Top 10 animes Shounen Comédia [ 9º Lugar ]

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 | | |
Tumblr_lyu7udemrm1r53ir5o1_500_large
Hei How ~ Minna!! 
E ai como vão? Espero que bem (0w0)/ 
Nananana~na , Minna-saaaan, hoje finalmente eu tomei vergonha na cara e fiz a continuação do Top 10 "C" (o0u0o) ( Gomen...demorei bastante! m(_ _)m)   Yoosh! Então sem mais enrrolação... credo como eu fui rápida hoje /e-e'/



 




















  




Genêro: Shounen, Sobrenatural, Terror, Drama, comédia.
Episódios: 25 (+ especiais/OVAS) 
Sinopse
Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo onde os humanos vivem Assiah. O outro é o mundo dos demônios, Gehenna.  Normalmente as viagens entre os dois , e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é ímpossivel. No entanto os demônios podem passar para esse mundo , possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, más a uma coisa que ele não tem, e é um recipiente  no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo! Para essa finalidade ele criou Rin  Rin-saaaaaan (*¬*), seu filho de uma mulher humana, más seu filho concordará com seus planos, ou ele irá se tornar algo mais....? Um exorcista?


Pois é minna... só to eu DENOVO fazendo a postagem sozinha aqui~ (_ _') não..eles não foram comer Yakisoba (¬¬) Bem... para não ficar uma postagem rápida demais, vou colocar aqui a minha opinião (o0-0o) : 

Eu acho que esse anime, é um dos melhores!! 
Além do gráfico ser maravilhoso, a história te cativa tanto que você acorda as 5 da manhã para ver o anime -Q  . Quem não assistiu ainda , vai lá assistir ou, coloca na listinha (>w<)b Vocês não vão se arrepender !! 
Ah... más eu já te aviso antes Cara pessoa legal que está colocando esse anime na sua listinha , esse anime é um pouco assustador, eu sinceramente, não achei assustador (_ _) Más, isso foi o que eu achei (^^-) . Outra coisa também é que, o final do Anime é aberto (_ _') Ou seja... não tem MUITO sentido, já que ele não chega a explicar tudo , más vale apena ver (^-^) é muito bom mesmo!!  
mangá por outro lado, ainda está lançando e segue um rumo completamente diferente do anime (>//<) vale muito apena ler ,  o único problema é que  não tem previsão de lançamento (TT^TT) 











Nome: Okumura Rin 
Rin, que é o protagonista de 15 anos de idade da história, é o filho do Satan com uma humana que herda os poderes de demônio. Seu poderes foram selados ao nascer em uma lamina de matar demônios chamada Kurikara por Mephisto Pheles que deixou-o deixou ter uma vida normal até os 15 anos. Rin descobre a sua verdadeira identidade depois que a Kurikara já não podia selar selar as chamas azuis que herdou do Satan, alguns acontecimentos levam a morte de seu tutor, o padre exorcista Shiro Fujimoto, possuído pelo Satan, tentou levar Rin para o reino do demônio. Depois do funeral de seu tutor, o exorcista Mephisto Pheles lhe da as opções de morrer ou ser morto. Em vez disso Rin pediu para ser um exorcista, uma idéia que divertiu Mephisto. Então Rin foi matriculado pessoalmente por Mephisto na True Cross Academy Exorcist School, onde estará realizando seu objetivo de derrotar o Satan. Ele é atualmente um Exwire e tenta ganhar o titúlo de Meister como um "Knight".

Rin pode utilizar dos poderes de demônio ao empunhar a katana. A bainha atua como uma portal para Gehenna (o mundo dos demônios) ao segura-la Rin retorna a sua forma de demônio. Embora em sua forma humana, Rin expõe série de traços físicos de sua natureza demoníaca, como os dentes de aparência afiada, as orelhas pontiagudas e a cauda preta (que ele esconde em sua camisa). Como demônio Rin ganha duas chamas azuis em sua cabeça e as orelhas ficam longas como de duendes, e seus olhos ficam de uma cor azul brilhante. Em ambas as formas Rin pode controlar seu poder destrutivo com suas chamas azuis, a marca de qualquer coisa relacionada ao Satan. No entanto quando ele tira a Kurikara a magnitude das chamas aumenta consideravelmente e muitas vezes leva Rin a perder a consciência por suas próprias chamas. Rin também tem um demônio Familiar Cat Sith, Kuro, que era inicialmente do padre Fujimoto.

