Desáfio [11]

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 | | |

Heei minna (^^-) Genki ? Espero que sim!!
(o*0*) daqui a pouquinho vou voltar para SP , e dependendo do Horário que eu chegar lá *cruza os dedos* não tenha transito não tenha transito não tenha transito .... eu respondo todos os coments de vocês direitinho (-^^-) 
Nyaaan~ Minna-san, eu recebi mais um desáfio (0v0) Domo arigato Kiss-chan  
Kyuuu (=^w^=) então vamos lá ~/o//o//o/ 


As Regras:
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag (Foi a  Kiss-chan do 
Lunar Days  (^^-) domo!!)
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs

Agora as perguntas:
1- Qual o seu nome?

Okami... pois amo lobos (^^-)
2- Qual a sua idade?
12 anos, pois nasci em 1999
3- Qual a sua música preferida?
"Chansing Cars" , pois é muito linda (*¬*)
4- Qual seu anime preferido?
Nossa...muitos mesmo (^^'), más acho que agora é Katekyo Hitman Reborn =3
5- Qual sua série preferida?
"Doctor House" ...por que você chora de rir XDD
6- Qual seu filme preferido?
"The Red Riden Hood" , pois eu amei muito esse filme (*0*)
7- Qual é o nome de seu blog?
Anime-Nya...pois eu (Okami-chan) e minha amiga a Neko-chan, iriamos postar nesse blog juntas, e  como eu já havia colocado o link "Okami-animes" , coloquei o título de "Anime-nya" como uma homenagem a ela (^^-) já que seu Nick é Neko (e ela ama Gatinhos XD) e o som que esses fazem é "Nya" (0v0)/ 
8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)
Hum...eu gosto de várias imagens, más a que realmente me inspira é essa: 


(-^^-) Acho que o correto seria colocar a mesma palavra que a Kiss-chan colocou ...
Liberdade

9- Qual o seu sonho para o futuro?
Virar Mangaka, ir para o japão, ser veterinaria, ter um cavalo, ser caixa de uma loja ou restaurante (*0*) serio eu quero muito ser caixa (*¬*)
10- Qual sua comida preferida?
Arroz (*¬*) todos os tipos menos integral Bleeeeeeeh XP más principalmente o da minha vovó, e o japones (*¬*) ...por que é muito boooomm!!
11- O que você mais gosta?
A minha fámilia e os meus amigos..

por que são pessoas muito importantes para mim!
12- O que você menos gosta?
De pessoas comparando o Brasil com os Estados Unidos... por que nenhum país é perfeito, mesmo ele sendo muito mais barato e ótimo para trabalhar! "Nenhum outro lar é melhor que o seu...pois ele pertence a você~" -créditos: Música do filme: Bolt o super cão. 
13- Se defina em uma palavra

Preguiçosa.
Sorridente...pois sempre estou sorrindo XD

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs
Haaah Hidoio (TT^TT) só quatro? 
Minna eu gosto de todos vocês (>///<) é verdade é serio não to mentindo!! Gomen Gomen Gomen Gomen!!

Plafrese (Pla-nee-chan)--->  Crazy Otaku
RafaKnight (Rafa-chii) --->  Pankax Pankadax 
Yumi - Chan (Yumi-pyon) --->    Simple Like me
Flávia Kuran (Flávia-san) ---> Tudo que Penso


Por que...essas meninas kawaiis são muito queridas para mim (>///<)  



15- Você gostou dessa tag?
Sim (*w*) achei bem divertida...só fiquei triste na pergunta 14 (TT^TT) gomeeeeeeeennn pessoa que eu não citei!!

Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:
Quem quiser pode pegar ~ /o//o//o/


Bem é isso minna (*v*)
GOMENNASSAAAAAIII PELA PERGUNTA 14 (TT^TT)

Kisses .:~*♥
Sayo______nara (o^^o)/"

15 comentários:

A. S. disse...

Waaah! Eu te entendo =SS quando chegou a 14 deu um frio na barriga =SS, awwwn =3 obrigada por me citar ^^, você é uma tomodachi muito querida a mim Okami-chan ^^ (posso te chamar assim agora??).
Ne, ne e obrigada por ter comentado sobre o meu momento dificil =S, eu fiz um (Lixo) de gif para agradecer =3, mas o panda que está lá é bonzinho ok? ^^ Ele não é assassino ^^'', quando chegar a SP, se puder ir lá ver =^.^=
*---* a imagem é muito kawaii, bem, a liberdade é realmente algo inspirador ^^, eu gosto muiro de Doctor House também *--*
beijiinhos

RafaKnight disse...

Ed: mas quando começou a ver o episodio 41 começou a chorar tanto..

