Desáfio/Tag [14,15,16]

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 | | |
*susurra* Oyasumi Minna-san ~ 
Genki desu?  Espero que sim!! 
Nyaa~ minna, ganhei mais desáfios e Tags (=*v*=) ~domo Natsumi-san, Sofia-chan, e Mi-chi m(_ _)m   
Bem vou fazer por ordem, de quem me enviou primeiro (0^//^0) Domo~ minna!!
Todas as Tags/Desáfios que recebi, foram do "desáfio sem nome-san" (^^-) então...acho que não vai ser muito longa essa postagem (=0v0=)     
Então vamos lá meus Pães Pumans de chocolate Nhack ~    


Desáfio sem nome-san³ 
ele não larga de mim -Q 


RULEZ: 
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu Blog eu vou ter que colocar então...33 coisas sobre mim Oõ!!?!!
Responder as questões de quem te deu a TAG no post e criar 11 perguntas diferentes para passar adiante
Escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no post
Ir na página das pessoas dizendo que eu indiquei


33 coisas sobre mim acho que depois dessa... vocês vão me conhecer melhor do que eu mesma (= =|||)  
1> Não gosto da cor Rosa , más só desse tom ai!  Os outros eu gosto (=^^=) 
2> Já fiz esse desáfio 5 vezes (_ _)^^) 
3> Deixo bem claro que eu não vou fazer 11 perguntas ~le eu sem criatividade alguma~   
4> Tenho medo da minha amiga chamada Camila ela fica falando "quero sangueeee~  me de seu sanguee" (TT~TT)  
5> As músicas brasileiras desse ano tão uma coisa (¬ ¬) horrível -Q  
6> Provavelmente vou virar a noite hoje XD 
7> Tenho que estudar para a prova de Português que é terça-feira (= =|||) 
8> ODEIO VERBOS (ÒÓ)!!! ligado ao número anterior (^^)
9> Estou comendo Pipoca (=^0^=) 
10> Ninguém ta lendo isso
11> O número 10 não teve NADA haver comigo
12> Tenho uma vontade de matar o criador da álgebra~  (*Q*) *olhos brilhão* -Q 
13> Tenho um TRILHÃO de bichinhos de pelúcia...e por isso espirro toda hora (TT--TT) 
14> Sou Otaku avá
15> Esqueço de algumas coisas bem rápido (- -'') 
16> O número 15 acontece quando eu fico com uma cara de -->  (         )       NADA! 
17> Tenho 3 cachorros e um papagaio 
18> O meu papagaio ama de paixão a minha vó (^^-) 
19> As minhas amigas SÓ SABEM FALAR DE MENINOS!!
20> Fico com muita raiva das minhas amigas, principalmente por causa do número 19 !!! 
21> Tenho MUITA AFLIÇÃO de ver Pulsos (>////////<)
22> TODOS os meninos da minha classe são tapados (= =') 
23> O meu professor de Geográfia é  MALUCO ~ más é engraçado (^w^) ! 
24> Minha lista de animes tá muito grande
25> Amo muito dragões 
26> Tenho medo de morrer.
27> Tenho um jogo que ganhei em 2009 e ainda não abri (= =') 
28> acho que todo mundo já sabe más.... EU ODEIO A TERESA CRISTINA!!! 
29> To torcendo para a Griselda XDD 
30> Estou ficando viciada no "Pikachu" (*Q*)
31> Tenho medo de aranha. 
32> Não faço a minima ideia do que colocar no número 33 então.
33> ACABEI EEEEEEEE \o/ -q 



Agora as perguntas da Mi-chii ~  
1- Você já assistiu quantos animes ?
Muitos! Não sei a quantidade exata...más eu acho que uns 80 e poucos (_ _)^^) 
2- Quantas abas estão abertas no seu chrome agora ? ou explore?
5 abinhas (^^-)
3-Você gosta de que estilo de roupa ? 
Confortável e kawaii (^^-)
4- Um anime
Katekyo Hitman Reborn
5- Cole oque está no seu ctr v ! 
  <<< Kawaiiiiii (*Q*)
6- Está ouvindo musica agora ?
Nope!
7- Qual sua seguidora mais ativa ?
Hum...acho que Rafa-chii e a Flávia-chan (-^^-) 
8 - Você tem tomodachis virtuais ?
Siiim (o^^o)
9- Já se apaixonou por um personagem de anime ? 
TSU-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNN ~/o/ 
*susurra* estou apaixonada ~ohohohohoho~  -qq
10- Gosta de emoticons ou gifts ?
Sim =^^=
11- Nem sei oque pergutar mais xD! Você já teve um coelhinho de pelúcia ?
Hai (o^0^o)

Nyaa~ kawaii (-^^-) Domo Mi-chii~  ♥ 


---
Agora vamos para as perguntinhas da Sofia-chan 

1> Qual foi seu primeiro anime? 
 Pokemon XD  

2>Qual o seu Doce preferido?
Sorvete (*Q*) 

3>Qual personagem de anime você se parece ou se indentifica com ele(a)?  
Vishi.... acho que com ...a Amu-chan de  Shugo Chara   xD  

4> Qual foi o melhor anime da temporada?
(>///<) ahh~ wakaranai (>x<) 

5>Que animes você está assistindo? 
Durararararararararararararara -qq , Banboo blade, Fullmetal Alchemist Brotherhood (de novo XD), Bleach (acompanhando), Fairy Tail (acompanhando), Naruto (acompanhando) ... 

