Desáfio [10]

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 | | |

Okami-chan;Tsuna-samaaa (*¬*)  
Todos; não era "Tsu-kun" ?? (¬ ¬) 
Okami-chan; (@¬@) más ai ele é "-sama" *babando*  
Todos; (= =|||||) ...
Tsuna; (0/////////////0)
Urufu-chan; ( 0//0)  O Onii-chan tá muito lindo nessa imagem~  
Okami-chan; Ele é lindo em qualquer imagem (*¬*) 
Todos; (¬ ¬)
Tsuna; hiih... (>//////////////<)
Urufu-chan; H...Hai (*////////*)
Todos; HEEEEEEEEEEEEEEH? (=A=)  *susurra* ela concordou (= =||) ?!
Okami-chan; Oi OI (¬u¬) ...Urufu-nii... espero que você saiba que o Tsu-kun é meu (ÒvÓ) *encara* O-K-A-Y (¬w¬)?? *olhar maligno* 
Urufu-chan; Hiaaah (TT^TT) Gomenassai~ 
Público; ( ¬ ¬) quem disse que ele é "seu" ?!

Haaaaai Minnaaa-saaaan~ 
Nyaaa espero ter deixado bem claro que o Tsu-kun é meu (^^) /-TIROS/ 
não liga para o que o BAKA do público disse (^^-) ele é meu sim~ -QQ 

Bem minna, aqui venho com mais um desáfio (*0*) 
Nyaanp~ aqui vai ~/o//o/ 


Desáfio [10]

Ahh o desáfio não tem nome (00) Ohh~ 
(^^-) vou criar um nome para ele -Q 

Desáfio sem nome-san
 nossa que nome incrível (*0*) -Q
Regras:
11 coisas sobre mim
Responder as 11 perguntas das pessoas que me deram o Tag
Criar mais 11 perguntas
Indicar 11 pessoas pra respondê-las!

~11 coisas sobre mim~ 
-Amo bichinhos de pelúcia , más sou alérgica a eles *chora* / Por queeeeee (TT0TT) *chora*??????
-Odeio estudar 
-Não gosto de álgebra (=3=)
-Tenho muito medo de trovão (>////<) e da Samara
-Sou alta 
-Nunca me apaixonei (ainda) por um menino (. .) (só os de animes (^^') tsu-kuunnnnn -qqq)
-Sou ciúmenta (.///.)
-Sou preguiçosa (= =")
-Sou muito amiga, e preocupada (e por isso quase sempre me machuco (*^*))
- Algumas vezes, penso que tudo que  está acontecendo é somente um sonho (ou pesádelo) .
- Quero morar no Brasil para sempre (>o<) Por que mesmo que tenha muitos, muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitoooooos problemas, desigualdades, roubos etc..etc.. eu amo muito o meu País (*w*) mas eu amo mais o ITÁLIA-KUUUUNNNN -QQQQQQQQ   



Yoshh~ agora vamos ver as perguntinhas da  Flávia-san  (ÒwÓ)/

1ª - Defina morte...( (= =||) Flávia-san .....)
Hum...bem... Morte é... SER JOGADA DA ESCADA PELA TERESA CRISTINA DA NOVELA DAS 8  -QQQQQ  --  brincadeira hehe (^^'') 

Bem a minha (minha mesmo) definição de morte é:
*cof cof*  morte é quando uma pessoa, por alguma razão, cai dura e sua alma sai do seu próprio corpo e vai para outro lugar  (o além ~ /o/)   enquanto o seu corpo fica ainda aqui na Terra ou em Marte, ou algum lugar ai..  
Se você for uma pessoa boa você vai para cima ↑  mas se você for uma  pessoa má, você vai para baixo ↓ porém , se você é "muito" dos dois lados (bom e ruim)  , fica aqui na terra ou Marte, etc.. para cumprir alguma missão (ou seria mais uma prova (00)?) para decidir se você vai para   ↑  ou para  ↓ ... etc.. etc...

e-e' coloquei coisas nada haver né? Gomennassai minna m(_ _)m

2ª - Eu nunca vou esquecer quando...
Eu passei o Natal e Ano Novo com a minha fámilia inteira junta!! 

3ª - Onde gostaria de morar?
Hum...acho que aqui no Brasil mesmo XD 
Gosto muito do meu País (>w<)/ 
Más uma outra opção...é o japão (*0*)

4ª - primeiro amigo(a) do blog?
 A minha querida Tomodachi  Sora-san (^^-)

5ª - Por que fez um blogger?
Para postar as minhas idéias e conhecer, outras pessoas que gostam das mesmas coisas que eu!! (^^-) 
Já que eu não conheço nenhum Otaku da minha idade (todos são bem mais velhos que eu (TT^TT) de 23 anos para cima~ )


6ª - Alguma musica te faz chorar? Se sim, por que? 
Siim (*^*) 
A "Pie Soul" da Jackie Evancho!! 
Ahh...eu acho que por que, é bem tocante (^^-) Eu não sei muito bem o por que eu choro com ela (00) Ela não é triste (*0*) bem...é essa aqui : 
Tá bom... é um pouco triste (./////////////.) *chora*
Buuuuu~ (TT^TT) *chora chora*
Ps: SIM!! ESSA MENININHA DE 10 (ou 11 ou 12 ou 13 no máximo) ANOS, TEM ESSA VOZ!!



