Desáfio/Brincadeira [8]

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 | | |



 
Hai Minna ~ ♥ 
Genki ne? Espero que sim!! 
 Nyaan minna-san, a praia tava uma delícia! Valeu a pena ir para lá esse fim de semana~  
E graças a esse Maravilhoso sol...eu fiquei bronseada m(_ _)m domo arigato Sol!! O único problema é 
que além de me bronsear, eu fiquei tostada e-e'   e...queimei as pontas dos dedos TOMANDO SOL!! COMO ISSO É POSSÍVEL? (= = ;) Bem...eu realmente não sei como isso é possível (_ _|||) más agora as pontinhas dos meus dedinhos pãozinhos e gordinhos estão ardendo e vermelinhas (>w<) Kawaii -Q
 Yosh Yosh...más essa postagem, eu não vim falar sobre os meus dedinhos pãozinhos e gordinhos e sim... fazer um desáfio/brincadeira \(OwO)/ Ohhhhh~  Arigato Gozaimasu Michelle-chan (_ _)^-^)_ _)^-^)

Então aqui vai o desáfio/brincadeira ~*:. ~ *:.
 
Regras:  
- Repassar o selo.  
- Responder todas as perguntas.  
- Indicar quatro blogs.  
- Não pode ignorar o desafio

1- Qual é seu nome verdadeiro?
*cran cran* *se prepara*  NÃO SE ASSUSTEM OKAY? 

Okami Sawada Walker Okumura Elric Uzumaki Kurosaki Lobo da Floresta Pandolioda Rulez Tsukino  
                                                                     Yoroshikun m(_ _)m  -Q

2- Qual é seu anime/mangá favorito?
São muitos (^^) demo...  Katekyo Hitman Reborn, Naruto, Bleach, Fairy Tail, One Piece, Fullmetal alchemist (brotherhood), Ao no Exorcist , D.Gray Man , Hentalia......

3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
TSUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNN *pula em cima*  (*¬*)  ÒÓ ELE É MEEEEU!! *segura firme*
  (Sawada Tsunayoshi  -> Katekyo Hitman Reborn)

4- Qual é sua melhor amiga?
Carolina(e) (tem duas rsrs) e Mariana ♥

5- Quantos anos vc ja são amigas?
Eu acho que a uns 4 anos já (^-^)

6- Já brigaram?
Não (= =) ... serio... não mesmo!! 
 demo uma discução mais ou menos desse tipo: 

" -você dá muita bala para todo mundo e fica sem lanche sua baka!! Para de dar bala para os outros e como ela de uma vez (ÒÓ)
- ahhh ahh... más as pessoas pedem e eu fico com dó (>///<)
- SE VOCÊ NÃO PARAR DE DAR BALA....EU VOU FAZER VOCÊ SENTAR BEM LONGE DO "V" 
-Kyaaaaa~ Não faça isso (TT^TT)
-então para de dar bala (¬¬)
-demoo... 
-C-A-R-O-L!! *encara*
-AAAHH AHH.... (TT^TT) " 

 isso  é considerado uma briga (OO)? -Q

7- Tem namorado?
Não

8-Está apaixonada?
Siiiiimm... PELO TSUNAAAAAAAAAAAA-KUUUUUUUUUUUNNNNNNNN *se taca* -QQ 
e pelo Itália, e o Allen-kun , e o Rin-san , e o Cloud, e o... *começa a falar a lista* 

9- Qual é seu livro favorito?
Mangás \o/    Harry Potter (>w<)/

10- Gosta de estudar? 

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

11 - Qual é o seu desejo?
Que álgebra suma do mundo e nunca mais volte! E fique lá com os pandas no LIMBO que é o lugar dessa bendita matéria -Q  

ir para o japão, escrever um mangá, conhecer a Pla-nee-chan, a Rafa-chii, a Yumi-pyon, ganhar um pug... mas o maior mesmo é o primeiro que foi riscado -Q

12 - Seu maior pesadelo? 
Perder as pessoas que eu amo (TT^TT)

13- pessoas que vc mais odeia?
 neeé.. na verdade, eu não odeio ninguém!!
A PESSOA QUE CRIOU A ÁLGEBRA (ÒAÓ) -Q
14 - Musica Favorita? 
muitas!! Muitas mesmo!! Por isso não consigo citar aqui hehe...gomen!!

15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... eu crio histórias (acho que pode dizer que são Fanfics) na minha cabeça, e misturo todos os animes que eu assisto nela (^-^'')

Eu adoro... o céu azul, com nuvens branquinhas e fofinhas no céu  e um lindo sol brilhando, aquecendo e iluminando tudo!

Eu me dou mt bem...  com as pessoas que eu gosto.

