Hahaha

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 | | |
305590_large 
Heeeei Minna-san (^-^)/ 
Genki? 
Minna-san... nessa postagem vou postar coisas que me fizeram MORRER de rir não prometo que você vá rir... porque eu rio por cada coisa (¬¬)  Nyaaaan~ 
 Bem a primeira parte do "Hahaha" é um pedaço de um episódio de um anime, que não é bem um anime... más é considerado um anime...más falam que não é ... /-tiros/   
 Quem aqui já viu Avatar: A lenda de Aang ? Ou pelo menos... já ouviu falar (lançou até um filme que não teve muito sucesso..más Okay (^^)) Ele é um Anime Americano , já que foi criado lá no U.S.A (>w<)/ 
Okay Okay... bem para quem não assistiu.. eu recomendo (^-^)/ e no Anitube tem!! E a qualidade é ótima!! Só que é dublado ~ más a dublagem desse Anime que não é um anime más para mim é um anime ficou muito boa (_ _)^-^) (Melhor até que a original, que é em inglês!!) 
 Bem minna.. vou colocar aqui o video do baka do Soka no deserto (>w<)/ hahaha sou fã do Soka 

hahahahhahahahahahahahha *chora de rir*  se quiser ver o completo (tá quase a mesma coisa, más tem mais partes e é um pouquinho mais engraçado)  clica AQUI  !! 
Hahahaha Cogumelo gigante amigo XDD  

Yooosh!! Agora uma do ED (>w<) de Fullmetal Alchemist Brotherhood : 
Não é TÃO engraçada... más é kawaii (*¬*) -Q
 kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Vai Ed! Continua sonhando que um dia você cresce -Q 

Yooooosh, minna-san (>w<)/ Agora uma tirinha que eu achei muito legal, engraçada  e  kawaii  (sim eu achei kawaii (_ _)^0^)_ _)^0^)
Essa Tirinha,  a Pla-nee-chan postou no blog dela  o Crazy Otaku  (>w<) e ela como é uma Pessoa muito boa e gentil que eu adoro!! (NEEE-CHAAAAN TE ADOROOO!! *pula em cima*) deixou eu postar aqui essa tirinha também (OwO)/  Nyaaanpa~ então... aqui vai:  

hahahahahahahahahahhahahahaha (^0^)  Tadinho do Harry (^^'')  isso aê Ed -Q 

Bem minna é isso (>w<)/ Até que a postagem foi pequena (*0*) milagre!  
Ahh Ahh.. sobre o Onigiri do Mês, e o Top 10 Shounen... bem.. (- -") eles vão atrazar um pouquinho pois apartir de amanha, vou ficar sem Internet (TT^TT) Hiiiiiiiih... naniii (_ _)TT^TT) más é por uma causa boa (>wO)b 
Vou para a Praia \(*0*)/ UooooooooowoooooooooU más não é por diversão (_ _||||)  *chora* 
 Bem minna~ então até domingo (ou segunda)  
Kissuus ~ ♥   
Sayonaraa *

11 comentários:

RafaKnight disse...

Cogumelo Gigante Amigo!!!! x'DDDDDDD

Nhyaaa a do ED x'DDDD
''Se eu ficar mais leve vou ficar grande!!''
nanicos! x'DDDDDD

Obrigada Okami'chii por fazer com que eu este aqui a rir e chorar ao mesmo tempo x'DD


ED vs HP X'DDDDDDDDDDDDDDDD
OMG!!!! Eu estou achorar e a rir e nao consigo parar.. (Grande ED >///<)
nee nee Okami'chii posso colocar a tirinha no Pankax? *.*

RafaKnight disse...

Ed; Eu ganhei ao Harry Potter (>.<)b

- Ōkami Tsubomi disse...

@rafa-chii

(O.O) Ow (ÓÒ) *abraça Rafa e IROS* Não fica assim...