Todos; (TT^TT) ooh~

Rafa-chii; (TT0TT) e que eu odeio ver o Ed e o Al assim..
Ed eu quero que vc esteja sempre bem (*^*)

Okami'chii: Haaai (TT0TT) Watashi moo~ tadinho do Ed e do Al (>////<) *chora*

Ed: (O///O) ... (¬///¬) ... *abraça Rafa*

(O////O) *abraça de volta*

Todos; Owwwn (oOvOo)

Okami'chii: *olha desfarçadamente para todos do Anime-nya com uma cara de "abraça (/*w*)/?"*

Todos; (¬ ¬) Nem vem!! *vão saindo*

Todos: nos podemos abrazar vc Okami'chii/sama! ( ^^-)

Okami'chii: (T^T) Hidoio!! O Tsu-kun me abraça \(*0*)/

Tsuna; (0//////////0)

Okami'chii: (^^-) Né?

tsuna; Amm (>/////<) !! *abraça*

(oOvOo)

-----

Naru: acho que a unica pessoa que ela virou otaku foi... *pensa*

Len: O Rui'Baka'sama! (^^)

Todos; *Ohhhh* Rui-baka-sama (*0*)

Okami'chii: (^^'') "Baka" ?

Hai! XD Ele é um Baka Mitai XD é um amigo meu que toca comigo na orquestra ( ^^-) Mas quando uma vez ele chamou.me de baka (¬ ¬).. e entao eu chamo.o muitas vezes de Baka e ficou Baka xD

Ed: e entao nos chamamo.lo de Rui'Baka'sama XD

-----

Rin: (TT.TT)

Okami'chii: Kyaaa eu fiz o Rin-san chorar (TT^TT) Gomeeennnn!!!

Rin: a Okami'sama trata.me por ''san'' e assim sinto.me mais distante do que os niisamas (TT0TT)

Okami'chii: (00) (>/////////////////////<) GOmeeeeeennnn!!! Hontoni Gomennassaaai (TT^TT) etto..(.////.) Rin...kun ?

Rin: (*0*)

Naru: Mas tu tambem os tratas por ''san'' a Urufu'chan e ao Tsuna

Rin: (TT0TT) .... (O0O) Honto?? Gomene!!!!! 0(> 0 <)0
*encara Urufu* U...Urufu'san? posso tratar por Urufu...chan? (.////.) e... e Tsuna'san... posso trata.lo por Tsu..na?? (.///////.)

Urufu-chan, Tsuna; Hai (-^^-)

Rin: Honto? 0(*w*)0

Urufu-chan; (^^) Rin!!

Tsuna; Rin-nii (^^-)

Rin: (o*-*o)

Anônimo disse...

hOy OkamiChan``:)

tem selinho para você lá no meu blog!! :DD

http://anuskainwonderland.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html

kissus*--------*

Cronya Atimus disse...

Vou postar no meu blog assim que ouder ^^

Camila disse...

oi okami-chan, passei aqui para desejar um feliz carnaval, gostei das respostas :) desculpa por ficar mto tempo sem comentar é q o seu blog n ta aparecendo no painel :( (odeio isso) abraços e beijos, tudo de bom

- Ōkami Tsubomi disse...

Okay (^^-)
(*v*) vou estar esperando!!
kissus!!

- Ōkami Tsubomi disse...

Ahh não tem problema Cami-chan (^^)
Arigato!! Para você também (*v*) um Maravilhoso carnaval!! Tudo de bom~
Bjus~
bye bye ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaa~ arigato Anuska-san =3
já vou lá pegar!!
Kissus kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(TT^TT) deu né? eu me senti muito mal (TT0TT)
Nandemonai (*w*)
Ohhhh (*0*)*///*) claro que pode (^^-)! então seria... flávia..chan (.///.)?
(^^-) nandemonai!! Ohhh um Gif (*v*) Nyaa arigatoo!!
(>o<) não fale assim dos seu Gif!! Tenho certesa que ele é muito lindo (^^-) Todos são kawaiis!!
kkkkkkkkkkk Okay (>w<)/ Já que a Flávia-chan diz...(^0^) então ele é do bem \o/ yeeeey \o/ rsrs
Nyaa eu acabei de chegar (=w=) Uff~ cansei!! rsrs
(-^^-) Domo!!
Hai esse seriado é um dos melhores (oOvOo)
Beijinhos ~ ♥
Sayo o/

- Ōkami Tsubomi disse...

Naru: é assim mesmo minna!! e coloca.las na caminha a descansar!

Todos: (O.O)''' (^^)''

Naru: Okami'sama (¬ ¬) vc tambem tem que descansar, viu?'