Nome: Okumura Yukio
O irmão  mais novo de Rin mesmo que não aparente ser  o contrario. Yukio teve um corpo fraco antes mesmo de nascer, em resultado do poder de demônio herdado por Rin. Graças ao seu irmão ter os poderes de "Satan" desde pequeno Yukio pode ver demonios.
Ele ensina farmacologia em exorcismo na Cross Academy e também faz exorcismos. Sendo então o "Professor" de seu irmão mais velho (Rin). Ele escolheu se tornar um exorcista para proteger Rin. 











Nome: Mephisto Pheles
Pheles é o Presidente da True Cross Academy e também um Exorcista. Depois da morte de Fujimoto, Pheles foi ordenado para matar Rin, porém aceitou a proposta do garoto que queria se tornar um Exorcista e entrar na True Cross Academy. Foi pesadamente implícito que ele é o filho do Satan junto com seu irmão, o Rei da Terra, Amaimon. Ele possui uma única e peculiar habilidade de se transformar em um pequeno cachorro depois de uma contagem regressiva em alemão. Apesar de não ser mostrado o quanto ele é poderoso, foi mencionado que ele é um Honaray Knight, duas posições abaixo do Paladin. Ele tem sido o responsável por permitir vários demônios de classe superior no campus. Seu nome é um óbvio trocadilho sobre a palavra Mephistopheles, que é um nome dado a outro demônio infame, similar ao seu pai Satan. 




Nome; Shiro Fujimoto
Padre Fujimoto sim ele é um padre (_ _'') era o guardião de Rin e Yukio, e também era considerado o mais poderoso Exorcista do mundo. Acreditava-se que ele era o único homem no mundo capaz de suportar a posseção do Satan, e assim, Satan estava constantemente em seu corpo. Fujimoto era capaz de lutar contras as tentativas de Satan de possuir seu corpo, através de sua própria força de vontade. Depois de levar um choque com o que Rin havia dito, finalmente Satan foi capaz de assumir seu corpo e depois matá-lo. Fujimoto tinha um demônio Familiar Sith Cat, que ele chamou de Kuro, que Rin herdou posteriormente. Ele era um Aria comfirmado, Dragoon e Tamer e se quisesse tinha a possibilidade de se tronar um Knight o um Doctor, como dois que estudaram com ele se tornaram. Ele se dizia ser o o maior exorcista do planeta e foi o único a ganhar o posto de Paladin, o posto mais alto dos Exorcistas.  


Nyaaaaan~ e é isso minna-san (^-^)/ 
Tem muitos outros personagens, meus eu acho que esses são os mais importantes mesmo (0w0)  
Bem vou deichar agora aqui alguns links de sites onde podem encontra-lo para assistir (OvO)/  

Online: 

Download:

Nyuu~ espero que tenham gostado (o>///<o) 
Fiquem ligados nossa falei que nem o Bial /e-e'/ -Q em quem está em 8 lugar (oOvOo)/ 
E não esqueçam de votar no nosso querido Onigiri do Mês (=w=)/ 
Kissus minna!!! 
Oyasumi desu~ ♥   

21 comentários:

Kuroi disse...

Eu amo esse anime! kkkkkk' eu me assustei com a Samara no fim :O

Camila disse...

eu dei uma olhadinha no google sobre esse anime e parecia legal, mas parecia de terror e tals, e não gosto muito de coisas assim, nossa vc me deu mó medao com a samara no fim O.O nossa eu lembro que tava vendo um vídeo uma vez e do nada apareceu uma mulher mtooo feia, horrenda, fiquei com tanto medo q eu pulei na cama, sério, resposta ao comment da okami-chan: né? eu tbm queria o do pikachu! os outros tbm, mas eu gostei mais do do pikachu *_* hehe
bjoes e abraços

RafaKnight disse...

