado aqui /e-e/   OMEDETO LEEEENNN!!! 
OMEDETOOOOOOO~  (nee-chan...mais uma vez você acerta (o.o)')  Omedetoooo (^-^) Você merece!!   Omedetooo~ (até o Tio da Pipoca-san votou em você (^^'')) 
 Tio da Pipoca; Claro... ele se parece muito comigo (^_<)〜☆  lindo como eu 
 Todos; (¬¬) convencido!!  
 Okami-chan; Vocês terminaram de comer finalmente aquele Yakisoba (*0*)
 Urufu-chan; Hai (^^) Estava ótimo!! 
 Tsuna; Haai!! (*0*) Yakisoba da Obasan é Oishi desu!! (gomen escrevi errado (.////.)) 
 Okami-chan; Owwn kawaii desu!!!  Bem minna... vamos indo? (OwO)/
 Todos; Haaaai!! 
 Todos; já podem votar no novo Onigiri do Mês (>w<)/ 
 Okami-chan; Haaaai (0w0)/  Votem Onegai!!
 Todos; Sayonara ~ ♥ Desu!! 



Kissus ~♥  









Mensagem contra plágio:

Ursos Psícopatas 

ELES IRAM TE ACHAR!!
Obs:  o amarelinho plágiou um blog (*>ω<)/e-e'/

22 comentários:

A. S. disse...

Ursinho assutador xD
Awwwwn Eu votei no Len =3, claro que todos são lindos, mas só podia escolher um né?
Omedetooou Len =DD
Que liiindo *----------*, vou lá votar =]
beijiiinhos

RafaKnight disse...

Eu desta vez fiquei mesmo muito indecisa.. nao posso preferir o Syaoran ao Len *--* se bem que acabei votando no Syaoran 0(>////<)0
Mas fico feliz que eles ocupam os melhores lugares!!!!!

nao conheço o Lavi nem o Rin.. mas tambem gosto do Oz *O*

''Aposto que a Rafa-chii ficou muito feliz (>w<) rsrs''
HAI!!! 0(>////<)0
Para mim o Syaoran empatou com o Len.. so tem diferença de um voto.. por isso para mim estao ambos no primeiro lugar (*0*)

Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE ;3


Yosh!! O meu Syaoran e o meu Len venceram o Onigiri de Fevereiro!! *O*
vou votar ja no proximo!!! (>////<)

Ed; Ela agora nao vai acalmar (^^'')

Naru; é verdade! Mas deixa.a assim! (^ ^) *olhando para Rafa* a muito tempo que ela nao estava tao feliz

Syao Len; (^//////^)

Syao; Omedetou Len'nii!! (^ ^)

Len; Omedetou Syao'nii!! Como a Rafa disse.. tu empataste comigo! (^ ^)

Assim conseguem ser ainda mais kawaii (>///<)
*abraça Syao e Len*

Naru Ed; *sorriem*

*Rafa puxa Naru e Ed para o abraço*

Themy disse...

porque eu me apaixono facilmente por personagens apenas de olhar pro rosto deles???!!! Bishounes muito lindos *-* (ué? mas bishounen já nao significa garoto bonito? entao pq coloquei muito lindos do lado?)
kissus
http://kawaicandy.blogspot.com

Maah~ disse...

Eu danço na chuva qqqq
Tá chovendo aqui também, mais como final do mês tá chegando não posso brincar na chuva se não depois fico com cólica ç_ç

Camila disse...

hehe Gostei do post, nossa O Len humilhou o Lavi, tadinho, tenho um desafio para você em: http://mila-vb.blogspot.com/2012/02/desafio-otaku.html
Bjs e abraços

- Ōkami Tsubomi disse...

Kkkkkk XDD Ursos Psicopatas são assustadores (cuidado Flávia-san) se bem que Flávia-san é uma pessoa muito legal...então eles não iram atraz dela x3
Haaai!! (>w<) Meus xuxus de limão são kawaiis né (-qq) ((¬¬) seus?)
Omedetoo leeenn~ rsrs
Ahhh Arigatooo!!
Kissus kissus~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) (>///<) Gomen Rafa-chii!! Não queria deixa-la indecisa!!
Ahh (>w<)/ hihi~ haai!! também fiquei feliz (^-^)

(U-U) muita gente eu acho que não conhecia os dois...demo..eles são kawaiis (^0^)/ (coisinhas kawaiis da Okami-chan *aperta* e-e')
Haaaai Oz (*¬*) Kawaii desu!! Ele me lembra um pouquinho o Len (>w<)

kkkk Sabia que ia ficar feliz (=w=)/
Na verdade eles impataram (_ _")
estavam até hoje a tarde (quando começei a fazer o post) empatados (^^)
más bem na hora H veio uma fã do len rsrsrs!! Más eles impataram~ então para mim também, os dois estão em 1 lugar XDD

kkkkk Gomen (_ _') XDD eu não consigo decorar esse nome muito bem...
"Tsubasa Resevoir Chronicle" "Tsubasa Resevoir Chronicle"*repete para decorar*

Yeeey!! Arigato Rafa-chii m( _ _)m (^^)/

Hontoni? (*0*) Alegrei a Rafa-chii? Sugoi Sugoi (^^) Ureshi desu!!