Eu sou pessima... em lembrar de coisas e-e'

Eu admiro... aqueles que não tem vergonha de quem são!! E que são o que podem (e querem) ser, e não o que os outros querem que ele seja (OwO)

16- Cor favorita?
Laranja

17- Coloque uma foto sua?
"mua" desu nee~ segurando o papel máas...é "mua"(^^)
-Viram? meus dedinhos são pãozinhos gordinhos (OwO) que nem o do pé~  -Q
buuuu~ eu perdi esse prendedor vermelho...que triste~ gostava tanto dele -QQ

18- Blog que vc incida:
Todos que virem esse desáfio podem pegar (^-^)/




Nyaaaanpa!! Acabeii desuu~ 
Bem minna é isso... 
ahh ahh... o que acharam do novo Layout? Adivinhem quem é que está na imagem? (OwO)? 
Yees!! É O TSUNA-KUUUNN~  (Vongola mode , e normal (>w<)/)  Owwwwnnnn~  tão kawaii (*¬*)
Comentem  o que acharam Ok? :) 
Kissuuus ~ ♥ 

32 comentários:

RafaKnight disse...

De nada! ^^- é um prazer ajuda.la Okami'chii!! ^^-

Todos; Cantinho no Pankax? o.O?

Ed; nem a mama nem o papa?? =O

Todos; Oyasumi ~♥

-------

Ohh tambem fez o desafio Okami'chii ^^-
Ohh *^* eu tambem gostava de conhecer vc Okami'chii *^*

Honto nii?? Tambem cria historia onde junta todos os animes?? *0* Eu tambem!!! *^* Tenho uma ''Life like a Knight'' tenho.a na minha cabeça desde os meus 11 anos e ja a muitos anos que a ando a escrever.. mas nao sei se a coloco no Pankax ou nao ^^''

RafaKnight disse...

NHYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (>////////////<)
O ''topo' agora esta KAWAIIII!!!!
Tsuna'kun vc esta super kawaii 0(>//////////////////<)0

Themy disse...

legal ^^
vou fazer o desafio também
kissus

http://kawaicandy.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

@Rafa-chii

(>w<)

Todos; Não tinha cantinho no Pankax? *olha para Okami*

Hehehe..(^^'') Gomen m(_ _)m ...demo nós demos uma volta no Pankax (>wO)b

Todos; hehe (^^') Haai (*w*)/

=

Owwwn kawaii desu (>///<) Rafa-chii é tão kawaii (>w<)
Ohhhhh (*0*) você também faz isso Rafa-chii? Sugoeee~
Ahh Ahhh coloca sim (>w<) Deve estar super kawaii e sugoee~ eu adoraria ler (*w*)
Eu até postaria a minha também demo...eu ainda estou escrevendo ela...e tá uma bagunça @¬@ Más quando eu terminar de escrever, eu juro que coloco aqui (>w<)/~
Nyaaa desde os 11? Sugoooi~
Espero, quando ter sua idade, ainda lembrar da minha histórinha (>///<)
Não sei explicar...más ela é meio maluquinha,sem sentido, algumas vezes meio baka...más eu gosto tanto dela (. .) ...

Nyaan a sua chama "Life like a Knight" Kawaiiiiiiiiii (>/////<)
Hontoni!! Muito muito kawaii desu~
O título da minha é... acho que "Ederea no Ureak" (>////<) veio da minha cabeça!! (Eu JURO que pesquisei no google tradutor isso e nínguem traduziu (OO)... sendo que, eu achei no google (= =') devo estar delirando e¬e' )

(>w<)/ Oyasumii desu (shoto matte... agora já é Ohayo ne? hehe (^^))

Todos; Ohayo Minna~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaaaaaaaaaaaaaan você viuuuu o Tsu-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnn
*aperta*

Tsuna; (>//////<) Arigato Rafa-nii~! *cora*

(*.*) tão....kawaiiiiii (>////////<)

Todos; (^^'') o ataque da kawaiiozidade voltou~

(*/////*) Owwwn~

Tsuna; (OO) (.//////.)

(♥¬♥) Tai suki~ Tsu-kun!!

Tsuna; (*///*) (.//////.) A..arigato Onee-chan... Tai suki moo~

(*0*) (*w*) Amm!! (^-^)

Todos; (''¬¬) etto... (^^'') então tá né...

Todos; Ohayo~ nee

- Ōkami Tsubomi disse...

@Themy-chan

(*0*)^-^) Haai!! Faça sim Themy-chan!!
Vou já lá ver como ficou o seu (>w<)/~
Kissus ♥

RafaKnight disse...

