Layout "PokeCute"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 | | |

Yoo nee (=^^=) Minna! 
 Nee notaram que eu mudei o Layout do blog (*0*)?  você muda sempre o Layout desse blog ¬¬... tá tá...eu sei que sou uma indecisa, e sempre estou mudando o Layout (=3=) demoo.... XD eu fiquei até que bastante tempo com o Layout do Tsu-kun né? foi uma evolução -q 
Bem, agora esse é o novo Layout do blog \(*0*)/ 
Essa é a versão PokeCute  por causa dos "Pokemons Cutes" que aparecem nas imagens (=^^=) Pikachuuuuu ~/o/  então...o que acharam (*//*)? 
(^^''') demorou bastante para fazer ele, então eu queria mesmo que você *aponta para a pessoa que está lendo a postagem*  me desse sua verdadeira opinião (_ _)- -)_ _)- -)_ _)  *susurra* não tenha medo eu não mordo (ÒwÓ) *fala baixinho* naah~ na verdade mordo sim (¬3¬) -q  

e o Leia Mais é um Pikachuuu (>///<)               
Bem mudando um pouquinho de assunto...
(>//////////<) kyaaaaaaaa eu não acredito minna-saaaaannnnn (TTvTT) *chora de alegria* 
 99 SEGUIDORES 
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *sai correndo feito doida*  
Eu nunca nunca nunca nunca pensei que meu bloguito chegaria a 99 seguidores (*//*) nunca passou nem a possíbilidade de isso um dia acontecer, más neeem de raspão (>////////////<) domoooooooo arigatooooooo *abraça todos*  TAI TAI TAAAAAI SUKIII (/TTwTT)/  
(.////////.) eu queria poder dar mais ...demo...aqui está o award (^////^)


  

Domo arigato minna-san (>////<) Vocês não sabem como me deixam feliz (*//////*) d...domo!  Hontoni domo arigato m(_ _)m 
(=^^=) bem, acho que esse é o final do Post (>w<) 
Vou tentar postar aqui...más como tenho uma semana inteira de provas pela frente (= =''') .... 
Kyaaaaaaaaaaaaaa domo arigato Minna-san tai suki desuuu *abraça*  
(>//////<)Kissus ♥  
 Sayonara  e  mais uma vez...

 DOMO ARIGATO !  

21 comentários:

Anônimo disse...

nhya``OkamiChan o novo lay está super cute❤‿❤indecisa e sempre a mudar o visual...eu sou igual!! aushaush``(≧◡≦)

aah``parabéns pelos 99 seguidores``que venham sempre mais e mais!! ☜(*▽*)☞

kissus♥

Anônimo disse...

Se vc está surpresa com os seus 99 seguidores!Respire e sente se porque vc já têm 100!!!Parabéns Você merece,estes e muitos mais!!Tudo de bom!!!
Adorei novo design super kawaii (*//////*)
Amei award dos 99 seguidores!Muito fofo!

Xau kisses

A. S. disse...

OMG *---------* Parabéns pelos seguidoreeees ^^ que bom!! =] fico contente, pois seu blog merece =) ^^

O design tá muito kawaii *--* você leva jeito para isso ^^ (eu não xD)
beijiinhos

Sнiяo 'chii disse...

Parabéns Okami-chan ^o^, o layout ta muito kawaii >w<!, ah tem uma Tag para vc lá no blog owo

kissus~

Claudia M. disse...

Yooo :3
Eu tenho uma TAG pra você *--* se puder fazer ficarei agradecida *3*
http://natsumi-kirie.blogspot.com/2012/02/respondendo-tags.html

kissu ;*

- Ōkami Tsubomi disse...