Owwwnn kawaii Len-kun e Syao-kun kawaii desu!!

Todos; (*0*) Haai!!!

Todos; *abraçam em grupo*

Ahh Ahh... Ed-kun... estou vendo de novo seu anime XDD
(*¬*) tava com saúdade de ouvir sua vozinha kawaii (^//^)/
(TT^TT) demoo.... POR QUE TE CHAMAM DE BAIXINHO TADINHO!! (>////<) para mim sua baixa estatura é muito kawaii /e-e'/ (não fica bravo comigo, que nem o Naru-kun fica quando chamamos ele de "Papa" Oki XDD? rsrs)

Kissus ~ ♥ Oyasumi minna!!

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Você também é assim Themy-chan? kkkkkkkk
kkkkkkk "Bishounens muito lindos" kkkkkk XDDD
Acho que colocou o "muito lindos" ao lado por que... eles não são "garotos bonitos" eles são "garotos maravilhosamente lindos" XDD rsrs
Kissus Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

kkk tadinho...também fiquei com dó do Lavi (TT^TT) rsrs~
Nyaaaa~ arigato Cami-chaaaan (>/////<)/
Kissus Kissus ~♥

RafaKnight disse...

@ Resposta aos comments:

Okami'chii (*0*)

Arigatou! (^/////^)
Ed Len Syao Naru; Arigatou Okami'sama (^//////^)
Pankax; Arigatou! (^ ^)
XD

vc como minha afiliada vai ter um button especial feito por mim.. o que eu queria saber era se vc queria que eu usasse uma imagem/personagem especifica ou se posso colocar uma qualquer que eu queira (O.<)

Claro que aceito afiliaçao com a minha querida Okami'chii (*0*)

-----

Eu ia mudar o layout e perdi o banner ^^'' agora ficara assim ate eu ter novo layout/banner/qualquer coisa para o Pankax =/

-----

nao faz mal.. seria muito pior se vc me desse a escolher entre o Syao, o Len, o Naru e o Ed.. ai sim, nao sei mesmo qual escolher o.o

Naru Ed Len Syao: (O.O)

... hmmm.... Escolheria os 4 0(>/////<)0

Naru Ed Len Syao: *caem* (''^^)

nao me consigo decidir entre vcs (*0* ) vc sao todos especiais para mim (*.* )

Naru Ed Len Syao: ( -^^)

Hai! Por isso gosto do Oz (>w<) Faz lembrar um poquinho o Len (>//<) Mas eu gosto mais do Len (*---*)

(O.O) na hora H veio uma fan do Len.. (Ok! so porque é do Len!)
Eu sabia! Para mim estao em primeiro lugar *---*

sim a parte do reservoir e complicao decorar.. por isso muita gente so diz tsubasa chronicle ou so tsubasa ou TRC XD

Naru: Hai! Ela tem andado um pouco seria.. mas hj com a Okami'sama e a Pla'sama ela sorriu muito

Len; Arigatou Okami'sama ( ^ ^-)

Syao: Sim! Eu agradeço a Okami'sama desde o fundo do meu kokoro por fazer a Rafa sorrir outra vez e andar feliz (*-*)

Naru: ( ^ ^-)

Ed; Esta vendo! ( ^ ^ ) mas sabe? nos tambem estivemos a ver XD Iniciamos o dia a rever Pandora Hearts e quando voltamos começamos com FMA (O.<)

Hai! (*O*) Ja estava com saudades de ver o anime!

Ed; minha vozinha kawaii (O////O) ....

Hai!! Eu tenho a sorte de ouvi vc todo o dia Ed, mas a Okami'chii nao tem essa sorte..

Ed; Essa e a minha questao? (Ò_Ó)# Porque me chamam isso?

(^^'')

Syao Len Naru; (''^^)

Ed; Ohhh (*oo*) Honto nii, Okami'sama?? vc acha isso?? VEJAM MUNDO!! A OKAMI'SAMA TEM RAZAO!!!! *gritando* .. Nao! Eu nao ataco como o Naru'niisama quando dizemos que ele é o ''Papa''! XD

Naru; QUE?? (ÒwÓ)

kowaii (^ ^)

RafaKnight disse...

[Knight Stuff]

Naru: Tambem nos ajuda Okami'sama?

Ed; Boa!