(00)'... (^^'') h..hai!!
--

Nandemonai (oOvOo) (^//^)
Kawaii (^-^) *abraça*
Pode contar comigo rafa-chii (*v*)/ Se precisar de alguma coisa, pode pedir XD vou tentar ajudar de algum jeitinho =3

--

Rafa-chii; Chocolate!!!! \(*O*)/

Ed: meio mordido??

Hai (.///.) eu não aguentei a tentação -Q

Len: Nao tera sido o Syao'nii?

(00) (^^'') rsrsrs

Syao: nao nao.. eu nao comi

Rafa-chii; Mas nao faz mal! ( ^^-) Okami'chii quer um bocadinho do Chocolate?
o mesmo para vcs todos alguem quer um bocadinho de chocolate?

Todos; (^^''') etto~

(^^') arigato Rafa-chii, más não precisa (*v*) pode comer !!

Urufu-chan; (¬ ¬) também né...você já comeu um pedaço do chocolate mesmo...

(^^''') go...gomen m(_ _')m

Tsuna; (^^') hehehe...

Rafa-chii: (O.O).. yukatta!

(^^-)

Rafa-chii; Ah! Eu fico sempre assim nesta altura.. o meu corpo nao aguenta muito frio e pronto.. fico doente (_ _'') e tambem quando os meus sentimentos se exaltam um bocadinho o meu sistema nervoso ''bloqueia'' tudo e eu fico doente por muito tempo (_ _'')

Ohh (*0*) (TT^TT) tadinha!! Ohh (00) seus sentimentos se exaltaram um pouquinho Rafa-chii (00)?

Todos; Melhoras Rafa/san/nii/chan

(^0^) haaai!! (o^^o)

- Ōkami Tsubomi disse...

Okami'chii: *olha desfarçadamente para todos do Anime-nya com uma cara de "abraça (/*w*)/?"*

Todos; (¬ ¬) Nem vem!! *vão saindo*

Todos: nos podemos abrazar vc Okami'chii/sama! ( ^^-)

(*////*) ..k...k..kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (@///@)
(/>w<)/ *abraça todos* arigato minna (^^-)

Tsuna; (^^-)

Todos [do anime-nya]; (¬////¬) (.///.)

--

Rafa-chii; Hai! XD Ele é um Baka Mitai XD é um amigo meu que toca comigo na orquestra ( ^^-) Mas quando uma vez ele chamou.me de baka (¬ ¬).. e entao eu chamo.o muitas vezes de Baka e ficou Baka xD

Nyaaa~ entendi (*v*) Sugoeeee (*0*) Rafa-chii faz orquestra *ooooh* Sugooi (o*v*o)

Ed: e entao nos chamamo.lo de Rui'Baka'sama XD

XDD faz sentido rsrs!!

--

Todos; (-^^-)

--
*susurra* acho que esse é (até agora) a resposta de coment mais curtinha que fizemos (00)

Todos; (^^'') hai!!

Público; se você continuar a escrever , não vai ser mais "pequeno" (¬¬)

(° °) Ahh!! -hehe- gomen gomen (^^'')

Todos; hehe~ (^^'') etto...

Kissus~♥

A. S. disse...

Hai, pode me chamar de Flávia-chan ^^, meu nome fica kawaii >w< aushaushaush xD
Aqui está a página com vários codigos de rolagem ^^ iguais e parecidos com os meus =]
http://www.mundoblogger.com.br/2009/10/alguns-scripts-utilitarios-acessorios.html

Eu não sei se viu o gif e.e, mas caso não tenha visto, vou deixar o link ^^ (desculpe te encher e.e, mas eu queria que visse ele ^^''' gomen =C)
http://tudoquepensomaho.blogspot.com/2012/02/no-fim-eu-nao-sou-ingrata-uu.html

Beijinhos ^^

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai Flávia-chan XD
Ohh domo (*v*) Hontoni!! Domo Arigato m(_ _)m

Nyaa gomene (^^'') eu ia mesmo te perguntar onde ele estava (não achava de jeito nenhum e-e' gomen gomen!)
(*v*) Já vou lá ver~
Kissus ~♥

ℬibi にゃ ✰ disse...

Oiii! ^-^/
Ah, eu te indiquei para uma TAG no meu blog, e se voce quiser responder *-* ...

http://harajukucriativa.blogspot.com/2012/02/respondendo-tags.html

Espero que goste e se divirta respondendo ♥
Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Oii o/~
Nyaa (=^w^=) Domo arigato Bibi-chan (*0*)
Já vou lá ver (*v*)
Domo arigato (oOvOo)/
Kissus~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)