Layout: FMA Version *´▽`)/

segunda-feira, 11 de junho de 2012 | | |

Minna-saan, Yooooi ~
Genki ?  > U < )/" 
Gomen minna, por não andar postando muito ^ ^'
É que...bem, estava preparando esse Layout para o Valentine's Day \( * U * )/ ( que era para eu ter mudado a muito tempo, já que o Dia dos Namorados é amanhã '-' ) ) mas não deu muito certo e acabou ficando em cima da hora mesmo .___.'
De qualquer maneira, espero que tenham gostado > //// < Ainda tem algumas coisinhas para arrumar mas isso é o de menos O U O)" ( todos os créditos estão aqui!)
Foi bem difícil de mudar - não pelo fato de eu ser um belo cocozito com HTML e coisas assim ^ ^' - é que o Lay que a camii-chan fez estava tão kawaii * ^ *  passei tantas coisinhas com ele~ 
Eu até pensei em não mudar, mas então eu notei que já tinha trocado e então Boom! \( * 0 * )/
Dessa vez o Lay (além de ser em homenagem ao Dia dos Namorados ^ ^') tem como anime principal Fullmetal Alchemist, um dos melhores animes que eu já vi \o/ (e também é homenagem a Nee-chan e o Crazy Otaku, com um aninho de vida \õ/ OMEDETOOOO~ <3) E então...o que acharam *(≧ ^ ≦)* ?
Bem, se você leu o post até aqui, foi atoa * U *)/ -qq  Mas a sua intenção foi muito gentil e boa, e por isso eu te adoro *abraça* m( __ __ )m ~sankyuu 
Kissus Minna ( *~∇~)ノ 

39 comentários:

nat-san disse...

nyaahh, ficou tão kawaii *---*
sem palavras para descreve-lo *-*

Midori disse...

*.* Kawaaaaaaaaaaaiiiiiiii *.*
Okami-san, seu blog ficou muuuito fofo ( não que ele não fosse antes, alias... seu blog sempre está kawaii)
Parabéns belo novo 'visu' amei 1000 vezes
Beijinhos gelados M.

Niɳα Chan disse...

Oi flor, gostava muito de ser afiliada.
Se aceitar, responda no meu blog para eu saber que posso colocar vc (estou seguindo)

Bjs
http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

- Ōkami Tsubomi disse...

>////< arigato Nat-chan!

- Ōkami Tsubomi disse...

* U * waah~ arigato Midori-chan >////<
Waaah! Arigato Gozaimasu!
Kissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

Oi Nina ^ ^
* ^ * ooh poxa, desculpa mesmo, mas eu ainda não tenho um espaço para afiliações ^ ~ ^' Gomene~
Obrigada por seguir * U *

Kissus > 3 <

Anônimo disse...

Nyah! Okami amei esse layout me apaixonei!
Gostei do efeito da imagem nas postagens! Queria saber colocar no meu blog!
Quando tiver espaço para afiliação gostaria de fazer parte!
Depois entra no msn para agente conversar!

- Ōkami Tsubomi disse...

* U * Clara-chan~ arigato >///<
Fico feliz que gostou *///*
Ah! Eu achei nesse blog aqui: http://cherry-liah.blogspot.com.br/2011/06/bordas-arredondadas.html
Cherry Bomb! sempre me ajuda =^ ^=
Nyaa~ Oki ^ U ^ quando eu criar te aviso * U *)/
Ah, claro :3 vou tentar entrar sim!

Kissus > 3 <

HONORATO, Sandro. disse...

Okami-Chan:)
Ficou bem legal o novo visual aqui *-*
Meus parabéns :)

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

- Ōkami Tsubomi disse...

Arigato Honorato-san * //// *
Fico muito feliz que gostou >///<
Obrigado * U *

Bjos ~

Kimmi disse...

. . kami-sama como você consegue fazer coisas tão legais e kawais
O ao mesmo tempo eu não entendo ,BUAAAAA se eu conseguisse fazer isso que você acha feio imagino o que é bonito então!!!

