Desáfio [13]

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | | |
Aimeudeusceuquecoisinhamaiskawaiiownquantakawaiozidade 

Hai-su~  Minna
(_ _)^^) 
Nyaa eu recebi mais um desáfio hoje (*v*) Dessa vez foi a kawaii e desaparecida da Yumi-pyon ! Domo arigato (-^^-)  Desaparecida-san (kkk brincadeira..eu também desapareci (- -|||) Gomene Yumi-pyon!!)
Bem vamos lá ~ /o/  


border=0 
Regras:
1: Públicar a imagem da Tag 
2: Responder as perguntinhas 
3: Criar novas perguntas (se quiser e quantas quiser) 
4: Colocar uma imagem parecida com você ou que te defina. Justifique. 
5: Indicar 5 blogs para fazer a Tag. 

Perguntinhas da Yumi: 
1> Indique as características da sua personalidade: 
Alegre, Baka, Sorridente, Maluquinha, amiga, medrosa =X, ciúmenta (><), brava (ÒÓ), divertida (pelo menos um pouquinho eu acho que sou XDD), timida (.///.) ... e eu acho que só =3 deve ter mais ...más eu não lembro e-e' 

2> Se pudesse enviar uma carta a Deus , o que escreveria nela? 
Papai do céu, 
Desculpe-me quando fui malcriada, e quando fiz algo de errado! Sei que estava errada, más errar é humano, e eu realmente sinto muito pelas coisas que fiz.
Desculpe também por não gostar de ir a igreja, e por muitas vezes esquecer de rezar antes de dormir...más saiba que acredito no senhor, e que isso de "dormir sem rezar" acontece quando estou muito cansada, então me desculpe. Enquanto a igreja...sinto muito por não ir sempre nela.
Muito obrigada por estar comigo nás horas mais dificeis, me protegendo e abençoando. Não só a mim como a todas as pessoas desse mundo, sendo más ou boas. Pois o coração do Senhor é tão bom, que protege também ao mal (de um modo diferente eu acredito...más mesmo assim protege).  
Obrigada por proteger os meus queridos parentes e amigos (mesmo os que eu não conheci)que estão ai com o Senhor .  
Queria pedir dois únicos desejos . Abençoe todos deste mundo, tanto os que não estão mais aqui na terra, como os que ainda estão. Perdoe os humanos pelas besteiras que fazem, como disse errar é humano, e realmente existe uns que merecem uma punição. Más os perdoe por favor, de a eles uma lição más também os perdoe. 
Obrigada por tudo que o Senhor fez por mim e por todos nós, e por sempre me ouvir e me ajudar.  
******** [meu nome desconhecido pela Minna-san e que eu não vou falar MUAHAHAHA -q] 

3> Se pudesse fazer 3 desejos, quais seriam?  
1- Passar o tempo que eu quiser, quando eu quiser com os meus primos, e minha fámilia toda unida. 
2- Que o ser humano se toque, e ajude a salvar o meio ambiente (>////<)
3- Que as guerrar acabem. (incluindo SOPA etc..etc.. eu sei que não é uma guerra...más não tem como colocar um 4 desejo (TT^TT) -q)

4> Pelo quê sofreria mais perder? 
Minha fámilia, meus amigos e meus animais ♥ 

5> Qual seu maior medo? 
Perder as pessoas que eu amo (TT0TT) 

6>Gostou do desáfio/Tag ? 
Adorei (^^-) As perguntas da Yumi-pyon foram SUGOOOIS (principalmente a da carta para Deus) (*0*) Adorei (-^^-) Obrigada por se lembrar de mim Yumi-pyon (^^-) 


Uma imagem que me defina ou que se pareça comigo: 

80d3f14be1451f8918d553ff79f59858_large
Acho que essa é a mais próxima que consigo chegar (^^''') não eu não sou kawaii como essa menina ai (- -'') *chora*   
Bem...mudanças que eu faria para parecer mais comigo:  
-Nariz mais gordinho ( o meu é uma batatinha junior -qq kkkkk não muito..más é) 
-Tirar a franja.
-Colocar duas camadas no cabelo dela! A primeira lisa (como tá na foto) a segunda toda encaracolada (em baixo) ....más como parece que ela tá na praia...acho que se deixar assim fica parecido com o meu quando eu molho (*v*)/
- Ahhhhh a sombrancelha (>_<) A minha é mais grossa e-e' 


Passo para (5 blogs):
(=3=) Huuh~  bem... 
gomen Yumi-pyon...más eu tenho meio que um lema de deixar quem quiser pegar a Tag/Desáfio  (para não deixar ninguém triste) . então... 
Quem quiser pode pegar e fazer (^^-)  (só coloca onegai que fui eu quem passei  (-^^-))

é isso minna!!
Kissus Kissus~ ♥ 
Sayonara!!

