Desáfio [9]

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 | | |
Tumblr_lykq7jd0em1qlpahho1_500_large
Nyaaanpa~  Hai Minna-san!! 
Recebi mais um desáfio hoje \(^-^)/ Arigato Gozaimasu Yuko-chan
Gomen minna..eu to enrrolando aqui para fazer o Onigiri do Mês e o Top 10 anime Shounen Comédia (_ _'') é que to meio enrrolada aqui~  Gomennassai!!
Bem chega de papo, aqui vai o desáfio~ (Mais uma vez arigato Yuko-chan )





 

Regras:

-Tem que colocar esse award no seu blog.
-Tem que responder 15 perguntas.
-E indica 5 blogs.


Desafio Otaku!~

1- Anime preferido?
Katekyo Hitman Reborn ~♥  
2- Primeiro anime?
etto...acho que foi, Pokemon ou Avatar : a lenda de Aang se bem que não é conciderado anime ó.ó
3- Personagem preferido?
hahaha...adivinha? 
TSUNA-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNN 
(Sawada Tsunayoshi -de- Katekyo Hitman Reborn)
4- Personagem que você odeia?
.... hum..... ahhhhhh aquele @#$!%#@%# do Envy de Fullmetal Alchemist 
Grrrrrrrrrrr ~ *rosna*  *avança* *arranca as tripas* -QQ 
5- Um anime que está na sua listinha.
(=w='') eu tenho muitos...gomen gomen~ 
6- Gosta de j-rock ou k-pop?
Os dois (Ou<)b
7- Gosta de yaoi?
Nope (_ _)
8- Gosta de yuri?
Non Non~ (_ _) 
9- Tem alguma camiseta de anime?
Não (TT^TT) *chora uma cachoeira inteira que transborda a casa e vira uma Tsunami gigantesca* -Q
10- Quantos mangás você tem?
(00) Ohh... tenho que ir contar *vai contar* 
45 mangás (*⌒ー⌒)o∠★:゚*PAN!      /OTAKU RULEZ/ 
11- Já chorou vendo anime?
Sim (TT^TT) 
Hughes-saaaan... nandeeeeee (TT^TT) *chora*
12- Personagem de anime com passado mais triste.
(U.U) .... essa é difícil... más eu acho que... 
o Okumura Rin  de Ao no Exorcist (_ _)  
e também o Ed e Al de Fullmetal Alchemist, e depois o Naruto... 
(00) huu~ tem muitos!!

14- Último anime que você terminou.
Ahhhhh (@.@)  sim nee-chan eu esqueci -QQQQQ 
The idolm@ster  
 (OvO)/  recomendo!! Muito muito muito legal~ 
15- Shoujo ou Shounen?

Shounen ('ー'*)


E os 5 blogs são:
Gomen...más eu tenho dó de escolher só 5 , e a maioria das vezes os que escolho já fizeram (e-e') ...então Todos que quiserem podem pegar (*⌒ー⌒)  


Kissus no kokoro ~ ♥ 

15 comentários:

KoNeko disse...

OKAMI-CHAN!!! agora tira uma duvida minha \o/ é só pegar o award e fazer um post igual ao seu(só que com minhas respostas?)

Kissus Yume-chan \o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai Hai (^-^)
Isso mesmo!! é só copiar a postagem, do award para baixo (só tira a despedida né hehehe) e responder com suas próprias palavras (*w*)

RafaKnight disse...

Ohh *-*

Okami'chii eu posso pegar?? *.*

nee nee eu so vinha avisar.. o comic dos IROs ja esta oficialmente no Knight Stuff ;3

Themy disse...

Pronto! Já fiz o meu ^^

Anônimo disse...

hOy**tanto tempo sem passar por aqui (o meu tempo é escasso...meu dia devia ter 26horas e não só 24h!!!kkk``)!! ≧◔◡◔≦

nyaa``o novo visual está SUPER KAWAII!!! I LIKE`` ☜♡☞

ps: achei o o desafio interessante...acho que vou pegar!!posso?? ≧ω≦

kissus*----------*

- Ōkami Tsubomi disse...

Claro que sim (^^) Fique a vontade Anuska-san~
Ohh (*0*) Arigatoo!!
kkkk
kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Claro Rafa-chii!! Fique a vontade (^^)
Nyaaaaaa hontonii?? Kyaaaaa~ (>//<) já vou lá ver~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyan~ rsrs
Mitte mitte (*w*)/

Anônimo disse...

arigatou OkamiChan``(>_<)

kiss*------*

RafaKnight disse...

Nhyaa! 0(' - ')0
Arigatou Okami'chii!!

Hai! (^ ^)

Kuroi disse...

Oi Okami-chan. Sabe, o seu blog... Está a ser plagiado D: Depois, se tiver tempo veja o meu post no meu blog --> http://kuroi-animes-forever.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Naniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (TT^TT)) NANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???!!!
*desaba*
Kuroi-chan como assim (TT^TT) qual blog está fazendo isso??
*chora chora*
Já vou veer (>3<)
Arigato por me avisar (TT^TT)/

Sнiяo 'chii disse...

Eu nem sabia desse desafio =O (to mto dezatualizada sobre desafios TT-TT) depois eu vou fazer,nee okami chan posso pegar?


kissus~

Kuroi disse...

Eu meti um link no post D:

HONORATO, Sandro. disse...

Okami :)
Meus parabéns por mais este selinho *-*

Lembro que você me recomendou este The idolm@ster ....

Beijos e cuide-se

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)