,,
. Waaaruuuuuuu waaaaruuuu ,seu blgo tá muito kawaiiiiiiii

Ah eu ia esquecer eu fiz um banner novo (na verdade vários mas) se quiser colocar alguma coisa mais bonitinha (tipo um pikachu OwO) vai na página dos banners e buttons do blog
Hay acho que era só isso mesmo então bay bay.

Mas voltando ao meu drama .-.-' eu não sei nada de HTML e muito menos eu sei nem o que significa CSS o.O I'm Baka

- Ōkami Tsubomi disse...

*///* ooowwnn~ arigatoo *abraça*
Nynah-chaaaan, você também faz coisas super kawaiis e legais Ò . Ó Hum-Hum! você faz coisinhas super kawaiis e com o tempo vai melhorando cada vez mais > u O)b então nada de drama » w »)/ Hai?

Nháá, eu também não sei o que é isso não XDDDD' LOL ~
XDDD' é nóis Nynah-chan haushau' -qq
Kissus c: ~ ♥

Vivi-chan disse...

Amei o noovo layout seu!!
Está kawaii desu. AMEI' *acho que já falei amei 2 vezes né?*
kissus~
:D

Anônimo disse...

Nyah! Okami tem um desafio do dias dos namorados no meu blog espero que goste!
http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/06/desafio-domo-ni-demo-ai.html#more
~Kiss

★Maah_ELF★ disse...

Nyaaah!! *O*
O novo visual ficou tão kawaii!! *vomitando arco-íris*
Também quero fazer visuais assim T^T Mas eu não sei mexer no photoshop (todo mundo fica em choque ∑(O_O;)
Em fim... que se há de fazer? Sou uma baka -.-
Mudando de assunto, o visual tá mt kawaii! Amo!!!

kissu *3*

- Ōkami Tsubomi disse...

* U * oooh!
Hai > U < arigato por me indicar Clara-chan! Vou fazer sim :3

- Ōkami Tsubomi disse...

>///< waah~ arigato Mina-chan!
Fico muito feliz que gostou * //// *
Os seus visuais são super kawaiis Mina-chan > 3 <
nhá eu também não sei mexer muito bem não .___.' demo demo, descobri uns truques recentemente * U * Se quiser eu te passo Mina-chan > U <
Não é Baka coisa nenhuma ( Ò o Ó) MINA-CHAN WA BAKA JANAI!
^///u///^ owwn, Sankyuu~

Kissus õ3õ

- Ōkami Tsubomi disse...

*////* nyaa~ arigato Vivi-chan >///w///<
fico muito feliz que gostou~
Kissus (/ 0 3 0)/

★Maah_ELF★ disse...

Honto?? Nyaahh!! Arigato!! *///* *abraça*
Eto... como é que me vai passar? O.o

RafaKnight disse...

FMA!!!!!! 0(>////<)0

Ed: (O.O)

Nhyaaaa~ -cai-

Naru: (O.O) Rafa!! Estas bem? -ficando do tamanho normal e segurando Rafa-

Syao: nee Ed'nii??

Ed: (O.O)

Rin: Mas o que se passa com estes dois?

Sakura: (*o*) Eu compreendo porque este lay do AN esta super kawaii

Rin: Sakura? Tu nao vais ficar como estes dois, pois nao? (ò.Ó)

Sakura: Nao te preocupes deixa-me so ficar aqui a aprecia-lo (*o*)

Rin: Hey! Len, ajuda aqui!

Len: Rin'nii o lay esta optimo é normal que a Rafa fique assim e a Saku'nee tambem (^^)

Syao: Temos é o Ed em estado critico tambem -ao pe de Rafa-

Naru: -continuando a segurar a Rafa- Rafa? Rafa? Hey! Rafa? ...

... hmmm.. (@.@)

Naru: Rafa?

Syao: Estas bem?

Naru... Syao... sim.. estou (^^) .. (O.O) o AN! (*o*) Esta tao kawaii Okami'chii (*.*) esta mesmo maravilhoso (*o*)b

Rin: ufff ( u.u)~ ao menos a Rafa está bem

Ed: (O.O)

-reparando em Ed- eheheh o Ed esta comovido porque nunca tinha visto um lay consigo (^^) e ainda... aquele Edzinho com aquele Alzinho no cantinho (>///<)

Ed: (O/////O) .... ar..ari.. (.////.)

