♭♪ Circus Monster, várias versões ♫

quinta-feira, 14 de junho de 2012 | | |

Hey Minna-san * U *)/
 Hoje resolvi fazer um post um pouco diferente. Graças a Luka-chan (Arigato Luka-chan *//////* ), eu conheci uma música muito kawaii da Megurine Luka * O * chama-se Circus Monster. Já ouviram? >///< é tão kakoi! Bem, eu estava procurando algumas músicas para colocar em uma Playlist e então achei várias versões dessa e resolvi colocar aqui para vocês *---* 
Etto eu selecionei as que mais gostei, então...espero que gostem :)

 








todo o povinho~ yeey -q

Eu amei essa *-----*

Oliveeeer /õ/ 
eu não te conheço mas você canta bem! -q 

 e por fim~ Luka e Oliver :3 

Puxa o Oliver canta bem * O * gostei dele u_ú -q 
É...acho que esse foi o post mais rápido que eu já fiz na minha vida o-o Baah! Isso não importa U3U
Até mais tarde minna O 3 O)/" ~chu

15 comentários:

mai disse...

Nyaaaaaaan adoro essa musica > w < É tão shugoi ~<3 Amo a versão a versão do Oliver-kun e da Luka-chan, é tão...tão...KAWAII *///3///* ótima playlist Okami-chan *v* Tem uma musica que eu acho muito cute cute também (mas não é vocaloid :3) http://www.youtube.com/watch?v=GF0X3InTOPs&feature=g-vrec Rosario Vampire, já ouviu falar? Kissus :*

- Ōkami Tsubomi disse...

Aye! Eu descobri ela hoje, achei tão kawaii! Nee, Mah-chan o Oliver-kun é um Vocaloid também o.o?
Nyaan~ domo >//w//<
Waah, deve ser kawaii * U * *cola o Link* Nyaaa >/////< kawaii!! Adorei * --- *
Ah, conheço sim :3 mas eu não cheguei a assistir, é que me disseram que é ecchi, e eu não sou muito fã ^ ^' então não vi .__. Você já viu ( O w O )?

Kissus > 3 <

mai disse...

Nyaaaaaaaan as musicas da Luka-chan são tão perfeitas *//O//* Bem, o Oliver-kun é sim um Vocaloid! Tipo ele foi criado pela PowerFX e é o unico Vocaloid da geração 3 que canta em ingles * -- * Além disso o seu voice bank foi gravado por um menino britânico de 13 anos * 3 *, não é kawaii? > w < Dou Itashimashite \o\ A musica é muito shugoi nee? *U* E sobre o Rosario, eu assisti sim, apesar de O-D-I-A-R ecchi e coisas do gênero! Tipo, o que me levou a assistir foi a fato da Nana Mizuki (<3) Ter cantado todas as musicas (praticamente todas) do anime :3 Apesar do gênero, tenho que admitir que gostei bastante do anime, tipo ele é kawaii demais e por onde eu vi era tudo censurado(yokatta!!!!!!) Acho que de certa forma, vale a pena assistir para dar boas risadas, mas assim, de acordo com os meus amigos o manga é BEM melhor ;3;3 Kissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

*OOOO* !! Mah-sensei ; U ;)/ Sugooooi!
Waaaaaah >///O///< kawaii! Eu notei que tinha um sotaque britânico ai no meio uwú mas nunca imaginaria que era de um menino de 13 anos *O* Arigato gozaimasu!
Ah, entendo entendo x3 Eu também odeio ecchi e etc, mas não tenho nada contra quem gosta ;) só acho que eu não devo ver essas coisas e tals mas em fim *cof cof* ( O U O) puxa, estou precisando dar umas boas risadas. Demo nee, eu tenho um pouco de medo de ver isso ._.' não sei se é bem um "medo" mas é um "medo"...é...tipo isso ^ ^|||
Aye!Muitas vezes o mangá é "melhor" ,talvez, por ser mais detalhado...será oo' ? Anyway (XDD' Mah-chan me viciou haha')eu gosto de Animes e Mangás igualmente > w <

Arigato Mah-sensei >///w///<

Anônimo disse...

Primeiro que tudo parabéns pelos seus quase 180 seguidores *palminhas*
Você merece *abraçando a Okami-chan*
Amei as versões não conhecia algumas!!!Mas amei!!

Xau kisses

Bunny Melly disse...

LUKAAAAAAAAA *0*
Qui linda >.<

Filhotinha, olha ai desafio pra vc:
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2012/06/desafio-perfect-otakuotome.html

Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

M-Mar-san... ;//////; *abraça mar-san*
DOMO ARIGATO! >//////< Hontoni! *abraça*
^///w///^ Nyan! Ureshi desu~

Kissus >///3///<

- Ōkami Tsubomi disse...

XDD' Hai! Ela é mesmo muito kawaii *---* a voz dela é demais nee~

* O * ooh! Um desáfio~ Domo okassan >//w//<
Kissus > 3 <

Neko disse...

Amo a voz da Luka,é uma das que não me cansam os ouvidos ^^
Essa música é muito kawaii mesmo,ficou muito fofa na voz e Oliver ^w^/
Abraço de uma Otaku

Cacah-chan
http://cantinho-da-cacah.blogspot.com.br/

mai disse...

Kawaii nee? Nyan nem posso acreditar que o "seiyuu" do Oliver tem minha idade *¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬*.Hai hai, quando eu comecei a ver e realmente "percebi" o gênero do Rosario também fiquei com medo (sinto a mesma coisa que você XDD')senti a mesma sensação quando comecei a ver kuroshitsuji porque ele é yaoi (ou simplismente um shounen bem acentuado)lol ^-^ Anyways (hihi te viciei~) Eu não tenho capacidade para ler mangás, dá para acreditar ~sou uma baka~ lol Kissus →ܫ◕

Anônimo disse...

Eu adoro essa musica, principalmente a versão do Oliver e a dele com a Luka-chna.
Bom de qualquer maneira eu idolatro o Oliver mesmo ('///'), e a Luka-Chan também (o///o)

Bye bye
Kissu's

cam disse...

*OOOOOO* eu A-M-O essa música ~kyaa!!
É tão perfeita na versão do Len *uu* /táparei.
Adoro a versão da Luka e do Oliver eu nunca tinha escutado, sugooi nee o3o.
Já escutou a versão do Luki Megurine? É tão kawaii, se não escutou escute escute >w<.
Haha' viciei nessa música, nhée @3@.

Kissus nee Okaami-chaan do meu kokoro <3.

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai, concordo com você Cacah-chan Õ/
:3 um-hum!

- Ōkami Tsubomi disse...

* O * ooh!
Hai XD' também idolatro a Luka, e agora, o Oliver também :3'

- Ōkami Tsubomi disse...

hausha' camii-chan lembrando do len (ah, gomen esqueci de colocar uma versão dele >///<')
* O * eu também não camii-chan!
Luki Megurine o.o yee, nunca escutei~ Ah * U * vou escutar, vou escutar!
hihi, somos duas viciadas então X3

Kissus camii-chan do meu kokoro (/ > 3 <)/ ~♥

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)