(O.O)

Naru; E que nos falamos no novo post do Knight Stuff (^ ^)

Syao; Hai! Mais uma pagina do primeiro capitulo do comic

Len; do nosso comic o comic dos IROs ( ^ ^-)

Ed; Sim! por isso e que ficamos um pouco confusos (>.<)

Hai! (>_<) Mas obrigada por passarem por aqui (*0*)

Syao Len Ed Naru; Hai! (>///<) Arigatou por passarem nos nossos cantinhos aqui no Pankax (*0*)

Ed; Nos ja respondemos a tudo!! ( ^ ^-)

Len Syao; Hai! ( ^ 0 ^-)

---

Hai! ( ^ ^-)
Arigatou! comecei a escreve.la a mesmo muito tempo (^ ^'') Mas talvez a coloque aqui.. mas tenho medo de colocar os meus comic no Knight Stuff e a ''Life Like a Knight'' aqui (_ _'')^
Mas a minha tambem e assim meio louquinha (>.<)

XD Pode nao ter traduçao, mas de certeza que é uma boa historia ;3 Eu acredito nisso ;3 E quero muito ler a sua.. por isso espero que coloque muito brevemente (O.<)b

----

HAIII!!! 0(>//////<)0
O Tsuna'kun esta super kawaiiii!!!!!!

Tsuna; (>//////<) Arigato Rafa-nii~! *cora*

Nhyaaaaaaa (>////////<)

Naru; As duas em ataque de kawaiiozidade (^^'')

vc e tao kawaii Tsuna'kun (>///<)

Ed; Minna deixemos a Rafa e a Okami'sama assim e continuaremos nos a conversa ;3

Syao; Nao se preocupe Tsuna'kun.. a Rafa fica assim muitas vezes (^ ^)

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Gostei das respostas :)
Seu nome verdadeiro é muito grande :O kkkkkk
E gostei da foto ^^

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Rafa-chii

Ahhh... entendi...hehehe~ Vou já lá visitar (*w*)

Todos; Comic (*¬*) waaaaahh~ *saem correndo em direção ao Knight Stuff*
--

Owwwwwn kawaii (>w<)
Yosh!! Quando eu me decidir direitinho como a história vai começar, eu vou mandar para a Rafa-chii (*0*)^-^) ainda não sei se posto no AN (_ _) Más quem sabe (*w*)?!

--

Naru; As duas em ataque de kawaiiozidade (^^'')

Todos; (00) (= ='') etto...

Ed; Minna deixemos a Rafa e a Okami'sama assim e continuaremos nos a conversa ;3

Urufu-chan; Haaai~ estou de acordo com o Ed-nii (OwO)/

Pessoa Escrevendo; eu tambéem~

Tio da Pipoca; Heei heei quer pipoca?

Público; (¬¬) ninguém quer pipoca... E NÃO FALA DE PIPOCA DO NADA!!

Nada; Me chamou?

Público; AHHHHHHHHH (>A<#) ....OKAMI A SUA CONCIÊNCIA É MUITO LOUCA !!

Okami-chan, Rafa-chan ; Tsuna-kuuuuunn~ *vai atraz*

Tsuna; HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH ( /||= =)/ *foge* TASKETEEEEE~

Syao; Nao se preocupe Tsuna'kun.. a Rafa fica assim muitas vezes (^ ^)

Tsuna; (TT^TT) H..Hai... demoo...

Okami-chan; (*//////*) Ohhh kawaiii... Tsuna-kun kawaii ~

Rafa-chan [possível fala]; (*^*) Ohhh

Urufu-chan; Onii-chan, Gambatenee (>w<)/

Todos; (^-^)/ haai~

Pessoa Escrevendo; Não morra !! -QQ

Todos; (¬¬)

Urufu-chan; ENTÃAAAAO...deixando a Rafa-san e a Okami-san correndo atraz do Onii-chan... VAMOS CONVERSSAR (>u<)/

Todos; Haaaai~

Tsuna; HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH? (TTATT)

A. S. disse...

Antes de mais nada (Miname está mne enchendo aqui do lado ¬¬) Miname é uma personagem da minhas fanfic, que fiz para K.H.Reborn...

Minami: aaaH my boos Tsu-san =3, kawaaiiii o deseign tá kawaiii, eu tenho o chefe mais lindo do mundo, não tenho *----*?

Eu concordo sobre o design =], e K.H. Reborn também é um dos meus animes favoritos ^^, mas eu gosto do Hibari, do Tsuna e do Yamamoto, são meus preferidos (mas como eu tinha que escolher só um para ficar com a Minami e adorei a ideia do Tsuna ser chefe dela, ela ficou com o Hibari =]

Haruno: Detalhe, a Okami-san não perguntou NADA sobre isso ¬¬, e ela não está interessada em saber disso u.u baka!

