Okami wa ikite iru ( > 3 O)b

segunda-feira, 4 de junho de 2012 | | |
Minna-saaaaaaan (  / TT  U  TT)/ 
Sou eu \( * 0 * )/ .qn
Hiaaah! A quanto tempo, estava com saudades * ////// * 
Bem, eu devo uma explicação né? Pois é, pois é...Provas ^ ^'' essa semana inteirinha essas coisasdomundoinferior me seguiram ; - ; mas finalmente acabaram \õ/ yaaay 
De qualquer maneira, gomen ficou tudo atrasado >////<' Onigiri do Mês, Top 10, desáfios e alguns posts que tava planejando ( *---* assisti tantos animes kawaiis...). Hontoni Gomenassai m( _   _ )m vou colocar tudo em dia ^ U ^ Matte nee~ pode demorar um pouquinho  ^^'
Nyaan~ então é isso minna-san ^ ^ Vim avisar vocês que estou de volta para lotar a sua linda cabecinha com coisas alheias e erros ortográficos .n
Yoshi! Então bora trabalhar  ~Yaraaaaa  Ò 3 Ó)/  

4 comentários:

Unknown disse...

Nyah!Okami
Nossa essa semana você sumio em!Mais são as provas eu entendo!Se tivese avisado antes desejaria boa sorte, então tá aqui vai...Boa Sorte Atrazado com certeza você arrazou!
~Editei eu layout essa semana e ficou show não se esqueça de dá uma passada lá~Onagai( ^u^ )

- Ōkami Tsubomi disse...

@Clara Takagui

Hai ^ ^'' gomene`
Ohhhhh *///////* a-arigato Clara-chan! Hai > //// < arigato! (espero que sim X3')
* 0 * oh hontoni? Nyah! * U * com certeza vou ver! Deve estar lindo ^^ Clara-chan tem muito talento~

Kissus > 3 <

Midori disse...

T.T, como eu queria poder ter apenas uma semana de prova ( as minhas são toda quinta feira) Okami-chan, mais uma vez arigato por ter aceitado a parceria. Passe lá depois, dei uma mudada de visu (='.'=)
Kiss M.
http://nyatheworld.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

@Midori
Poxa vida ; ; pobre Midori-chan...
^ ^ nyaan` nandemone, eu que agradeço nee *////*
Haai~ :3 passo sim! Pode deixar > 3 O

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)