FullMetal Alchemist foi sem duvida dos melhores animes de todos!!! E o Ed... (*0*)

Naru: -continuando segurando em Rafa- Rafa (-.- ) tu nao mudas... ~(-.- ) Mas é um optimo lay ;)

Naomi e Yui disse...

Em resposta ao seu coment:(deixei a resposta aqui e no blog ;D)

Heheh estou pesquisando pra ver se é vdd mesmo ^^" (mas até agr foi isso sim q achei XD)
Gomen gomen pela demora da resposta >.<
Ah, conheci agr q vc flo ahsuhuas
arigato *----------*

As:Yui

Naomi e Yui disse...

Nyah! novo visu do blog tá mto lindu!!!!!!
Feliz dia dos namorados XD (é hoje LOL)

Eu nunca assisti Fullmetal Alchemist ^^' (estou aguardando as férias escolares pra assistir, mtos epi n? :p)

Ass:Yui

Anônimo disse...

Okami gostaria que você olha-se minha revista do blog é novidade aqui o link: http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/06/feliz-dia-dos-namorados-surpresa.html
Espero que goste!

Anônimo disse...

(Em resposta ao seu comentário)
Nyaah! Claro Okami pode ser minha afiliada! *u*
(sim o selinho é inspirado no just be frinds ficou tão fofo eles dois.)

~Kiss >3<
Happy Valentine Day

- Ōkami Tsubomi disse...

= ^ ^ = *retribui abraço*
Ah...bem...eu... VOU DAR UM JEITO > U O)b -qq
Hum, tudo bem se for em forma de postagem Mina-chan * U * ?

- Ōkami Tsubomi disse...

*////* ooh minna~ arigato Gozaimasu >////<

Urufu-chan; Ed-nii está super kawaii \(* 0 *)/

Tsuna; R-Rafa-san está bem? O . O *corre para ajudar*

; //// ; fico muito feliz que gostaram minna, mesmo mesmo!
Hai Rafa-chii ; U ; o Ed-kun é super kawaii~

Urufu-chan; ^ . ^' Ed-nii vai ficar com mais vergonha agora...

Tsuna; Waaah!! Rafa-san Shikariste ; 0 ;

Urufu-chan; O - O' Rafa-sama~ *corre para segura-la*

@/////@ oooh~ sankyuu~

Urufu-chan; Okami-san ^ ^' venha ajudar!

H-Hai...*se aproxima de todos* nyaa minna daisuki *abraça* >///3///<) ~ ♥

Urufu-chan; XD *se junta ao abraço*

Tsuna; ^ //// ^ *abraça todos*

- Ōkami Tsubomi disse...

Sugoi! Eu ainda estou chocada XD'
Nhá~ não tem problema Yui-chan. Honto? Nyaa~ que bom que gostou!! Fico muito feliz ^ U ^

Kissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

Nyaaa~ sankyu <33
Para você também Yui-chan~ (XDD' pois é...na verdade, pra mim...foi ontem e-e -q)

Honto? Veja! É muito bom * U * (ah sim, entendo. Yui-chan tão responsável ; w ; kawaii~ )

- Ōkami Tsubomi disse...

* 0 * Uma revista?! Nyaa~ claro > U <

- Ōkami Tsubomi disse...

Yeeeeeey \( > //// < )/ Arigato Clara-chan~
(Hai, ficou muito kawaii!)

Kissus > 3 <
~ for you too <3 (atrasado XD')

★Maah_ELF★ disse...

Claro que pode (^-^)b Vou ver se assim já cosigo perceber melhor! ^^
Nyaah!! Mais uma vez arigato Okami-chan!! *o*

☽✰Bunny✰☾ disse...