Mal-humorada ò.ó! Estopu falando com a Okami-san não com você! *voltando a falar com a Okami-san* pois é, minhas personagens são mal-criadas XD, mas bem, adorei suas respostas, muito boas... E EU CONCORDO PLENAMENTE QUE ALGEBRA SUMA!!! xD, sabe como é né... não sou digna de aprender uma materia tão "legal" assim ausuahsaush xD

bem, já te enchi o bastante ^^''

Haruno: Encheu mesmo, você fala demais ¬¬

Beijinhos, bye

RafaKnight disse...

Hai! Mas ainda estou a preparar os posts ;3 Mas vou falar de OSTs de muuuuuitos animes (*0*)

Arigatou Okami'chii ( ^ ^-)

Fico muito feliz por ter gostado do banner do Tsuna'kun (^ ^)
(^/////^)

Hai! Eu tambem adoro!!! 0(>///////<)0
Eles estao tao lindoss!!!

Arigatou Okami'chii (^ ^)
Desde que vc conhece o Pankax foi o da Kobato, o do Kakashii e o do Len agora ^^-
Um layout com os IROs?? o.o
hmmm.. vou ver o que fazer =3 Arigatou pela ideia Okami'chii (*/////*)

Aqui estamos no Inverno *congela* Muuuito Frio!!

kissu ~♥

RafaKnight disse...

Todos; ( ^ ^-)

---

de certeza que esta kawaii (*0*)
Eu quero ler!!! (>.<)
Arigatou Okami'chii!

---

Tio da Pipoca; Heei heei quer pipoca?

Ed Naru; Pipoca? o.O?

Público; (¬¬) ninguém quer pipoca... E NÃO FALA DE PIPOCA DO NADA!!

Nada; Me chamou?

Público; AHHHHHHHHH (>A<#) ....OKAMI A SUA CONCIÊNCIA É MUITO LOUCA !!

Ed Naru; (o.o)''

Okami-chan, Rafa-chan ; Tsuna-kuuuuunn~ *vai atraz*

Tsuna; HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH ( /||= =)/ *foge* TASKETEEEEE~

Syao; Nao se preocupe Tsuna'kun.. a Rafa fica assim muitas vezes (^ ^)

Tsuna; (TT^TT) H..Hai... demoo...

Okami-chan; (*//////*) Ohhh kawaiii... Tsuna-kun kawaii ~

Rafa-chan [fala real]; (*^*) Ohhh

Urufu-chan; Onii-chan, Gambatenee (>w<)/

Syao; Gambete Tsuna'san!! (^ ^)/

Rafa; Nhyaaaa!!!! (>////<)

Urufu-chan; ENTÃAAAAO...deixando a Rafa-san e a Okami-san correndo atraz do Onii-chan... VAMOS CONVERSSAR (>u<)/

Syao; Hai Urufu'san! continuemos a conversar ( ^ ^-)

Len; vamos conversar sobre o quê?

Ed Naru; (O.O)

RafaKnight disse...

do Knight Stuff;

Syao; (O/////O) Arigatou Okami'sama!

Okami'chii *^* Se vc quiser ler toda a comic eu posso subi.la aqui *.*

Naru; Mas o primeiro capitulo é muito triste (* ^ *)

Ed; Sim! (* ^ *)

Len; ate o Naru'niisama e o Ed'niisama ficaram com lagrimas nos olhos..

Syao; e eu, o Len'nii e a Rafa choramos

muito! (TT0TT) Mas foi a historia que me saiu (TT0TT)''

Okami; SYAOOOOOO NÃO CHOREEE *abraça*

Syao; (^/////^) *abraça*

Okami; Rafa-chii vem aqui também!! *puxa para o abraço*

(O.O) ... (^ ^) *abraça*

----

Hai!! (*---¬*)

Ed; (^/////^) Eu gosto de como fico nos desenhos da Rafa!

Ohh (* ^ *) Arigatou Ed! *abraça*
Hai! Ele é um Deus!! (♥¬♥)

---

( ^ ^-) Claro que aceito parceria!!
0(>w<)0

Ps: Arigatou! Vou mudar de Banner agora ;3 Tenho um mais kawaii (* 0 *) tambem vou adicionar mais musicas *-*

---

Thanks! xD

- Ōkami Tsubomi disse...

@Flavia-san

haushaushaushuashauhuash Flavia-san, Minami-san e Haruno-san são engraçadas kkkk

Nyaaaaan~ Hontoni? Achou mesmo kawaii?
Arigato gozaimasu m(_ _)m (>////<) Ureshi desuu!!