Todos; Oww... Rafa-san!! (T^T) *abraçam também*

Rafa: Hai! O Pankinhax faz este ano 5 aninhuz (*---*)

Todos; Ohhhh (*0*) Omedeto Omedeto (>w<)/~ *soltam confeti* *abraçam o blog* *abraçam Rafa e os IROS*

Rafa: é (¬ ¬) e essas pessoas que so comentam para ter parceria.. isso deixa.me tao magoada.. o Pankax nao é um instrumentos de divulgaçao de blogs.. eu divulgo quando gosto e acho qeu e um bom blog que possa divulgar!

Urufu-chan; HIAAAAAH (= =''''')

Todos; Ahh.. Nani?

Urufu-chan; A RAFA-SAN FEZ PELA PRIMEIRA VEZ A CARA DE "AFF" /-shock/

Todos; ahhhhhh hontooo!! (=A=) /-shock/

>> (¬ ¬) << A CARA DE AFF!!!

A situação está seria (TT^TT) Rafa-chii fez a Cara de Aff!!

Todos; AhhhhhH~ ヽ(゚Д゚*)ノ *entram em panico*

Ohh (*0*) já tem post preparados (*w*) Ohhh~

Urufu-chan; Yuupi!! (>w<)/ Vamos ver posts da Rafa-san com os Iros!!

Tsuna; só tinha visto lá no "With all my Heart" más não no Pankax (00) Waaaaah (>//<)

Haai!! Vai ficar tão Kakoi a zona KnightChibis!! (>w<)

Todos; Haaii!!! (*0*)~

rsrsrs que bom Rafa-chii (o>uw<)/

Todos; Ohhhh~

Nandemonee Rafa-chii (^^)

Ohhh más queremos comentar!! (o0w0o)

Todos; haaai!! Estavamos tentando..más o computador começou a dar problema esses dias...

Ele dizia que nenhum blog existia (TT^TT) nossa..fiquei em panico rsrsrs

Kkkkkkk *da um abraço* esse é o ed que conheço!!

Todos; HAAAAI!! (/owo)/ mesmo menor que a gente... *glorificam* ohh grande Ed Knight

kkkkkkk

Ahhh Ahhh (= ="") yeee!! Rafa-chii não precisa comentar (>//<)/

Tsuna; (>//<) Hai!! Rafa-nii!! Não precisa hontoni~!!

Todos; haaaai!!

(^^-) Demo arigato!! Não precisa fazer isso não (>w<)/ MÁS EM TROCA...

Todos; QUEREMOS A RAFA-SAN/CHII/NII ALEGRE!!!!!!!!

Todos; Estão com a gente IROS?

(>w<) Minna, cuidem-se!! E Rafa-chii...não fique para baixo em!!
Kissuuus ~ ♥

Todos; Sayonaraaaaa~

Ps; Ahh.. Rafa-chii..você sabe alguma coisa da Nee-san? ela sumiu do Msn e não respondeu meus Coments (TT^TT) Você sabe de alguma coisa? (OO)
Todos; *abraça forte* Oyasumi minna (>w<)/

RafaKnight disse...

Arigato *.*

Urufu-chan; A RAFA-SAN FEZ PELA PRIMEIRA VEZ A CARA DE "AFF" /-shock/

(O.O) ... (^ ^)''

Todos; AhhhhhH~ ヽ(゚Д゚*)ノ *entram em panico*

(º0º) Minna!! Nao e preciso entrarem em panico! Esta tudo bem!!

---

Tsuna; só tinha visto lá no "With all my Heart" más não no Pankax (00) Waaaaah (>//<)

Syao; Hai! (^ ^) A Rafa sempre disse que nos estariamos bem presentes no Pankax.. mas depois houve toda aquelas coisas =/

Ed; e acabou por nao postar nada..

Gomene! e tudo porque eu mais uma vez nao me sentia nos melhores dias e deixei tudo para tras (TT~TT)

Naru; Nao fiques assim ^^ Nos sabemos que tu nao fazes isso.. e assim deu para prepares melhor (>.O)

Hai! ^^- Novos desenhos, o comic e novas historias em KnightChibis ^^-

--

Dizia que nenhum blog existia?? (O.O)

Len; (O.O) Isso e possivel??

Ed; Pelos vistos sim! =/

Mas nao se preocupem.. eu nao me importo que nao comentem.. eu sei que vcs passam por aqui ^^-

Ed; ^///^

Syao; Ed Knight?