(^////^) Que bom que gostou Okami'chii..

Naru Syao Len Ed; (^////^)

----

De nada! *abraça* ( ^ ^-)

----

Arigatou (^////^) Fico mesmo feliz que gostem do novo visual

Naru: Ainda bem porque a Rafa ficou ate as 4h da manha para mudar este visual (¬ ¬)

(^^'')

Naru: (¬ ¬)''

(_ _'') Gomenasai...

----

( ^ ^-)

Naru Syao Ed Len: (^ 0 ^)

Ed; (OoO)

Okami'chii: Hai Honto Honto Ed-kun (*w*) !!! Acho sim!! haushaushaushaushaushuashua ...uff que bom que não ataca (^^'') kkkkk

Ed; (*oo*)
*sussurra para Okami* Nao eu nao ataco (O.<)

Okami'chii: Ahh Ahh (00''') Nada não Naru-kun (^^''') rsrsrs

Naru: Ah bom!

Todos: XD

- Ōkami Tsubomi disse...

(0w0) é...parece ser um pouquinho de terror, e até que é (00) más é muito bom (^^-)
Ahh eu também sou assim (0u0) não gosto de ver coisa assim (>///<)
(00) (>////////////////<) gomeeenn!! (eu até tirei ela daqui (. .))
ahh ahh eu também vi esse video (00)
nossa deu muito medo (= =)'
Haaai Pikachu kawaii (*¬*)
rsrsrs
Kissus Kissus♥

- Ōkami Tsubomi disse...

~Eu também amo demais esse anime (*¬*)
Gomennassaaaaaai Kuroi-chaaan (>//////<)
Já tirei ela daqui ( ¬//¬) *chuta samara* (= =') não acredito ainda que coloquei aquela bicha feia aqui -qq
Gomen Gomen m(_ _)m
kissu~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(^^-)

--

Haaaaaaaaaaaaaaahhh até as 4 da manha (ÒÓ) Rafa-chii!!!!!!

Tsuna; (><) Rafa-nii não pode fazer isso!!

Urufu-chan; tem que dormir pelo menos 8 horas (_ _)- -)_ _)- -)

Todos; se não...poderá ficar doente, e não poderemos converssar (TT^TT)

Vai lá dormir mocinha (>//<)/ *aponta para a caminha da Rafa* (><)/
Naru-kun, Ed-kun, Syao-kun, Len-kun... não deichem ela fazer essas loucuras Oki? (0w0)

--

(^^-) *susurra para Ed* Uff~ (_ _') que bom (^^'') *suspira* rsrsrs

Naru: Ah bom!

(^^''''') hehehe...

Todos: XDDD

RafaKnight disse...

(O.O)... kowai! *se esconde*

Okami: Vai lá dormir mocinha (>//<)/ *aponta para a caminha da Rafa* (><)/

(O.O) Hai... *com medo* *deita.se*

Okami: Naru-kun, Ed-kun, Syao-kun, Len-kun... não deichem ela fazer essas loucuras Oki? (0w0)

Naru; Claro que nao deixamos (¬ ¬) Esta mocinha vai agora dormir para compor o sono que tem em falta

mas...

Naru: nem mas.. nem meio mas.. Vai ja para a Cama! (¬ ¬) senao eu chamo a Okami'sama ou faço o que o Syaoran'sama fazia

lll(O.O)lll hai... *deita.se e tapa.se*

Ed: Assim sim (^ ^)

---

Ed: (^ ^)

Todos: XDDD

Naru: (O.O) O que se passa? porque estao todos assim?