(00) ohhhhh Tsu-kun é o seu chefe ?!(00) Ohhh

SIM ELE É O CHEFE MAIS LINDO DESSE MUNDO (♥¬♥)

Urufu-chan; pronto..enlouqueceu de novo (¬¬)

Tsuna; (OO) ..... EU NÃO SOU CHEFE (>//////<)

Urufu-chan; É SIM (¬u¬)

Tsuna; Não sou não (>//<)

Urufu-chan; até a Okami-san acha isso (¬u¬)

Tsuna; (OO) ... (TT^TT) hontoni Onee-chan?

Haaaaaaaaaaaaaaaai (*¬*) ~ o Chefe mais kawaiiiii do UNIVERSO PARALELO DE TODO O INFINITO INFINITADO E OTAKUOSIZADO ~

Todos; etto (= =)'

Tsuna; (TT^TT) demooo......
--

huashaus não tem problema~ Haruno-san (^-^)/ Gostei bastante de saber sobre isso!!

(OO) Ohh... (0A0) Flavia-san deichou a Haruno-san no vaco~ kkkkkkk
as minhas personagens também são mal-criadas (>w<)/

Todas [e Tsuna]; HEEEEEEEII!!

Menos o Tsu-kuuuuuun (o>uA<)

Tsuna; demoo...

Urufu-chan; (¬¬) "demo" nada!! OLHA QUE EU CHAMO O HIBARI-SAN!!

Tsuna; HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (= =|||) *Tsuna's face* -q

---

(00) Ohh.. Hai (_ _)^w^) Algebra tinha que sumir kkk~
hasuahsuhasu pois é~ ( ''''^^) MUUUUIIITOOOO "legal" -kkk

(TT^TT) Yeeee não me encheu nãaaaao (/TT^TT)/ *vai atraz*

Nee Nee.. você disse que a Minami-san faz parte do KHR da sua Fanfic (OwO) ... Me conta mais Onegaaaai m(_ _(>w<)m

Ohh (*0*) e a Haruno-san? Ela também faz parte da Fanfic (OwO)?

Kissus Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

@IROS

Urufu-chan; huum... etto... vamos converssar sobre..

Tio da Pipoca; PIPOCAAAAA (>w<)/

Todos; NÃO!! (ÒAÓ)

Tio da Pipoca; (TT^TT) ~muuuu

Nada; "muuuu" (OO)?

Urufu-chan; (= =) enlouqueceu~

Nada; (_ _||) foram as pipocas!!

Pessoa Escrevendo; CONCERTESA PIPOCAS SÃO DO MAL!!

Plue;Puuuuuuuu~ Pluuuuuuue!!

Urufu-chan; HIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (=A=) *pula em cima do Naru*

---

Todos; por que o coitado do Naru? (_ _'')

Pessoa Escrevendo; (OO)... JOGA RASENGAN NO PLUEEEE!!! /-Lol-/ e-e' /

Plue; PUUUUUAAAAAAAAAAAAAAH (=A=''''''''''')

Okami-chan(distante) ; YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! TADINHOOOOOO!!!

Urufu-chan; SAI DAQUI OKAMI-SAN!! *empurra* Etto... bem.. tem algum assunto em mente?

Tio da Pipoca; eu tenho (*w*)

Todos; (¬¬) *encara*

Tio da Pipoca; deixa pra lá (_ _'')

Urufu-chan; huum... etto.. qual é a comida preferida de vocês (OwO)? *ainda em cima do Naru*

Tio da Pipoca; A MINHA É PIPOCAAAA (*¬*)

Todos; (¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬) /-super aff face/

- Ōkami Tsubomi disse...

@ KnightStuff [Rafa-chii e IROS]

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaah (*0*) hontoni Honto? Vai posta-la inteirinha (oOOo) *olhos brilhão* Nyaaaaaaaaaaaaa arigato gozaimasu arigato gozaimasu!! Eu AMARIA VE-LA!! Nyaaaan~
(00) ooh.. é triste.... ohhh... demo, mesmo assim quero le-la (>w<)/

--

m(_ _)m *glorifica Ed*
OH GRANDE ED KNIGHT-SAMA~ *glorifica*

--

Nyaaaan~ Arigatoo desu!!
Ohh (*0*) Banners mais kawaii? Nyaan!! (*w*)

--

Welcome xDD

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Rafa-chii [Pankax]

Nyaaaan~ ♥ Nandemonee!!

(0w0) eu amei amei amei amei (>////<) ficou tão perfeito!!