7ª - Primeiro amor?
 Os animes e mangás (^^-) rsrs'

8ª - Uma data especial. 
5 de setembro de 2011 (quando eu criei o blog (^^-))

9ª - Anime que mais marcou sua vida. 
Puuuts (00)... essa é difícil... 
Eu acho que todos de um certo modo (^^-) Todos os Animes que eu assisti passam alguma menssagem que  fica marcada no meu ♥  (^^-)

10ª - Acredita em espiritos?
 Haai (^^)

11ª - Odeio quando... 
Falam mal de alguém, pelas costas dessa pessoa (ÒAÓ)/

Agora as minhas perguntinhas (tem que responder essas Okay? Não as que eu respondi a cima (*0*)/ ) 

1ª - Se prendermos um pão com manteiga nas costas de um gato,  o que irá acontecer? 
2ª - Personagem de Anime/Mangá preferido (só um)?
3ª - Qual o seu maior medo?
4ª - Quem(O que) você acha que poderia dominar o mundo? (PANDAAAAAAAAAAAASSS)
5ª - Quem é a(o) sua(seu) melhor amiga(o)  do blog ?
6ª -  Um anime que te faz chorar...de rir.
7ª - Quem você mais ama nesse mundo?
8ª - O que você acha do Kagamine Len ?
9ª - Qual nome você gostaria de ter?
10ª - Se tivesse um poder, qual seria ele ?
11ª - Por que a Okami-chan (eu) implica com os "pobrezinhos" dos Pandas ? (ELES SÃO ASSASSINOOOOOOOSSS -qq)  


Para quem eu passo:
Para todas as pessoinhas que desejarem faze-lo (0^^0)

Nyuuu~ é isso meus sorvetes rochinhas (=w=) ~Nhack~  
Vejo vocês no próximo post que eu não sei quando vai ser 
Kissus Okamizados ~ 
Oyasumi nee (^3^) ~ ~ ♥ 
Tenho que ler um livro de 280 páginas para 15 dias~ e-e' OKAMI-CHAN FIGHTOOO~ 




6 comentários:

RafaKnight disse...

Hai!! ( ^0^) O Tsuna'kun e SO da Okami'chii!!! ( >//<)

Naru: (^^'')

(OoO) Ohhh... (*O*) Okami'chii vc e mesmo tao kakoii 0(>////<)0

---

Hai! E super legal (*w*) Eu amei tanto!! (* ¬ *)

Rafa-chii: (O.O) .... ( ^ ^ ) Hai! O Tsuna'kun e so da Okami'chii!!
Eu nao deixo ninguem ficar com ele (ò_ó) senao eu mato essa pessoa!

Naru Ed Syao Len , Okami, Urufu, Tio da Pipoca, Tsuna, PE, Público, Plue, Nada, emaisalguemqueeuesqueci-san : lll(O.O)lll

(^ ^)

Naru: *sussurra* é nestas alturas que fico com medo da Rafa (O.O)''

Okami'chii: (0.0)*shock* (^^) .... (TTvTT) Arigato Gozaimasuuuu~

De nada Okami'chii!! (^^)

Todos; TÁ CHORANDO POR QUE (=A=)?????

Rafa-chii é tão legal desuu (TTvTT) Domo Arigatooo~

(^/////^) Okami'chii... *abraça*

Tsuna; (= =') (_ _') (TT TT) *chora* Gomenassai~

Tsuna'kun nao fique assim (O.<)b eu irei protege.lo! (*w*)

---

Naru: (O.O) Como sabia que a Rafa ja tinha criado mais um IRO, Okami'sama?

Okami'chii: hehehe (  ̄ー ̄) ...eu sabia por que...

(   <((●))> _ <((●))>  ) EU SOU VIDENTE~

Naru: (O.O)''' *sussurra* tenho medo outra vez.. nao ando nada bem... (^ ^) Ainda bem Okami'sama (^^'')

Len: Nao sejam assim para a Okami'sama!!

Rin: Sim! nao precisam ser tao hidoios com a Okami'sama.. ela adivinhou! (O.<)b Boa Okami'sama!

---

(O.O)

Naru: a febre ja começou a baixar.. se bem que eu acho que ela ainda nao melhorou (¬ ¬)

(^ ^) hai! Daijobu minna! Arigatou!

