A culpa...

sexta-feira, 15 de junho de 2012 | | |
É DOS PANDAS!.q
Gomenassai para quem leu a postagem anterior >////<' se eu não me engano ela chamava Especial Photoshop♥  Gomen gomen gomen m(>//////<)m mas essa postagem sumiu * ^ *
Foi bem depois que acabou a luz daqui de casa. Mas sabe, o meu PC estava desligado e antes eu tinha salvo direitinho, e até mesmo recebi 2 comentários TT O TT não tem explicação! bora chamar o Hotarou-kun -q   
* ^ * Pensei que poderia ajudar muita gente com aquela postagem... > //// <  
Bem, eu ainda vou ver se a refaço, mas sendo sincera...demorou bastante para faze-la e até as fotos foram para o além então...não sei se vou refaze-la >/////<' 
Gomene, minna...
-Sayonara~

21 comentários:

nat-san disse...

s-sério? que triste Ç.Ç
eu tinha visto aquele post, estava realmente perfeito, (só que nom tinha dado tempo de comentar .-.)
espero que isso nom aconteça de novo \o

kissus

- Ōkami Tsubomi disse...

Hum-um Ç ^ Ç hontoni!
;///w///; awwn, arigato~
Eu vou tentar refazer, mas talvez demore bastante >///<' estava preparando aquele post faz tempo...tava tudo certinho e então, o infeliz fez Cabuum * ^ *
Hai >///< também espero Nat-chan!
Domo arigato :3

Kissus ~ ♥

Anônimo disse...

Que pena okami-chan,muito triste isso de perder o post,tudo o trabalho que tiveras,uma hora desaparecer é mesmo um desastre,estamos fazendo uma campanha contra o plagio se você quiser participar aqui o link: http://vocaloidshow.blogspot.com.br/2012/06/campanha-plagionunca.html#more

espero que a prove a campanha,o layout ta muito kawaii( o resultado do concurso vai sair amanhã)bye!espero que isso nunca mais aconteça com os seus posts.

por:lily

★Maah_ELF★ disse...

O.O Cadê? Cadê o post?
Foram mesmo os pandas!! *momento dramático*
Mesmo não podendo ajudar porque meu photoshop não é igual, sempre dá jeito!!
Anda cá post! Anda! Não vem! T^T Nem sequer ficou guardado como rascunho?
Espero que isso não volte a acontecer com seus posts!

kissu okami-sensei *3*

Anônimo disse...

Aceita parceria?
lovelyworldofanime.wordpress.com

Anônimo disse...

Olá Okami tem um desafio para você lá no meu blog.
http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/06/eu-estava-olhando-o-blog-vocaloid-e.html

RafaKnight disse...

todos: (O.O) sumiu??

mas..mas..mas no comentamos nesse post!!

Len: Devem ter sido fantasmas dos Pandas (- -)_ _)- -)_ _)- -)

Saku e Rafa: (0.0 ) fa..fa..fa...fan..tasmas??

Syao: Rafa, Saku'nee eu nao acho que foram os fantasmas, acho que foram os Pandas, tal como disse a Okami'sama!!

Sankyuu Syao (^^) Mas eu vi esse post, esta grande mas super bem feito! (*o*) explicava muito bem e era perfeito e agora a Okami'chii vai ter de faze-lo outra vez (;__;)

Rin: vamos pensar positivo! Pode ser que o post re-apareça! uma vez que ele foi publicado e que tinha comments (O.<)b

Ed: tens razao Rin, se calhar ficou nas mensagens rascunho ou nas agendadas ou entao simplesmente desapareceu mas volta a aparecer!

ᴍᴇʟ disse...

Okami-chii. A Hanna-chan fica ureshi por teres participado no concurso. Reparei que não encontras-te no talismã da Sailor Pluto. Eu dou-te uma pista, ok? Uma pista sobre o post onde está: Já vistes Vampire Knight? Gostava de saber quem é a cantora que canta os endings do anime... (^u^)
~Espero que tenha ajudado. Kissus Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

Hai >////<' demo nee, não tem problema =^ u ^= coisas assim acontecem, então vou dar o meu melhor para fazer outro post õ/
* O * ooh! Hai com certeza vou participar >////<)/ Arigato Lily-chan :3
Nyaaa~ arigato >//////< - > w <)/ aye!