Haaai~ lindos lindos mesmo!! Todos eles, Syao, Ed, Naru, len (OwO)=w=)

(*0*) Nandemonee (>///<)/ Fico feliz em poder ajudar!!
Nyaa~ concerteza vai ficar kawaii (*w*) nas mãos da Rafa-chii todas as coisas ficam kawaiis (^-^)

(OO) Ohh.. tadinha... *entrega mantinha quentinha* (>w<)/
Aqui está muito calor (@¬@) *derrete* ~virei um pudim~ *vira líquido indefinido pela humanidade*

Themy disse...

pronto ja fiz um. Espero q goste kkk
http://kawaicandy.blogspot.com/2012/02/desafio.html

kissus

A. S. disse...

Miname: É chefe siiiim!!! Tsu-san!! hunf! Se disser que não é meu chefe outra vez eu faço pior que chamar o Kyouya-kun eu chamo o Reborn-san xD lol. E é muuuuito, muuuito liiindo =33

Puxa-saco do chefe ¬¬'. E bem, eyu tenho que deixar a Haruno no vacuo mesmo, ela só me enche ¬¬

Minami: Mas no fundo elas se amam demaiiis

Flávia e Haruno: ¬¬ MENTIRA

Haruno: E Okami-san eu não faço parte da história não, eu sou Maho Haruno do Bleach, tenho meu bff que é o Ichi =3

Da quem ela gosta mais não admite nem a pau ¬¬

Haruno: *fuzila Flávia com os olhos* >\\\\\< n-n-não gosto não. Mas bem, eu, a personagem de Naruto (Maho Hyuuga Kaguya) e a Minami, sempre estamos junto com a Flavinha, mas eu sou de outro anime xD

Maho: Oiie, eu sou do Naruto =3, mas essas dai não me deixaram participar da conversa TT^TT...

Bem, essas três são as minhas personagens mais queridas. Sobra a Minami: Ela é da familia Mors (inventada), é filha do chefe, mas a mãe trai a familia a tenta matar ela, Minami fica revoltada, começa a se fechar e não quer mais amigos e nem confia em ninguém. O pai tentando fazer ela voltar a ser a menina que era antes, leva ela para o Japão onde ela estuda na mesma sala que o Tsuna, ela sempre defende ele dos outros e não chama ele de "bom-em-nada-Tsuna", mas ela também não conversa com ele e o ignora quando ele agradece.
Maaas depois que o Reborn vai para o Japão, ela topa, ajudar o Tsuna, sem compromisso. Mas ela começa a gostar deles, do Tsuna, Yamamoto, Gokudera, etc (até do Lambo ela gosta).
Depois da saga Kokuyo, ela acorda com o anel do elemento Lua (inventei esse elemento, da chama preta, e tive que fazer praticamente uma personagem nova para cada familia xD) e ai o Reboen poe ela na parede: Ou fica de vez na Vongola e sai da Mors, ou abandona a Vongola de vez =SS

RafaKnight disse...

Urufu-chan; huum... etto... vamos converssar sobre..

Tio da Pipoca; PIPOCAAAAA (>w<)/

Todos; Pipoca?? (o.O)?

Urufu-chan; HIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (=A=) *pula em cima do Naru*

Naru; (O//////O) Urufu'chan.. (^/////^)

Todos; por que o coitado do Naru? (_ _'')

Naru; Nao tem problema! (^/////^)

Pessoa Escrevendo; (OO)... JOGA RASENGAN NO PLUEEEE!!! /-Lol-/ e-e' /

Naru; (O.O) o Rasengan?? NAO!

Okami-chan(distante) ; YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! TADINHOOOOOO!!!

Rafa(distante); NARUU?? (O.<)


Urufu-chan; SAI DAQUI OKAMI-SAN!! *empurra* Etto... bem.. tem algum assunto em mente?

Len Ed Syao Naru; ettoo... nao (._.)

Urufu-chan; huum... etto.. qual é a comida preferida de vocês (OwO)? *ainda em cima do Naru*

Naru; a minha é Ranmen e massa (*---¬*)

Len; a minha é banana!!! (+---¬+)

Ed; Eu acho que gosto de tudo (^^ )

Syao; Chocolate!! (*¬*)

Ed; e a vossa? qual é?

RafaKnight disse...

Ohh tadinha.. *entrega um sorvete e uma ventoinha*
assim pode ser que refresque um bocadinho ( ^ ^-)

Okami'chii; Aqui está muito calor (@¬@) *derrete* ~virei um pudim~ *vira líquido indefinido pela humanidade*

NHYAAAAAA!!!! (º0º) .. OKAMI'CHIII RESISTA!!! *tenta refrescar Okami com agua gelada*

RafaKnight disse...