Naru: (¬ ¬)

(^ ^)

Naru: (¬ ¬)

(^ ^)''

Ed: bem, mas temos andado sossegadinhos

Len: Hai! nao temos desarrumado nem partido nada (^ ^)

Syao: e temos estado a ver FullMetal Alchemist na caminha com a Rafa..

Rin: Pena que a Rafa esteja assim.. mas eu quero que ela recupere muito rapido (*.*) *abraça Rafa*

(O////O) Rin... minna... (*/////*)

---

Rin: *olha para todos* (./////.) Ola! Eu sou o Rin! O novo IRO da Rafa ( ^ w ^ )

Todos [Charas/IrosNyaas] ; (*0*) Ohhh... (^^-) Yoroshikun (_ _)^^)

(00).............

Urufu-chan; Okami-san (00)?

Syao Len Ed Naru Rin: Okami'sama? (00)

Okami'chii: ... *alguns minutos depois
--==≡≡ξ (ノ≧∀≦)ノ RIIIIIIN-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN *sai correndo atraz*

Rin: (OoO)

Tsuna; (= =) .. *cai alguma coisinha no olha* Hah...(TT^TT) *olhos começam a lacrimejar*

Syao: Tsuna'san nao fique assim (^ ^) Eu sei que a Okami'sama adora vc.. por isso nao fica assim (^w^)

Okami'chii: --==≡≡ξ .。*・.。*(〃´∀`)・.。*・.。 TSU-KUUUNN, RIIIIN-SAAAN, NARU-KUUUN, ED-KUUUN, LEN-KUUUN, SYAO-KUUUNNN~ *sai correndo atraz de todos*

Len Ed Syao Naru Rin: *começam a correr* (^^)

Rin: *correndo* ... *Pára de repente* *encara Okami* (TT0TT)

Todos: (O.O)

Okami'chii:(ÒwÓ) não pense que eu que eu esqueci de você *aponta* Rafa-chii~ e MinnaNyaa-saaan (>w<)

(O.O)? nhya?

todos [MinnaNyaa-saan]; (=A=)||| Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?


--==≡≡ξ (*ノ´∀`)ノ‥‥…━━━━━☆
MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , RAFA-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IROOOOOOOOOOOOOOSSSS-KUUUUUUNNNNNSSS~ TSU-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNN *sai correndo atraz de todo mundo*

Todos [literalmente]; HIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Todos: NHYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Okami'chii: (v^3^)フー!--==≡≡ξ ヒュ~ッ (/xx)/

(O.O) .... \(ºoº\) Okami'chii.. daijobu??

Syao Len Ed Naru: (x.x) uff...

Rin: (TT.TT)

(@.@) nhyaa.. esta tudo a roda.. acho melhor ir descansar mais um bocadinho... (@.@)

Naru: Rafa!

Ed Syao Rin Len: Rafa?

A. S. disse...

aaaah adorei suas respostas ^^, eu acho que vou ficar na terra (ou marte xD) para cumprir essa missão ou prova e.e I'm bad XDD ausuashu
=3 eu também AMO o Brasil (é bom achar alguém que também goste do pais u.u parece que todo mundo odeia ele =XX)
acho que o gato acharia um jeito de comer o pão xD. auhauhs implica com os pandas? XD lol, eu adoro pandas =3.
Mas relaxa, quem vai dominar o mundo são os mendingos! xD lol.
Vish a sétima pergunta é tensa e.e, não sei dizer quem eu mais amo no mundo, se um dia eu descobrir te conto xD

Haruno: Não são pra você essas perguntas mesmo u.u ¬¬

Deixa eu em paz criatura! ò.ó
beijinhos

cam disse...

Waaa Okaami-chan é tãao kawaiii ≧▽≦!!! Eu também sou alérgica a bichos de pelúcia buuu~ te entendo te entendo .u. . Adorei todas as suas respostas haha' C:. São todas divertidas, até a da morte me fez rir na parte da novela XDDDDDDD'.
Hmm.. acho que vou responder as suas perguntas do desafio \o\~
Veremos veremos... se eu fizer te aviso ook Okami-chaan? :3
P.S.: Nháaac eu também amo sorvete rochinha o3o, é tãaaaao bom!! Mas eu ainda prefiro frozen yogurt hehe = u ='~

Kissus~kissus

Ringo Ichinose ♡ disse...

EU parei de prestar atenção quando vi o Tsuna. REBORN ~~ KYAHHHHHHHHHHHHHHH! * O*~

Adorei - Seguindo - XOXO! <3

Fleurs en Papier

Anônimo disse...

Gomenasai ppor nunca mais ter comentado seu blog!!!
Ele está cada vez mais kawaii e com postes interessantes!!!

Xau kisses

Cronya Atimus disse...

Adorei o post, vou ver se coloco no meu blog ^^

@Rafa-chan eu ri muito no seu comentario XD

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)