Onigiri do mês de...Junho?

quarta-feira, 6 de junho de 2012 | | |

Selamat PagMinna
Genki ? * U * 
Minna-saaaaan <33 venho aqui, nesse dia chuvoso e frio, trazer para vocês o nosso querido Onigiri do Mês superultramegablastersupremo atrasado~ as vezes, eu acho que não sou muito boa com datas . - . avá e-e'
 yeeeeey \õ/ ' 
Então aqui vamos nós~ para o nosso querido Onigiri embolorado .q


Ocupando o terceiro lugar, 
e empatadas com somente 1 voto... 

BlackGold Saw & Streght




Em segundo lugar, 
e empatadas com  4 votos... 


Death Master & Chariot 
 




Em primeiro lugar, 
batendo o recorde de 20 votos

Black Rock Shooter
 


Waah *----* tantas pessoinhas votaram~ também, ficou dois meses esse troço ai e-e' arigato nee minna > 3 < Com certeza a Rock ficou feliz ; U ; 
Hehehe...é a primeira vez que vejo um Onigiri do Mês com um post tão pequeno ^ ~ ^'' gomene~ o3o
Bom, para não ficar  isso, deixo aqui para vocês a abertura do anime. 



* U * é tão kakoi! 
Demo nee~ pelo o que eu li nos coments do Anitube enquanto carregava o vídeo .q parece que a voz da Miku-chan foi um pouco modificada na abertura do anime ( o . o ) ela não é igual a versão full * 0 *  (de qualquer maneira, as duas são kawaiis X3)
* www * BRS é um anime muito bom mesmo, o gráfico é muito bom, as personagens te cativam, a história é um pouco confusa ^ ^' super interessante ...a unica coisa é que tem poucos eps ; - ; maas~ é como diz o ditado "coisa boa acaba rápido" isso é um ditado né o.o' ? ( se bem que One Piece é bom, e ele nunca acaba ^ ^''' nhá é uma exceção u_ú  .n ) 
Mas voltando ao assunto *cof cof* 
domo arigato pelo seu voto!
e não se esqueça de votar no Onigiri de Julho ^ ^ 
pelo menos, eu acho que ele vai ser de julho 'o3o

E mais uma vez, gomen pela demora >////< 
Oyasuminasai (◡‿◡✿)

6 comentários:

Kimmi disse...

Kyaaaaaaaah Black Rock Shooter é tão linda na verdade todas as personagens de de sentimentos interiores desse animê são lindas,por isso você etá por mim pelo menos perdoada Okami-Chan
>3< kisuss

PS:Eu mudei o banner mas acho que ficou muito grande se quiser trocar já ta lá no blog se bem que eu acho que ficou beeeeeeeeeeeem grande !

- Ōkami Tsubomi disse...

@Nynah-Chan
* U * haai~ eu acho que ela mereceu mesmo > w < .__. só achei que BlackGold Saw e a Streght mereciam mais votinhos nee~ ; . ; elas são mesmo muito kawaiis ...

; U ; hontoni? Nyaaa~ domo arigato nynah-chan , por me perdoar m(_ _)m .qq

Kissus nee~

PS²: Ah, ok ^^ vou dar uma olhada no banner :3

Onigiri-chan disse...

Black Rock Shooter *O*... Eu ainda tenho que assistir esse anime e-e É realmente bom esse anime? Tem muita gente falando dele...
Tá chovendo muito mesmo por esses dias né? Preguiça até de levantar da cama ^^"
Saudades Okami-chii
Kissus no kokoro >3<

- Ōkami Tsubomi disse...

@Onigiri-chan
Onigiri-chii ; w ; Waah~ sashiburi daa`
Hai Hai é muito bom nee~ vale muito apena :3
XDD' hai! Muito mesmo ^ ^' tudo que não choveu em Maio tá vindo agora u_u' mas é bom * U * assim as plantinhas ficam felizes nee~ o(^∀^*)o
( ; w ;) também estou com saudades >///<
Bjitus(●^ 3 ^●)

Mitti Mello disse...

Hi! tem um desafio pra ti la no blog
http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/06/desafio-das-11-coisas.html#more
kisuss

- Ōkami Tsubomi disse...

@Michelle Mello
* U * ooh! Arigato Miih-chii~
Já vou fazer ^ U ^

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)