Syao: Obrigada pela sua ajuda Okami'sama (^ ^)

ℬibi にゃ ✰ disse...

Onnw, o blog é tão kawaii! *____*
Hhsahushuauhsa, rachei com os ursinhos! xD
Bye~Bye~ ☆

harajukucriativa.blogspot.com

Camila disse...

resposta ao comment da okami-chan: brg okami-chan :) hehe eu descobri que a plafrese tbm já recebeu esse desafio kk, bjs
PS.: Adorei as florzinhas.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Len ganhou!!!!Desejo força já soube que está sendo vitima de plagio!Não fique triste sei que não é uma boa noticia mas tente não ficar em baixo isso é o que ela quer!E você tem o nosso apoio!!

Xau kisses

Len! disse...

MUAHAHAHAHA! TENHO PODERES COM O ONIGIRI DO MÊS! SEMPRE ACERTO KEIKEIKEIKEI! pena que no casal mais kawaii do mês os que eu torço nunca ganham ._. buu TT^TT estou torcendo pro len e pra rin, vamos ver no que da, isso aê len! /o/ ganhou o primeiro lugar! Ei, minha tecnica de tacar dedo no teclado Ò.Ó (bincadeila x9)nee-chan, eu mudei meu lay. Pode dar sua opinião? OwO agora é do naoi *0*
ahh to com medo da nee-chan TT^TT ela quer arrancar olhos verdes *tapa o rosto* os meus vc não toca! (/>//<)/ *foge* ahh ela ta dando uma de itachi, eu e os estamos saindo ^^ vamos fugir de vc =A=
Oz: Oi o/

Plafrese: Ahh foge! FOGEE!

Oz: Vamos logo oAo Okami-san ta me assustando.

Plafrese e Oz: Kyahhhhhhhhhhh~ /o/ *saiem correndo desesperadamente*

Len! disse...

Pronto arrumei! Ow< nee-chan... TT^TT eu não vou poder falar com vc no fim de semana, vou viajar (fui forçada ¬¬) buu eu não gosto de faltar no teatro TT^TT nee nee-chan, pode entrar no msn hj? ONEGAI! NEM QUE SEJA INVISIVEL! >//< buu *^* queria que vc me ajudasse a fazer um post ONEGAI! *^* bom... é só 'w' kiss

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa arigato Bibi-chan!! (>///<)
rsrs (^^) Arigato rsrs
Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(00) Ohhh...
Nyaaa mesmo assim...arigato gozaimasu Cami-chan (_ _)^^)
(*w*) verdade? Nyaaaaaa!! Que bom que bom (>///<) fico feliz!!

- Ōkami Tsubomi disse...

(^^) Hihihi!! Também estou feliz por ele ter ganhado (^-^)/ (mesmo tendo votado no Rin-san (.///.))
Ohhh (*0*) (>///<) domo Mar-san!! (*0*) Ohh...Hai (^-^) Não vou ficar para baixo de jeto nenhum (>w<)/
Ohhhh (*///////*) Arigato Gozaimasu (>/////////<)
Kissus ~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Knight Stuff
Nandemonaai (>w<)/
Fico feliz em ajudar (ÒwÓ)!!!
rsrs

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaaa arigato Rafa-chiiiii (>////<)
OHhh (*///*) "Claro que aceito afiliaçao com a minha querida Okami'chii (*0*)" Kawaiiiiiii (>///////////////////////////<) *abraça*

--

Ahhh perdeu o Banner dos Kagamine Nekos (*o*) (T^T) Ohh~
NYaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o novo Layout está super super kawaii desu (>////<) (*w*) Kawaiiiii neeeeeeee (*¬*)/

--

(*0*) rsrsrs (>w<)
Ohhh (00) (>////<) ureshi desu!!
Nandemonai Len-kun, Syao-kun, Naru-kun e Ed-kun (^//^)
Nyaaa honto? (*w*) sugoooi!!
Haaai (*¬*) sua vozinha kawaii!! Nyaaaa (@¬@)
(00_) (_ _) Hai...eu não posso ouvir a sua voizinha todo dia... más sempre que conversso com todos vocês imagino as suas vozinhas kawaiis (^^-)
kkkkkkkkk
Hai Honto Honto Ed-kun (*w*) !!! Acho sim!! haushaushaushaushaushuashua ...uff que bom que não ataca (^^'') kkkkk

Ahh Ahh (00''') Nada não Naru-kun (^^''') rsrsrs

RafaKnight disse...

[Knight Stuff]

OKAMI'CHIII *corre ate Okami* vc esta bem? *preocupada*
gomene (_ _ )

----

Naru; (O.<)

Syao: (^ ^) A Okami'sama e muito amavel!

Len: e corajosa.. vai salvar a Rafa..

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)