(OoO)

Naru; So o Syaoran'sama nos tratava por Knight!!

Mas eu sempre gostei do nome para voces

Ed; Eu gosto de Ed Knight *---*

Len; Isso quer dizer que eu sou Len Knight?? *.*

Claro! (>.O)b

eu sei que nao preciso de comentar.. mas eu gosto de comentar o Anime'Nya *---*

Todos; QUEREMOS A RAFA-SAN/CHII/NII ALEGRE!!!!!!!!

Syao Len Naru Ed; (^ ^)

Naru; Nos tambem!!!

(* ^ *) minna.... (TT ^ TT)

Naru; (O.O) que se passa?? *preocupado*

Voces sao todos kawaii comigo!!! (TT 0 TT) Arigatou minna!

PS: Pois eu ia perguntar a vcs se sabiam de alguma coisa.. tambem tentei falar com ela no msn e por comments mas ela nao me disse nada (O.O) mas se voces nao sabem de nada, agora fico preocupada!

Taty Yumi disse...

É, começaram sim.
O primeiro dia foi normal.
Já tenho muitas lições de casa! TT^TT
E como foi o seu??

Ahh! Como colocou essas estrelinhas saindo do mouse?

Kissus! ;**

A. S. disse...

Oiie ^^ que blog kawaii o seu =3, achei super divertido a discussão do Ed com o Harry xDD, parceria aceita =], vou viajar mais tarde, e assim que chegar adiciono seu button ^^
beijinhos

Sнiяo 'chii disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esses videos kkkkkk

kissus~

cam disse...

XDDDDDDDD'
Amei tudo hahaha. Eu chamava Avatar de anime õ-o, até um amigo otaku meu quase me bater por dizer isso. CONTINUE CHAMANDO DE ANIME SOFIA-CHAAN, ME VINGUEEE MUAHAHA! -qq
O Soka é legal né kk', ele só perdia pro Appa porque...ninguém se compara a um bizão voador \o\o\o\~!!
Ah sim, já coloquei o baner daqui no AEG ok? Eu tinha colocado faz tempo masmas eu esqueci de avisar, pois é >///<.

Deu uma peninha do Harry mas, ele não poderia ganhar mesmo hoho u-ú.

Woah, eu escrevi muito G-G', gomeenee x_x.

Matta nee Sofia-chan (^u^)/º ~
Kissuuus

Bunny Melly disse...

Eu ri XD

Vim fazer um convite/pedido ^^
Por favor, podes participar no concurso de S.Valentim?

http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2012/02/concurso-svalentim.html#comment-form

Espero que possas, arigato!
kissu~

Mitti Mello disse...

Oii tem uma brincadeira pra ti na no blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com/2012/02/uma-brincadeira.html
ksiss

RafaKnight disse...

^^- Arigatou minna.. se bem que eu nao me acho kawaii (_ _ )
Urufu'chii eu meço 1.65 x3

Ed; Entao a Okami'sama e mais alta que a Rafa (º0º)

Len Syao; Hai Hai (º0º)

Todos; (^^)

Nao.. (ó ò) Nao falo com a nee'san desde o ano novo =S Sera que se passou alguma coisa?

Ohh Novo Lay 0(>//////<)0 Vou ver!!!! (*0*) Claro! Eu faço sempre isso ;3

nee nee Okami'chii coloquei mais um pedacinho para vc no Knight Stuff dos IROS ;3 se quiser ver mais um bocadinho pode passar por la ;3

kissu (O.<) ~♥


---------

Todos; (* O *) Nhyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0(>////////<)0 Que coisinha mais kawaii esta o Anime Nya!!!

Len Syao; Haaaaiii (>///////<)

O verdinho esta kawaii, o fundo e super cute e o banner esta tao cute *-----* so nao gosto muito daquele pedacinho azul la em cima em cima do Banner.. talvez se retira.se ficasse ainda mais kawaii *---* e se colocar tipo um Tsuna'kun ali na imagenzinha do ''topo'' ficasse super lindo (*---¬*)

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)