6> Você pensa em fazer Cosplay em algum dia? Se sim, de quem seria? 
(>//<) hum..Hai (^^-) quem sabe~ huuum...wakaranai XDD  gomene~ eu não faço a  mínima ideia (^^'') 

7>Qual é sua música favorita?
Tenho muitas mas... "Chansing Cars" é minha favorita (=^^=) 

8>Qual o melhor jogo que você já jogou?
Final Fantasy ...sem dúvida alguma (-^0^-) 

9>Qual é a sua cor preferida? 
Tenho mais de uma (>///<) más em ordem é:  Laranja, vermelho, amarela, azul, branca =3 

10> Que lugar do japão você visitaria primeiro? 
Um jardim cheio de "Sakuras" (Cerejeiras), para mim poder abraçar uma (0>///<0) 

11> Qual a música que mais te deu inspiração? 
Toy Box , da Luka-sama (^^-)  (Megurine Luka -- Vocaloid)  

Waaah~ domo arigato Sofia-chan (^^)  ♥ 

--
Agora as perguntinhas da Natsumi-san (0>//<0) 


1- O que faz você se apaixonar por um anime?
Nada (0>//<0) é só ele  NÃO SER  ecchi,hentai, yaoi, yuri (nada contra =3)  e ter  aventura, com um toquinho de Shoujo e sangue (hehe (^^')) que eu me apaixono (-^^-)

2- Qual personagem de anime você se parece mais na personalidade?
Como disse... com a Amu-chan (^^'') se bem que eu sou diferente de qualquer personagem de anime =3 

3- Qual seu anime preferido e por quê?
Tenho vários! Katekyo Hitman Reborn, Naruto, Ao no exorcist, D.Gray Man, Bleach, One Piece, Fullmetal Alchemist, Fairy Tail ... por que eles mudaram minha vida (*//////*)

4- Qual sua maior qualidade?
(. .) hum... a amizade eu acho (=^^=)

5- O que mais te inspira?
Meus pais, o céu azul e com nuvens branquinhas e fofinhas ~wee~ , e  músicas (*v*)

6- Qual época do ano você mais gosta?
A primavera e o Outono (*////////////*) 

7- O que você faria pra impressionar alguém?
(=3=) não faço a mínima ideia...acho que séria eu mesma (^^-)

8- Qual sua série preferida?
Doutor House (=^^=)

9- Se fosse compor uma música, no momento, sobre o que ela falaria?
Sobre...amizade (^0^)

10- Prefere Coca-cola ou Pepsi?
Nenhuma das duas XDD   Prefiro suco \o/~ *joga purpurina*  (não é nee-chan ? XDD)

11- Qual foi seu primeiro anime? 
Pokemon (-^^-) 


Arigato gozaimasu Natsumi-san (^^-) Por me indicar!! 

Bem...eu acho que todo mundo aqui já fez essa tag então... VOU GUARDAR ELA PARA MIM ~muahahahahahahahaha~ -n

Bem minna é isso (=^^=) o post de hoje termina aqui~ ♥  
Nyaa ~ até amanha então  =3 ou mais tarde  *Mode ~sem sono~ On*    
Kisses Minna~ Oyasumi ♥

7 comentários:

Cнizuяuy ツ disse...

De nada querida ainda bem que gostas-te ... *-*
É claro que podes guardar todos! Tás a vontade ... guarda os que quiseres! XD

Ok ... é mesmo o 19 ... já tá! ^^
Bjs ... ^^

Cнizuяuy ツ disse...

De nada linda ... ^^
Fico muito feliz que tenha gostado ... *-*

Depois se quiser mais avatares é só pedir ... posso fazer doutras personagens se vc quiser ... *-*

Cнizuяuy ツ disse...

Podes pedir a vontade ... eu gosto de fazer! XD

Misaki disse...

yaa arigatou nee-san ! Aishiteru ! *-* foi bom saber 33 coisas tapadas sobre vocÊ nee-sannnnnnnn
Ja ne ~~~~~~~~~~

Cнizuяuy ツ disse...

Claro que posso Okami-Chan ... *-*
Já estava a pensar fazer! XD

Vou ver se consigo fazer ainda hoje ... *-*

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Oi Okami-chan ^^

É claro que pdes fazer pareceria connosco^^

Bye Bye
http//odiariodajessica-chan.blogspot.com

Cronya Atimus disse...

já me passaram 3 veses essa tag tbm, mas só fiz 2 veses por que não lembro de que blog me pediram essa tag gome~

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)