Kissus > 3 <

- Ōkami Tsubomi disse...

* ^ * gomen! Hoje vou dar mais uma procurada pelo blogger >//,//< espero achar...
Yee, pelo menos ontem não estava em lugar algum TT TT mas deve ter sido uma coisa momentânea > U O)b meu PC é meio louco e essa loucura as vezes afeta alguns sites XD'
Um! Domo Mina-chan :3

Kissus Mina-chan~ (waaaaaowi TTT///w///TTT "Okami-sensei" k-ka-kawaii /õ/ )

- Ōkami Tsubomi disse...

sim sim ~ parceria aceita > U <)/

- Ōkami Tsubomi disse...

Weee \õ/ domo Clara-chan~

- Ōkami Tsubomi disse...

hai ; - ;

Urufu-chan; yee yee, no mínimo a Okami-san deve ter apertado algum botão e...

FORAM OS PANDAS TT O TT

Urufu-chan; hai hai - -' um panda chamado Okami...só se for e-e'

URUFU-CHII!! ; ^ ;

Urufu-chan; gomen gomen ^ ^'

Tsuna; F-Fa-Fan-Fantasmas "( ( O ) . ( O ) )" *treme* *treme*

Urufu-chan; Tsu...

TT O TT

Urufu-chan; sou a única que não foi afetada aqui - -''

~ um tempo se passa ~

*//* ooh, domo Rafa-chii! XD' ficou mesmo grande~
= ^ U ^ = não tem problema, eu faço de novo! Demo, eu ainda tenho esperança de achar esse post > U <)/

Todos; Hai!

Todos estamos com o Rin-kun \( * U * )/

Todos; aye!

* O * oh! É mesmo Ed! Um-hum! > w <)/ vamos nos dividir e procurar então~

Pessoa Escrevendo; Caça ao Tesouro * 0 *

Urufu-chan; ^ ^' é...quase isso...

Yoshi minna, cada um para um lado!

Todos; HAI! *saem a procura*

mai disse...

Posso responder sua pergunta? Anou...a cantora é a Kanon Wakeshima(<3)\o\ |o| /o/ Ela é muito kawaii nee? ړײ♥ Kissus~

- Ōkami Tsubomi disse...

* O * oooooooh!! *abraça Yuu-chii* *balança* *balança* Yuu-chii daisuki >//////< Domo arigato!
*sai a procura do talismã*

- Ōkami Tsubomi disse...

XDD' kawaii! Mah-chan kawaii kawaii!
Yeeey~ Mah-chan também me ajudou a achar o Talismã * O *
Domo! m( >////<) _ _)m

RafaKnight disse...

Novidades sobre os Pankax Awards aqui:

http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/

mai disse...

*///O///* Eu ajudei Weeeee~ Dou Itashimashite, Okami-chan > w < Kissus :* XDD'

cam disse...

Okaaaaami-chan que triste isso, poxa >: .
Nee, mas não é culpa dos pandas ^ ^". Aww, aquela postagem estava tão boa, mas tudo bem tudo bem ><". Não se preocupe, você se esforçou bastante para fazer aquele post então quando tiver tempo (e paciência) você refaz, não tenha pressa kawaiizinha ^~^.

Nyaan jaa ~ ;3

- Ōkami Tsubomi disse...

/õ/ novidades~

- Ōkami Tsubomi disse...

* ^ *
XDDD" hai hai' e que eu tenho trauma deles = =' demo demo, você tem razão a culpa não é dos pandas -não inteiramente . - . q-
*///* arigato camii-chan! Hai vou refazer > U <)/"
*/////w/////* domo camii-nee-chan >//<

Ja nee o/

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)