Todos: nada.. nada (^^'')

---

( ^ ^-)

Hai posso fazer completo (^ ^) se quiser, claro!
Mas o resto sera tudo do segundo lugar.. a unica coisa que fica igual ao do primeiro e o layout completo (O.<) Mas e como vc quiser Okami'chii (^^)

De nada! (^^-)
Arigatou Okami'chii por participar (*.*)

Kuroi disse...

kkkkkkkk' mas se a plagiadora visse ela era bem merecido!

Kuroi disse...

Que vídeo? O.O

Themy disse...

tipo esse gif mais a seguinte fraze no final Charizard Lança Fogos Nesses Invejosos''

e Depois Um Plaquinha Contra o Plagio e Os Patrocinadores No Caso Eu Vc Etc.

Themy disse...

ah no exorcist é legal? acho que vou ver
kissus
http://kawaicandy.blogspot.com

Loi disse...

Oii, amei o seu blog! Ele é lindo! Ameiii!! Kissus muito sucesso!
http://mundosakira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Okami chan

Adoro Ao no Exorcist, adorei sua postagem sobre o anime. kkk Eita fica assistindo muito BBB, imitou até o Bial kkk.
Beijos se cuida! Fica com Deus!

Ookami
http://okamijapan.blogspot.com/

- Ōkami Tsubomi disse...

Okay (^-^)
Vou fazer aqui (0w0)
demo.. Themy-chan tem algum e-mail? Assim eu posso te passar a imagem por e-mail, e você me fala se ficou bom (*w*)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Haai (*w*) é muito muito muito legal!!
As vezes dá um pouquinho de ...bem não é medo...é mais susto com as caras que uns personagens fazem (_ _)- -)_ _)- -) Más é muito legal (^^)
Kissus Kissus~ ♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(*0*) Ohhh~
Arigato Gozaimasu Sakira-chan (>////<)
Arigatoo m(_ _)m (^^-) Ureshi desu!!
Sou blog também é muito kawaii desu (*0*) Ameei ameei (>///<) Nyaan!!
Muito sucesso para você também Sakira-chan (^^)/
Kissus Kissus~♥

- Ōkami Tsubomi disse...

(0w0) Hontoni? Arigato Gozaimasu (^^-)
Também adoro "Ao" (^0^) é um dos melhores animes que eu já vi!!
kkkkk pois é Hayashi-san (^^'')... se bem que eu nem vejo o BBB (= =') kkk
Kissus~ ♥ Você também (^^-)

Sayonara~
http://okami-animes.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

é um video, que (no meu caso) chamava "mistérios no quadro da monalisa" e a Baka aqui, ficou curiosa e foi ver -Q
Dai o video falava "preste muita atenção" "não desvie o seu olhar do quadro" e ia aproximando cada vez mais ...e então quando ficava bem na cara da Monalisa....
HUAAAAAAAAAARH~~ aparecia um bicho feio (TT^TT) eu juro para você...eu não dormi aquele dia -QQ
Nee nee... é esse video aqui:
Más eu juro para você kuroi-chan!! DÁ MUITO MEDO MESMO!! ENTÃO SÓ SE VOCÊ TIVER MUITO CORAGEM MESMO VEJA!! SÉRIO É DE NÃO DORMIR A NOITE!! CUIDADO CUIDADO CUIDADO CUIDADO CUIDADO CUIDADO

http://www.youtube.com/watch?v=bGYO6buTrY0

CUIDADOOOOOOo~ ~(ÒÓ)~ CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOO (TT^TT)
Ahh droga eu vi denovo o video -QQQQ

Kuroi disse...

Jesus não vou ver mesmo :O Não caio mais nesses vídeos de mensagens subliminares e etc...

Themy disse...

meu email e o seguinte analuizinha2@hotmail.com Kissus Waaah

Sabrina Cardoso disse...

Uauu!! Ameei o teu cantinhoo!! *-*
Ah, e o resultado do sorteio já saiu!! Quem sabe não foi vc que ganhou?? Será?? Acesse e descubra: http://mycandyspace.blogspot.com/2012/02/ganhadoras-do-sorteio-my-candy-sky.html#more

Beeeijoooss e parabéns pelo bloguito, viu?? =^.^=

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)