FILHOTAAAAAA~
OMG O BLOG DA MINHA FILHINHA ESTÁ TÃO LINDOOOOOOOOO *0*
~le mamy orgulhosa~
>.<

Nao muda mais nao!
Fica assim para sempre *-*
kkkkkkkkkk

Serio mesmo, ficou super fofi >.<
Eu nem dei os parabéns prá minha outra filhota pelo aninho T^T
Que mamãe desgraçada eu sou =.='

É que eu vou ter exames finais (um deles é de matematica... MORRE COISA MALDITA! -q) e to sem tempo... tenho um montão de comentarios por moderar lá no meu blog e nem li ainda ^^''

Bom, kissus~
Feliz dia dos namorados (olha aí, depois me apresenta o dono do teu coração, tá? Mamãe quer conhecer assim que vc achar ele! u.ú)

Len! disse...

*_________________________________*
amei amei amei amei >//<
depois fala que nem ta tão bom? o_o como assim criatura?
TA LINDOOO *OO*
amei a homenagem *_*
*aperta* >//< seu ser mal que nom entra no msn, mas super kawaii ao mesmo tempo *U*

- Ōkami Tsubomi disse...

*///////////* Mamy *corre e abraça* arigato >/////<

XDDDDDD' H-Hai! Se é uma ordem da mamãe, eu nunca mais irei mudar ( * 0 * )/ -qq

>///< d-domo Okassan~ *abraça*
XDDD' NÃO DIGA ISSO!!
Bunny é a melhor Mamy do Sekai Virtual -qn \( * 0 * )/
> . <' e eu também me atrasei ; - ; sou uma Nee-chan muito Hidoi nee...

*O* Oh! Okassan...FIGHTO! > w <)/
(hai! » . » Possos colocar a Matemática no meu Death Note Okassan? + w + ~kufufufu )óò ooh, pobre Mama...demo nee, pense que já já acaba de uma vez \õ/ Yeeba!

> 3 < kissus Okassan, Gambatte nos exames õ/
Feliz dia dos namorados~ (XDDDDDDDDDDDDDDDDDD" haussauhahus' XDDD' Hai Hai,pode deixar! Mama com certeza sera a primeira * U * )

- Ōkami Tsubomi disse...

*////////////* waaaaah!
NEEE-CHAAAAAAAAAAAAAAN /õ/ *pula em cima* *agarra*
Arigato arigato arigato >////<
.///. n-não, é que eu ainda to fazendo umas alterações e tals...etto ^////^'
*////* arigato!
Nyaa ureshi! (0 > /// < 0) gomen por ser tão pequenininha >///< demo nee, eu desejo tudo de bom para você e o CO \õ/ amo muito os dois >////w////<
*sendo apertada pela nee-chan* * 3 * g-gomena-s-sai~ *aperta de volta* nee-chan kawaii que eu daisuki > w < (nyahaha rima em japonês \( * W * )/ Like a Boss -qqqq)

~ ♥

RafaKnight disse...

Ed: (.////.)O////O)

ehehehe o Ed esta tao kawaii vermelhinho -ainda encostada em Naru ve Tsuna- Tsu'kun... Urufu'chan (^^) estou bem, Obrigada!

Len: O Ed'nii esta da cor do seu casaco (º0º)

Okami'chii este lay está mesmo lindo (>////<)
-abraço de grupo- Dayozuki!! >///3///<) ~ ♥

A. S. disse...

Eba! Superhipermegaultra atrasada como sempre, demoo, ainda aceita coments de uma baka atrasada?
Eu ameeeeeeeeeei o lay *---* *vomitando arco-íris* eu amo FMA *--*, meu HTLM tá com erro TT^TT e nom sei como consertar ='C, ou seja, não posso fazer quase nada no meu blog ¬¬
beijiinhos

- Ōkami Tsubomi disse...

XD' claro que aceito! Eu adoro essa baka atrasada (/ >//w//<)/ ~hihi
*ooooo* ARIGATO FLÁVIA-CHAN! Fico muito feliz que gostou >//w//<
Heh? o.o poxa vida...mas qual é o erro? Qualquer coisa eu tento te ajudar > U <)/ Meu HTML sempre está com erros XDD' Lol q
Kissus Kissus > 3 <

A. S. disse...

nem lembro ^^'', não entendo nada dessas coisas aí x.x, tô tentando ver se eu resolvo, mas a preguiça sabe.... ^^''', mas arigatou por oferecer ^^!!

uahsuahs ^^''
beijiinhos

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)