Hai! ( ^ ^-) porque vc Okami'chii gosta e comenta quando eu coloco mais alguma pagina (^ ^) Por isso eu posso coloca.la para vc ver =3

Naru; Sim! é muito triste.. mas o segundo capitulo ja e mais feliz e o terceiro e super divertido!! ;3

Ed; Mas sem duvida o primeiro e o sentimento mais triste que temos

Syao; e os personagens somos nos os KnightChibis, a Rafa e o Syaoran'sama ( ^ ^-)

e o primeiro capitulo deu.me MUITO trabalho, mas acho que esta bom (^ ^)

----

Ed; (^///////////^)

----

Hai! (^ ^)

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) (>///<) (^-^) Yeeeeeeey~ estou louca para ver (>w<)/

Yuppii~ (/>w<)/

Nyaaan todos aparecem então...kawaii desu (>w<)
Ohhh (*0*) o Syaoran-sama aparece então (OO) (^^-) Kakooii!!

(OO) Ohh deu muito trabalho... ohh (*0*) deve estar maravilhoso (>//<)/

kissuus~

- Ōkami Tsubomi disse...

todos; ohhhhhh (*0*)

heehehe (¬u¬) Haruno-san gosta do Ichigo-kun então....

Urufu-chan; (^-^) realmente...ele é um bom partido~

Yoroshikun Maho-chan!! Etto... (>w<) você gosta do Naruto-kun"?

Todos; você não tem vergonha de perguntar né (¬¬)?!!

Yee (OwO)/

Todos; (_ _''')

--

(*0*) ohhhhhh~ sugooooi.... que Okasan hidoio Minami-san!!

Tsuna; (>///<)... (*0*) na minha sala (>w<) Arigato Gozaimasu por me defender!!

Haai! (>w<)/ Arigato por defender o meu Tsu-kun!!

Urufu-chan; "meu"(¬¬)?

SIM!! (¬¬) "M-E-U"

Todos; (^^''''''''''') etto...

Tsuna; haaaah (T^T) por que me evita?

--

(*0*) ohhhhhhhhh anel da lua SUKEEEEEEE!!

Tsuna; (8.8) ohh

(><) AHhhn.. Reborn-san Hidoio!!

Tsuna; O Reborn é muito hidoi ¬¬

Todos; HIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *schock* TSUNA FEZ CARA DE AFF!!

Tsuna; (00) (^^'') etto?

Urufu-chan; o que aconteceu com você Onii-chan (TT^TT) foi abiduzido~ ?

Todos; ...

Pessoa Escrevendo; ele não pode ser abiduzido, por aliens, já que ele é um deles... né ALIEN-SAN?!

Todos; (¬¬) ele não é um alien baka!!

--

O que você vai fazer Minami-san (**)?

Tsuna; (**) (até do lambo...(= =) *Tsuna's face* ) *lembra do lambo falando: Nyaahahahahaha Tudo graças ao Lambo-san*

(>w<) Nyaan!! Kakoi!! Flavia-san sugoooi!!
Eu também tenho uma fanfic (só que ela fica na minha mente hehehe) e ela é uma mistureba de todos os animes que eu assisto!! E tem vários personagens também (>w<)/ Más só uma que é a PRINCIPAL mesmo (^^)

Nyaaan kakoooiii!! Você escreve em algum lugar a Fanfic Flavia-san? é muito boa a ideia (0w0) adoraria saber mais!!

Tsuna; hai (^^) ahh ahh... e Minami-san... como eu te chamo na Fanfic? de Minami-san? Mina-san? (0//0)

(O.O)>////<) Kawaii desu!!

Kissus~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

NYaaaaah kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *abraça* *entrega chocolate quente*
arigato desu!! Rafa-chii salvou minha vida *toma sorvete* *liga ventoinha*

kkkkkkkk Arigatoo~ a agua gelada me salvou (*w*) (hontoni (_ _) quando chegou o coment da Rafa-chii aqui...começou a chover (=A=) ~mistério~ )

RAFA-CHIII TEM PODEEEEEEEEEEEEEERRR!! -QQQQQQ

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaaaaaann!! Vou ver (>w<)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Todos; (*0*) Ohhhh!!

Urufu-chan; a minha é carne (*¬*)

Tsuna; eu acho que a minha é abacaxi (00)

Tio da Pipoca; PIPOCAAAAAAAAA~

Todos; (¬¬) você nem precisa falar...

Pessoa Escrevendo; rosquinhas (*¬*) de cobertura de Ichigo (morango)

Nada; de.... eu não sei (TT^TT)

Público; somos várias pessoas então temos milhões de gostos diferentes e ...

Todos; ta ta ta... agora fala um gosto logo (¬¬)

Público; Pizza (00)

Plue; PUUUUUUUUUUEEEE PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PUUUUUUUUUU

Tsuna; tradução : "eu gosto de pirulito" (acho que é chupa-chupa ai em portugal (^^))

Urufu-chan; e a Okami-san gosta de Purê de batata, comida japonesa, arroz, lasanha etc... etc...