(*///*) hontoni? Domo arigato Anuska-san (=^^=) (>///<) fico feliz que gostou!!!
hontoni? (=3=) eu sou um caso perdido para essas coisas kk' XDD
Nyaaa arigato gozaimasu (^0^)/~
Hai que venham mais e mais =3 Para Anuska-san também (*v*)/
Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(00) 100 seguidores? demo eu estava com....
Kyaaaaaaaa tá escrito 100 (*//////////////////////*) Kyaaaa (>////<)
A...a..arigato Gozaimasu Mar-san (*////*) Kyaaa que felicidade (>///<) ~waaah~ d...domo!!! Hontoni (>////<) Domo arigato Mar-san!!
(0//0) honto? (=^^=) Arigato!!
Nyaa arigato arigato (_ _)^^-)

Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*//////*) a...arigato Flávia-chan!! (>////<) d...domo!! (*//*) hontoni, Domo arigato m(>//<)_ _)m

(*////*)a..a...arigatou (.//////.) g..gozaimasu!! Domo (>///<)
(¬ ¬) como assim você não leva jeito? Flávia-chan é sugoi!! Todos os seus layouts são kawaiis \(*0*)/ eu amo 0(*Q*)0

Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Sofia-chaan (*///*) d..domo!!! (^^-) Arigato nee!!
Nyaa honto? Arigatoo (*0*) Vou já lá ve-la!! Domo nee!!
Kissus~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

Waah (*///*) Mais uma Tag Natsumi-san!!
Domo arigato nee (=^^=)
Kissus~♥

Camila disse...

amei o design do pikachu, muito kawaii, parabéns, parabéns pelos 99 seguidores XD bjs

Mitti Mello disse...

OOOOOOOOOH sugoi okami-chan o blog ta lindooo *w*
AAH Omedetō! pelos 100 (é uma otima sensação néh? já passei por isso)
E q eles multipliquem, vc merece!
kisuss

Cнizuяuy ツ disse...

Ficou LINDOOOO!! *-*
ADOREI! ADOREI! ADOREI!! >//<

Vou colocar o Awards no meu Blog ...

Bjs ... PikaPika ;D

- Ōkami Tsubomi disse...

Domo arigato Cami-chan (>////<)
hontoni arigato!!
Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*///////*) d..domo miih-chii (>////<)
Arigato (>///<) Hai é uma sensação maravilhosa (^////^)
Waaaah (*///*) domo arigato (>///<) Para a Miih-chii também! Que venha muitos e muitos mais seguidores \(*0*)/
kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

(*////*)d..domo Kiss-chan!!
(>/////<).a...ar..arigato gozaimasu desu (>/////////<)
(*//*) ooh domo!! (^^-)

Kissus pika~ ;3 -rsrs

Cнizuяuy ツ disse...

De nada Linda ... >//<

Resposta aos comentários no Lunar Days:
----

Mas é claro que podes ser minha Afiliada ... *-*
Mas esqueceste-te de colocar o conteúdo que queres ... XD
De que personagem queres que faça o teu Button? Do Sawada Tsunayoshi?

Bjs ... ;)

Cнizuяuy ツ disse...

Ok ... escolhe a imagem que queres para Afiliação pelos Avatares que fiz dele ... se não gostares de nenhuma manda-me o link da que queres ... ;)

Aqui está os Avatares que fiz dele:
http://lunardays.blogspot.com/2012/02/sawada-tsunayoshi.html

Bjs ... ^^

cam disse...

Kyaaaaa!! *tem um ataque de fofura MASTER*
Kawaiiii neeee ~<333
Okaami-chaan que lindo que lindo *U*!!! Amei demaaais o novo layout ~nya
Eu amoo pokémon sabe? >////< /cof cof
Como sempre Okami-chan sendo kawaikawaii e encantando mais e mais pessoinhas u3u. Omedetoou pelos 101 seguidores *wwwww*!! (olhe lá, o número já subiu ~YAY~)

Kissuuuus~

~Se me dá licença, vou subir a página e ficar chorando arco-íris vendo o Pikachu linduxo ali no banner u.u . (além dos outros pokémons na imagem né hihi X3)~

- Ōkami Tsubomi disse...

(>///<) owwn domo camii-chan!
(=^^=) hihi eu sei sim! (^///^) fico feliz que gostou (>//<) domo!
(>///////////////<) a..arigato!! (ohhh honto \o/ WAAAH~ )
kkkkkkkk XDDDDDD' h..hai~ (= =') cho...chorar arco-íris? (^^'') ca..camii-chan? Daijovu desu?
rsrsrs Ureshi desu (^///^) camii-chan gostou do layout! Domo nee~
kissu♥ ♥

Unknown disse...

Olá amo seu blog, mas gostaria de saber aonde voce acha esse layout tão Kawaii *-*

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)