~ LE FIN ~   


17 comentários:

Taty Yumi disse...

Nyaa!! Adorei adorei adorei!!
Amei suas respostas Okami-chi.
E GOMENE, sei que sumi!!
Mas faz tempo que não conversamos mesmo assim!!

Kissus! ;**
A Nanaka te manda um OI.
E eu sinto falta do TSU-NYAAAAN!!!!!!! (>.<)

Misaki disse...

Okami-neesan !! QUE SAUDADE !Gomene :( estive muito ocupada esses dias kkk !
mais eu te indiquei pra uma tag ! aqui o link :
http://okami-animes.blogspot.com/2012/02/desafio-13.html
passa lá viu ?bjs :)

Mitti Mello disse...

Sugoi o desafio
Okami-chan >.<
queria um favor teu >..<
Te kudasai
Gostaria que você, fizesse o designe do meu blog
Queria muito muito que vc o deixasse kawaii. !ONEGAI! *junta as mãos*
Agradecida desde ja

kisu

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa~ (*v*) Domoo arigatoo Mi-chii (=^^=) (posso te chamar assim (.//.)?)
(o^0^o) Já vou lá ver (-^^-) Domo!!
Ahh eu também andei desaparecida gomen (. .)'
Kissus Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(>///<) Domo Yumi-pyon!! (*///*)
(^^'') hehe ` gomene!
Hai é verdade (TT^TT) (*0*)/ temos que conversar kk

Nyaa manda outro para ela "Oi Nanaka-chaaan" XD
(0v0) Nyuu~ ele tá aqui do meu ladinho (^^-) fala oi Tsu-kun (=v=)/

Tsuna; Yumi-nii (*0*)Hai! (.///.) s...sashiburi (>///<)

(*Q*) Kawaii ~/o/ XDD
Kissus ~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(-^^) Domo Michele-chan!
(*0*) Ohh um favor?
(0///////////////////////0) ho...hontoni?
Más é claro que faço (*///*) seria uma honra m(_ _)m !
(*///*) d..domo!
(-^^-) Ureshi desu! Domo arigato nee~
kissus kissus~ ♥

Mitti Mello disse...

OOOH Arigatou
Agora q ouvi a music de fullmetal (Kono ai)
Domo Arigato!!!! me add no msn: michelle.evanescence@hotmail.com

- Ōkami Tsubomi disse...

(-^^-) Já adicionei!!
Nandemonai =3

Unknown disse...

oi
adoro o fundo do blog
esta muito kawaii

visite meu blog
http://animefofinho.blogspot.com/

» Nína Uzumki disse...

Oi +.+

Também já estou seguindo o teu blog, super super kawaii *-*
Beijão

- Ōkami Tsubomi disse...

Domo Aju-chan (-^^-)
visito sim (o^^o)
Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

(*///*) waaah domo Nína-chan (>///<)
Hontoni domo arigato!!
Kissus♥

Unknown disse...

http://japandownloads.blogspot.com/

aceita parceria?

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai ( ^^)/
parceria com o Anime-Nya aceita (^^-)
(*v*) Parábens pelo blog! Muito legal (*0*)
Demo ...eu não consigo comentar láaaa *chora* (TT^TT)
(/TT0TT)/ gomenassai~
sayonara ~

- Ōkami Tsubomi disse...

(=3=) esqueça o coment anterior -Q (Consegui comentar \o/ ~wee~ *joga confeti* -q)
(^^-) parceria aceita!
kissu~

Mizaki Yuuki disse...

OKAMI-CHAAAAAAN~ DIVULGA MEU GRUPO DE COVERS???? Vc já deve estar cansada de divulgar os blogs meus e da Yume-chan(Tsuki no Yume), né? ^^' gomen

http://otakucover.blogspot.com

Kissus~ Yuuki-chan

- Ōkami Tsubomi disse...

Claro Yuuki-chan (^^-)
kkkk não tem problema =3
kissus nee~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)