♥ Yuko Shiori ♥ disse...

Nyuuu... tem um desafio pra ti la no blog http://yuko-worldofgirls.blogspot.com/2012/02/desafio-otaku.html

Bay~
Kiss~

RafaKnight disse...

Todos; Ohh (º0º) ... (^^ )

Tio da Pipoca; PIPOCAAAAAAAAA~

Todos; (^^'')

Plue; PUUUUUUUUUUEEEE PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PUUUUUUUUUU

Tsuna; tradução : "eu gosto de pirulito" (acho que é chupa-chupa ai em portugal (^^))

Ed; Sim! (^ ^) e é muito bom! é doce!

Syao; Hai!!

Urufu-chan; e a Okami-san gosta de Purê de batata, comida japonesa, arroz, lasanha etc... etc...

Syao Len Ed Naru; Ohh (*0*)

Naru; Bem, a Rafa gosta de Chocolate, Massa, comida Japonesa, lasanha e fruta (^ ^)

Ed; Alguns gostos da Rafa sao iguais aos nossos, como o Chocolate e o Syao, ou a Massa e o Naru...

Syao; *interrompe* Hai! Quando a Rafa conheceu o Naruto da serie ela disse *tentando imitar a Rafa*
''NHYAAAAA!!!! 0(>/////<)0 O Naruto tambem gosta de massa como eu!!! agora amo.o ainda mais (+.+) !!!''

Todos; *riem*

---

(-.-)~ uff!
que bom que vc esta bem.. Arigatou (^ ^) *toma chocolate quente* Uishh!! (* *)

(O.O) Honto??

Todos; EEEEEHHHHHHH?????? (O.O)

A. S. disse...

Maho: Não ^^'' eu não gosto do Naurto, ele apenas um amigo =3

Haruno: E-e-e-e-e-e-e-eu n-não gosto do Ichi! >\\\\\\< ele é, é idiota e... e eu não gosto dele... >\\\\\\<. Quanto a Maho, ela é completamente do "Gaara-kun", apesar do garoto ter tentado matar ela duas vezes no clássico ¬¬

Maho: Não foi culpa do Gaara-kun =C foi culpa minha!

Que seja! -.-''', parem vocês duas! A Miname evitava o Tsuna porque não queria ser amiga de ninguém, a mãe foi a pessoa que ela mais amou na vida, e a mãe a traiu, ela tinha medo de se envolver com outra pessoa e ela a trair também, por isso evitava até conversar com o Tsuna...

Miname: Pois é, mas depois eu viro muito amiga do Tsu-san, e ele vira meu amado chefe! E sei que vai ser um grande Vongola 10°!!! =]. E respondendo sua ultima pergunta, você me chama de Flávia-chan, meu nome é Flávia porque a anta da minha autora não tinha criatividade para fazer um nome, então colocou o dela mesma, mas me chamam de Minami para não confundir as Flávias...

Pois é ^^''. Bem, depois que o Reborn a poe contra a parede ela acaba indo para a Vongola e abandonando o Mors, o pai fica bravo, mas aceita a decisão dela =3. Eu não escrevo =S estou enrolada com um mosnte de histórias -.-', mas tenho tudo na minha cabeça só, eu sou muito detalhista. Mas eu ainda não sei muito bem com quem ela vai ficar =S, sei que falei que ela fica com o Hibari, mas bem, o Yamamoto também gosta dela ( e ele é muuuito fofo com ela >\\\\\<), ai eu ainda vou ver o que faço xD

que bom que gostou fico contente ^^, talvez um dia eu crie vergonha na cara e escreva tudo xD
beijinhos

RafaKnight disse...

Todos; ( ^ ^-)

Syao; Hai! O Syaoran'sa... *Len tapa a boca do Syao*

Len; Nao pode contar a historia ainda!

Syao; Ohhh (º0º) pois e..

Rafa Ed Naru; (^ ^)

Syao; Mas vamos tentar colocar a historia.. ainda hoje ou amanha, ne?

Hai! (^ ^)

Mas vamos colocar pagina por pagina e nao tudo seguido.. para dar suspense e vermos se querem mais (O.<)

Ed; Eu continuo a achar que assim es um pouco cruel.. vais fazer estarem à espera do resto da historia (^^'')

Hai! ( ^^)

Ed; (-.-'')

( ^^)

Len Syao Naru; (^ ^)'''''

- Ōkami Tsubomi disse...

kkkkk Arigato Honorato-San (>w<)
kkkkkkk pois é... grande né? haushaushaush
Arigato gozaimasu (^^)
Kissus~
Boa semana!!

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)